The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 3
A Fada Verde


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente eu vou passar o fim de semana fora e talvez não consiga postar então esse cap foi programado, comentem me digam o que acham, se expressem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/3

Assim que chagamos ao local que a recepcionista indicou- já que não conhecíamos nada aqui- Pagamos o taxi e vimos à longa fila para entrar, dou uma piscadela para as meninas que logo entenderam e Annie foi falar com o segurança que tinha o dobro da altura dela, coisa que não é difícil né Nat, com certeza consciência.

Depois de uns dois minutos Ann faz sinal para a gente se aproximar, e assim fizemos e eu e Stella claro que demos um sorrisinho para quem estava na fila né, não podíamos deixar passar!

Ao entrar cheguei ate a ficar meio tonta, tinha muita gente, muita fumaça doce e o máximo de luz que tinha eram as coloridas que não paravam de piscar, você ta em uma balada queria o que sua songa, ei, ofender também não né consciência. Sigo as meninas em direção a área vip, lá seguimos para o bar que estava parcialmente cheio e eu vou logo pedindo

–Um Martine duplo, por favor- dissemos eu e Stella para o barmen, olhamos uma para a outra e começamos a rir descontroladamente, quem visse de fora acharia que ensaiamos.

Bebi meu Martine enquanto Juju(Stella) ia para a pista de dança com o dela, Kate e Ann foram de refrigerante e suco- “porque refrigerante faz mal para o organismo” palavras da Ann- quando terminei fui na direção da pista, mas isso ai, fui, porque não cheguei lá, um ser idiota esbarrou em mim derramando sua bebida no chão, isso ai no chão porque eu sou uma NINJAAAA, okay parei.

–Ai meu tio tomadinha!-exclamo retirando com a mão mesmo os respingos da minha perna.

–Me desculpa, me desculpa mesmo, eu te sujei?

–Não, mas, argh, quase- e então é ai que eu finalmente olho para o ser a minha frente, sabe aquelas cenas de filme clichê em que a mocinha fica babando pelo mocinho no meio de uma conversa, pois é sei que ele fala alguma coisa, mas seus intensos olhos verdes me prendem, ele parece ser uns anos mais velho que eu e digo mais: Ele não é um pedaço de mal caminho, é o mal caminho todo.

–Oi?- ele estrala os dedos na minha frente e continua- Eu poderia ao menos te pagar uma bebida depois disso tudo?

–Hum, é, claro- bato com a mão na testa, depois a estico em sua direção- Isabella- vocês acham mesmo que eu vou dizer meu nome para um estranho, não mesmo baby.

–Ethan- ele se escora no ‘balcão’ e pede- Um absinto, por favor, e a senhorita?

–O mesmo- peço com falsa confiança, não sabia nem mesmo o que era isso.

–Não acha que é muito nova para isso não?

–O Senhor acha que eu tenho quantos anos hein?-Ponho a mão na cintura de forma dramática-

–Olha com essa pose eu te daria uns vinte dois, mas aposto nos 19-ele faz uma pausa quando as bebidas chegam- a propósito você fica sexy com essa pose autoritária!

Dou uma gargalhada, mas acho melhor não dizer nada, bebo tudo de uma vez sentindo minha garganta arder em brasa e faço uma careta

–Eu disse- diz ele me imitando, mas claro sem a careta.

–Tenho que encontrar as minhas amigas- respondo já sentindo a bebida estranha começar a fazer efeito.

–Tudo bem, mas lembre-se de mim quando vir uma fada verde- completa saindo, “como assim uma fada verde?” penso meio grogue.

Sigo em direção a pista e começo a dançar enlouquecidamente, depois de um tempo dançando e de meus cabelos antes presos estarem completamente bagunçados sigo para o bar “não vip” onde estão gritando “Vira, vira, vira” só vejo Stella sendo puxada por Kate e Annie me puxando junto em direção a saída, quando saímos e elas me obrigam a entrar em um taxi verde, já lá dentro começo a cantar a primeira coisa que me vem a cabeça e Jujuzinha me acompanha:

La la la la la
La la na na na
La la la la la
La la na na na

Girl I've been all over the world
Looking for you
I'm known for taking what I think I deserve
And you're overdue

And if you listen you can hear me through the radio
In that bright white noise
What I been missing in my life
What I been dreaming of
You'll be that girl
You'll be that girl
You'll be


Everything you want so let me get up there
I'm the baddest baby in the atmosphere
Tell me what you want so we can do just what you like

You make me feel that
La la la la la
You make me feel so
La la la la la
You make me feel that
La la la la la
You make me feel so
La la la la la
You, you make me feel that

–Ei para de me puxar- digo perceptivelmente bêbada sendo guiada ate o saguão do hotel, e desviando dos fotógrafos na frente do mesmo, será que era o Oscar?Ou o Grammy? Ai será que eu to bem? Claro que to né, ainda mais com essas fadas a minha volta.

Stella sobe em um sofá do saguão e começa a dançar e cantar “Macarena”

–Dale a tu cuerpo alegria Macarena/Que tu cuerpo “hahaha” cosas buenas/Dale a tu cuerpo alegria, Macarena/ Heyyyyyyyyyy Macarena- Isso ta muito do enroleixom isso sim.

–Natasha vai lá em cima e vê se os garotos ainda estão acordados ou já chegaram e pede ajuda- Me diz Kate, assinto e vou saltitando ate o elevador.

Aperto o ultimo andar e tiro meus saltos enquanto espero, passo a cartão e entro no quarto aos trupicos vejo que os meninos já estão deitados, mas só Ian e Matt dormiam.

–Boys a Jujuzinha ta lá em baixo- sussurro e começo a rir, mas tipo rir muito- e a KK ta pepindo ajuda com ela porque- começo a fazer os passinhos as Macarena e a rir mais ainda.

–Eu vou lá ver o que esta acontecendo- Diz Zake saindo do quarto.

–Nat você esta bem?-pergunta Zac com um olhar preocupado e nessa hora as fadinhas vão embora levando meu sapato.

–Não, não, não voltem meu sapato-começo a chorar- Ninguém sai, chama o xamu- e ai começo a rir de novo.

–Meu deus- diz ele indo ate a mini cozinha do quarto e voltando com um copo d’água e um comprido e ainda rindo o tomo.

Me jogo na cama de uma vez puxando ele comigo que fica estático.

–É nessa hora que vlocê me abraça gatinho- digo quase caindo no sono, mas sinto seus braços a minha volta antes de realmente dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses da Luh! A Filha de Hades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.