Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 38
Tem penetras na nossa festa.


Notas iniciais do capítulo

Gente do meu coração! Eu não achei esse capítulo muit grande, mas ele tah até que legal, pq eu faço... Eu não vou contar, né? Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/38

- Ai que maravilha! – a Rose tava completamente animada do meu lado – Francamente, isso aqui ta uma grande produção! E você está parecendo... uma mulher!

- Eu não parecia uma mulher? – perguntei rindo.

- Não! – ela disse séria e depois caiu na gargalhada comigo. – Eu saí com minha mãe também. Eu não sabia que NY tinha tantas floriculturas.

Eu ri com essa. E perguntei:

- Qual vai ser sua fantasia?

- Você vai ver! – ela deu um sorriso malicioso. – Essa noite ele vai se render!

- O Tony? – perguntei como quem não quer nada e ela respondeu:

- Pois é... Quer dizer, NÃO! Não foi isso que eu disse, ta legal?

- Nãããão, imagine! – eu fiz um gesto com a mão e ela ficou com raiva.

- Ei gente! – as outras meninas chegaram com sacolas nas mãos.

- Gente, eu comprei uma fantasia super sexy! – disse a Alina.

- Elas me fizeram comprar uma de Alice no País das Maravilhas! – disse a Luna – é mais curto que os shorts da Rose.

- Isso tudo é pro Freddie? – perguntei.

- A Maggie ta dando uma de cupido hoje, Lú. – disse Rose para ela, que estava com uma cara indignada.

- Ok, pessoal, chega disso! – disse a Banshee sorrindo. – Mas é sério, todas nós vamos ficar muito sensuais!

- A minha é de sereia. – riu a Annelise e rimos com ela.

- Vou de melindrosa. – disse rindo pra elas. – Ei, vocês viram os meninos?

- Foram pro bar do Olimpo com os deuses de manhã. – resmungou Alina. – Chris chega estava cambaleando quando eu vi ele.

- Homens... – resmungou Luna

- Eu vou triturar o Nico! – eu disse já ficando com raiva, se tiver alguma mulher com eles eu não vou nem ter pena.

- É isso aí! Eles vão apanhar! – me apoiou Ana.

- Ok, mas nos divertimos também, né? É isso que importa! – disse Annelise tranqüila.

- Voltando ao assunto fantasias. – começou Banshee – A minha vai ser de vampira.

- Nossa, nada mais sensual que um vampiro! – bati na mão dela. – Eu vou de melindrosa.

- Eu vou de Branca de Neve. – riu a Alina. – Ficou um máximo em mim.

- Pois é, pessoa, eu vou de diaba. – disse Ana maliciosa, rimos e apoiamos ela.

Ficamos batendo papo, mas depois começou tudo à escurecer e nós resolvemos ir nos arrumar. Entrei no meu quarto, tomei um banho relaxante bem merecido, arrumei meu cabelo, coloquei o vestido, as plumas, fiz uma maquiagem escura e adorei o resultado.

Ri muito quando desci e encontrei Zeus vestido de índio, sério, foi a coisa mais hilária que eu já vi na minha vida, até a cara estava pintada. Quando viu a minha cara bizarra tentando segurar o riso ele fez uma carranca, ele já não ia com a minha cara...

- Eu fiz uma aposta com os estúpidos dos meus irmãos, eu não ia usar isso aqui... – mas ele se calou quando minha mãe desceu.

Até o meu queixo caiu quando dei de cara com ela. Estava usando a fantasia que eu tinha escolhido pra ela. Eu já tinha visto, mas ela se produziu de verdade, um shortinho minúsculo, uma camisa de policial bem colada e as botas pretas. Mas seus cabelos estavam soltos caídos pelos ombros, e ela tinha algemas nas mãos. Ela ficou lá com meu padrasto, acho que eles têm que tirar o atraso mesmo.

Tony desceu um pouco depois usando uma fantasia de pirata, ok, desse aí eu posso mangar.Eu ri dele e ele implicou comigo, sabe? Como nas melhores famílias, eu sei que vocês pensam que a gente não se dá bem, mas Tony, embora me irrite pra caramba, é meu melhor amigo!

- Vamos! – nossos pais apareceram com as fantasias amassadas e seus lábios estavam inchados.

Resolvi não perguntar. Eu estava caminhando até um salão enorme fechado de onde saiam várias luzes e uma música alta e ótima. Eu nem vi a decoração, mas já tinha me conquistado. Quando ouvi uma risada atrás de mim e alguém me agarrou.

- Eu não me lembro de ter combinado nada com você! – ouvi Nico atrás de mim rindo, ele estava vestido de gangster.

(N\A: Para aqueles que não sabem, gangster era aquele tipo de cara que era bem safado antigamente, sabe aqueles caras nos cassinos dos filmes, que tramavam e roubavam? Pois é, e aquelas mulheres cheias de plumas que ficavam com eles eram as melindrosas)

- Eu não acredito! Fomos mesmo feitos um pro outro. – acariciei seu rosto e o beijei.

- Nossa, alguém está feliz, hein? Ta tão sexy! – ele me envolveu.

- Eu me sinto nova! – dei um selinho nele. – E essa noite a gente pode até dar uma fugidinha da festa mais cedo...

- Quem é você e o que fez com a minha mulher? – ele perguntou.

- Se importam de esperarem até o fim da festa? – chegou a Rose, e ela estava vestida de pirata. Olhei para meu marido e começamos a rir.

- Não fomos só nós que fomos feitos um pro outro. – apontei para o Tony vestido de pirata lá na frente, minha amiga corou violentamente. Ela saiu apressada e eu sussurrei pro Nico. – Esses dois têm que se acertar nessa festa.

Ele concordou rindo e fomos até a festa. Era um salão fechado, com ar condicionado, no teto tinham vários panos e um globo de luz enorme, vários holofotes rondando o salão. Tinham mesas muito bem decoradas em uma área, e uma enorme pista de dança que já estava cheia de semideuses, espíritos da natureza e deuses. Uma mesa de doces tão farta que nenhum doce estava faltando lá, eu quase comecei à babar. E é claro que tinha uma enorme área vip lá em cima onde os deuses principais estavam sentados em uma mesa enorme.

Garçons mascarados serviam drinks, champanhe, vinho, uísque, mas tudo que eu pude beber foi suco. E é claro, todos estavam devidamente fantasiados, Rose estava se escondendo de Tony e vice-versa, Luna ficou uma graça de Alice, ela se sentou junto da mãe, que estava vestida de princesa Xena e de Atena que estava de guerreira. Ana estava desfilando com uma roupa de diaba por aí, fez sucesso, mas da última vez que a vi ela estava tendo uma conversa interessante com Bem.

Aline foi dançar com Chris, ela estava uma Branca de Neve bem saidinha, e Chris estava vestido de Marinheiro, ele ficou bem sexy, devo admitir. Annelise estava com os irmãos, que estavam vestidos parecidos com ela, que estava de sereia. Banshee estava de vampira, bem sensual, conversando com Johah, que estava de Drácula, todo mundo combinou por aqui.

É cada fantasia mais doida e algumas até são conhecidas, e eu acho que vai ser um saco se eu ficar narrando a de cada um, então vamos começar a viver a festa. Resumindo: Está tudo perfeito, grande e glamoroso.

- Maggie, você por aqui? – ouvi uma voz atrás de mim e rezei mentalmente pra não ser nenhum problema.

Não funcionou?

- Quem te convidou? – rosnei para a loira vestida de dançarina de can-can.

- Eu sou meio-sangue, esqueceu? Nunca fui banida daqui! – ela sorriu desdenhosa.

- Você está me perseguindo ultimamente, não é? Não posso ir à lugar nenhum sem você estar no meu pé? Deixe pelo menos uma noite na minha vida ser feliz! – sério, eu já não agüento mais essa mulher.

- Nada me diverte mais que isso. – ela disse pegando um copo de uísque e virou. – Poderia te irritar a vida toda, mas essa noite quero aproveitar, um golinho? – ela ofereceu.

O que eu devia ter feito era pegado aquele copo e virado na cabeça dela, mas estava irritada demais pra fazer isso. E percebi que estava lidando com uma bruxa quando senti o mundo girar, merda, ela me drogou. Eu só fiquei tonta, mas percebi o que acontecia.

Sem NINGUÉM perceber ela me levou até o banheiro e tirou a minha roupa, ela vestiu rapidamente, a cretina até tinha uma barriga falsa, uma peruca com o meu penteado e prateada, e ela colocou uma máscara que não fazia parte da fantasia, quando a vi fiquei assustada, é como me olhar no espelho com uma máscara.

- Será que Nico vai estranhar tanto a máscara? – ela perguntou sínica.

- Não teria coragem! – eu disse fraca no chão do banheiro. – Ele vai saber que não sou eu!

Ela apenas riu e saiu, me deixou trancada lá, completamente tonta, com a fantasia dela que ficou tão apertada que eu não conseguia nem respirar, se tudo isso fizer mal pro meu filho eu vou matar ela, e dessa vez vai ser de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Se vocês não comentarem eu não vou postar o próximo cap, o último foi besta aí eu considerei, mas nesse aqui eu só posto com pelo menos 10 reviews. Senão eu só posto depois do ano novo, se vcs contribuirem pode ser antes ;)