BAD END ou HAPPY END? escrita por TsukiYumi-Chan


Capítulo 3
Happy end


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu coração

Se possível pfavor leiam escutando essa musica:

https://www.youtube.com/watch?v=yca7mWpvBXE

espero que gostem do nosso HAPPY END



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597620/chapter/3

Escolha para o HAPPY END (3° Cap) - !! .... Rukia e Renji... - Me aproximei um pouco mais para ver melhor a cena, porque meu coração ta apertando tanto? porque estou me sentindo assim? Eu não entendo. Olhei atentamente a Rukia, ela estava chorando, porque Rukia? ... Porque esta chorando? Eu não quero isso! Corri em direção a eles.
–----
Segurei o braço da Rukia e ela ficou muito surpresa com aquilo, quando vi que seus olhos estavam cheios de lagrimas não aguentei a peguei nos braços e a levei para longe de la.

– EI ICHIGO - Renji gritou e ja estava se preparando para ir atras de nós, mas Byakuya apareceu do nada e ele parou para olhar para ele.

–O que é essa gritaria Abarai? - Perguntou Byakuya querendo saber onde estava sua irmã quando percebeu que estava nos meus braços ja era tarde mais, já tinha fugido de la com ela.

Assim que fomos para bem longe parei em um teto e a soltei meio ofegante e um pouco corado, ela olhava para mim confusa talvez se perguntando o porque fiz isso tudo, olho para o lado ficando mais envergonhado, mas não foi preciso explicação, ela me conhecia melhor do que ninguém, ela riu e olho para o lado também envergonhada e apenas disse "Tolo" e tivemos alguma briga boba sobre qualquer coisa besta, eu não lembro, estava muito feliz para lembrar disso.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20 anos depois
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olhei para janela já era tarde da noite eu ainda estava na cede do 13° esquadrão verificando todas aquelas papeladas, suspirei, era realmente cansativo já era a 4° noite virada as claras, esfreguei os olhos e tomei um gole do meu café levantei os olhos e vi Ichigo espreguiçando o seu corpo na sua cadeira e dando um grande bocejo ate uma pequena gota de lagrima apareceu no canto do seu olho assim que ele abriu os olhos ele percebeu que eu estava olhando para ele.

– Hn? O que foi Rukia – Ele olha para mim ele estava seguirando uma caneta e com a outra mão pegava o proximo papel – Já esta com sono? Não foi voce mesmo que disse que era facil? – Ele dava um pequeno sorriso e olhava para o papel que pegou – Bem, se bem que estou com sono também ...

– Tolo! Preencher papelada é facil! Além do mais não temos escolha, temos que terminar isso até o final dessa semana – Pego o proximo papel também e começo a le – Só me perguntei se vc está com frio... Já que você me deu o seu haori de capitão – Coro olhando novamente para o haori que cobria as minhas costas coloco a mão no meu ombro para ver se estava bem colocado

– Agora a tola é você, idiota – diz Ichigo apontaod a caneta para mim terminando com o outro papel e o largando na papelada de “Ponto” – É claro que eu não ficaria com frio só por causa disso, esse maldito Haori me da calor e nem combina com a minha imagem – Ele larga a caneta e se levanta indo até a janela solto minha caneta e o acompanho com o olhar.

Ichigo e eu eramos noivos a 1 ano e mesmo assim Tenente e Capitão do mesmo esquadrão, a uma tradição de quem se casa com uma Kuchiki se tornar um Kuchiki também mais Ichigo não quer se tornar um Kichiki, então Ichigo foi falar com o meu Nii-sama e disse que cuidaria de mim então Nii-sama concedeu eu me tornar uma Kurosaki ... Kurosaki Rukia ... eu coro só de pensar, levanto os olhos e olho novamente para ele ele estava olhando para lua se espregiçando.
Nii-sama se casou novamente e seu proximo herdeiro sera o lider do clã, ele não feliz isso por obrigação, Nii-sama sabia que minha Onee-sama não ia ficar feliz dele ficar sozinho para sempre, eu gosto desse lado de Ichigo, eu não gostaria dele se ele fosse de outro modo.
Inoue foi convidada para ser do Esquadrão 4°, mas ela preferiu ficar no mundo dos humanos eu não sei muito bem o motivo ma-

– Ei Rukia – Ichigo interrompeu meus pensamentos – Vem ver isso – eu me levantei confusa mas andei ate a janela e olho para onde ele estava apontando – É uma arvore de Sakura, já tem alguns brotos fechados... – Me supreendi e me lembrei do que Ichigo me disse quando me pediu em casamento

–-----------------
1 ano atras

–------------------

Eu e Ichigo estavamos em uma das salas da mansão Kuchiki ichigo tinha acabado de me fazer o pedido. Não era uma supressa para mim já que nos deixamos claros nossos sentimentos já a algum tempo, então eu já estava meio que esperava por isso.

– Ichigo, antem de responder sua pergunta – meu rosto era serio e ele prestou atenção no que eu falava sem dizer nada – Eu .... não quero apenas proteger você, existem varias outros tipos de pessoas que quero proteger – Eu viro o rosto e olho para o jardim já que a portas da sala estavam todas abertas e ele acompanhou com os olhos onde eu olhava – Meu nii-sama, as pessoas de nosso esquadrão, Renji, todos meus amigos, todos são muito importantes para mim sem exeção de ninguém – Não posso contertar em apenas ser uma esposa, se não puder aceitar isso, pfavor diga não agora mesm- - Fui interrompida quando ele começou a falar atropelando minhas palavras.

– Idiota! É claro que eu quero voce mesmo assim – Ele fez o seu rosto de sempre de “voce é idiota ou o que?” – Eu também tenho pessoas que quero proteger além de voce – Ele sorrir, seu sorriso era calmo – É só isso? Sendo assim eu também quero te pedir algo – Ele aponta para as Sakuras – Esta vendo as Sakuras? – Eu olho para onde ele estava apontado, as petolas de sakuras estavam caindo e a arvore já estava quase toda vazia, olhei novamente para ele e ele me olhou e sorriu – Quero me casar com você quando as flores todas de sakura desabrocharem – Seu sorriso alargou

–--------------------
Dias de hoje
–--------------------

Uwaaa, isso foi rapido – digo olhando para a arvore, tomei um susto quando levei um cascudo atras da cabeça – I-Idiota – viro para ele com raiva – O que você est- Sou novamente interrompida quando ele me puxa para ele e me beija, fecho os olhos e retribuo o beijo, estico meus braços envolvendo meus braços no pescoço dele o beijando apaixonadamente ele me empurou contra a parede e enfiou sua lingua na minha boca esfregando minha lingua na dele, beijando mais e mais profundamente, minhas pernas estavam começando a tremer de tanta intecidade o haori de capitão que estava nas minhas costas cairam no chão junto com o meu brassão de Tenente, Ichigo colocou a mão na parede e a outra mão estava deslizando nas minhas costas, paramos ofegantes sem ar olhamos um para o outros corados e envergonhados com a situação mas não queriamos para, Ichigo ficou mais perto de mim.

– Idiota .... – diz ele entre os suspiros profundos e ofegante ficalmente se acalmando – para mim esta demorando muito, nunca devia ter feito aquela promessa – ele desse as suas mãos e segura minhas coxas e me levantava encostada na parede fazendo eu ficar quase na altura dele, ele fica mais perto de mim e eu podia sentir alto duro sendo escontado em mim por baixo de nossas roupas, levanto o rosto olhando para ele supersa e fico mais corada vendo que ele estava também – Eu não posso mais esperar, esta demorando muito
– pff – Coloco a mão no rosto tentando não rir e ouvir ele falando “Não ria Idiota” ele era realmente o homem que eu amava e que eu amo até hoje, olho finalmente para ele e sorrio – Agora o Idiota é você, Idiota – coloco a mão na sua face e a acaricio eu ainda estava nos seus braços – Esperamos esse tempo todo, da para esperar mais um mês – fecho os olhos e volto a beija-lo e ele retribui o beijo mais intessamente, vamos ser muito felizes Ichigo, afinal é nosso Happy End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem se quiserem
que eu faça um extra com um hentai de casal IchiRuki
é só comentar.

bjos até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BAD END ou HAPPY END?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.