Leaf Tales escrita por SwordHunter


Capítulo 1
#00 Capitulo Piloto Leaf Tales




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597291/chapter/1

Bom, tudo se passa numa terra chamada Quintet, lá haviam cinco reinos, Illic, Pin, Calces, Lock e Citrus, nosso protagonista vive na unica vila de Illic, Lignum, uma pequena vila junta a cidade castelo que é onde acontece a maior parte do comércio e também onde vivem os mais ricos, ou os mais próximos do rei. O rei de Illic, Kaiser, o maior dos reis, não por poder e abundancia de ouro, mas sua família havia recebido o título de Alfa das terras de Quintet. Não esta achando interessante? eu entendo, mas espere, pois estão quase chegando na parte boa! Bem, A maior população de Quintet eram os Elfos, Não humanos como nós, e os Elfos eram a raça mais comum de Quintet pois não possuíam nenhum tipo de poder, além de existirem como cavaleiros e etc... Sim! nosso protagonista é um cavaleiro! na verdade, um aspirante a cavaleiro, pois ainda estava em uma academia, seu nome era... bem, o mais legal que eu arranjei era Ethan, por que? porque sim oras, a história é minha!

Mas Enfim, Ethan não era um Elfo, Mas sim um Bestial, Os Bestiais quase não existiam entre o povo, pois eram era extremamente nascer um, além disso, sua raça inteira foi exterminada no início dos tempos, então eram raros. Voltando ao assunto, Ethan era normal como todos, embora sofresse um pouco de preconceito, todos acusavam Bestiais como Trapaceiros pois tinham um físico variadamente "melhor" que o de qualquer outro ser. Mas isso não impedia que Ethan se distanciasse de sua vida social embora não tivesse muitos amigos, ou família, e sim! meu protagonista é órfão! eeeeeeita Clichê!. Mas ele tinha uma amiga, seu nome era Medley, uma jovem Elfa que não tinha muitas expressões faciais, mas eram ótimos amigos! Ela vivia com sua avó que trabalhava com poções medicinais. Bom! isso foi tudo o que eu consegui pensar até agora, não desistam de mim ok?

A história se passa ao redor da vida do jovem Bestial Ethan que embarca em uma jornada desafiadora e solitária pelos grandes reinos de Quintet em busca das 3 relíquias santas para Impedir o apocalipse maldito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leaf Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.