The Brother Of My Brother. escrita por Luh Odair Bennett PPP


Capítulo 1
Stella Barraqueira


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, não sei se tem alguém lendo isso, mas obrigada por dar o ar da sua graça
P.S: A historia surgiu assim do nada agora a tarde então não sei quando postarei novamente tenho uns 5 caps prontos
"P.S: Sou analfabelta" kkkkk #Parei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597719/chapter/1

Prepara que agora é a hora
Do show das poderosas

Que descem e rebolam
Afrontam as fogosas
Só as que incomodam
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca

–Desliga essa porra- grito bufando jogando o travesseiro sobre meu rosto.

Bem eu sou Natasha Balzer e esse é o despertador de uma das minhas melhores amigas suponho que seja da Annie minha melhor amiga, prima e vizinha. Bem vamos começar do inicio hoje é o dia no qual vamos “viajar” não é bem uma viagem, mas é muito importante nos temos uma banda chamada “I Got To Shine” e nossa primeira para de nossa turnê pelo mundo e começaremos nó Brasil, no Rio de Janeiro, por que não de fevereiro ou março não me pergunte!

Somos 4 garotas com 17 anos iniciando carreira, já sabe como é né, bem vamos falar de cada uma delas, temos a Kate Wonderly uma garota meiga que sabe te assustar quando quer, com altura mediana e longos cabelos loiros, a Annie Decarlli- no qual o verdadeiro nome é Anastácia e ela o odeia- Nossa morena baixinha,( não chame ela assim se gostar da sua vida) e claro a Stella Herbert podemos dizer que ela é de nos quatro a mais “desenvolvida” nós carinhosamente a apelidamos de Juju por sua fascinação por Hora de Aventura e pela princesa Jujuba essa tem cabelos claros e também olhos, eu me considero bonita , com meus olhos azuis e cabelos castanhos, meu corpo fica somente um poço atrás da Juju, mas acho minha beleza muito natural sabe.

Já estamos as 4 prontas e com as malas guardadas nos dois táxis que vieram nos buscar eu e Annie fomos no primeiro e Kate e Stella no segundo por causa das malas que não eram poucas, alguns minutos depois estamos no aeroporto já prontas para decolagem.

–O vadea acorda- ouço alguém me cutucando abro os olhos lentamente e percebo que já pousamos, essa foi Kate e “Vadea” e nosso “apelido carinhoso”-Levanta essa bunda daí e vamos.

–Também te amo- brinco ajeitando minha touca e vendo que só estamos nós duas no avião- Cadê as duas kengas? -pergunto pegando minha bolsa de mão e seguindo para a plataforma junto a ela.

Minutos depois já estamos todas com as nossas malas indo em direção ao Homr Palace, assim que chegamos somos abordadas por varias fãs, bem talvez vocês não saibam, mas mantemos nossa moradia diária em segredo pelo bem de nossas famílias e amigos, entramos no hotel e Stella e Kate vão fazer o chek-in. Dou uma olhada no hall de entrada e é realmente muito bonito, me sento ao lado de Annie e a observo por um milésimo de segundo me passa pela cabeça o fato de sua quietude ser por essa turnê, ela sempre foi contra, afinal o seu sonho era de ser uma pessoa normal que só chamasse atenção por seus atos ao mundo.

–Ei, por que está tão quieta? -Pergunto já sem me conter.

–Eu só queria que isso não fosse verdade, não quero que a fama me mude.- Diz suspirando pesadamente.

–Ann isso não vai acontecer, fica tranquila que eu nunca vou te abandonar e muito menos mudar o que eu sou, eu sua Tashi ou como me chamava quando pequena, sua thuca brigona e mimada.- A abraço rindo ao final de minha frase.

–[...] Olha aqui querida, essa suíte é nossa e pronto final, se vocês erraram a culpa não é nossa.- Troco olhares com Anne ao ouvir Stella gritando com o que deve ser uma funcionária do hotel, corremos para lá e posso garantir a cena não fora boa Stella estava sendo segurada por Kate e Jessica uma das nossas agentes.

–Tella qual o problema? -Pergunta Annie como sempre calma.

–Não, nenhum só essa filha de Hera que vem me dizer que a nossa suíte presidencial fora reservada também por um bando de filhinhos de papai- fala/grita Stella mesmo com Annie a sua frente, para calar a boca dela resolvo tomar a frente da situação.

–Senhora Faltifs.-digo lendo seu nome em seu broche- A Sr. Poderia nos providenciar outro quarto – sim nós ficamos no mesmo quarto, simplesmente não conseguimos ficar separadas.

–Desculpe senhorita Balzer, mas como tentava explicar para a Srt. Herbert não temos mais vagas

–Não temos problemas em dividir o quarto- responde um garoto junto a outros 3 nos quais ainda não havia reparado ali, gente ser tão bonito assim deveria ser crime-

– EU NÃO VOU DIVIDIR QUARTO COM NINGUEM- Berra Stella, me viro para ela e digo pausadamente como se ela fosse um bebe-

– Juju, minha querida, você sabe que eu te amo muito, mas fique a vontade para ir para outro hotel

–O que não vai conseguir- continua Kate.

–E depois se resolve com a Cassie- Completa Ann fazendo a mesma se acalmar.

–Então esta tudo resolvido- comemora a atendente feliz- as coisas de vocês já estão no quarto- e é assim que ela praticamente nos empurra para um dos elevadores.

Os garotos nos olham assustados, e nós trocamos entre a gente um olhar cúmplice conversando sobre quem falaria primeiro e eu como sou a mais falante assenti com a cabeça, me virando para falar quando o gato que havia nos feito a proposta mais sedo diz:

–Então já que nós vamos ter que dividir o quarto deveríamos saber pelo menos nossos nomes, bem eu sou Zec e esses são Matt- aponta para o moreno de olhos azuis- Ian- O moreno de olhos escuros e musculoso- e por fim Zeke – ele aponta para o castanho de olhos azuis eu já o vi em algum lugar- Sim ele é meu irmão –completa rindo-

–Okay- digo pausadamente analisando cada um- Eu sou Natasha, mas me chamem de Nat ou Tashi!

–Ei, só eu chamo você de Tashi- disseram as três atrás de mim em uníssono.

–Claro, claro- Reviro os olhos fazendo os garotos rirem- A barqueira ali é a Stella- aponto para Juju e levo um tapa na cabeça, ajeito o cabelo dizendo- ai meu cabelo sua “pota”, desculpem continuando, a loira é a Kate a morena a Annie- termino e o elevador se abre no nosso andar, saio e entro no quarto( sim o elevador da direto para o quarto) me jogo em uma das 5 camas de casal ali dispostas e sem querer acabo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Podem comentar o que sentem, fazer o que quiserem sejam livres e se expressem!
P.S:Adoro receber MP's
Kisses Da Luh! A Filha de Hades!