Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 26
Grande despedida de solteira!


Notas iniciais do capítulo

Gente, vai começar a terceira temporada! Estão prontos para conhecer a Maggie de 21 anos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/26

Bem, muito tempo se passou, hoje eu tenho 20 anos e amanhã vou fazer 21. Muita coisa mudou na minha vida em 4 anos. E vou começar de onde vocês pararam.

 

Naquela missão há quatro anos, na volta para o acampamento, eu conversei bastante com a minha atual BFF, Rose. Ela simplesmente é mais legal do que eu previa, ela ficou beeeem amiga do Tony, se é que vocês me entendem.

 

Assim que chegamos ao acampamento fomos recebidos com muitos aplausos, e percebi que logo as pessoas começaram a se aproximar de mim de novo. Fiz muitas novas amizades durante esses anos e algumas por motivos muito estranhos mesmo.

 

Eu conheci Ana, filha de Hades, ela veio com a gente da fortaleza dos monstros, ela chegou lá porque Clovis matou a mãe dela. A resgatamos e fiquei amiga dela, uma garota legal, brincalhona, muitas vezes ela é mandona e sarcástica, mas é uma pessoa incrível.

 

Um ano depois apareceu uma filha de Tânatos, Banshee Doyle. Eu a conheci em um infeliz acaso, digamos assim. Assim que ela chegou ao acampamento eu a achei bem estranha, reservada. Nos conhecemos quando ela olhou fixo pra mim e disse que estava vendo a morte Joana, uma grande amiga minha filha de Hermes. De início eu fiquei com raiva da insinuação, mas uma semana depois Joana foi atacada pelo exército furioso de Clovis, e era Banshee que pegou no meu ombro e me ajudou.

 

Banshee é de verdade uma grande amiga minha, ela é uma pessoa reservada e tranqüila, é bom caminhar com ela quando estou estressada, e ela sempre está lá pra me dar conselhos muito bons e conversar enquanto olhamos para o mar, é bom.

 

E a Luna, essa aí simplesmente ficou totalmente minha amiga, deve ser por estarmos na mesma situação, se eu contar vocês não acreditam, ela é filha de Ártemis. ÁRTEMIS! Bem, ela não foi gerada da forma convencional e nem tem um pai, ela simplesmente surgiu e as pessoas têm a escondido por um tempo.

 

Luna é brigada com seu pai, e quando eu brigo com Nico, ela é a pessoa com que eu mais gosto de conversar, deve ser pela aversão aos homens... Uma grande campista, embora não seja uma caçadora.Uma pessoa muito boa, leal e confiável.

 

Ano passado chegaram outras duas pessoas que me conquistaram com gente. Alina, filha de Selene. Ela é uma pessoa séria e não atura idiotices, mas é uma pessoa muito fiel e companheira. Nós de cara nos entendemos, deve ser por causa de nossas mães não deverem ter filhos com mortais... Ela chegou com o Christian, ou Chris, filho de Apolo.

 

Chris é uma ótima pessoa, grande amigo da Alina, sempre enxerguei alguma coisa nesses dois. Deve ser pelos olhares, mas um dia ELES têm que se dar conta, né? Um típico filho de Apolo, muito lindo mesmo, não nego. Ele é animado e extrovertido como Apolo, mas é muito romântico mesmo, a gente vê isso nos olhos dele quando ele olha pra Alina, é lindo demais!

 

E também tem a Annelise, filha de Poseidon. Ela é ótima, uma personalidade muito forte, é meio infantil e brincalhona, fica rindo direto, o que é ótimo pra meio-sangues, invejo muito isso nela, e é estranhamente inteligente para uma filha de Poseidon.

 

Eu a conheci faz uns 8 meses atrás, estava em mais uma missão, ultimamente só o que rola é missão, eu a encontrei presa em um dos porões de monstros, expliquei tudo pra ela e hoje ela ta muito bem, obrigada, e é uma grande amiga.

 

Bem, esses são os meus amigos novos, que já moram no meu coração! Aí! Vou começar a chorar, fiquei emotiva desde hoje de manhã quando meu pai e eu ficamos abraçados nos lembrando da minha infância, ele ficou dizendo que a filhinha dele estava virando uma adulta e eu chorei muito.

 

Bem, amanhã é o maior dia da minha vida! Eu mal posso esperar! Meu casamento, casamento, casamento, isso ainda parece bizarro pra mim. Tudo começou naquele dia, eu estava me recuperando do casamento do Percy e da Annabeth.

 

Flashback ON

 

Nem acredito no que aconteceu! O casamento teria sido arruinado se eu não tivesse ido lá, isso que me deixa melhor. Foi um grande ataque do exército de Clovis, aquele idiota voltou! Não acredito nisso! Faz três anos que Matheus o matou!

 

Organizei o casamento perfeito para eles, foi o que eu tentei. Estou começando a achar que essa é minha vocação, organização de eventos, de preferência, casamentos. Nico me achou 20 minutos depois do ataque e me trouxe pro acampamento, onde curaram o veneno do meu corpo.

 

Já estou bem melhor, têm acontecido diversos ataques ultimamente, isso foi até o esperado. Fiquei pensando comigo mesmo até que Quíron entrou junto com Nico, o senhor D, minha mãe, Zeus, Hades, Apolo e Atena.

 

Franzi o cenho, é muito estranho quando deuses aparecem para você, geralmente tem coisa, eles não nos deixaram em paz desde que entregamos a placa para eles de volta, eu lembro daqui, foi uma festança.

 

- Bem, Maggie tem que falar com você e Nico sobre uma profecia – disse minha mãe.

 

- Outra? – perguntei dando um tapa na testa.

 

- Dessa vez é sério garota – esbravejou Zeus.

 

- Eu sonhei com isso dias atrás – disse Apolo – por falar nisso, não entendo porque você abdicou do seu poder de prever o futuro, mas vamos falar da profecia – completou ele recebendo um olhar zangado de Zeus – Bem, na profecia dois jovens meio-sangues terão que se unir da maneira mais forte oficial e liderar a grande guerra.

 

- E esses meio-sangues seriam...

 

- Vocês dois – disse Hades – Por que mais iríamos falar com vocês agora?

 

- Por que nós? – perguntei – Percy e Annabeth...

 

- Eles já passaram por pressão demais no passado – disse Atena – O conselho achou melhor serem vocês dois, são mais jovens e carregam menos coisa no passado.

 

- Temos alguma escolha? – perguntou Nico.

 

- Nenhuma – disse Apolo rindo – Vai ter que colocar as algemas meu amigo!

 

- Isso quer dizer que... – eu ia terminar, mas minha mãe me cortou.

 

- Você está praticamente de casamento marcado, minha filha.

 

Flashback OFF

 

Essa lembrança é ilário agora, eu fiquei perplexa, mas como Nico aceitou de prontidão eu fiquei feliz e concordei também. Desde então estamos planejando o meu casamento, eu mesma cuidei de tudo, e um detalhe, minha mãe ajudou e vai realizar o casamento. Tem coisa mais oficial do que meu casamento ser organizado e realizado pela deusa do casamento?

 

Minha vida não ficou tão estressante quanto eu pensei quando disseram que eu me casar, na verdade ficou incrível! Eu e Nico estamos cada vez mais apaixonados, eu o amo demais e mal posso esperar para o casamento, e pra lua de mel, admito que eu começo a sorrir toda vez que penso que os dias desse anel estão contados.

 

Meu pai, coitado, ficou chocado, ele não esperava mesmo que eu casasse tão cedo, nem eu esperava. Como o casamento vai acontecer no acampamento e eu insisti que meu pai me levasse ao altar os olimpianos abriram uma exceção de humanos no acampamento, então o circo ta armado!

 

Deixa eu explicar, minha madrasta Melody, eu adoro ela por incrível que pareça, foi amante de Zeus e tem um filhinho, coisa mais fofa do mundo, com ele. O menino tem 8 anos, se chama Larry e é uma peste, o Tony adora dar uma passadinha aqui pra brincar com ele, geralmente acaba em curto-circuito, mas tudo bem. Mas imaginem, minha mãe, Zeus, meu pai e Melody, comigo e Larry no meio!

 

Só de pensar nisso me dá vontade de... Rir mesmo, vai ser ilário! Olhei para as diversas malas em cima da minha cama, eu e Nico construímos um chalé na mata para nós dois ficarmos sozinhos em uma casinha só nossa.

 

Digamos que eu mudei bem muito, sou uma mulher agora, minha auto-estima melhorou muito, hoje eu consigo dizer numa boa que eu sou gostosa! Pois é, não sou mais a adolescente inocente e dramática, já sou bem mais madura e confiante.

 

Coloquei um vestidinho azul claro e minhas botas de vaqueira. Peguei minhas malas e com ajuda das empregas, é meu povo, os quadros do meu pai custam uma verdadeira fortuna agora, moro em uma casa enorme e bonita com empregados, to podendo!

 

Lá embaixo estava meu pai me esperando com lágrimas nos olhos, ele não vai começar a chorar de novo, né? Porque senão eu começo também e isso vira uma fanfic de drama. Mas não pude evitar abraçá-lo, mas amanhã ele estaria lá no acampamento e eu iria visitá-lo sempre que pudesse.

 

Abracei também Melody, praticamente minha segunda mãe, e também abracei o pequeno Larry, que eu adoro demais. Acenei um tchauzinho pra eles e saí de casa em direção ao meu carro, lindo demais que eu nem acreditei, meu pai me deu de presente nos meus 20 anos.

 

Enquanto dirigia pra Long Island fiquei pensando sobre o que me aguardava, com certeza meus amigos sentados em alguma pedra perto do lago, como de costume, o pessoal do acampamento me dando os parabéns pelo casamento amanhã, pessoas arrumando aquela clareira onde eu e Nico demos nosso primeiro beijo. E o mais assustador, despedida de solteiro.

 

Eu e Nico queríamos fazer uma festa só, mas Tony e Rose arrumaram os outros contra nós, então ficaram duas festas, uma pra mim e uma pro Nico, mas o que me preocupa não é a minha despedida, minhas amigas são normais e sabem fazer uma festa só pra conversar, mas os amigos do Nico, que também são meus amigos, com certeza vão envolver mulheres e bebidas e eu tenho medo do que pode acontecer.

 

Eu já disse isso pro Nico, o desgraçado riu da minha cara e disse “Eu só tenho olhos pra você” e eu “Duvido que você pense assim quando uma mulher seminua tirar as roupas na sua frente e ficar se esfregando em você” ele só fez rir ainda mais, me senti uma idiota.

 

Finalmente! Colina meio-sangue, meu lugar favorito no mundo inteiro! Estacionei dentro do acampamento em uma área em que tinham vários carros, é uma coisa nova do acampamento. Passei por Peleus e fiz carinho nele.

 

- Ei Maggie! – ouvi uma voz conhecida me chamando.

 

- Luna! Há quanto tempo! – a abracei – Como vão as coisas por aqui?

 

- Os preparativos estão de vento em popa – ela disse calma – e estão todos me esperando lá no lago, achamos que você só fosse chegar mais tarde.

 

- E com você? Tudo bem? – perguntei.

 

- Na medida do possível – ela respondeu – em uma situação como essa é difícil ficar muito bem.

 

- Nem me lembre – pedi.

 

Outra coisa que me preocupa é a questão da guerra, é claro que vão demorar um tempo pra explodir, mas ainda é estressante, direto estamos perdendo pessoas pelas mãos dos monstros poderosos.

 

Durante o caminho fomos conversando sobre a situação geral até que chegamos ao lago e meu milagre pessoal surgiu na minha vista. Até de costas ele é lindo, principalmente sem camisa, todos estão nadando, isso é o que eu chamo de sorte e falta de sorte.

 

Sorte por ver meu Nico sem camisa e falta de sorte porque eu nunca fui muito bem na água, eu tenho tendência a me afogar até na piscina lá de casa, imagine nesse lago. Cheguei por trás, o pessoal sorriu ao me ver, mas eu sinalizei para que eles ficassem em silêncio, Nico ainda estava de costas. Pensei que ele não soubesse que eu estava ali, doce ilusão.

 

Assim que me aproximei dele, ele se virou pegou minha cintura e me trouxe com tudo pra dentro d’água, ele me manteve nos braços para que eu não me afogasse e nos beijamos, mas não um beijinho, foi um beijão! Daqueles de cinema!

 

- Deixem esses beijos para o altar! – disse o Tony e depois disse malicioso – ou para a Lua de Mel em uma ilha deserta, isso é o que eu chamo de...

 

- Não continua – Rosa tapou a boca dele.

 

- Vocês são malucos – Annelise revirou os olhos – mas se bem que se vocês dão beijos assim na nossa frente, imagine da Lua de Mel!

 

- Eles estão conspirando contra nós hoje – sussurrou o Nico no meu ouvido.

 

- Vamos embora daqui! – eu sugeri.

 

- Proposta interessante – ele disse rindo.

 

- Eles querem fugir! Não pode! Ainda tem a despedida de solteiro hoje! – disse a Alina rindo.

 

Todos entraram na água e fizemos guerra de água, foi muito legal a tarde, meus amigos são simplesmente demais, ficaram eu, Rose, Luna, Banshee, Alina, Annelise e Ana contra Nico, Tony, Joe, Chris, Lion, isso mesmo que vocês leram, Ben e Johah.

 

Lion ficou nosso amigo ultimamente, ele é um filho de Atena muito inteligente e desistiu de mim, com o tempo ele começou a ficar amigo do Joe e o Nico e o Tony começaram a sair com ele, então ficamos amigos e descobrimos que ele é uma pessoa simpática, inteligente e fiel aos amigos, além de ser bonito, confesso.

 

E o Ben é filho de Poseidon, ele é bonito, divertido, engraçado, mas só quando está solto, porque muitas vezes ele fica quieto na dele, não que seja ruim ficar com ele nessas situações. Um bom amigo. Johah é filho de Hades, ele é simpático, meio calado, mas é corajoso e muito leal.

 

Enfim, um momento agradável em um tempo de guerra. Quando nos cansamos dos jogos resolvemos ficar só lá e relaxar. Me sentei em uma pedra e comecei a beijar me noivo, sua camisa molhada destacava os músculos muito definidos, sabe aqueles abdomens masculinos que são todos divididos, pois é, Nico tem um tanquinho lindo.

 

É impressionante como o tempo muda as pessoas, eu achava antes que Nico era lindo e que eu o amava, mas hoje, eu sei realmente o que é o amor, antes era um amor de menina, mas depois de amadurecer ao lado desse cara eu percebi que é mais que isso, é um amor maduro, um amor tão forte que podia destruir meu coração.

 

- É tão incrível! – suspirei com a cabeça em seu peito.

 

- O quê? – ele perguntou sorrindo.

 

- A maioria da pessoa se apaixona milhares de vezes antes de achar quem ama de verdade – eu disse – mas eu pus os olhos em você e nunca mais quis outro.Você é o primeiro e único homem que eu amei e vou amar.

 

- Isso é bom de ouvir – ele disse me beijando.

 

- Se os pombinhos não se importam – começou a Rose – eu e Tony trabalhamos demais nessa despedida de solteiro, e vocês terão muito tempo pra isso na Lua de Mel.

 

Suspirei e fui com as garotas, todas entraram no meu chalé e começamos a nos arrumar, coloquei um vestido de praia bem curtinho e elas colocaram roupas parecidas com a minha. Elas me levaram para a praia e lá estavam todas as minhas amigas do acampamento.

 

Entendam, essas que eu mostrei são minhas companheiras, melhores amigas pra todos os momentos, essas outras são minhas amigas também, mas não andam direto comigo. O que mais me assustou foram os gatões sem camisa de garçons. Eles não eram meio-sangues, todos estavam na festa do Nico, e também não eram humanos.

 

- O que eles são? – perguntei

 

- Sei lá, mas estavam no pacote da festa. – disse Rose.

Olhei para os bonitões, eles eram definitivamente muito estranhos, foi aí que eu notei que meu cabelo estava solto, ai meus deuses! Eu tirei Arranca-dedos, minha presilha que se transforma na arma que eu preciso, pra tomar banho no rio e deixei lá, mas por que estou sentindo tanta falta dela?

 

De repente aconteceu. Os homens lindos começaram a fazer sussurros estranhos e seus olhos ficaram vermelhos. Todos puxaram facões e começaram a nos atacar. Fiquei incrédula por um tempo sem poder lutar, não acredito que minhas amigas estão lutando com um bando de monstros e eu não posso nem ajudá-las. Mas por que meu Arranca-dedos não voltou para meu cabelo?

 

Fui correndo ao meu chalé, não estava em lugar nenhum. Não acredito que tenho que fazer isso! Eu deixei meu prendedor lá no rio, onde está acontecendo a despedida de solteiro do Nico.

 

Com sorte ninguém vai me ver. Fui até o nosso rio e quando cheguei lá eu só ouvi a música alta, procurei por onde eu podia Arranca-dedos, mas é impossível eu ter perdido! Eu me atrevi a olhar para a festa e fiquei incrédula com o que eu vi.

 

Anthony Logan! Dê adeus a sua vida!

 

Não acredito nisso! A festa tem uma decoração normal, o negócio são as mulheres de roupa íntima passeando por aí. Mas eu já sabia que Tony faria isso, o que me abalou mesmo foi Nico.

 

Ele estava só de camisa, sorrindo para uma dançarina loira com um biquíni fio-dental. Ela passava a mão no peito dele e ele só ria e sorria maliciosamente. Por que eu to sem Arranca-dedos aqui? Seria muito útil.

 

Eu não podia ir lá tirar satisfação, ia passar muito vergonha, eu apenas peguei uma espada de alguém que estava dando sopa e fui até minhas amigas, por fora eu estava forte e pronta para uma luta, mas por dentro me senti desmoronando.

 

Cheguei até a praia de novo e vi que as meninas estavam se saindo bem, comecei a lutar ao lado dela até que só sobraram 5 homens que deram no pé, uma armadilha de Clovis que deixaram entrar no acampamento pensando que era inofensivo.

 

Voltei para meu chalé, ciente de três coisas. Primeira: Clovis está cada vez mais radical e quase nos pegou de surpresa hoje. Segunda: Talvez eu não me case amanhã. Terceira: Roubaram Arranca-dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, se naum gostaram de alguma coisa dos personagens me corrijam enquanto há tempo, ok?