The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 14
É o fim?


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer ao coment da Ana Bia, o cap é dedicado a ela principalmente e claro a todos vocês que leem! Só pra avisar amanha é meu aniversario então quem quiser me dar um presente assim to aceitando okay, e se eu ficar muito feliz, posto o bônus Zake :D
Ponham para carregar
* https://www.youtube.com/watch?v=xWmUPA9DqBc

** https://www.youtube.com/watch?v=7FJgBIXhlEA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/14

XXXXxxxxXXXX

Alguns dias se passaram desde o baile, eu tive um curta conversa com Zac que acabou em alguns gritos, há não sei se sabem, mas agora eu sou uma pessoa totalmente solteira! Não, não foi por causa dessa briginha e sim o que aconteceu depois.....

Flash Back On

Ai, eu só estava conversando com o Liam, e dai que ele é meu ex, nós só somos AMIGOS, respira Nat e não mostre fraqueza, você é forte, você consegue, isso mesmo CC! Sorrio de lado e continuo a nadar na direção da saída do hotel, iria à praia já que a noite iríamos jogar o “boliche de despedida” coisa que sempre fazíamos quando conhecíamos pessoas boas em nossas viagens, quando passava pelo saguão, vejo simplesmente a Boca da Marivaca na do Zac, fico estática, desvio o olhar para a entrada do hotel e vejo que Annie e Stella também viram. Me viro em um rompante, ando apressadamente até o elevador sentindo as lagrimas se aproximando, chamo a mesmo e ouço a voz da vó Lexia na cabeça dizendo “ Deixa de ser fraca Natasha, a Annie pode, ela fica fofa assim, mas você não, você não é fofa, você vai conquistar tudo o que quer com sua frieza, agora pare de chorar como um bebe e de esse frontal duplo, a segundo lugar é só o primeiro perdedor e minha neta não é uma perdedora” estremeço com a voz e me concentro em impedir as lagrimas.

Me viro com um sorriso convencido, por dentro estava quebrada, mas por fora, ia continuar sendo a diva que sou. Abaixo os óculos e saio do saguão vendo Zac se afastando da Mariana, e vindo atrás de mim.

–Nats não é o que você esta pensando!- afirma ele aflito.

Atravesso a porta e sorrio para as câmeras, pegando na mão de Zac carinhosamente e claro falsamente tudo por estarmos em frente as câmeras.

–Eu não estou pensando nada, agora sorria para as fotos e depois suma da minha vida- digo começando a me afastar em direção a praia.

Ele ficou lá parado me encarando, andei desfilando ate achar um lugar apropriado para tomar sol

–Amiga o que aconte...- começam Annie e Stella juntas, já que Kate tinha ficado no quarto para aproveitar o namorado.

–Parem, olha que gato!- exclamo neutra, abaixando os olhos e dando uma piscadela para o garoto que passava.

–Okay, entendemos- diz Stella se sentando ao meu lado.

–Você pelo menos falou com ele?- perguntou Annie cabisbaixa.

–Ótima idéia Ann- mando um beijo para ela e fico só de biquíni me levantando e seguindo até o quiosque em que o garoto estava e me sentando ao lado dele e começando uma animada conversa, observando Ian, Matt e Zac que estavam perplexos no calçadão.

Flash Back Off

Olho pela janela do avião estamos pousando em Londres temos dois shows aqui, e depois daqui iremos para Los Angeles para o Grand Finale.

Sorrio e fecho “Belo Desastre” cara esse livro é perfeito, cutuco Kate que esta em uma chamada de vídeo com Zake e saio andando, gente, parece até que o ar londrino é mais puro! Claro Natasha, claro ~le revira os olhos~

–Meninas vamos dar uma volta?- pergunto.

–Claro né, se o Harry não me ver como ele vai se apaixonar por mim?- Pergunta respondendo Tella como se fosse obvio (N/A: Acho que bulguei) (N/Annie: eu tenho certeza)

–Harry?- Pergunta Ann.

– O príncipe Ann!

–Ainda bem que já tenho meu príncipe- suspira Kate apaixonada.

Começamos a nadar por Londres conhecendo-a, tiramos varias selfies com os guardas da rainha, cara isso é muito engraçado.

====== A noite=====

Estamos prontas para entrar

– Annie, é o lado direito- repito repassando o fim da coreografia.

(Soltem o primeiro *)

Os dançarinos entram, agora é a hora, três, nós posicionamos, dois, a batida começa, um, gritamos “SHINES Always and Forever ” sem os microfones e somos erguidas, as pessoas gritam e assobiam, marchamos ate o centro do palco juntas, iniciamos a coreografia e começo a cantar, quando para Stella já completa com sua parte. Annie se faz de primeira voz e nós seguimos, no refrão arrasamos. No meio da musica Tella da à louca e grita um “I Love London” ao fim da musica nós enfileiramos e finalizamos, assim seguiu o show.

XXXXxxxxXXXX

É o fim, tenho vontade de chorar, mas estou toda maquiada!

Estamos posicionadas para a ultima musica do ultimo show, Londres foi perfeita, mas acabou. Esse show é exatamente onde começamos. Encaro as meninas e começamos.

–O meu brilho vai te cegar- Grita Stella erguendo o microfone em uma pose e sendo alvo de um holofote.

–Eu nasci para divar- Grito erguendo meu microfone e focando na frente para não ficar cega.

–Uma vez BisKate, sempre BisKate- grita Kate erguendo o microfone, um holofote acende em cima dela.

–Divertido é fazer o impossível- grita Annie com o mesmo movimento.

– SHINES. Always and Forever- gritamos juntas e os holofotes se apagam, tudo fica escuro e o publico grita, o cenário se acende e começamos, Stella, Annie, Eu, Todas, Kate... E assim por diante, sem perder a coreografia, e o sorriso, nossos dançarinos nós acompanhavam, os ostros dançarinos entraram, sabíamos que o fim estava próximo, segurávamos as lagrimas e não deixávamos cair os sorrisos. Quando finalizamos, em uma pose idêntica a do nosso primeiro show, as luzes se apagam e somos “engolidas” pelo palco(**). Esse drama todo era porque simplesmente combinamos de dar um tempo pós turnê. O publico gritava e nós nos abraçávamos junto com Cass, Jess, Luce e a maior parte da equipe.

Agora iríamos para a festa de comemoração, seguimos para o camarim para trocar de roupa.

Combinamos de irmos todas brilhando e as Shines de rodado, a única que não entrou na dança foi Jess, mas okay. Nós vestimos, os maquiadores fizeram nossa make, e nós mesmas fizemos nossos cabelos por estarmos atrasadas e geral já estar na festa. Sempre atrasadas. CC que saudade de você meu amor!

Entramos na nossa limusine depois de dar autógrafos e tirar fotos com fãs, a musica era perceptível de longe, nós escolhemos uma casa de shows famosa em LA, e claro a melhor organizadora de festas Holly Milts.

A porta é aberta e os fãs gritam nossos nomes, depois dos tradicionais autógrafos e fotos, entramos na festa a passos calculados pelo tapete vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natasha= Jesy

Annie= Perrie

Stella= Jade

Kate= Leigh- Anne

Os looks da festa estão no site, não esqueça de dar uma olhada eu posto todos com muito carinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.