Déjà vu escrita por Els

Déjà vu

Um romance repleto de mistério, tragédia, perguntas não respondidas e, por que não dizer, amor. Um eterno e irrefutável amor.
Não importa aonde vá Margott, uma adolescente comum de New Jersey, ela se sente deslocada, como se não houvesse lugar no mundo ao qual ela possa pertencer. Mesmo assim, a garota vive como dá, e encontra a felicidade nas pequenas circunstâncias e pormenores do cotidiano. Tudo parecia em conformidade até que as coisas mudam drasticamente, trazendo uma sucessão de caos para sua vida. E, como se isso não bastasse, ela conhece Étienne, um garoto cuja idade equivale à sua, mas seu estilo e modo de ver o mundo é completamente avesso.
Depois de anos e gerações, seus caminhos se cruzam novamente.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 3 (7.999 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/02/2015 às 16:14 | Atualizada: 05/04/2015 às 18:45


Notas da História:

Aviso legal: Esta história é da minha autoria, bem como todos os personagens contidos nela. A data de postagem serve como prova para que, após o dia em que "Déjà vu" foi disponibilizado no site, qualquer trecho englobando o mesmo conteúdo, integral ou não, configure o crime de plágio. Portanto, não seja conivente com o erro. Crie seu próprio enredo.

História betada por The Escapist.

Valeu? Tudo certinho? Então, vamos às boas-vindas:

❃ Olá, seja muito bem-vindo! Fico muitíssimo feliz e satisfeita por recebê-lo (a) por aqui.
Como ao longo da história aparecerão palavras em inglês e até francês, decidi que, além das boas-vindas, deixaria aqui uma lista com a pronúncia correta de alguns nomes de personagens, que será acrescida de outros nomes conforme o decorrer da história. Caso você não tenha conhecimento das línguas supracitadas, acompanhe abaixo. SO LET'S GO, FOLKS! (Tradução: Vambora que é nóis, meu povo!) ❃

ღ Margott Levi - Margô Livái (geralmente o primeiro nome se escreve com apenas um 't', mas eu quis ser diferente :P);

ღ Étienne Broux - Itiene B(r)orrú. OBS.: o 'r' entre parênteses é em função de que ele quase não é pronunciado, sai de uma forma muito branda;

ღ Claire Dunham - Clér Dânam;

ღ Henry Dunham - Rênrui Dânam;

ღ Kellermann - Quelermen;

ღ Gabe Dunham - Gueibe Dânam.


Por último, mas não menos importante, peço que comentem nos capítulos e vamos interagir! Não tenha vergonha, medo ou preguiça nem se deixe influenciar pelo pensamento de "ah, ela nem vai me responder mesmo...". Eu lerei com muito carinho TODOS os reviews e terei todo o prazer do mundo em respondê-los. Talvez você, leitor, não saiba, mas poucas palavras da parte de vocês fazem toda a diferença de estímulo para continuarmos escrevendo, é sério. Então, largue a preguiça de canto, dê uma logada na conta, deixe seu recadinho e me permita conhecê-lo. Espero por vocês! Um grande abraço!


Capítulos

1. Prólogo
1.189 palavras
2. O Fim e o Recomeço
3.077 palavras
3. Partida surpresa
3.733 palavras