O Chefe Da Minha Mãe escrita por Giolopes


Capítulo 21
Uma mulher trocada... Viajem, preparada?


Notas iniciais do capítulo

Trailer apresentando os Personagens: https://www.youtube.com/watch?v=7tUn877h3tQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596561/chapter/21

__ E onde está o Max agora? – perguntou Frida do outro lado do celular, eu havia ligado para ela, assim que Max retirou Carrie da sala e ele a levou para conversar á sós, eu estava no banheiro evitando interrogatório da família dele.

__ Não sei. Ele puxou Carrie para um quarto, para conversarem á sós! – respondi nervosa, porque diabos ele não contara a família sobre a gravidez de Carrie?!

__ E onde você está? – perguntou Frida.

__ No banheiro. Quero evitar o primo dele e todo o resto! – respondi me encarando no enorme espelho que havia ali.

__ Por que Max não contou a família sobre a gravidez de Carrie? – perguntou Frida, confusa.

__ Sei lá. Talvez ele estivesse esperando ter certeza de que era verdade e como descobriu que era anteontem, ia contar hoje no jantar para todos. Ah Frida, eu não sei... – suspirei enquanto respondia e ouvi-a sussurrar algo, logo depois uma voz masculina bem conhecida.

__ Tem certeza que a família sabe a historia de vocês e quem é você? – perguntou.

__ Tenho... Frida, eu pensei que estivesse sozinha, não quero atrapalhar! – eu disse expressando meu tom malicioso e ela fez um som estranho.

__ E estou sozinha, foi só minha... Hm, minha mãe que veio me pedir pra falar mais baixo! Não está atrapalhando nada. – respondeu nervosa e eu ri baixo.

__ Nossa! A tia Neisse está ficando com uma voz bastante grossa. – debochei e ela bufou.

__ Mas então... O que vai fazer agora? – ignorou meu comentário.

__ Vou desligar e enfrentar a realidade! – respondi suspirando cansada e preocupada.

__ Ok. Qualquer coisa me liga, ouviu?! – disse preocupada.

__ Ok. Aproveite seja lá oque estava fazendo! – maliciei e desliguei
sem dar-lhe chance de resposta.

Abri a porta do banheiro, dando aquele suspiro de – vamos lá garota, você consegue – sai pela mesma e fechei a porta, me virei dando de cara com Max, encostado á parede ao lado, com as mãos dentro dos bolsos da calça jeans, olhar caído me encarando e os cabelos bagunçados de tanto ele passar a mão.

__ Me desculpe por isso... – disse em voz baixa, quase não pude ouvi-lo.

__ Por que não me disse que seus pais não sabiam da gravidez de Carrie? Ou melhor, porque escondeu deles a gravidez de Carrie? Onde está o “odeio mentiras”? – perguntei sem me aproximar dele, em um tom calmo.

__ Eu ia contar para eles hoje, eu só estava esperando ter certeza de que ela estava gravida antes de informa-los! – respondeu ainda encostado á parede e deu um leve suspiro.

__ E porque não contou á mim, que eles não sabiam? Eles sabem mesmo quem eu sou e a nossa historia? – continuei meu interrogatório.

__ Sabem Mag! Eles sabem que você é quem eu amo e que você é irmã da Carrie, eles estavam na igreja quando você apareceu me impedindo de casar. – bufou passando as mãos pelos cabelos.

__ Então eles sabem que eu tirei um pai de um filho e o noivo de minha irmã. – suspirei passando as mãos pelos cabelos.

__ Mag, eles não nos julgam por isso, eles querem me ver feliz e sabem que a única pessoa que consegui fazer eu me sentir assim é você! – disse nervoso ainda sem se aproximar.

__ Onde está Carrie? – perguntei ignorando suas palavras.

__ Conversando com meus pais, ela virá conosco para nossa casa somente essa noite! – explicou com um olhar preocupado, assenti e encarei seus cabelos bagunçados, me aproximei dele enquanto sorria fraco.

__ Pare de bagunçar seus cabelos! – ordenei ajeitando os mesmos com minhas mãos, senti suas mãos agarrarem minha cintura e me colarem ao seu corpo.

__ Pare de me deixar louco com medo de te perder! – rebateu selando nossos lábios em um beijo intenso e apaixonado, sua língua pediu passagem e eu cedi, minhas mãos desceram de seus cabelos para seu pescoço e lá permaneceram.

***

No radio do carro tocava – Secrets - One Replubic Carrie estava no banco traseiro expressando sua raiva por Max manter a mão em minha coxa e eu não estava nada confortável com essa situação, assim que ele parou no estacionamento do prédio, desligou o veiculo e vi Carrie descer, fiz o mesmo e esperei Max trancar o carro, ele veio até mim e segurou minha mão, caminhamos juntos sendo seguidos por minha irmã até o elevador e ele apertou o andar da cobertura, depois de minutos em silencio no pequeno espaço, as portas se abriram revelando a grande e escura sala.

__ Carrie, você sabe onde ficam os quartos de hospedes, se acomode em um deles! – disse Max, a garota o encarou e sorriu cínica.

Ela se pôs na frente dele e depositou um beijo demorado em sua bochecha bem perto da boca, olhou-me debochada e piscou sorrindo, virou-se de costa roçando seu corpo no dele e subiu as escadas tentando ao máximo exibir suas pernas e sua calcinha.

__ Com fome? – perguntou ele me girando de encontro ao seu corpo.

__ Não e você? – devolvi a pergunta.

__ De você sempre! – respondeu malicioso, me arrancando um sorriso, mordi os lábios e selei nossos lábios em um selinho demorado.

__ Quarto? – perguntei.

__ Agora... – respondeu me puxando escada á cima.

Ele me prendeu entre a parede e ele, beijando meu pescoço enquanto eu apertava suas costas, tateei a parede á procura da maçaneta da porta de nosso quarto e o empurrei para parede, dessa vez eu atacara seu pescoço, ele agarrou minha cintura e tirou-me do chão, abriu enfim a porta e parou de me beijar, me pondo no chão.

__ O que está fazendo aqui? E vestida assim... – perguntou ele, ao ver a garota deitada em nossa cama em uma posição bastante ousada, completamente pelada, cabelos jogados para o lado e peitos amassados na cama.

__ Diga que não senti saudades de explorar isso aqui... – ela disse maliciosa apontando para o corpo e depois mordendo os lábios, eu ri sarcástica.

__ A que ponto uma mulher trocada pode chegar... – debochei, ela me olhou satânica.

__ Carrie, se vista e vá dormir no quarto de hospedes! – ordenou Max.

__ Oh amorzinho... Você sabe oque está perdendo, olhe para mim e depois para ela. – disse ela apontando para mim, ele olhou para ela e depois para mim.

__ Prefiro as loiras e magras! – disse olhando-a de lado enquanto sorria para mim.

__ Não dizia isso quando transavámos nessa cama. – ignorou o comentário dele e passou a mão sobre a cama.

__ Quer tanto dormir ai... Durma! Eu e Mag dormiremos no quarto de hospedes. – disse Max me puxando para fora.

__ Max... Veja oque está perdendo! – disse Carrie se levantando e exibindo o corpo pelado.

__ Não se preocupe, o filho dele saberá apreciar disso e te deixará ainda mais linda com um barrigão! – debochei puxando Max para dentro do quarto de hospedes ao lado e trancando a porta, vai que ela inventa de invadir.

O empurrei na cama, fazendo o cair sentado e sorri maliciosa.

__ Quanto mais curto, mais fácil de tirar, lembra?! – maliciei lembrando-me de antes de sairmos quando ele disse que meu vestido estava curto.

__ Como poderia esquecer... – respondeu mordendo os lábios e puxando-me pelas pernas para sua frente, agarrando a barra de meu vestido e o retirando do meu corpo, revelando a lingerie, preta.

***

__ Ei amor, acorda... – uma voz sussurrava em meu ouvido, doce e bem sexy. Abri os olhos com dificuldade por conta da luz que adentrava a cortina da janela e virei o rosto encarando os belíssimos olhos azuis.

__ Bom dia! – resmunguei sorrindo e passando as mãos sobre os olhos.

__ Bom dia... – rebateu depositando um selinho em meus lábios.

__ Que horas são? – perguntei me sentando na cama.

__ Hora de voltarmos à realidade, já te fiz faltar à faculdade ontem, precisa ir hoje! – respondeu se sentando atrás de mim e beijando meu ombro nu.

__ Precisamos de roupas! – resmunguei.

__ Vista minha camisa, vamos para nosso quarto. – disse entregando-me sua camisa branca e eu a vesti, ele pôs a cueca e as calças e puxou-me pela mão para fora do quarto.

Minutos depois de Max bater na porta do quarto, a garota abriu a porta, vestida somente em uma camisa do garoto e com um sorriso totalmente malicioso.

__ Se arrependeu e voltou atrás?! – ela debochou, se apoiando na soleira da porta e fazendo pose.

__ Pegue suas coisas e vá embora, Carrie. – disse Max com um olhar bastante irritado, ela assentiu sorrindo como se não fosse nada e se pôs de quatro no quarto pegando as roupas no chão e fazendo o máximo para sua bunda ficar á mostra.

__ Trago minhas coisas para cá hoje? – perguntou se aproximando e deslizando sua unha sobre o peitoral nu dele.

__ Não! – tomei sua frente e respondi.

__ Você não morará aqui, Carrie. Eu já te disse! – Max completou-me.

__ Isso é oque vamos ver. – ela disse sorrindo, passando pela porta se esbarrando em mim e roçando seu corpo no do Max.

__ Eu nunca pensei que desejaria tanto matar minha irmã! – resmunguei explodindo de raiva.

__ E eu nunca pensei que morresse tanto de ciúmes de mim! – debochou Max, tentando expulsar o clima ruim.

__ Idiota. – falei entre risos abafados e ele me agarrou pela cintura, nos desiquilibrando e nos fazendo cair sobre a cama.

__ Eu te amo. – disse com um brilho imenso nos olhos.

__ Eu te amo! – respondi selando nossos lábios.

***

Eu vestia uma blusa vermelha, uma calça com rasgos espalhados pelos joelhos e coxas, uma bota cor creme de saltos plataforma, enrolara meus cabelos em um rabo de cavalo, caprichara no batom vermelho e no delineador dos olhos, pegara meu celular, colocara algumas joias e pegara minha bolsa, saindo do quarto. Max estacionou o carro em frente ao portão da faculdade e me dera um selinho de – até logo – sai do veiculo e observei ele sumir na estrada, adentrei a universidade já imaginando encontrar meus amigos e colocar Frida contra parede, ela me contara direitinho quem estava com ela ontem.

__ Futura Maggie Thompson... – gritou Austin, me fazendo arregalar os olhos e encara-lo vindo em minha direção juntamente com os outros.

__ Para com isso, Austin! – repreendi-o, ele sorriu como se não fosse nada e me pegou nos braços, me dando aquele abraço de tirar do chão.

__ Larga ela! Eu estou mais de vinte quatro horas, sem vê-la! – Frida resmungou me puxando para um abraço e eu sorri retribuindo.

__ Quanto amor! – zombei e ela me deu uma tapa.

__ Ok. Sem querer ser ciumento, mas já sendo, será que mereço abraço também?! – disse Jamie.

__ Claro, até dois! – respondi largando a garota e pulando nos braços do loiro.

__ Como está pequena? – perguntou ele enquanto depositava um beijo em minha testa.

E foi ai que eu comecei a contar tudo sobre a família do Max e como Carrie estava fazendo de tudo para estragar minha vida e meu relacionamento com ele, Austin até me ofereça um pacote de veneno para eu colocar na comida dela – pra que diabos, ele tem um pacote de veneno?! – e antes das aulas começarem, eu puxei Frida para o banheiro com a desculpa de sempre e tranquei a porta.

__ O que foi garota? Está maluca?! – perguntou assustada.

__ Não minta, sou sua melhor amiga! Quem estava contigo ontem? – perguntei com um olhar severo e malicioso, eu já tinha minhas suspeitas.

__ Tá bom... Não consigo esconder nada de você mesmo, não é?! – suspirou.

__ Fala logo! – reclamei.

__ Ok. Era o Jamie... – disse em sussurro, quase não pude ouvir.

__ Oh meu deus! Vocês... – ela interrompera meu comentário animado e malicioso.

__ Nós nada! É só que depois que vocês terminaram e bom... Você se resolveu com o Max, eu estive ao lado dele como amiga pelo menos eu achava, até... – ela parou nervosa.

__ Até...? – eu estava ansiosa.

__ Até que nós nos beijamos... – sussurrou, corada.

__ E você não gostou? – perguntei animada.

__ Não, quer dizer, sim! Esse é o problema... Eu ter gostado. – resmungou confusa.

__ Por quê? Qual o problema nisso? – perguntei.

__ Porque eu não sei se ele também gostou e também sabemos que ele te ama, Mag! – respondeu passando as mãos pelos cabelos.

__ Ele pode muito bem ter confundido que me amava, eu também achei que o amava, e amo, mas amo mais o Max, o mesmo pode acontecer com ele, Frida. Ele pode me amar e acabar amando você mais ainda, afinal não há nada que impeça vocês de construírem algo. – eu disse segurando seus braços e encarando suas orbitas verdes.

__ Mas e se ele não gostou?! – perguntou abaixando o olhar.

__ Só saberá conversando com ele. Quantas vezes se beijaram? – eu disse.

__ Duas! – respondeu.

__ E você ainda está se perguntando se ele gostou?! Cai na real, Frida! Quando um homem não gosta, ele não repete! – eu disse sorrindo e ela retribuiu esperançosa, assentindo para ela mesma.

***

Depois do papo cabeça com Frida, ela jurou que iria falar com Jamie e eu disse que queria ser a madrinha do casório, já que paguei de cupido, fomos para sala de aula e lá estava eu ao lado do Jamie, morrendo de vontade de dar os parabéns e dizer que apoio ele e a minha querida amiga, mas me mantive quieta e só falando assuntos relacionados á aula.

Meu celular vibrou e eu rapidamente peguei-o escondida do professor:

“Planejado uma viajem para esse final de semana, eu e você, você
e eu, ninguém mais!” (imagine meu sorriso malicioso) – Max.

(...) E se depender de mim, nós vamos dá certo, seja até no inferno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chefe Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.