The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 2
Como acordar uma Natasha


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, esse cap ficou meio curto ( não gosto de fazer logos para não ser cansativo)

Kisses da Luh! A Filha de Hades
Boa leitura
E os looks estão no site: http://livian261.wix.com/luhafilhadehades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/2

Eu estava em um sonho profundo onde David Nolan ou somente Prince Charming me salvava de um dragão voador, Não Natasha um dragão que não voa, existe ué, sim eu converso com minha consciência, mas isso não vem ao caso, alguém estava me chacoalhando e eu ia cada vez mais me distanciando enquanto ouvia vozes dizendo coisas como “será que ela esta viva?” “claro que esta seu idiota” reconheci a voz de Stella dizendo isso “Tashi acorda amiga” sinto Kate me balançar mais um pouco “NATASHA MARIE BALZER LEVANTA DESSA CAMA AGORA” “Ain Tell me deixa” me viro de lado tentando voltar a dormir “gente aquele do outro lado da rua é o Josh Dallas?” “Nossa Kate é ele sim” levanto em um salto jogando minha toca longe e jogando meu cabelo para o lado de forma sexy enquanto corria para a varanda.

– Onde? Como? Quando? Casa comigo?- grito quando chego à varanda, vejo que era mentira e volto para o quarto elas estão rindo de mim, RINDO enquanto os garotos me olham assustados- Eu. Não. Acredito. Que. Vocês. Fizeram. Isso. Comigo!- digo pausadamente andando em direção a elas, que param de rir e tomam feições assustadas, mas como nem tudo na vida são flores os meninos me seguram- Com licença, mas vou para o banho- sem esperar pela resposta pego minhas coisas e vou para o banheiro.

Eu fiquei muito triste por elas terem feito isso comigo, tudo bem que eu não acordo com facilidade, mas poxa nós tínhamos estranhos presentes!

XXXXXxxxxxxXXXXX

Saio do Closet terminando de por meus sapatos eu passei todo esse tempo me arrumando para o jantar que Cassie nossa empresaria tinha marcado, não sei porque as meninas não me acompanharam, tudo bem que eu sou a que mais demoro, todos me olham espantados.

–O que foi gente?Eu sei que sou linda, mas se quiserem uma foto é só pedir- digo me dirigindo ao espelho que tomava todo canto do quarto.

–Onde a senhorita pensa que vai hein?-vamos ver se você adivinha quem disse isso? Não, não foi nenhuma das meninas, foi o Zeke olho pra ele espantada- Que foi vocês acham que eu ia deixar uma garota bonita assim andar por ai sozinha?

–Obrigada pela parte que me toca-respondo rindo e completo- Alguém tem que trabalhar, não é mesmo garotas?- elas parecem perceber o que eu disse e correm para o banheiro (sim elas entraram as três lá dentro)- e a propósito eu tenho namorado!

–Serio?- continua ele e vejo a expressão de Zac murchar.

–Não

–Eu sabia

–Ei- lhe dou um tapa fraco no braço.

E assim se segue por uma meia hora ate as meninas estarem prontas e sairmos ao encontro de Cassie que nos esperava no saguão com um belo vestido preto.

Devo dizer a vocês que o jantar foi um saco e que prefiro não descrevê-lo, mas o filho do anfitrião não parava de cantar a mim e as garotas.

XXXXXXXXXXxxxxxxXXXXXXXXXX

Sabe quando a coisa se arrasta e até a costura da sua roupa é mais interessante? Pois é eu não aquentava mais ficar sentada ouvindo Arthur dizer que somos lindas e tal, estava quase vendo uma luz branca quando Cassie e Jess se levantaram para um cumprimento final e nós as imitamos, saímos daquele lugar e respiramos aliviadas.

–Por que não vamos a uma boate?-pergunta Kate entrando no carro de Cassie.

–Porque vocês são menores de idade! E eu não quero ser presa!- responde simplesmente Jessica seguindo para o seu carro e finalizando o assunto.

Entramos todas no carro de Cassie e nos viramos para ela com olhares pidões dizendo em uníssono um “Cass, Cass” ela claro que se derreteu e disse que tudo bem, mas que não poderia ir e deveríamos ter juízo.

Entramos correndo no hotel seguimos para o quarto, lá demos conta de que os garotos não se encontravam e fomos correndo trocar de roupas, coloquei um vestido azul colado e um pouco curto, mas nada de mais, Annie estava com uma saia levemente rodada e um blazer jeans, Kate vestia um macaquinho tomara que caia estampado e seus amados saltos coloridos e Juju com uma saia de couro sintético e uma blusa transparente azul, estávamos lindas, e assim seguimos super animadas e claro com intenção de nos divertirmos muito nessa ilustre noite na qual tem muita coisa para acontecer ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.