Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 30
Não dá pra viajar pro Tártaro sem preparação.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/30

Hoje faz 1 mês que voltamos ao acampamento e ainda não autorizaram a gente de sair, mas Quíron está nos matando de tanto treinar. Pra falar a verdade, todos no acampamento estão ralando nos treinos, mas eu e meus amigos estamos pegando no mais pesado, nós treinamos 7 horas por dia, e temos que dormir 9 para ficarmos saudáveis, além de não poder comer porcarias, ter que colocar muitas oferendas aos deuses para que eles nos protejam, e eu só posso fazer sexo com meu marido 1 vez por dia, na Lua de Mel eram bem 7 vezes ao dia, pra compensar, sabem como é que é...

 

- Vamos pessoa! Vocês não podem errar! – gritava Quíron enquanto eu lutava espadas com a Annabel.

 

Eu não sou tão boa na esgrima quanto sou no arco-e-flecha, aí sim muitos poucos são melhores, mas na esgrima eu simplesmente sei me defender se eu precisar, e de vez em quando faço um bom movimento, mas não com meus amigos.

 

Todos eles são melhores que eu em esgrima, Annabel é filha de Poseidon, o que a faz uma das melhores esgrimistas, os únicos que preferem arco-e-flecha somos eu, Chris, Luna e Lion, o resto é fera em esgrima. Como eu ia dizendo, estou conseguindo fazer com que Annabel não me derrube, preciso de mais do que isso pra enfrentar o Tártaro.

 

- Desisto – eu disse me jogando no chão – Você venceu, eu detesto esgrima!

 

- Vem cá – disse Annabel me estendendo rindo.

 

Peguei na mão dela e Quíron nos deu um pequeno descanso, quando eu digo pequeno quero dizer 3 minutos para beber água e passar néctar em ferimentos. Depois ele me liberou da esgrima e me mandou ir nadar.

 

- O quê? – eu praticamente gritei – Eu não sei nadar!

 

- Acredito que alguém no acampamento pode te ensinar, eu vou querer Annabel aqui treinando mais um pouco – minha amiga suspirou indignada – Mas não chame Ben, ele está TENTANDO acertar alguma coisa no arco-e-flecha.

 

E agora? Eu não sou amiga o bastante de mais nenhum filho de Poseidon para deixar ele me ver nadando! E Quíron insistiu que eu aprendesse a nadar, ai meus deuses! Fui atrás do meu marido, mas ele estava ocupado vendo um mapa que ele tinha no Mundo Inferior e traçando um caminho para o Tártaro.

 

E também fui atrás de TODOS os meus amigos, todos ocupados, ninguém tem tempo pra nada ultimamente. Também, com todo esse estresse não tem como todos estarem livres e felizes, esse treinamento todo é realmente necessário, e eu sei que preciso aprender a nadar.

 

- Uma mulher de 21 anos ainda não aprendeu a nadar? – ouvi uma voz atrás de mim.

 

- Sr. Hermes, que prazer revê-lo, o que achou da festa? – perguntei.

 

- Foi uma das melhores do século, acredite em mim quando digo isso – ele sorriu e eu sorri também – Mas o que mais me divertiu foi assistir a sua Lua de Mel.

 

- O que?! – me exaltei, o deus pareceu divertido.

 

- Você sabe, Maggie, nós deuses não resistimos a um bom filme pornô – ele começou a gargalhar – principalmente na selva! – ele gargalhou ainda mais – Até Zeus adorou!

 

Eu fiquei mais vermelha do que um pimentão, não, eu fiquei muito mais vermelha, nunca senti tanta vergonha, nem quando vi Ares e Afrodite... Urgh! Ainda tenho náuseas com aquela cena, fiquei traumatizada pra sempre!

 

- Mas estou aqui pra te ajudar – ele disse – Tem muitos filhos meus que sumiram por causa desses seqüestros, e se você for pro Tártaro tem que estar pronta, esses são meus amigos – ele apontou pro mar – Eles vão te ajudar.

 

- Você é Maggie di Angelo? – perguntou alguma coisa da água, já disse que ficou ótimo meu nome?

 

- Sim, sou eu, e quem é você? – perguntei pra água me sentindo uma idiota.

 

- Nós somos os sereios – disse um homem lindo aparecendo bem na minha frente – Entre na água, minha menina, vamos lhe ensinar a nadar.

 

- Sério? Nossa, os deuses estão mesmo preocupados com isso tudo. – eu disse impressionada.

 

- Estão sim, o Sr. Poseidon liberou que nós ajudássemos. – disse outro lindo aparecendo.

 

- Vocês vão mesmo me ajudar a nadar? – perguntei ainda não acreditando.

 

- Claro, coloque suas roupas de banho e estaremos esperando.

 

Foi uma das tardes mais engraçadas da minha vida, os sereios me ajudaram de verdade a nadar, eu simplesmente não me afogava mais. É claro que quando ouviu falar da minha aula, Nico foi lá, pra ver, o engraçado era a cara dele quando um sereio tocava em mim, meu marido ficou tão enciumado que entrou na água.

 

Quando os sereios foram embora fiquei na praia com Nico, só curtindo a presença um do outro enquanto as coisas ainda estavam as mesmas, porque Quíron nos liberou para uma missão mês que vem, e nós ainda iríamos treinar muito. Quando eu contei sobre os nossos telespectadores ele ficou tão indignado quanto eu, e mais tarde descobrimos que o pai dele fez a mesma coisa que os outros.

 

- Maggie, meu amor, você está vendo o que eu estou vendo? – ele perguntou sorrindo para uma coisa na praia.

 

Banshee e Johah estavam andando pela praia, eles pareciam bem felizes, bem felizes mesmo. Ela ria e prendia o fôlego, ver minha amiga completamente radiante é muito bom, geralmente ela está prevendo muitas mortes e fica nervosa.

 

- Amor, eu estou vendo, só não sei se sua mente de homem funciona como a minha. – eu ri.

 

- Olha a cara desse homem! – ele riu – Ele está louco por ela!

 

- Ele olha pra ela do mesmo modo que o Chris olha pra Alina – eu sorri.

 

- O Chris e a Alina? – ele perguntou franzindo o cenho.

 

Bati a testa no peito dele repetidas vezes, homem é um bicho ignorante! Eles só percebem o que está bem na cara deles, e mal. O engraçado é que os homens dizem que é difícil entender nossa mente, mas EU queria saber que besteiras passam pela deles, porque a ignorância é incrível!

 

- Ai Nico! – eu ri e beijei ele.

 

- Vem cá – ele riu e me pegou no colo – Vamos fugir desse povo!

 

Eu ri e esperei até ele me levar para a casa grande, é até legal morar aqui, é uma casa enorme (dããã), meu quarto é incrível e moderno, e eu posso dormir com meu marido. Mas tem uma parte ruim, e é o que eu estou enfrentando agora.

 

- Vocês vão fazer barulho de novo, ninguém pode ler uma revista em paz? – disse o Sr. D

 

- Dionísio, se você não tem sua mulher agora pra isso, então não me enche! – meu marido o enfrentou.

 

- Moleque insolente! Vá se divertir e me deixe em paz!

 

Nico sorriu vitorioso e me levou pra cima. Esse homem me deixa completamente excitada, não acredito que tenho ele só pra mim, o Sr. D deve o que mereceu. Quando Nico tirou minha camisa e pegou nos meus seios fiz questão de gemer o mais alto que pude e ouvimos o Sr. D bufar lá embaixo, nem eu, nem meu marido nos controlamos, começamos a gargalhar da cara do deus.

 

Depois de parar de rir nós transamos, eu nunca vou cansar disso! Eu acho que eu e Nico estamos ficando cada vez mais loucos por sexo, também, fomos reprimidos por muito tempo, então acho que simplesmente explodimos. Ma eu não estou mesmo reclamando, porque sinceramente, é o melhor vício que já existiu.

 

- Gente, vocês estão vestidos? – o dia amanheceu e já tem gente pra atrapalhar. Pela voz deve ser a Rose.

 

- Não! – resmungou Nico – O que aconteceu?

 

- Venham e nós vamos todos conversar! – ela disse e ouvi os sons dos passos nas escadas.

 

Me levantei, coloquei a camisa do acampamento e um short jeans, pus minhas botas de combate e peguei meu novo arco, é um saco não saber o que vou precisar e se estou em perigo! Eu e meu marido descemos as escadas correndo e encontramos o nosso pessoal com Quíron, e todos os nossos pais: minha mãe, Zeus, Hades, Poseidon, Selene, Apolo, Tântanos, Ártemis, Perséfone, Hermes e Atena.

 

- O que está acontecendo? – perguntei.

 

- Viemos conversar com vocês, é sério. – disse Atena.

 

Cada um de nós foi com seu pai ou mãe. Minha mãe e eu fomos para meu quarto, ela parecia nervosa e agitada, como se alguma coisa muito séria a preocupasse. Olhei séria pra ela e perguntei:

 

- O que aconteceu? – perguntei.

 

- Filha, tome cuidado, ok? Essa missão é muito delicada e se você falhar pode ser o fim. – ela disse séria – Maggie, eu tenho que pedir uma coisa muito importante a você...

 

- Qualquer coisa. – eu disse segura.

 

- Jure pelo Styx – ela pediu.

 

- Eu juro pelo Styx que vou fazer o que me pedir.

 

- Não vá nessa viagem com eles, Maggie – ela pediu e sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores amados do coração dessa autora *olhinhos do gato de botas* Eu queria por favor pedir para vcs me mandarem reviews me dizendo o que acharam, senão... *sorriso do coringa*