Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 2
Ou estou sonhando ou tem câmeras aqui


Notas iniciais do capítulo

Gente , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/2

Já se passara meia hora desde que alguém falara alguma coisa , cumprimentei Thalia e ela me cumprimentou , depois disso apenas ficamos no silêncio total , me deu vontade de falar algo , mas preferi ficar quieta .

O silêncio foi quebrado pelo som de um celular tocando , Thalia olhou a telinha e atendeu , não deu pra saber nada interessante , ela só dia " ahã " ou " é " ou " Não " , Até que ela falou mais de uma palavra :

- Tá bom cabeça de alga ! Eu sei o que estou fazendo , vu levá-la para o acampamento e conversamos com mis calma lá - ela desligou

- Era o Percy ? - perguntou Nico

- Era , ele quero conversar com nós dois sobre uma coisa que ele descobriu .

- O que ? - Nico perguntou franzindo o cenho

- Ele ouviu uma conversa entre Quíron e o senhor D sobre - ela olhou para mim - mais um problema no seiscentésimo andar do Empire State .

- Outro ?! - Grover perguntou exasperado

- É , parece que meu pai está enfurecido com alguma coisa ou alguém , e parece que se até o fim do verão ele não se vingar de sei lá quem ele acabar com toda a cidade de Miame - Thalia disse

- O que ? Não ! Como ele vai acabar com Miame ? - peruntei exasperada

Thalia olhou para mim e franziu o cenho , tinha alguma coisa que eles estavam me escondendo , uma coisa extremamente importante .

- Por que não contamos à ela ? - perguntou Nico

- Porque ela tem que saber por Quíron , você sabe que da última vez que alguém soube antes de ir ao acampamento aconteceram coisas muito ruins , ela tem que estar em segurança , e chegar lá para descobrir tudo , Rachel previu coisas ruins fora do acampamento para os de nós que souberem o que são - agora Thalia apenas falava com Nico

- Você sabe que nada acontecerá a ela , eu não vou deixar - Nico falou e logo corou - quer dizer ... eu vou cumprir a minha missão direito , nem dos meus nem das suas saem do acampamento , sua senhora não mandou você e suas amigas para o acampamento ?

- Sim , ela mandou - Thalia acentiu

- Gente , eu não tô entendendo - começei - Eu exijo que vocês me contem o que está acontecendo aqui ! E como assim , um dos nossos ? E que eu saiba não existe nenhum seicentésimo andar no Empire State ! Que diboas de acampamento é esse ? Quem é essa Rachel que poder prever alguma coisa ?

Eles olharam para mim assustados , Nico pôs a mão em meu ombro e ficou com ela lá , olhando em meu olhos , com um sorriso triste , ele me deu um abraço , e vou te dizer , nunca abracei alguém e me senti tão bem , Nico era incrível , e estava me ajudando .

Passei o resto da viagem quieta e os outros também , Nico sorria pra mim de vez em quando e eu retribuía , eu nem acredito que gostei dele tão rápido , Thalia olhava pra nós dois dos olhando e revirava os olhos , parecia que ela tinha um tipo de desprezo a .... o que ..... deixa pra lá , nem tenho certeza .

Quando o carro parou eu vi lá longe uma casa enorme e uma plantação de morangos , Thalia e Nico saíram apressados do carro com Grover , eles correram colina a cima e eu corri atrás , não entendi porque estávamos correndo , mas tudo bem .

Chegamos lá em cima e eles me levaram a uma cara imensa , daquelas nos filmes , vi na varanda dois homens , um estava em uma cadeira de rodas ,era meio velho e tudo mais . O outro usava uma camisa horrorosa com estampa de tigres neon , que coisa ridícula .

- Oh , quem é essa ? - perguntou o senhor brega

- Ela é Maggie Stwart , eu a encontrei no internato San George não muito longe daqui - disse Grover

- Seja bem-vinda minha cara ! - disse o homem na cadeira de rodas - Eu sou Quíron .

- É , seja bem-vida Mandy Stacy

- É Maggie Stwart ! - gruni

- Deixa - disse Nico - O senhor D confunde os nossos nomes sempre

- O que significa o D w - perguntei ao senhor D

- Eu sou Dionísio , deus do vinho 

Minha boca não conseguiu ficar fechada , como assim DEUS do vinho ? Que eu saiba Dionísio é um deus da mitologia grega . Ah meu Deus ! Estão fazendo uma pegadinha ! Eu tô na TV !

 - Ok , ok ! Vocês quase me pegaram , essa história de ser perseguida e encontrar um deus aqui - caí do riso - Vocês são de que prograama , cadê as câmeras - começei a rir ainda mais

Quando parei de rir todos me encaravam como se eu fosse louca , talvez eu seja ! Isso explica tudo ! Estou em um hospício !

- Você está bem ? - Thalia perguntou

- Isso aqui é um hospício ? - perguntei

- Não - respondeu o senhor D - Mas às vezes parece

Se não era um reality show , nem um hospício , o que diabos está acontecendo aqui ?

- O que está acontecendo aqui ?

- Maggie , eu preciso que você me ouça com atenção - começou Quíron - O que você chama de mitologia grega , eu chamo de nossa realidade , acontece que os deuses são reais , os monstros são reais e os casos de deuses com humanos não reais também , e você é um fruto de um desses casos . - eu o ouvi com atenção - você é uma semideusa , e sua mãe é uma deusa do olimpo , e você está aqui para aprender a se defender no mundo lá fora , vai estar segura aqui , livre dos mostros , que seguem os semideuses e vai treinar bastante .

Olha , eu tinha a impressão que ele nao mentiria para mim , mas também estava nevosa com o que ele me disse , eu nunca achei que fosse muito normal , eu sempre desconfiei que alguma coisa estranha estava na minha vida , mas essa história de deuses , semideuses , monstros , tudo isso estava me assustando .

- Isso é ... - eu não sabia o que dizer

- Maggie , por enquanto eu sei que é difícil , muitos aqui não acreditavam quando chegaram , mas eu prometo que você estará segura aqui , garanto isso , aposto como no chalé 11 você será bem recebida e vai se enturmar facilmente , e aos poucos vai se acostumar .

_ Tudo bem ! - me rendi - Mas e o meu pai ?

- Vamos avisá-lo que você está aqui , creio que ele saiba de tudo isso mas como qualquer pai normal ele queria te protejer disso tudo , fique tranquila .- Quíron era bem legal

- Então eu devo dizer - começou o senhor D - Boa sorte !

- Obrigada !

- Nico , leve ela até o chalé onze , por favor - pediu Quíron

- Claro ! Venha ! - ela me chamou

Nico me mostrou o acampamento , tinha um rio para canoagem , uma plantação enorme de morandos , uma parece de escalada com pedras de lavas , um anfiteatro , um bosque , uma quadra de basquete , uma de vôlei , uma arena de esgrima e os estábulos . Era muito bonito .

Até que chegamos em uma estranha construção em formato de U , com vários chalés enormes , todos me chamaram atenção , eram cada um diferente do outro . Eu vi vários adolecêntes correndo por lá , era tão bonito , e parecia que lá atrás tinham outros chalés novinhos em folha , olhei para Nico e perguntei :

- Como se separa os chalés ?

- Vocês fica no chalé do seu pai ou mãe - ele respondeu simplesmente

- Quem é seu pai - perguntei curiosa

- Hades - ele respondeu sorrindo pra mim

- Tipo o senhor dos mortos ? - perguntei pasmada

- É - Nico riu

- Você divide seu chalé com alguém ?

- Não - ele olhou pra baixo e continuou - eu dividiria com minha irmã , Bianca , mas ela já morreu faz três anos .

- Lamento .

- Mas eu nem dividiria mesmo - ele deu de ombros - ela era uma caçadora .

- Uma o quê ?

- As caçadoras são eternas donzelas que juram lealdade a deusa Ártemis , e viajam com ela caçando os monstros mais perigosos .

- Ah , eu não seria uma caçadora , ser uma eterna donzela não ia ser tão legal

- Que bom - Nico sorriu

Não só por causa do sorriso , mas também pelo comentário , corei

- Thalia é uma caçadora - ele quebrou o gelo

- Legal .

- Bem aqui é onde você vai ficar - ele apontou para o chalé com a letra 11 gravada - Eu me lembro quando eu fiquei nesse chalé .

- De quem é esse chalé ? - perguntei

- De Hermes

- Mas minha mãe é que é uma deusa

- Você vai entender - ele piscou pra mim

Entrei no chalé e percebi como estava bagunçado , tinham vários sacos de dormir no chão e vários adolecêntes conversando , nossa , que eu saiba , Hermes não era tão conquistador assim , não TANTO ASSIM .

- Oi -apareceram dois garotos identicos na minha frente - Somos os gêmeos Stoll , você é determinada ou indeterminada ?

- Como assim ?

- Seu pai é Hermes - um deles perguntou

- Minha mãe é olimpiana - eu disse

- Ah , indeterminada , caramba ! - um deles se jogou na cadeira

- Quantos anos você tem ? - uma menina de uns 14 anos perguntou

- Eu tenho 12 , quase 13 - respondi

- Então se preocupe - falou um dos Stoll - quando você completar 13 anos você tem que ser admitida pela sua mãe olimpiana .

- Ok ! - acenti - Mas por que isso ?

- Foi um dos pedidos do verão passado , agradeça a Percy Jackson - disse um menino

- Tá bom !

Eles arrumaram um saco de dormir para mim , mas eu não tinha nada para marcar o espaço , não trouxe nada , só a roupa do corpo .

Eu não sei o que vai acontecer , mas tenho a impressão que nada vai ser como antes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.