Here With Me escrita por xis

Here With Me

Lynn é uma garota de 16, e que para finalizar seus estudos irá morar com a sua tia Agatha, voltando para a cidade onde ela crescera até os seus 6 anos. O motivo da sua volta é o fato de seus pais viajarem muito e como ela está quase no final da escola, seus pais decidiram que ela precisaria se adequar a uma cidade para se concentrar nos estudos. Lynn tem um momento triste em sua vida, esse também foi um dos motivos que a levaram a mudar de cidade por nada ela quer se lembrar desse assunto. Lynn irá encontrar muitos amigos, talvez muitos amores e terá decisões difíceis em sua vida, mas seu bom humor, sempre irá ajuda-la a superar tudo que ela precise.

(Baseado no jogo Amor Doce)


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dake, Debrah, Emma, Íris, Jade, Ken, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Rosalya, Violette
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (9.665 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/02/2015 às 16:41 | Atualizada: 17/07/2015 às 09:25


Notas da História:

Espero que vocês gostem da história, quero mostrar a vocês o que nós docetes já passamos, junto com o mangá e com coisa que queriamos que acontecesse no decorrer dos episódios. Não sei se vão gostar, mas estou fazendo o melhor!

Yuks.