A Lenda de Kathy - Livro 1: Dobra escrita por ForeverTD

A Lenda de Kathy - Livro 1: Dobra

"Fogo. Ar. Água. Terra. O ciclo do Avatar sempre continua, e todos sabemos disso. Quando um Avatar vem a falecer, outro renasce ao mesmo instante. E a história aqui não é diferente. Eu trabalho como mensageiro da Lótus Branca há 16 anos, e passei os últimos anos de vida de Avatar Korra com ela. Era uma mulher muito sábia. Mas, 14 anos atrás, ela chegou a falecer. Mestre Asami estava ao seu lado, cuidando de sua saúde. Muitos dos mestres estavam falecidos, ou com problemas, e o dia finalmente chegou. Nos últimos 14 anos, a Ordem da Lótus Branca vem procurando aquele, que nasceria no Reino da Terra, que logo dominaria os quatro elementos, e que traria equilibrio ao mundo. Duas semanas atrás, na Base da Lótus Branca, na Ilha da Lua Crescente, o Avatar foi localizado como uma menina, chamada Kathy, que foi descoberta como Avatar, em Ba Sing Se. Apenas ela, pode dominar os quatro elementos, e irá trazer paz para o mundo."


Classificação: 13+
Categorias: Avatar: A Lenda de Korra, Avatar: The Last Airbender
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (2.419 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/02/2015 às 18:17 | Atualizada: 23/02/2015 às 18:17

Notas da História:

Alguns personagens são de autoria de Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino e eu não tenho direito deles. Os diálogos da história inteira pertencem a mim exceto algumas citações com créditos. Qualquer coincidência, perdoar.

A história se passa 50 anos após "Lenda de Korra" e todos do grupo estão vivos no inicio da história. Asami, Bolin e Mako. Tenzin, nem Bumi ou Kya continuam vivo, infelizmente.


Capítulos

1. O Novo Avatar
2.419 palavras