Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Esther Mikaelson.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/7

P.O.V. Elijah.

Estávamos conversando quando de repente os olhos de Alice e Renesmee se perdem. O senhor Cullen parecia concentrado em Alice.

—O que vocês estão vendo?

—Ela está vindo. Passou pela Bonnie e está vindo pegá-los.

—Quem está vindo querida?

—A bruxa. Esther.

—Nossa mãe?

—Sim.

—O que ela quer?

—Quer que vocês voltem a ser bruxos.

—Mas somos vampiros.

—Ela quer que mudem de corpo como os viajantes.

—Viajantes?

—Sim. Antes de Silas e Amara serem imortais eles eram bruxos, membros de um povo chamado viajantes.

—Quando ela estará aqui?

—Não sabemos. Ficamos bloqueadas.

—No sábado de manhã.

—Como pode saber?

—Sua mãe vai precisar de muito mais poder para me bloquear.

—Como é possível? Minha mãe tem muito poder.

—Mas eu tenho mais.

—É a mutação?

—Sim.

—Que mutação?

—O gene mutante X. Faz com que os poderes de Renesmee sejam amplificados em níveis muito grandes.

—Mais poderosa que a mamãe e que a Davina. Gostei.

—Niklaus. Conheço esse tom.

—Assim como eu e saiba que nem mesmo você é paio pra mim. Tente me machucar ou a alguém a quem eu amo e vai desejar nunca ter nascido.

—Ousa me ameaçar?

—Na sua posição eu ficaria feliz de ainda respirar. Estou tendo piedade de você, não se esqueça.

Ela se levantou e Niklaus foi pra cima dela que nem ao menos precisou se mover. Bom, ela mexeu a mão e o braço.

—Eu to começando a me arrepender.

Uma força invisível mantinha meu irmão suspenso.

—O nome disso é telecinesia Elijah.

—Leu a minha mente?

—Exato. Agora, com licença quero dar um recado ao seu irmão do mal.

Fique longe de mim e dos meus entes queridos ou vai se arrepender.

A coluna de Niklaus foi quebrada.

Felizmente ela se concertou rapidamente.

—Acha que isso vai me matar?

—Meu caro Klaus, quem aqui falou em matar?

—Você é boa. Acho que finalmente depois de todos esses séculos encontrei uma adversária a altura.

—Não. Ela é demais até pra você Niklaus.

—E você é Esther.

—Sou eu.

—E Mikael?

—Comigo ele não está.

—Como assim?

—Ele está comigo. Tenho ele na palma da minha mão.

—Como conseguiu hipnotizar o meu marido?

—Isso é uma simples questão de genética.

—Sei. Notei que não consegui bloquear você. Você é muito forte e tem personalidade.

—Exato.

—Gostei de você.

—Queee? Nossa Nes, você é uma santa.

—Porque?

—Minha mãe que não gosta nem dos próprios filhos gostou de você!

—Isso pode não ser verdade. Pô sua mãe te deu a imortalidade!

—E tentou nos matar!

—E daí, ela não matou. Afinal nenhuma mãe por mais doida que seja é capaz de ferir um filho.

—Ela fez um colar para me enfraquecer!

—Aposto que ela teve um bom motivo. Pô, você gosta de matar quem discorda de você e isso não é saudável. Ao contrário, é doença!

—A garota tem razão Niklaus. Eu fiz aquele colar para te proteger de você mesmo e da fúria insana de Mikael.

—De que lado você está garota?

—Olha filho, eu estou apenas dizendo que a sua mãe ama você do jeito doido dela. OK?

—Sei.

—Vocês nunca pararam pra pensar que ela também sofre com essa situação? Apesar de eu concordar com os seus filhos que o jeito que você achou pra resolver o problema seja um pouco exagerado.

—Exagerado? Transformei meus filhos em monstros!

—Calma minha senhora. Não se afobe. Apesar dos pesares tem que aceita-los como são.

—Isso tudo é minha culpa. Eu queria filhos fortes e acabei criando abominações.

—Fica calma dona Esther. Vou buscar uma água com açúcar pra senhora.

É lidar com a minha família é algo complicado. Felizmente Renesmee tem o dom de resolver até o mais difícil dos problemas apesar de ela ás vezes se utilizar de métodos pouco ortodoxos.

Bom, acho que em alguns casos o fim justifica os meios. Afinal eu estou a dois mil anos tentando dar um jeito na minha família e ela acaba de fazer com que minha mãe e meus irmãos fiquemos no mesmo ambiente sem se matar por mais de 10 minutos.

Isso é um record.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.