The Blood escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Atualizando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597157/chapter/1

The Blood

Onee-Shoot

Marie Rose anda silenciosamente pelos bairros escuros e calmos de SmallCity, passos largos e calmos, becos escuros e sombrios, uma rua, chama a anteção de Marie, KillBill, Marie entra nesta pequena rua, com alguns luzes de postes piscando, calmamente, Marie, chega no final da rua, onde havia um Hotel, com aparência abandonado, The Blood, era o nome do Hotel, Marie, com uma grande curiosidade, e como Marie não conheçe muito bem a cidade SmallCity com uma ilusão de que ele não estará a funcionar, entra neste Hotel, mas, quando entra, percebe que estás a funcionar, Marie, toca a campahia em cima do balcão, em instantes, uma moça jovem, que aparentava ter 28 anos, loira e de olhos turquesa, aparece.

_Olá senhorita, queres algo?-Diz a moça

_Bem, eu estava a andares sem rumo na rua, e me deixei a observar este Hotel, e como não conheço muito bem a cidade, decidi ver se estava a funcionar.-Diz Marie

_Oh certo, mas para alugar um quarto teremos que saber tua idade, pois se tu for menor, terás que ligar para teus pais.-Diz a recpcionista

_Ah, claro...-Diz Marie, fazendo uma longa pausa.

_E Então?Tens que idade?-Pergunta a recpcionista arqueando uma das sombrancelhas.

_Bem, é que tenho 16 e... Meus pais não estão na cidade.-Diz Marie, abaixando a cabeça.

_Oh, entendo, pois bem, tu seras Vip, como é uma das primeiras clientes depois de 40 anos.-Diz a recpcionista, lhe entregando a chave.

_40 anos...-Murmura Marie._Bem, Obrigada, mas qual é teu nome?-Diz Marie pegando a chave.

_Elise, Elise Watson.

_Oh,prazer, Elise, se quiseres saberes, meu nome és Marie Rose Tompson.-Diz Marie, sorrindo e logo em seguida entrando no elevador.
Marie, entra no elevador, e observa o número do quarto, que estás na chave, dada pela Elise.
_43....-Diz Marie, observando a chave.
Assim, o elevador para no andar 6, faltando mais 3 andares para chegar, Marie, preucupada, aperta 4 vezes o botão Andar 9, mas, sem resultado. Marie, fica mais preucupada, e aperta o botão Help, mas nada acontece, Marie fica desesperada, grita, esperneia, mas, percebeu que isto não levaria a nada, coloca as duas mãos do lado da cabeça,e se encolhe em um canto. Minutos depois 1 andar sobe, Marie se acalma um pouco, mas logo em seguida, escuta um som, uma voz de criança, Mommy , era o que Marie ouvia, a voz, o som, era horripilante, assustador..
5 Minutos se passaram, Marie já estava a quase dormir, mas, os últimos 2 andares sobem.
_Finalmente.-Diz Marie,aliviada.

O Corredor, era escuro, mas não tanto, era clareado pela Lua Cheia que batia na janela aberta, as cortinas voando pelo vento, o tapete do corredor, era um vermelho, um pouco velho e rasgado, quadros tortos e rasgados, uma aparência, assustadora.

Marie, cansada de observar aquela imagem, entra em teu quarto, uma cama de casal simples, com guarda-roupa e teve, e um banheiro ao lado, uma suíte. Marie, deixou a porta do quarto aberta, e foi tomar uma ducha, se despio,e entrou na banheira, se lavou e lavou seus fios de cabelos negros, se levantou e se enrolou na toalha. Marie entrou no quarto e percebeu que algo havia entrado ali. Despreucupada, abriu o guarda-roupa e ficou a observar por alguns segundos, mas logo em seguida pegou uma calça de moletom e uma blusa apertada, mas confortavel. Marie, observou um NootBook, o pegou entrou no Google, como Marie, estava curiosa para saber um pouco mais do hotel, procurou por The Blood.
The Blood um Hotel que foi fundado a 40 anos, mas no 38 ano, houve um incêndio, onde matou empregados, o fundador e ospedes. Uma das vitimas, que foi recpcionista, foi Elise Watson, 28 anos, cabelos loiros e olhos turquesa. Com 18 anos foi modelo e atriz.. Saiba Mais
Marie, com os olhos arregalados a cada palavra lida no noticiário, se levanta em um pulo do Puff, onde estava, e, um vulto negro passa muito rápido na porta, Marie, se assusta, e vai atrás do que acabou de passar ali. Marie anda pelo corredor, e escuta barulhos em cada quarto, acelera os passos e para em frente a um quarto, com a porta entre-aberta, Marie, sente seu celular vibrar, assim atende.

_Marie, tú vais jogar Amor Doce hoje? Fiquei a saber que o episódio 24 está disponivel, e como estamos no 23, teremos que fazer o mais rápido possivel, como somos ansiosas!-Diz Hayleh, melhor amiga Gamer, de Marie.

_Vou sim, Hay, mas, mais tardes, agora tenho que observar algo.-Diz Marie, não obtendo resposta, pois no outro lado da linha, ficou xiando._Hayleh?-Pergunta Marie, com um olhar e tom de preucupaçao.
Marie, com um tom de caiu a linha, guarda o celular no bolso da calça,e chega perto, e obsevar.

Logo em seguida um rosto negro com olhos vermelhos e um sorriso macabro, feito a sangue humano, fica no olhar de Marie, a pegando e a jogando na parede. Marie, fraca, desmaia, mas antes, ve a coisa se aproximando.

Marie, acorda no dia seguinte, com tontura, Ância, e dores de cabeças fortes.

Marie, não se lembrava de absulutamente nada. Marie, desçeu na recpção, para perguntar para Elise, se algo havia acontecido. Mas quando a garota chega, não havia ninguém no Hotel, apenas ela.

_Estranho..-Diz Marie, confusa, novamente subindo para teu quarto.

Marie procura por remédios que trouxe em tua bolsa, mas não achas mais nada. Marie pega teu telefone-celular e digitou um número, 5511-9633. O Som do telefone tocando ficou entre os ouvidos de Marie, até ser atendido.

_Quem és tú, e o que tú queres?-Disse a voz do outro lado da linha.

_Vovó, sou eu, Marie Rose, tua 7° neta, se lembras?

_Minha neta Marie está desaparecida.

_Desculpe-me vó, bem, eu, meio que..A Deixa. Vó conheces o Hotel The Blood?

_Não. Agora, licença, não falo com estranhos.

A Vó de Marie, desliga o telefone, nem reconhecendo a voz da garota, Marie, um pouco tristonha, sobe novamente para teu quarto, assim deitando-se em tua cama, e fechando tuas palbeprás aos poucos.

Marie sente algo ao teu lado, assim olhas para o lado, e encontrás uma garota, que logo depois se transforma em algo horrivel.

_Você não pode ficar aqui, minha Mommy quer te matar, fuja. -Disse a garotinha abrindo a porta do quarto.

Marie correu, e encontrou espiritos ao redor, Marie assustada corre, mas cacos de vidro ficam em teu pé, dificultando teu andar.

Marie, sai d acasa tropeçando em tudo pela frente, até chegar na delegacia, ela disse tudo que passou, os delegados estranharam e riram, mas disseram que iriam checar.

Os pais de Marie , Senhor e Senhora Tompson, foram busca-lá, e no caminho Marie contou o que passou.

Marie não foi para a casa, mas sim para um ospicio da cidade, pois os pais dela, a acharam louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.