The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 13
Nanni


Notas iniciais do capítulo

CAPA NOVA, TITULO NOVO ( Ou quase)
Bem vamos começar me deu a louca e eu resolvi escrever esse cap a Larissa fez essa capa linda, então se você estiver lendo, obrigada *-*
É isso, e eu espero do fundo do core comentários pq a Doramina é a unica que ta sempre ai, Kisses D
É isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/13

–Laísa?- perguntamos eu, Kate e Stella ao mesmo tempo, a diferença era o tom de animação na voz de Kate, podemos dizer que para a Lali a Kate é mais irmã dela do que a Annie que é sangue do mesmo sangue.

–Eu mesma babys- diz ela vindo nos abraçar- Nat e Tella, vocês parecem que viram um fantasma, não esta feliz em me ver priminha? –pergunta ela pra mim rindo- Não foi pela brincadeira do áudio foi?

– Na verdade ela perdeu sim, sabe a Ann foi tentar ajudar na cozinha hoje mais cedo- diz Juju tentando apaziguar os ânimos, dou um sorriso falso e sinto mão em minha cintura.

–Amor, vamos dançar?- pergunta Zac me abraçando por trás sem retirar as mãos. Assinto virando o rosto e lhe dando um selinho.

–Pronto agora ele conquistou ela de vez- brinca Annie.

–Ele se vestiu de vampiro, e esta a chamando para dançar, só pode ser amor mesmo- completa Zake atrás de Kate com os garotos ao seu lado, todos riem e Zac fecha a cada.

–Que emburradinho mais fofo gente- “falo” com dificuldade.

–Nat não força- Pede Cassie ao meu lado, esse povo ta brotando? Ouvimos um pigarro e nós lembramos das garotas.

–Meninos essas são Laísa irmã da Annie e prima da Nat, e a Laura migs dela e nossa, mas podem as chamar de Lali e de Lá- apresenta Stella.

–Meninas esses são, Mett, Ian peguete da Stella, Zake meu namorado e seu irmão Zac namorado da Natasha- termina Kate sussurrando a parte do “peguete da Stella”

–Prazer meninas- diz Zac com um sorriso de lado- Mas agora vou roubar a Tashi de vocês- completa rápido me puxando para pista que tocava "Happy" começamos a rir e a dançar, na apresentação de hoje eu podia muito bem ter feito playback, mas acho que seria uma fraude se fizesse isso.

======

Me sento lentamente, minha cabeça esta rodando, vejo tudo borrado, Stella e Ian estão se pegando no canto do salão, a minha priminha querida não para de dar encima do meu namorado, aquela piralha, acredita que ela disse que só esta de azul por seu a cor preferida do Zac, e quem adivinhar o que eu fiz ganha um abraço? Não eu não bati nela, ela é uma criança e minha prima! Eu simplesmente me virei para ela e disse como se ela tivesse cinco anos “Claro querida, é a cor dos meus olhos!” joguei o cabelo e sai, porque eu sou a diva que você quer copiar, e o meu namorado você ta querendo pegar, mas se ilude achando que vou liberar, e no fim o chão ira limpar, nossa isso da ate musica, CC amiga que saudades serio isso esta tão quito, eu precisava conversar com alguém já que fora da minha cabeça minha voz sai horrivelmente, fala gata, o que eu faço com a mini vad... Quer dizer Laísa? Querida, olha para você! Você, no caso eu sou linda, acha mesmo que perde para uma garotinha de quatorze anos com corpo de dezesseis? Você não esta ajudando muito.

–Boa noite(*) será que posso me sentar na companhia dessa linda mulher?- pergunta uma voz grave e reconhecível atrás de mim, me viro e me levanto para abraçá-lo.

–Liam, oi - cumprimento me afastando e observando sua fantasia- Klaus? Serio?

–Sim- exclama ele divertido enquanto nos sentamos- ele sempre foi seu personagem favorito depois do Alaric, por causa do noss.. Seu filho e tal, mas serio o Matt(**) sempre pergunta de você- pra quem não sabe Liam fez a minha serie preferida, ele fazia o Klaus o melhor vilão de todos os tempos, mas ele saiu da serie para o spin-off que não vingou- Achei que viria de Arlequina ela sempre foi sua personagem favorita no mundo.

–Resolvi variar- ele parece perceber o estado da minha voz.

–Esta tudo bem?- pergunta ele e eu só assinto tentando falar o mínimo possível- Tive uma idéia, diz ele tirando uma replica da estaca de carvalho branco da jaqueta, arregalo os olhos -calma não é isso- ele ri e continua procurando algo ate que tira o celular- achei, eu tenho um aplicativo que você escreve e imita a voz dos famosos, vamos ver se é real- ele começa a pesquisar por mim, mas achou a banda, que tinham as opções Stella e eu, com fotos da Annie e da Kate escrito em breve, dou uma risada e começo a escrever.

–Oi- diz o aparelho- cara isso é muito estranho.

–Eu sei, mas é engraçado usar no set.

–Deve ser mesmo.

–Onde estão suas amigas e seu namorado?

–A Tella esta com um novo pega, mas acho que vai dar certo dessa vez, Annie eu não sei e Kate esta na pista com Zake, Lá e a “Mad” quer dizer Lali- Mad é um apelido que eu e Liam usávamos para pessoas nas quais não gostávamos ou momentaneamente ou sem motivo.- E o Zac esta lá sendo babado pela Laísa. Cara esse app é muito legal.

–Eu sei, bem seu problema esta resolvido, e ele esta sendo um babaca! Então Tashi quer dançar?

–Pode ser!- escrevo e lhe entrego o aparelho, nos levantamos e senti a tontura voltar, me apoio no mesa.

–Quer que eu te leve para cima?- pergunta ele me dando apoio.

–Chama a Kate pra mim?- peço sentindo minha garganta “fechar”. Ele assente, me da um beijo no rosto e segue ate Kate que logo vem ate mim com Zake.

–Amiga tudo bem?- pergunta ela preocupada.

–Nat você esta ficando branca, mais do que já é!- Valeu Zake ajudou muito.

–Me acompanha ate o quarto?- imploro com dificuldade.

–Vem vamos- eles me deram apoio o tempo todo e quando cheguei ao quarto, escrevi- já que o app estava no celular de Liam- deixando bem claro que estava bem e que não precisavam se preocupar, desamarrei meu cabelo e tomei uma aspirina, me joguei na cama de fantasia e tudo, abracei o cobertor e dormi, deixando bem claro que dormi no quarto deles e do resto do povo, porque Kate disse que se eu passa-se mal a noite poderiam me ajudar. Vamos Natasha acorde, acorde, mas não levante, isso ouça, rápido, tem algo errado a consciência me acordando? Resolvo obedecer e começo a ouvir algo meio como uma discussão:

–Mas não era eu que estava dando em cima da minha ex- esse foi Zac, espera, Zac como assim?

–Ela só estava sendo educada!- grita Kate.

–Ah claro, rindo e se divertindo com o ex, que faz tudo que ela pede, poupe-me- diz Zac desgostoso. ( N/A: Se é que isso é possível ( ͡° ͜ʖ ͡°)) ( N/Natasha: Saí mulé)

–Ela estava passando mal, e quem a ajudou? “ O ex que faz tudo que ela pede” enquanto o namorado dela estava lá dançando e brincando com uma garota seis anos mais nova que é sua fã dês dos dez- Fala Kate indignada.

– Gente para a Natasha esta dormindo no quarto ao lado, vamos esquecer tudo que aconteceu hoje okay?- Stella sendo a voz da razão, isso ate me parece estranho- A minha amiga aos dezessete anos já passou por muitos problemas, e eu não vou deixar você Zac, ser mais um deles.

Abro meus olhos e vejo Annie do meu lado.

–Vem prima, dorme- diz ele me abraçando- Me desculpa okay? Eu não sabia que o fanatismo da Lali era tão assim, a ponto de dar em cima do namorado da prima.

–Tudo bem Ann você não teve culpa- A abraço de volta, a minha prima e uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, mesmo sempre quieta e pensativa, ela sempre esta lá, como dizíamos quando tínhamos uns sete anos “Nanni para o que der e vier” e é assim que eu durmo de vez pensando em como amo a minha prima e as minhas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Uma vez eu e a Joh, estávamos em uma festa e um garoto chegou assim "Boa noite, meu amigo queria ficar com você" e o cara era o maior sem noção, ai "zoo"(isso existe?) ela até hoje
** Matt Davis ele faz o Alaric em TVD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Brother." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.