Caçada escrita por Laís

Caçada

Há recantos da mente humana que, sem podermos compreender em sua totalidade, somente especulamos sobre. O dono de uma mente sã jamais conseguiria dissertar sobre os motivos pelos quais assassinos caçam suas vítimas. Portanto, para chegar ao encalço desses criminosos, é necessário tomar-lhes o lugar por alguns instantes. Ser o algoz e pegar emprestado todas as suas sensações, somente então, após tornar-se a presa, é que a caça passa a ser possível. Mas uma linha tênue começa a surgir e, para alguns, ela passa a mesclar-se com a realidade. Abrigar tantas personalidades, mesmo que por um ínterim, conduz à insanidade. Will Graham já não tinha certeza se conseguia discernir entre o mundo físico ao seu redor e seu imaginário.
Sherlock Holmes, por sua vez, não encontrava problemas em seu palácio mental, onde tudo era meticulosamente claro para ele. Sua mente era infalível e a loucura não era uma alternativa.
Sendo assim, quem seria o autor dos novos crimes ocorridos em Baltimore? Para responder esta pergunta, primeiro é necessário decidir entre insanidade e crueldade.


Classificação: 16+
Categorias: Sherlock, Hannibal
Personagens: Dr. Alana Bloom, Dr. Bedelia Du Maurier, Dr. Fredrick Chilton, Dr. Hannibal Lecter, Fredricka "Freddie" Lounds, Jack Crawford, Will Graham
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Crossover
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Violência

Capítulos: 3 (2.806 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/02/2015 às 04:10 | Atualizada: 11/02/2016 às 21:52


Notas da História:

-Nenhum personagem me pertence e também não possuem conexões com os livros. Me inspirei estritamente nas séries Sherlock (BBC) e Hannibal (NBS)
—A história se passa antes da segunda temporada de Hannibal e prisão de Will Graham e após His Last Vow (último episódio da terceira temporada de Sherlock) com uma diferença crucial: o vídeo de Moriarty nunca apareceu fazendo com que Sherlock acabasse permanecendo em Londres.
—Encontrei os fragmentos da capa no Google Imagens, porém a (terrível) montagem é minha.
—Não esqueçam que quem plagia não vai para o Valhalla.


Capítulos

2. O final do corredor
1.256 palavras
3. Sobretudo e cachecol
1.011 palavras