The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 4
100 sualizando!!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, como vcs estao??

Estou adorando ajudar a Luh a escrever essa fic. Sou Joh Herbert, e sou a nova co-autora de vcs!!
Hoje a Luh nao pode postar, entao aki estou eu!!
Gostaria de agradecer ao comentario da Mandy, sigam o exemplo dela e nos façam mais felizes!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/4

Acordo de um sono sem sonhos sentindo braços fortes em minha cintura, flashes da noite passada vem a minha mente, MEU DEUS EU DORMI COM O ETHAN, mas espera, eu me lembro da Stella dançando Macarena no saguão, me viro lentamente e vejo Zac dormindo com um sorriso no rosto ao meu lado, gente isso é beleza de mais para uma só pessoa, ai meu deus ele ta acordando, e minha cabeça rodando, mas também depois daquele troço que eu bebi ontem era o mínimo, olho para o resto do quarto e estão todos dormindo, Ian em uma cama, Matt em outra, Ann e Stella na outra e Kate e Zake na ultima, PARA TUDO!!! Kate e Zake em uma cama agarradinhos, olho no meu celular e vejo que já são 12:45, me levanto devagar na tentativa de não acordar Zac, vou ate uma de minhas malas e penteio o cabelo, faço minha higiene pessoal e passo um batom leve, bem natural, me deito na cama silenciosamente e me mecho um pouco fazendo Zac acordar, sim gente eu fui me arrumar eu não ia deixar um gato desses me ver do jeito que acordo depois de uma bebedeira né.

–Bom dia- diz ele coçando os olhos-

–Bom dia- respondo me levantando- Vou tomar banho- anuncio com um sorriso.

Agora sim, pego minhas roupas e tomo um banho rápido, enquanto penso o quão fodidas estamos, ai você pensa, “mas como assim Nat?” simples há mais de 30 ligações perdidas de Cassie, Jess e Luce- Também conhecida como Luciana ou simplesmente nossa estilista- após terminar de me arrumar me olho no espelho pra os últimos retoques, estou usando uma blusa de guipir escura com um grande “R” na frente uma saia rosa, meu biquíni por baixo.

Não sei se já expliquei, mas o quarto é composto por um mega quarto que antes tinha três camas e agora tem cinco, dois banheiros, um closet, uma sala, uma mini cozinha e como se não bastasse uma mini sala de cinema.

Saio do quarto com o telefone na orelha, resolvi retornar a ligação de Cassie, já que seu sermão seria menor, vejo que já estão todos acordados, Stella esta com uma roupa de corrida e se alongando, os meninos já estão todos arrumados e Kate e Annie embiradas, estão todos em silêncio.

–Daqui à uma hora no saguão?.... Okay, Okay... Não foi culpa nossa!... Como assim Ethan era um repórter?... Para tudo o nome dele é Tiago, filho de um Poseidon- ouso um “ei” vindo de Ann, mas ignoro e continuo minha conversa com Cass- Eu sabia que a Stella não devia ter batido naquela editora de merda.... Beijotes doces, nós te amamos muito Cass Cass- dou aquela puxada de saco no final para tentar aliviar um pouco.

–Expliquem-se- dizem os garotos.

–Vocês duas já pro banho, e você dona Stella de volta em meia hora, se quiserem entender algo é só abrir na “People”- digo tudo de uma vez me jogando na cama a minha frente.

–Okay, mas DA PRA PARAR DE GRITAR- Grita Stella saindo, ela com certeza esta com uma puta de uma ressaca, bem pelo que eu me lembro ela participou de um campeonato de shorts de tequila.

–É cada louca- Ouso Matt falar antes de afundar o meu rosto no travesseiro-

XXXXXXxxxxxxXXXX

Depois de muitas perguntas, respostas, vergonhas passadas e sermões de Jess, fomos para praia, sim para praia, claro que fomos para uma praia particular, e os garotos claro que foram com a gente.

Quando chegamos escolhemos um lugar perto do mar, que estava forte do jeito que eu gosto, os garotos logo tiram suas “roupas” e vão dar um mergulho, eu branca como sou decidi tentar tomar um sol e as meninas foram fazer uma caminhada, leia-se “observar os gatos”.

Depois de um tempo só observando o baixo movimento da praia por ser particular, já ter sido chamada por nomes que prefiro não citar e já ter recebido cantadas de pedreiro, vejo Zake vindo em minha direção.

–Como você aquenta?- me pergunta vendo os olhares de um grupo de garotos próximos a nós- Então vim te chamar para um mergulho, vamos?

–Sinceramente nem eu sei- respondo rindo e pegando a mão estendida dele para levantar.

Quando estamos a um meio metro do mar começo a correr mar adentro gritando um “Sou mais rápida que você!” e pulo de uma vez nadando em direção aos garotos, vou para trás de Ian e fico me escondendo o que é fácil, pois sou bem menor que eles.

–Cadê ela hein?- pergunta Zake, e Ian mergulha esse filho de Hermes (sem ofensa aos filhos de Hermes ai presentes)- te peguei- diz ele começando a me fazer cócegas.

–Para agora Za-ke- ordeno rindo, mas ele não para- E-eu to s-sem ar- ponho a mão no pescoço fingindo estar sem ar, “porque eu não fiz teatro ao invés de musica mesmo?” ele para e me olha preocupado.

–Você esta bem?- Pergunta Matt, só eu que percebi que Zac esta muito calado?

–Porque não estaria?-Rio da cara deles parando de atuar.

–Ufa- suspira Ian- Nat como você aquenta aqueles garotos dando em cima de você?

–Vocês combinaram é?- Pergunto para Zake e Ian que dão de ombros- Lá vai hein: Matt você não é café, mas é quentinho, gostoso e me deixa acordada a noite inteira.

E assim começou uma onda de cantadas e risadas:

–Nat, você trabalha no Google? Porque eu achei tudo que precisava em você.

–Ta esperando o ônibus? Porque você ta no ponto.

–Me chama de laranja e me faz de bagaço

–Hoje é seu aniversário? Porque você tá de PARABÉNS!

–Terceira vez que eu ouço essa hoje- Vejo as meninas vindo em nossa direção, Stella me manda um beijo e eu grito- Stella 100 sualizandu – sabe a menininha do exorcista? Pois é todos que estava perto fizeram igual a ela.

–Nunca mais faça isso ouviu mocinha!

–Nossa pareceu à tia Jenna agora- diz Kate da Stella.

–Deixa ela ouvir isso, deixa- Repreende Ann sobre minha mãe.

–Caso você estejam boiando Jenna é a minha mãe- explico aos meninos.

–E minha futura sogra- diz Zake brincando e Zac da um tapa na cabeça dele.

–Natasha você não sabe quem acabamos de ver!

–Quem? Fala, não já sei, o Josh Dallas!- exclamo feliz.

– Não, mulher e bem menos bonita- diz Stella revirando os olhos, os garotos conversam sobre carros, será que eles não conhecem outro assunto não?

–Mariana Frishin!- Entrega com nojo Kate.

–Espera, Mariana Frishin, filha de Douglas Frishin?- pergunta Matt entrando na conversa.

–Essa mesmo- Responde Ann com uma careta- Conhece?

–Acho melhor irmos- Responde Zac na frente, nós garotas só assentimos.

–Eu vou dar mais um mergulho enquanto vocês se organizam- Avisa Annie fazendo nosso sinal “Coçadinha no cabelo” para as meninas, nossa boiei bonito agora.

–Okay Annie, mas tome cuidado- Pedi Matt todo preocupado, NOOOOOOSSA AGORA EU SAQUEI.

Fomo para a areia e começamos a nos secar a vestir quando escutamos um grito e olhamos para o mar, lá Annie estava se afogando, eu ia correr em direção a ela, mas Kate me segurou apontando para Matt que já nadava ate ela.

Ele a carrega falsamente desacordada no colo, nós todas devíamos virar atrizes! E ela só “acorda” depois da respiração boca a boca, safadinha!

Depois desse susto que os meninos tomaram e do momento falso afogamento de Ann, finalmente vamos para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link dos looks: http://livian261.wix.com/luhafilhadehades



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.