Raposa Dourada escrita por alec_drey


Capítulo 1
Capítulo 1: Traição


Notas iniciais do capítulo

Oi aê.. Essa fic não é minha como eu já avisei, e sim da minha melhor amiga Layny que não tem conta no site, ela me deu permissão para postar o primeiro capítulo e se agradar ela me envia o resto e eu posto... Então se gostou deixe o review que eu envio para ela e em troca ela me envia o próximo capítulo.
Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59734/chapter/1

Era tarde da noite quando uma sombra é vista passando pelas ruas de Konoha. Naruto corria desesperado, a vila estava sob ataque e ele tinha que ajudar.

Estava dormindo em seu apartamento com sua amada Sakura ao seu lado quando ouviu os gritos e as explosões.

“Que droga! Logo no dia que eu finalmente me acertei com a Sakura-chan.” – ele pensava enquanto corria em direção ao tumulto. Era um ataque da Akatsuke, era de se esperar, faz 3 anos que o Sasuke saiu da vila e agora ele entra para a Akatuske? Justo a akatsuke! Que quer destruir sua própria vila. Não queria mais saber, já tinha conversado com a Sakura sobre isso e ela concordou que não valia mais a pena continuar atrás dele, que ele após concluir a vingança contra Itachi teria voltado para Konoha se tivesse algum laço que ainda pudesse uni-lo a antiga equipe 7. se ele insistisse com isso Naruto não hesitaria em mata-lo, não queria chegar a esse ponto, afinal Sasuke era seu irmão, mas se fosse necessário não poderia hesitar.

Ao chegar aos portões da vila Naruto pôde ver vários ninjas caídos e vários outros em combate. Kakashi acabara de levar um golpe mortal de Sasuke. Não podia acreditar no que estava vendo. Esperava muito de Sasuke, mas não achou realmente que ele fosse tão longe.

Nesse momento em que viu seu sensei cair sem vida aos pés de seu melhor amigo não pode se conter e logo estava furioso e sentindo o Chakra da Kyuubi emanar por todo o seu corpo.

“SASUKE!!!” –Deu um grito de gelar a alma, um grito tão apavorante que vários ninjas pararam sua lutas para olha-lo.

Sasuke virou-se para ele com uma expressão confusa e perguntou

“O que você está fazendo aqui? Era para a Sakura ter te segurado em algum lugar!” – parecia irritado ao dizer isso.

Naruto balançou a cabeça confuso e logo entendeu tudo. Não podia ser! Ela não faria isso faria? E logo percebeu que sim ela faria. Ela sempre fez tudo pelo Sasuke. E por essa maldita obsessão a melhor noite da vida dele não passou de uma mentira. Sakura... Logo ela, a aprendiz da atual Hokage traiu sua vila por um maldito traidor Uchiha.

A fúria de Naruto explodiu de forma alarmante. As caldas da Kyuubi saiam muito rápido e  não teria a ajuda do quarto para selá-la uma terceira vez, mas ele já não ligava para isso estava cego de fúria, de ódio.

Partiu para cima de Sasuke, mas um cara de máscara laranja apareceu em sua frente.

“Ora, ora quem vemos por aqui! Eu estava começando a acreditar que você não ia aparecer, garoto-raposa”.

Naruto já estava perdendo sua consciência, e tudo o que pode notar após isso foi que o atacou com toda a sua força e após um vento forte que parecia sugá-lo e uma grande explosão que iluminou toda a vila ele apagou.

 

Deviam ser umas 7 horas da manhã, um corpo de um jovem muito ferido se encontrava no meio da floresta, devia ter entre 16 e 17 anos, suas roupas eram quase inexistentes, pois estavam arruinadas, sua cabeça sangrava e ele tinha um grande corte muito profundo que ia seguindo uma linha da parte superior da  mão direita subindo por toda a extensão do braço e fazendo uma curva em seu ombro descendo até metade das costas. Parecia estar em seus últimos momentos se não fosse atendido logo morreria em breve.

Um senhor que passava por ali com uma garota que aparentava ter a idade do garoto caído o viu e parou imediatamente de andar o encarando chocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o capítulo um foi.. Se gostarem deixem review que ela manda o resto.