BAD END ou HAPPY END? escrita por TsukiYumi-Chan


Capítulo 1
Capítulo 1 A Escolha o Destino


Notas iniciais do capítulo

Fanfics Game

Se possvel leia ouvindo essa musica

https://www.youtube.com/watch?v=LwtwGdddOS4&index=13&list=PL78B3D2BBA6E319C1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597620/chapter/1

Mesmo nos conhecendo a tão pouco tempo, você já vive no meu coração, não apenas como um nakama, mais do que isso, algo que não posso explicar, quando esta triste ou feliz eu percebo logo, sei melhor do que qualquer pessoa o que você esta pensando, isso é estranho não acha? Talvez isso seja coisas de outras vidas ou apenas pelo fato dos laços de shinigami nos unir.
Estava andando pela minha casa na mansão Kuchiki onde todos estão hospedados, finalmente depois de tanto tempo os inimigos foram derrotados e Soul Society conseguiu sua paz.

Paro de andar um pouco e olho para as arvores de cerejeira do jardim, ao menos por enquanto .... no meu mundo a paz é rápida e tenho sempre que lutar para conseguir esses pequenos momentos de paz com minha família e meus amigos.
Não queria envolver Ichigo nesse mundo tão sombriu, mas infelizmente o envolvi, eu queria que ele volta-se para o mundo dos humanos, volto a andar perdida em meus pensamentos, sim o mundo dos humanos seria mais seguro para ele ele podia viver o quanto deseja-se e viveria na paz que eu nunca posso da para ele.

Parei com meus pensamentos quando ouvir a voz de Inuoe em um dos quartos me aproximei mais com intensam de entrar no quarto mas ouvir a voz de Ichigo e fiquei paralisada no corredor com a mão levantada para abrir a porta.

– Do que você esta falando Inoue? Eu estou aqui para ajudar meus amigos e salvar também o mundo dos humanos – a voz de Ichigo parecia mais agitada do que o normal – Agora que esta todo acabado podemos finalmente voltar para casa
Inoue falou algo que eu não entendi muito bem, mas logo Ichigo respondeu

– C-Como eu posso gostar de Rukia? – meu coração pulou assim que ouvir meu nome – Ela é irritante, brigamos toda hora e o seu gênio é muito difícil de lidar – ouvi passos de alguém se aproximando da porta mais não tinha forças para me mexer, eu queria ouvir mais – Além de seu corpo pequeno de crianç- - Ele parou de falar assim que abiu a porta e esbarrou em mim eu quase ia cair no chão mais Renji que do nada apareceu atras de mim me segurou. – Rukia, Renji ! – Inoue também se assuntou e foi nos ver no corredor

– Ei Ichigo – disse eu finalmente calma agindo normalmente - Tome cuidado quando for abrir a porta – Fico de pé normalmente me afastando de Renji – Uaww se não fosse pelo Renji eu teria caído, seu tolo. – Do jeito que estava falando era como se eu não tive-se ouvido nada e tinha acabado de chegar la com o Renji, Renji como meu melhor amigo não falou nada apenas entrou na onda, ele provavelmente ouviu também, o rosto do Ichigo ficou mais relaxado.

– Ah, foi mal Rukia – Ele colocou a mão no pescoço o coçando – Eu já ia procurar por voce, eu e a Inoue já vamos para o mundo real, eu sorrir como resposta.

– Sim, obrigada mais uma vez pela ajuda Ichigo – Levanto a cabeça olhando fixamente para ele e volto a sorrir – Se quiserem podem passar a noite aqui

–Não, realmente não precisa - O seu rosto era o de sempre
– Vamos Renji – Antes que ele pode-se falar mais algo comecei a andar e Renji apenas me seguiu, senti os olhos do Ichigo me seguindo.

Andando pelos corredores da mansão Kuchiki viramos o corredor sumindo do campo de visão de Ichigo, andei um pouco mais e depois parei, olhei novamente o jardim o dourado do sol que já estava se pondo estava no chão do corredor sumindo as paredes e o céu estava escurecendo tudo começava a mudar de cor as Sakuras tão rosas começavam a ficar mais claras esbranquecendo e depois ficando em um tom de cinza rosado. Tive a impressão de alguém esta me chamando mais eu não conseguia prestar atenção, aquele anoitecer era tão escuro, tão assustador, tão frio.

–E-EI Rukia – Renji coloca a mão no meu ombro e me acordar para realidade, o que me assustou e tropecei só que mais uma vez ele me segurou pegou meu braço e me puxou para perto de seu corpo, o corpo de Renji ... Renji era tão grande, minha cabeça nem alcançava o peitoral dele minha cabeça ficava um pouco acima do seu abdome, não resistir e o abraçei Renji era tão quente, tão familiar tão único, ele colocou a mão na minha cabeça alisando meus cabelos negros, eu apenas queria ficar assim para sempre – Rukia ....

Enquanto isso Ichigo estava andando para direção oposta com a Inoue até que parou de andar.

– Como pensei ... Ela teve ter escutado tudo – dava meia volta e corria em direção aonde o Renji e Rukia estavam – Foi mal Inoue, pode ir na frente!

–Kuro- -Antes que ela fala-se algo ele já tinha ido – Korosaki-kun ...
Assim que o Ichigo virou o corredor viu os dois mais adiante abraçados, abriu bem os olhos corando um pouco se impressionando com a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolha para o BAD END (2° Cap)- !! .... Rukia e Renji ...?! - fui ao outro corredor novamente para eles não me verem - Se eu for la agora falar com ela só irei atrapalhar - coloco a mão na boca pensativo - Melhor falar com ela depois - Dava meia volta novamente e foi para porta da saída onde se encontrava a Inoue.

Escolha para o HAPPY END (3° Cap) - !! .... Rukia e Renji... - Me aproximei um pouco mais para ver melhor a cena, porque meu coração ta apertando tanto? porque estou me sentindo assim? Eu não entendo. Olhei atentamente a Rukia, ela estava chorando, porque Rukia? ... Porque esta chorando? Eu não quero isso! Corri em direção a eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BAD END ou HAPPY END?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.