Diferenças escrita por Boadicea


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ooi minna-san, esta é minha segunda fic e espero que gostem ^ ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597673/chapter/1

Fazia duas semanas que eu estava fora de Konoha, estava voltando hoje.

Havia deixa a aldeia para buscar algumas ervas apesar de tudo algo se agitava em mim querendo voltar para lá. Naturalmente eu não gostaria de voltar, todos me chamavam de bruxa, diziam coisas horríveis sobre mim e os que eram como eu. As wiccas não tinham pacto nenhum com o diabo apesar do que as pessoas falavam, e o pior de tudo era ter que agüentar os irmãos Uchiha querendo nos matar. As vezes eu acho que ele passa a noite inteira pensando em uma forma de provar que sou uma bruxa e de que maneira iriam me matar.Morte na fogueira? Enforcada? Só Deus sabe...

De qualquer forma, desde que eu saíra de lá algo em mim diz que tenho que voltar, por isso estou aqui na entrada da cidade.

Após adentrar os portões percebi que estava tudo bem agitado então fui o mais rápido que pude para minha casa que ficava perto da floresta.

Assim que me aproximei vi Ino saindo pela porta. Em outras circunstâncias eu teria corrido para abraçar minha melhor amiga, mais ela está grávida agora o que não é algo bom: Ela está esperando um filho de Itachi Uchiha o mais velho dos irmãos Uchihas e que fazem de tudo para provarem que somos bruxas e acabar com a gente.

Mais o que me deixou confuso foi que enquanto Ino vinha em minha direção ela carregava um olhar triste no rosto (coisa que ela carrega desde que soubera da gravidez) e eu não conseguia ver minha irmã mais nova: Sarah. Onde ela estava? Geralmente elas vinham correndo me abraçar, Ino até deixava um pouco daquela tristeza toda pra lá.

– Ino? – chamei – Onde está a Sarah?

Ela manteve-sede cabeça baixa e ficou um tempo em silêncio, quando olhou pra mim pude ver que estava chorando.

– Lamento, Sakura – começou ela – Foi pela fogueira, eu não consegui impedir.

Naquele momento meu mundo pareceu para. Eu havia entendido perfeitamente o que Ino dissera mais não podia acreditar. Minha irmã mais nova tinha sido dada como bruxa oficialmente e havia sido queimada viva enquanto eu estivera fora. Não. Não. Aquilo não podia estar acontecendo. Mais estava. Já havia acontecido.

– Não. – comecei a dizer – Não. NÃO!

Eu entrei correndo em casa, fui para meu quarto e bati a porta com força, desabei na cama começando a chorar. Eu não queria aceitar que havia perdido a Sarah. Ino entrou lá, chorando assim como eu, ela me abraçou, ela estava dizendo alguma coisa mais eu não conseguia escutar. Eu não queria escutar. Eu só queria Sarah de volta.

Demorou apenas aquela noite para eu entender que Sarah havia mesmo morrido. Também foi o tempo que levou para mim decidir que quem tinha feito isso não ficaria impune.Eu não iria deixar isso acontecer. Havia sido com certeza, um dos irmãos Uchihas, qualquer que fosse iria me pagar. Ah, se ia.

Assim que amanheceu Ino entro no meu quarto com um pedaço de papel na mão.

– Ela deixou para você quando a levaram. – disse ela e logo após saindo dali.

Demorou um tempo até que eu entendesse o que ela queria dizer. Peguei o papel, uma carta de minha irmã deixada para mim e na li com lágrimas nos olhos.

“Querida Sakura,

Não tenho muito tempo, os irmãos Uchihas me levaram a julgamento depois que eu curei uma garota que acabou morrendo em meus braços. Fui acusada da morte dela e acabei condenada como bruxa, ainda hoje me tirarão desta cela e serei levada para minha morte. Não estou com medo, vou-me com a consciência tranqüila de que não matei aquela pobre garota, os Uchihas um dia terão sua punição e não cabe a nós isso, muito menos a você. Queria poder me despedir de você Saky, mais fico feliz que você não tenha que ver isso. Peço para que tome cuidado, eles gostam de procurar bruxaria nas famílias o que significa que você mais do que nunca terá que lidar com esta história de bruxa. Peço apenas que não faça nada contra os irmãos Uchiha e que se mantenha viva. Seja forte como você sempre foi, quero poder ter comigo uma lembrança de sua força para poder morrer tranqüila.

Adeus, Sakura – Sarah”

Meu coração doía a menção daquelas palavras, os irmãos Uchihas tinham mesmo acabado com a vida de Sarah. Eu não poderia cumprir um dos pedidos dela, eu não poderia deixar os Uchiha impune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Comentem pf ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferenças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.