O Chefe Da Minha Mãe escrita por Giolopes


Capítulo 14
Por Favor, Fica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596561/chapter/14

Quando você acha que as coisas não podem ficar piores, a vida vai lá e diz “claro que dá sua trouxa” e então você se fode o dobro.

__ Não Carrie, isso não é verdade! – relutou o rapaz de forma desesperada.

__ Tome. Veja você mesmo! – respondeu a garota entregando-lhe um papel.

__ Todas às vezes nós nos protegemos, isso só pode ser um engano. – tornou negar o rapaz.

__ Eu também não sei como isso pode ter acontecido! – resmungou a garota.

__ Quero que passe pelo meu médico. – ordenou o rapaz entregando-lhe o papel de volta.

__ Está duvidando de mim? – perguntou.

__ Não, mas está com medo de passar por ele? – rebateu.

__ Claro que não... – bufou.

__ Podemos conversar melhor sobre isso depois? – perguntou o rapaz se sentando ao sofá.

__ Claro... – respondeu e se pôs para fora da casa.

Por mais que eu quisesse ajuda-lo e dizer que tudo ficaria bem, que não era o fim do mundo, meus pés não se moviam de forma alguma e também não conseguia vê como tudo ficaria bem, ouvi seus passos se aproximando e me mantive quieta, mandando embora a expressão decepcionada, ele parou em minha frente e colocou os braços na parede, me prendendo com cada um deles ao lado de minha cabeça e meu coração disparou sem ao menos ele me tocar.

__ Me desculpe por isso... – pediu abaixando a cabeça e suspirando forte.

__ Não precisa me pedir desculpas, Max. – respondi tocando seu rosto e o erguendo.

__ Pensei que tudo daria certo daqui pra frente... – disse olhando em meus olhos, mordi o lábio.

__ Não é o fim do mundo, é somente um... Filho! – ele notava a decepção em minhas palavras.

__ O que queria me dizer? – perguntou alisando meu rosto com o polegar.

__Q- que... Nada! – eu não tinha capacidade de lhe dizer isso agora.

__ É tão bom te ter aqui perto de mim! – disse levando a mão até minha nuca e aproximando nossas bocas, eu queria, mas não podia fazer aquilo com ele, comigo, com Jamie, então simplesmente me afastei saindo da prisão de seus braços.

__ Vem, vamos deitar um pouco! – chamei pegando sua mão e o levando para o quarto, sentei-me na cama e fiz sinal para ele se deitar com a cabeça em meu colo e foi oque ele fez.

__ Vou acabar dormindo... – ele disse sorrindo enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos.

__ Será bom para você. Descansa! – respondi observando a bela vista da janela.

__ Estará aqui quando eu acordar? – perguntou, assenti com a cabeça e ele fechou os olhos.

***

Eu não queria fazer aquilo, as lagrimas já habitavam meus olhos e a dor meu coração, eu levantei sua cabeça devagar a colocando sobre o travesseiro branco e me levantei, ele era ainda mais lindo dormindo, meu peito doeu ainda mais ao vê-lo sorri enquanto dormia, uma lagrima escorreu e sai do quarto fechando a porta do mesmo, corri para sala e observei a casa pela ultima vez, abri a porta e corri para o elevador. É com dor no coração que eu te deixo, Max.

“Eu sei que te prometi está ai quando acordasse, mas não podemos mais nos vê, é o melhor a se fazer, me perdoe
se te magoei. Não me procure!” – MAGGIE.

Eu já via como ele reagiria quando visse essa mensagem, cliquei no botão de enviar e engoli em seco, eu queria pôde ficar ao lado dele e dizer que nunca o deixaria que, eu o amava em apenas semanas e que isso estava me matando.

Quando cheguei a casa, dei de cara com uma garota carrancuda e sentada em frente á televisão, ela me olhou de relance e revirou os olhos.

__ Onde estava, irmãzinha? – perguntou irônica.

__ Bem longe de você, maninha! – rebati e fui para o quarto evitando mostrar minhas lagrimas.

***

__ Pode ser Jamie! – 06h40min e o garoto me, ligará pra saber se eu queria carona.
__ Não me parece muito animada. – disse me fazendo revirar os olhos.
__ Jamie, são seis da manhã, defina animada... – resmunguei e ele sorriu.
__ Ok amor, chego ai em 10 minutos! – disse.
__ Ok. Até. – respondi e desliguei.

Terminei de vestir minha roupa e arrumei os cabelos, fiz uma maquiagem básica e passei o perfume, calcei as botas, peguei meu celular e bolsa, sai do quarto e observei minha mãe na mesa completamente sozinha, passei por ela e peguei uma maça, caminhando para porta...

__ Já sabe que terá um sobrinho? – perguntou minha mãe, aquilo me fez estremecer e me trazer pensamentos péssimos, Max.

__ Não... – respondi sem encara-la.

__ Carrie está gravida do Max. – disse e o tempo pareceu congelar, eu já sei mãe.

__ Que bom que eles estão prestes á casar! – respondi.

__ Ai é que tá! Max terminou com Carrie, dizendo que havia se apaixonado. – aquilo doeu mais ainda, fechei os olhos e respirei todo ar necessário para sair dali sem chorar.

__ Que chato, pra eles! – resmunguei e sai de casa, encostei-me à porta e me deixei chorar.

__ Mag, oque aconteceu? Por que está chorando? – a voz do Jamie me fez erguer a cabeça.

__ Nada... Só minha mãe que às vezes me tira do sério. – menti, mordi os lábios.

__ Não fica assim, amor! – disse beijando minha testa, eu sorri.

__ Vamos? – perguntei, ele assentiu.

***

Minha cabeça não tinha mais espaço para nada, o simples nome “Max” a tomara de uma maneira incrível, eu lembrava-me de como eu o odiava de inicio, como eu desejava que ele explodisse e levasse a Carrie junto... E agora?! Como desejo aquele homem!

__ Jamie está começando á achar estranho... – disse Frida ao se sentar ao meu lado no pátio.

__ O que? – perguntei confusa.

__ Você dessa maneira... Voando no tempo! – respondeu dando leves pausas e me observando.

__ Algumas coisas na minha vida não estão tomando o rumo que eu queria. – resmunguei.

__ Max? – perguntou a garota, assenti segurando um riso, só em ouvir o nome dele.

__ Estive ontem com ele... – eu fora interrompida.

__ Mag, você é louca? – perguntou nervosa.

__ Pior que sim. Eu estive com ele e minha irmã chegou dizendo que estava gravida dele, ele ficou sem chão e procurei confortar ele e ele me pediu para não ir embora, mas eu simplesmente fui e pedi para ele não me procurar mais. – contei sentindo meu peito doer.

__ Era o certo a se fazer... – disse Frida alisando meu cabelo.

__ E se o certo não for o melhor á se fazer?! – perguntei, eu sempre queria achar uma saída.

__ E o que você acha melhor?! Ficar com o pai do filho de sua irmã que estava de casamento marcado com ela ou viver sua vida com alguém que está livre para você e que te quer muito além. – disse e apesar das palavras pesarem sobre mim, ela tinha razão, infelizmente.

__ O que vocês tanto cochicham? – perguntou Jamie se aproximando junto ao Austin.

__ Nada... – respondeu Frida, enquanto eu sorria falso.

__ Podemos ir para aula ou vão continuar á falar sobre nada?! – perguntou Austin debochado.

__ Vamos logo. – respondi me levantando, a mão do loiro se entrelaçou á minha.

***

A vida às vezes, nos da uma rasteira daqueles que quebram seus braços e suas pernas te impendendo de se erguer e seguir em frente, dependendo sempre de alguém. Mas nesse caso a situação muda, porque ela vai embora e ele... Bom à rasteira que ele levou foi pra deixa-lo no chão para sempre. O pior é que fiquei presa revivendo lindos momentos, mas que são somente momentos de uma vida que já não pertence mais a mim. Fazemos escolhas, mas principalmente, as nossas escolhas nos fazem. Queria ter algumas palavras bonitas pra te dizer adeus, mas francamente, não existe adeus bonito. Não quando é amor, não quando era pra ter dado certo e o destino te dá uma rasteira no meio do caminho.

__ Esse final de semana terá um baile de mascaras para homenagear os 100 anos da universidade erguida, começará no sábado ás 20h00min e quando acaba ficará a critérios de vocês, os professores permanecerão até ás 23h00min, então depois disso a festa é de vocês, mas pelo amor de Deus, não façam a diretora se arrepender disso! – informou a professora, todos gritaram.

__ Imagino que se ocupará hoje com a Frida no shopping! – disse o loiro, encarei seus olhos.

__ Talvez sim, talvez não... Porque, Suster? – perguntei debochada.

__ Queria passar um tempo com minha namorada, Bernard! – respondeu do mesmo modo.

__ Pode ir ao shopping conosco! – falei sorrindo, ele fez uma cara engraçada.

__ Nos vemos quando chegar... – respondeu e ambos sorrimos.

***

Eu já havia escolhido meu vestido e todo acessório necessário para deixa-lo lindo, caminhávamos pelo shopping á procura de um que necessariamente Frida gostasse, ela poderia comprar o tecido e fazer ela mesmo, meus pés já estavam fazendo calos de tanto andar, em frente á uma loja de ternos avistei um rapaz na estatura do Max, neguei o pensamento e procurei prestar atenção no que a garota resmungava, até simplesmente aqueles olhos azuis olharem em minha direção e eu perceber quem realmente era.

__ É o Max? – perguntou a garota ao meu lado, realmente não parecia ser ele, sua expressão acabada o deixava terrível, seus olhos encontraram os meus e meu coração disparou.

__ É... – respondi e suspirei, ele voltou á olhar a moça em sua frente que lhe mostrou um terno bastante formal, parecia um terno de... Casamento?!

__ Não me diga que ele vai mesmo se casar com sua irmã. – disse a garota.

__ Eu... Eu não sei... – gaguejei, seus olhos voltaram a me fitar e não havia vida nele.

__ Vamos embora! – disse a garota pegando minha mão e me puxando para fora dali.

(...)Meu mundo havia caído no exato momento em que o vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chefe Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.