Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 28
Baby Mikaelson.


Notas iniciais do capítulo

GENTE! ESSE VAI SER O ÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC! Se quiserem uma segunda temporada... COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/28

P.O.V. Renesmee.

Agora eu sei como a minha mãe se sentia. É horrível e maravilhoso ao mesmo tempo.

O meu bebê também quebra os meus ossos. Mas, como sou metade vampira eles voltam ao lugar rapidamente.

Movimentos bruscos fazem ele se mexer mais então eu tento me mover o menos possível.

—Tá tudo bem bebê. A mamãe está aqui.

Ele também cresce depressa, mais do que eu.  

—Tudo bem ai?

—Tá. Só estava pensando.

—Pensando em que?

—Em como eu estou feliz.

—Eu também estou. Você me deixa feliz, me trás paz.

—Você também me deixa feliz e me trás paz.

Eu me virei lentamente já que cada movimento meu incomodava o meu filho. O meu bebê era o ser mais preguiçoso desta galáxia. 

—Eu te amo bebê.

—Também te amo.

—Eu tava falando com o bebê, bebê mas, também te amo querido. Agora, me ajuda que eu quero ir ao banheiro.

—Vamos lá.

Ele teve que me carregar porque qualquer movimento mais brusco fazia o neném chutar e quebrar minhas costelas. 

—Sinto muito por você ter que me carregar.

—Não tem problema.

Eu fiz as minhas necessidades e depois comecei a sentir uma dor, mais uma dor, mais uma dor horrível!  O que eu gritei com certeza chamou a atenção do meu marido.

—O que foi?

—Tá doendo! Tá doendo pra cacete!

Eu só falo palavrão quando to com muita, muita dor á ponto de ficar com raiva.

—Calma. Vamos ao hospital.

—Rápido! Tá doendo!

P.O.V. Elijah.

Eu ouvi ela gritando do banheiro. Parecia estar desesperada, então eu a vesti com grande dificuldade sendo arranhado por suas longas unhas vermelhas, então coloquei-a no carro e dirigi até o hospital com ela gritando como uma banshee.

—Eu vou te matar! Quero anestesia! Agora!

—Vamos lá querida. 

Ela teve o que eu imaginei ser uma contração e enfiou as unhas na minha nunca.

—Ai!

—Acredite, dói mais em mim do que em você.

As enfermeiras a levaram para a sala de parto e eu fui junto.

—É agora querida. Ele está vindo.

—Se não calar essa boca eu vou cortar a sua língua fora!

Ela não é um amor, pessoal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.