Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 24
Bizarro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/24

P.O.V. Elijah.

Saber que ela estava ligada ao ex-namorado não me agradava muito, mas infelizmente não havia o que eu pudesse fazer.

Procurei saber mais sobre o tal imprinting e era uma coisa complicada. Eles não tinham controle sobre com quem acontecia e nem quando acontecia, mas a lei mais absoluta da matilha era que o objeto de imprinting de outro lobo era algo sagrado, intocável.

Felizmente nós aproveitamos a lua de mel e nos divertimos juntos. Fizemos amor, fomos ao coliseu, fizemos amor, fomos ao arco do triunfo, mencionei que fizemos amor?

Foi incrível! Eu nunca tinha sentido algo parecido nos meus mil anos de vida.

–Amor!

–O que?

–Tudo bem?

–Tudo.

–Estava ficando preocupada. Você está pensando a mesma coisa a 17 horas!

–Tem certeza?

–Tenho.

–Não se preocupe. Eu só estou em êxtase.

–Que bom.

–Vem cá!

Puxei-a para mim e nós ficamos deitados na enorme cama branca. Abraçados,a cabeça dela no meu peito.

–Eu mencionei que te amo?

–Não hoje.

–Te amo.

–Te amo também.

Renesmee levantou, tomou banho e saiu. Disse que iria ao mercado já que a comida e o sangue estavam acabando.

Quando ela retornou trouxe comida, sangue e um monte de porcarias. Felizmente pra mim ela sabe ler, escrever e falar italiano.

–Como aprendeu Italiano?

–Alec me ensinou.

–Alec?

–Isso. Um dos membros do Clã Volturi, o único deles de quem eu gosto.

–Porque não gosta dos outros?

–Aro é falso, Jane é cruel, Caius é sádico e Marcus é chato.

–Uau! Isso é bem honesto da sua parte.

–Eles sabem que é isso o que eu acho deles. Eu falei logo no primeiro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.