BAD END ou HAPPY END? escrita por TsukiYumi-Chan


Capítulo 2
Bad end


Notas iniciais do capítulo

Olá ! Gostaram daquela musica?
Desta vez se possível escutem com essa:

https://www.youtube.com/watch?v=zkxtJKKz_ZU
Mad Surfer 20 encerramento de Bleach

"Eu amo sua mão pesada, eu amo o seu jeito delicado"

"Ninguem vive sozinho"

"Vamos normalizar os dias ruins com Rock baby"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597620/chapter/2

Escolha para o BAD END (2° Cap)- !! .... Rukia e Renji ...?! - fui ao outro corredor novamente para eles não me verem - Se eu for la agora falar com ela só irei atrapalhar - coloco a mão na boca pensativo - Melhor falar com ela depois - Dava meia volta novamente e foi para porta da saída onde se encontrava a Inoue.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20 ANOS DEPOIS
–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei por causa do calor o quarto estava realmente quente aquela manhã o meu corpo pequeno não aguentava, estiquei o braço em uma tentativa falha de abrir um pouco a porta, antes que a alcança-se Renji segurou minha mão, ele acordou.

– Rukia – diz ele me puxando mais para perto dele no nosso futon – ainda é cedo durma mais – Senti a mão dele passando pela minha cintura embaixo do adrendom não conseguia me mexer

– Tolo! Onde acha que esta passando a mão? Esta quente, é sufocante Renji – Era inutil os olhos dele estavam fechados – Ei! Renji! Acorde! – Com o meu braço livre fiquei puxando a bochecha dele ate ele acordar e ele finalmente abre os olhos gemendo um pouco de reclamação – Vamos! Esta quente!

– Boba! Do que voce esta falando? Esta calou? – Enquanto ele falava isso ele se levantava ficando de quatro sobre mim e eu começei a corar – Não tem para que ficar com calor, Vela – Ele levanta um louco o nosso adrendom que cobria nossos corpos e sorriu de orelha a orelha olhando para mim – Afinal estamos nus – Eu corei mais ainda lembrando da noite passada eu e Renji já eramos casados a 9 anos e eu ainda não tinha me acostumado com aquilo

– Renji! – disse muito envergonhada e virei meu corpo todo ficando de barriga para baixo para que ele não pude-se ver meu corpo nem meu rosto apenas minhas costas nuas – Seu idiota, isso não é coisa que se diga em voz alta

– Ei, Rukia, não vire o rosto – O sorriso inocente dele começou a ficar um pouco malicioso – Vamos olhe para mim – Ele abaixou o rosto e beijou minha nuca, logo afastou o rosto novamente, levantou a mão e delicadamente afastou meus cabelos de minha nuca, minha pele percego apenas ficou mais corada, ele se abaixou novamente e começou a beijar minha nuca diversas vezes e depois de um tempo começou a descer seus beijos – Né Rukia ...

– E-Espera - virei meu corpo novamente e tentei afasta-lo, mas era inutil ele começou a beijar o meu pescoço e aquilo me fez gemer, levantei meus braços e coloquei uma das minhas pequenas mãos na costa do seu ombro grandes e largos tatuado em uma tentativa de abraça-lo e minha outra mão levei para o seu braço o seu braço era tão grande que provavelmente nem sentia minha pequena mão o apertando, eramos jovens shinigamis de 130 anos ( em uma facha de 20 anos humanos) ainda era muito cedo para nos pensarmos naquele tipo de coisa, nos so deveriamos ter filhos as 300 anos mais tudo que o Renji fala todos os dias para mim é ....

– Né Rukia, vamos ter um filho – Ele levou um dos seus braços para minha coxa embaixo do adredom e começou a alisa-la deslizando a mão para minhas partes intimas assim que ele chegou na minha vagina virei o meu rosto para o lado e gemi muito envegonhada, ele estava me istimulando aquilo era tão vergonhoso – Eu quero uma menina igual a voce Rukia .... – Ele abaixou o rosto e começou a chupar meu seio esquerdo, aquilo me fez estremecer, ele finalmente tirou a mão da minha vagina e começou a alisar o meu abdome nu, e derepente eu começei a sentir algo duro e esfregando acima de minha vagina tocando ate o meu ubigo era o pau do Renji.

– ahn .... hn I-Idiota ... não podemos ter filhos agora, é muito cedo eu já te falei isso ahn Espera Renji não faz isso – Meu corpo começou a ferver Renji pegou o nosso adrendom e jogou para longe nossos corpos nus estavam agora visiveis um para o outro eu vi o pau do Renji pulsando no meu ventre se esfregando – Para pfavor ... Renji ...É vergonhoso – coloco uma das mãos perto da boca em uma tentativa de me acalmar mesmo sem fazer nada já estava ofegante, estava ficando cada vez mais quente era isuportavel e ao mesmo tempo era muito bom, me desculpa Nii-sama sua irmã virou alguem pervetida depois que se casou com Renji, Renji ficou de joelhos e abriu mais minhas pernas ficando entre elas, pegou seu pau com a mão e começou a esfregar seu corpo todo na entrada de minha bucetinha aquilo me fazia ficar mais excitada e gemer mais.

– Veja Rukia... Esta sindo um liquid- Antes que ele pude-se terminar a fraze em gemi “Não veja, não veja Renji” seu sorriso parecia de sastifação – Rukia, eu vou começar a enfiar tudo bem? – Assim que ele falou isso começou a esfregar apenas a cabeça do penis na entrada da minha vagina e do nada começou a enfiar bem devagar meu corpo estremeceu e eu agarrei no futon em um tentativa de me acalmar a sensasão era sempre a mesma no começo de como se eu fosse rasgar e ser partida ao meio – Ah ... tao apertada, meu penis esta sendo sugado – agarrei mais forte no futon quando senti ele começando a enfiar e a tirar o seu pau dentro de mim, dava para ver o quadril dele se mechendo, ele finalmente ficou de quatro novamente sobre mim e o abracei forte, ele era tão grande e eu tão pequena sua grande mão se agarrou em minha coxa e começou a meter com mais força e mais fundo aquilo me fazia enloquecer ele abriu sua boca e começou a passar a sua grande lingua em meu pequeno pescoço dava para sentir sua respiração em minha orelha.

Nossa vida mudou muito, sim, afinal 20 anos se passaram, eu ainda como tenente do 13° esquadrão, Ichigo era o capitão do meu esquadrão , nos nos viamos todos os dias agiamos normalmente afinal eramos amigos, Ichigo é casado com Inoue que é tenente do 4° esquadrão ela esta feliz com a sua vida, ela gosta de curar as pessoas e sempre amou muito Ichigo, Eu aprendi a amar o Renji, na verdade eu sempre o amei, sempre o desejei perto de mim eramos como irmão no começo mais agora tudo isso mudou, Renji agora é Kuchiki Renji ele teve que se acostumar no começo depois que meu irmão morreu mas ele como o lider do clã é sempre bastante responsavel e muito forte e e preencheu o vaziu que tinha em meu coração eu espero que possa viver mais 1000 anos com ele.

– Renji ... ahn Renji – Renji enfiava mais forte o seu grande pau dentro de mim tirei a mão da minha boca que estava la para impedi que eu geme-se muito alto para as empregadas não ouvir – Renji eu vou gozar – ele sorriu olhando para mim e respondeu “Eu também” – Goze fora Renji, né Renji pfavor ... Renji .... – Ele gentilmente depois de varias estacadas fortes tirou seu pau e gozou na minha barriga nos meus seios e um pouco no meu rosto eu toda melada e ofegante muito envergonhada fiquei feliz dele ter atendido meu pedido.

Ele sorriu beijou a minha boca e me disse que me amava, eu sorrir e também disse que o amava, um dia ainda atenderei o desejo dele de ser pai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo e ultimo cap sera o HAPPY END que terá IchiRuki
Espero que gostem da leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BAD END ou HAPPY END?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.