Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Kol e Davina?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/9

P.O.V. Kol.

Essa bruxa tem alguma coisa de especial. Mas, eu não sei o que é.

Todas as moças dariam tudo pra estar no lugar dela, mas ela só me esnoba e fica com aquele humano violinista.

—Porque se fazer de difícil bruxinha?

—Eu amo o Tim. Ele é o meu namorado, além do mais nunca daria certo entre nós somos inimigos naturais.

Então chega o violinista.

—Oi Tim. Senti saudades.

—Eu também.

Eles se beijam.

—Porque não vamos ao Grill?

—Claro.

Quando eles saíram eu fui atrás. Queria muito ficar de olho neles, saber o que diabos ela vê nele.

Afinal, eu sou um original. Imortal e todo poderoso enquanto que ele é só um caçador de meia tigela.

P.O.V. Jeremy.

Esse maldito original não entende que ela não está afim e nem disponível. Mas, vou fazê-lo entender.

—Qual é a sua cara? Ela não tá afim.

—Como sabe?

—Ela está com o Tim e ela disse que não quer nada com você mais ou menos umas vinte vezes só hoje. Aceite e siga em frente.

—Isso ainda não acabou.

—Acabou sim. Vai embora Kol! Me deixa em paz!

—Vem Jer, não vale a pena.

Ela segurou a mão do caçador e o levou até uma das mesas. Eles conversaram, riram, namoraram e eu fiquei só escutando ela dizer o quanto o amava e como sentira sua falta.

A irmã do menino ficou contentíssima com o seu retorno dos mortos e ele está aprendendo a lidar com o instinto de caçador para que não mate os Salvatore, a Caroline e é claro a própria irmã.

—Eu te amo.

—Assim como eu te amo.

E assim foi a tarde inteira aqueles dois de namorico. Que ódio!

—Fiquei sabendo que está de olho na bruxa Claire.

—Cala a boca Niklaus.

—Ao que parece ela nem liga pra você.

—Eu sei.

—As mais difíceis são as melhores.

—Essa daí tá mais pra impossível.

—Relaxa maninho. Seja otimista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.