Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 23
O Casamento do século.


Notas iniciais do capítulo

Penteado da Renesmee:
http://casandosemgrana.com.br/wp-content/uploads/2014/06/cabelo5.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/23

P.O.V. Renesmee.

Estou a alguns minutos de caminhar até o altar e me casar com o amor da minha vida. Estou tão nervosa, acho que vou explodir de terror.

Vou usar o vestido da minha mãe. Eu o achei tão bonito quando ela me mostrou que eu pedi se ela me deixaria usá-lo e ela deixou.

Usei também a presilha que foi da minha bisa e que minha mãe usou no casamento dela. O meu penteado era bem diferente do que o da minha mãe usou quando casou era mais patricinha.

—Pronta querida?

—Não sei, mas vamos nessa.

—É assim que se fala!

—Não me deixe cair pai.

—Nunca querida.

Pouco antes de chegarmos a ele eu fiquei tendo um flashback, tipo de nós. Como nos conhecemos e tudo o que aconteceu até esse momento finalmente chegar.

—Em que está pensando agora?

—Em tudo.

O meu pai olhou bem nos olhos de Elijah e disse:

—Cuida da minha filhinha se não eu te esquartejo e queimo os pedaços.

—Papai!

—Que foi? Só estou cumprindo meu dever de pai.

—Vou cuidar dela senhor Cullen. Não se preocupe.

Disse Elijah dando risada.

O padre realizou a cerimônia, assinamos a certidão de casamento e fomos de limusine até a festa.

—Animada?

—Muito e você?

—Sim demais.

—Eu to com arroz no cabelo?

—Um monte.

Chacoalhei a cabeça e uma chuva de arroz caiu do meu cabelo.

—Eu disse.

Finalmente chegamos e foi lindo. Nós abrimos a pista de dança, bebemos champanhe, cortamos o bolo, cumprimentamos os convidados e no fim da noite eu estava acabada. Acabada!

—O que acontece agora?

—Vamos sair de lua de mel.

—Posso dormir quando chegarmos lá?

—Claro.

—Ótimo. Porque quando eu deitar vou desmontar.

Quando chegamos á Roma eu entrei no quarto e me joguei na cama.

—Não acha melhor tirar o vestido?

—Eu não sei se consigo levantar de novo.

Ele gargalhou e tirou o meu vestido, o meu sapato e as minhas meias. Só que eu apaguei totalmente quando ele estava no sutiã.

P.O.V. Elijah.

Imaginem a minha cara quando ela começa a roncar enquanto eu tirava o seu sutiã. Isso era pra acontecer daqui a uns séculos não na primeira noite como marido e mulher.

—Renesmee. Renesmee!

Ela nem se mexeu. Só ficou lá, deitada no meio da cama king-size dormindo e roncando.

Sem ter mais o que fazer decidi me juntar a ela. Empurrei-a levemente para o lado direito da cama ela foi, mas voltou como uma bola vai e vem.

Fiquei esmagado no primeiro momento, mas depois só a abracei e dormi.

P.O.V. Renesmee.

Acordei me sentindo observada e realmente eu estava sendo observada por um par de olhos castanhos masculinos.

—Bom dia!

—Bom dia.

Me espreguicei e perguntei:

—A quanto tempo está acordado?

—Apenas alguns minutos.

—Como consegue dormir? Quer dizer, vampiros não deveriam dormir.

—Porque não?

—Os meus pais não dormem. Nem um pouquinho.

—E os seus avós?

—Não mesmo. Nem os meus tios, mas eles são de uma raça diferente então.

—Entendo. Que tal tomar café e perder a virgindade?

—Você é virgem?! Não brinca?!

—Estou falando de você.

—Eu não sou mais virgem. O imbecil do meu ex-namorado tirou a minha virgindade e dormiu na cama da vadia da Leah Clearwater!

—Nossa!

—É. Agora, vamos comer e depois podemos fazer amor.

—Feito.

—Feito? Como assim? Até parece que vai apenas fechar um negócio!

—Ótimo.

—Melhor, muito melhor.

Assim que acabamos de transar a minha cabeça começou a latejar.

—Ai! Ai! Tá doendo!

—É tão ruim assim!

—Filho da mãe!

—Nossa, obrigado.

—Não to falando de você! É a porcaria do imprinting!

—Im.. o que?

—Minha mãe. Liga pra minha mãe! Diz que tem algo errado com o Black.

—Com quem?

—Agora!

—Tá bom.

P.O.V. Elijah.

Essa lua de mel está sendo inusitada. Liguei para a senhora Cullen e ela me instruiu:

—Quando a dor dela passar me ligue.

—Tá bem.

Foram umas duas horas de gritos agonizantes até finalmente ela parar.

—Obrigado mamãe.

—O que houve?

—O imprinting me liga ao Jacob e um sente tudo o que o outro sente. Estranho né?

—Quem é esse Jacob?

—O meu ex-namorado pulador de cerca. Eu odeio isso com todas as minhas forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.