The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 15
Bônus: Todo fodido


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo ~leh chega cantando e desviando das facas~
Calma! Pra que violência?
Passe um bom tempo fora, não vou inventar uma desculpa por quando um altor quer escrever ele madruga, mas escreve!
Então eu só peço desculpas e deixo claro que pretendo voltar logo!
O que mais me cansa nessa fic e atualizar o site, então façam o favor e vão lá olhar as porras das fotinhas flw vlw
Comentem pq o que me deu "vontade" de postar esse bônus foram comentários
Eu sei que ta complicado, mas a vida é assim, aceitem que doí menos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/15

POV. Zake

Troco um olhar preocupado com Zac que está ao meu lado, estamos na sala de espera do escritório do papai, e ele só nos chama no escritório quando a coisa esta seria.

– Senhores Couts, Giuseppe os espera- avisa a secretaria, entramos rapidamente e nos sentamos nas cadeiras à frente da mesa de nosso pai, bem ele é só meu pai, já que sou irmão de Zac só por parte de mãe, mas Giuseppe sempre o criou como um filho, pelo fato de Irina minha mãe ter morrido após o meu nascimento. [Luh: Filho já to confusa!] [ Zake: então vem narrar você.] {Luh: Fica a vontade.]

–Vou direto ao assunto, eu estou com câncer- diz ele sem expressão colocando a pasta que lia na mesa.

–Como assim câncer?-pergunta Zac.

–Vai fazer o tratamento, certo?- continuo eu o olhando esperançoso.

–Oh, Isaac e Ezekiel vou tentar o tratamento, mas não sei se ira dar certo por isso- ele faz uma pausa- peço-lhes uma coisa, e para isso mantenham a mente aberta, vamos lá, já ouviram falar da I Got To Shine?- pergunta calmamente procurando algo por suas gavetas.

–Claro elas estão em todo lugar- respondo e Zac assente com a cabeça.

–Pois bem, vocês já viram algum clipe ou coisa do tipo delas?- negamos- só fotos, correto?- assentimos- conhecem elas?- negamos e Zac o interrompe antes de outra pergunta sem nexo.

–Por que quer saber isso e o que isso tem a ver com o que quer que façamos?

–Calma garoto eu vou chegar lá- responde ele pegando um controle e começando a passar um slide para nós- Essas são Anastácia e Annabelle, mãe e filha Annie como gosta de ser chamada é baterista da banda e tem uma irmã quatro anos mais nova chamada Laísa- diz ele mostrando duas mulheres muito parecidas e uma garota que não tinha nada a ver com elas- Essas são Natasha Balzer e sua mãe Jenna, ela é a vocalista da banda e Jenna é irmã de Annabelle- diz ele com um brilho no olhar nós mostrando uma garota de olhos azuis intensos e uma mulher ruiva de olhos verdes- Essas são Stella e sua tia Hanna, Stella ou Juju como é chamada pelas amigas, perdeu os pais muito cedo por isso foi criada pela tia, ela é baixista da banda- diz ele mostrando uma garota que me lembrava estranhamente meu amigo Ian, e uma mulher bem diferente ao seu lado- E essas são Katerina e sua mãe Kim, ela é guitarrista da banda e é chamada desde que nasceu de Kate, também há a Katherine e o Luck a irmã de sete anos e o cachorrinho- diz ele mostrando as fotos, essa tal de Katerina é uma gata!

–Onde quer chegar? –pergunto saindo do meu transe.

–Bem, quando você Zake tinha cinco meses e Zac dois anos eu ainda estava inebriado pelo luto da mãe de vocês, foi em uma “noitada” na qual deixei vocês com Maggie minha irmã, que conheci uma garota e- ele faz uma pausa, já entendo o que aconteceu- foi nessa noite em que ela engravidou, como ela não queria a criança, eu paguei todos os seus custos e após o nascimento eu a teria, nunca deixaria um filho meu desamparado. Foi a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, minha pequena Natasha- explica ele com os olhos marejados- em toda a gestação eu contratara uma enfermeira particular para ficar com Lidia, e para garantir que nada acontecesse ao bebe, Jenna era uma garota encantadora no inicio da vida, - ele pisca varias vezes afastando as lagrimas- Como eu não gosto de falar sobre isso, vamos para o final. Após o nascimento da minha garotinha Lidia sumiu como o combinado e eu iria trazer Natasha para casa, mas ela foi dada como morta, me disseram que seu pulmão parou de funcionar, não bastava a perda de Irina, eu ainda perdi a minha menina, como ninguém alem de Jenna e Maggie sabiam de sua existência, eu cometi o maior erro da minha vida, a enterrei como indigente sem nenhuma cerimônia, e paguei a Jenna para sumir do mapa e nunca mais tocar no assunto- uma lagrima solitária cai de seu olho enquanto seu olhar segue perdido no teto- E agora meus filhos, eu descubro que Jenna tem uma filha com o mesmo nome e idade que minha menina teria hoje, e é isso que peço a vocês, que descubram se essa Natasha é realmente a minha Nat, e que a tragam de volta, antes que eu morra sem saber como minha filha esta, ou mesmo se ela esta viva- ele se levanta e segue ate a porta- Arianne ira dar a vocês todas as informações necessárias- assim ele sai da sala, sua secretaria nós entrega duas pastas, eu faço tudo no automático, sem saber o que fazer ou sentir, sem saber que reação ter, sigo para o apartamento que divido com Ian e Matt com isso em minha cabeça.

[ Luh: Tiu Gio tu é todo fodido tbm hein]

[Gio: Como se sua vida estivesse nos trilhos]

[ Luh: Foda-se minha vida eu to aqui pra falar da sua]

XXXXXXXxxxxxXXXXXX

Abro a pasta lentamente e começo a ler as informações:

Natasha Marie Balzer

Dezessete anos

Aniversario: 10/08

Cor preferida: Grena

Como descobriram a cor preferida da garota mano? É acho melhor não me meter com o meu pai! Continuo lendo a ficha da garota, e olha que essa menina já faz muita coisa para apenas dezessete anos quase dezoito, ela já colocou fogo na casa de praia da tia, e aos seis anos cortou o cabelo de uma menina na escola enquanto ela dormia, eu vou ter mesmo que dividir quarto com ela? E se ela me matar?

Paro de ler a parte sobre ela intrigado, ele se parece mesmo comigo, não só fisicamente, mas mentalmente também, saber que essa estranha garota pode ser minha irmã me causa um forte aperto no coração, mas não é que ele tem sentimentos, ai consciência me deixa em paz, sim eu converso com minha consciência e daí?

– Meninos arrumem as malas, já temos um lugar para passar as férias!- grito fechando a pasta e me jogando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os dois conversam com a consciência! Não é fofo? Talvez um pouco psicopata, mas fofo.
Eu sei que ta minusculo, mas vou TENTAR compensar no próximo.
E, ah, querem rir um pouco? Leiam minha outra "fic" o TBT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.