Irresistível. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1 Meet the cast.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596541/chapter/1

Aqui vou botar a descrição dos personagens.

Renesmee: A garota mais popular da escola, simpática, extrovertida, comunicativa. Vai despertar sentimentos em homens e roubar muitos corações. Filha biológica de Edward Anthony Masen Cullen e Isabella Marie Cullen, neta de Esme Cullen e Carslile Cullen por parte de pai e Renée Dwyer e Charlie Swan por parte de mãe.

Suas melhores amigas são Emily Dimsmoore e Carla Fernades.

Stefan Salvatore: Filho de Giusepe e Lilian Salvatore, irmão de Damon Salvatore. Seus melhores amigos são Caroline Forbes e Bonnie Bennet. Um vampiro vegetariano, foi transformado por Katherine Pierce assim como seu irmão.

Damon Salvatore: O típico bad-boy solitário, um vampiro com muitas mágoas e que adora arrumar confusão e se alimentar de pessoas.

Edward Cullen: Casado com Isabella Cullen, pai da Renesmee, filho adotivo de Carslile e Esme Cullen e filho biológico de Elisabeth Masen e Edward Masen. Foi transformado em vampiro por seu pai adotivo. Telepata

Irmãos adotivos: Emmet, Rosalie, Alice e Jasper.

Alec Volturi: Membro da realeza dos vampiros, o clã Volturi que reside na Itália, cidade de Volterra. Tem uma gêmea chamada Jane que também pertence a realeza, ambos possuem dons e servem aos Mestres Aro, Marcus e Caius. Alec possui uma névoa negra que deixa os inimigos sem tato, olfato ou visão.

Jane Volturi: Faz as pessoas acreditarem que estão sentindo a pior dor do mundo.

Caius: Casado com Athenodora, é um dos mestres. Cabelos loiros na altura dos ombros, é cruel e frio. Gosta de assistir Jane torturar as suas vítimas. Irmão dos outros mestres

Aro: O principal mestre, tem o dom de ler os pensamentos das pessoas com um simples toque. Casado com Sulplícia, possui cabelos negros na altura dos ombros.

Marcus: Tem o dom de sentir a força da conexão emocional das pessoas. Está sempre triste e entediado desde a morte de sua esposa Didyme.

Jacob Black: Filho de Billy Black. Um transformo/Lobisomem que é o melhor amigo da Bella e teve imprinting com sua filha Renesmee.

Sam e Dean Winchester: Irmãos, filhos de John e Mary Winchester. Caçadores de monstros, os melhores do ramo. Perderam a mãe num incêndio sobrenatural em sua antiga casa. Ela foi morta pelo demônio Azazel que deu seu sangue a Sam naquela mesma noite.

Elijah Mikaelson: Um dos originais. Filho da bruxa Ester e de Mikael.

Tem 6 irmãos dos quais apenas 3 ainda estão vivos. Tem uma sobrinha chamada Hope.

Bom, é isso ai. Esse é o nosso elenco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.