Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 18
Uma noite muito doida com os deuses!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/18

Andamos por uns 3 minutos para chegar na casa, ela era verde e estava coberta por videiras, as janelas eram bem grandes e tinham cortinas grossas e vermelhas cobrindo a vista de dentro da casa, o telhado ela feito de madeira e tinha um jardim lindo em frente a casa.

 

- É tão lindo! – exclamou Cristina

 

- E é tão natural, é como se essa casa tivesse sido plantada aqui – disse Jane

 

Era realmente com se a casa fizesse parte do cenário da floresta, o que eu realmente achava fantástico e tudo era lindo que eu sentia como se estivesse entrando na casa da Banca de Neve e dos sete anões.

 

- Vamos, entrem! – disse Matt – vou ficar por aqui mesmo.

 

Eu andei pelo jardim e comecei a sentir uma brisa que deu um frio danado, já que todos estamos encharcados e eu acho que muito gripados, já que eu fico ouvindo direto eles espirrarem. Olhei para Nico e ele parecia doente de verdade, fraco, gripado e eu segurei sua mão.

 

Quando bati na porta uma mulher apareceu, eu já a conhecia e não acreditava no que estávamos vendo. Uma mulher bonita com um vestido verde e cabelos pretos, ela sorria gentilmente para nós, Deméter.

 

- Olá crianças, venham pra dentro, vocês tem que colocar roupas secas e ficar de frente a lareira. – ela disse apontando para dentro da casa

 

Já é a segunda vez nessa missão que deuses nos ajudam, isso está ficando esquisito. Eu acho que esses deuses estão querendo alguma coisa. E eu estou ficando cada vez mais desconfiada. Deméter nos mandou subir e tomar um banho, trocar de roupa e descermos para comer alguns quitutes.

 

Subi para um quarto com as garotas e os garotos foram para um só deles, acho que estamos tendo mordomia demais por aqui. Tomei um banho em uma banheira enorme onde coubemos nós três, a água era quente e tinha espuma. Nos divertimos bastante.

 

Depois do banho nos enxugamos e fomos até o closet, tinham milhares de vestidos, todos eram lindíssimos, todos eram de marca e longos, eu as meninas experimentamos um monte e nos divertimos mais ainda. Até que ficamos prontas.

 

Jane usava um vestido azul escuro folgado que ia até o pé dela, sem decote nenhum, já que ela era uma caçadora, o vestido ela de cetim e tinha uma faixa na cintura e ela também usava uma sandália estilo grega, daquelas bem amarradas no pé.

 

A Cris usava um vestido rosa justo do mesmo comprimento do vestido da Jane, mas a diferença é que o da Cris tinha um decotão, a Cris adora usar roupas curtas ou com decotes enormes, mal de filha de Afrodite, o vestido tinha uma rendas e ela se seda. Nem quero pensar pra que Deméter usava aquele vestido.

 

O meu era vermelho longo e tinha um pequeno decote, não como o da Cris, mas era até charmosinho, eu não tenho seios enormes, mas até que os meus são bonitinhos, meu vestido tinha umas flores brancas na barra e era apertado na parte de cima e solto na de baixo.

 

Eu e as meninas descemos e encontramos os três lá embaixo sentados em cadeiras perto da escada, eles estavam vestidos com roupas iguais, só mudava a cor, todos estavam com camisas bufantes estilo pirata e bermudas combinando, só que Nico usava preto, Joe usava vermelho e Tony usava branco.

 

Joe suspirou ao olhar para a Cris e ela sorriu corando, Tony apenas ficou olhando divertido e Nico me beijou, como eu queria poder ficar com ele sem nada nos atrapalhando, apenas uma vidinha normal.

 

De repente ouvimos alguém pigarreando, olhamos e Deméter estava na soleira sorrindo, ela nos olhou um por um e disse:

 

- Espero que não se importem, mas hoje eu tenho convidados para o jantar.

 

- Não nos importamos! – eu disse rápido- mas uma coisa me intriga, Matt disse que tinha uma senhora e um SENHOR nessa casa, ainda não o conhecemos.

 

- Claro que conhecem meus queridos, essa é minha casa de verão, venho aqui pra relaxar e geralmente os deuses vem cá e Apolo está de hóspede aqui.

 

- Ah – disse Nico – quem são seus convidados.

 

Deméter simplesmente abriu a porta da sala e saiu do caminho para que nós pudéssemos ver, minha boca se escancarou, lá estavam todos os 12 deuses do Olimpo, eu fiquei literalmente chocada com aquilo.

 

Todos eles estavam conversando, alguns brigavam, e pareciam a vontade aqui, um lugar tão simples para os deuses que eu me surpreendi que eles viessem relaxar logo aqui, no Olimpo não tem uma jakuzi?

 

Quando entramos na sala eles nos olharam e pararam o que estavam fazendo, apenas nos avaliaram como sempre, eu percebi que tinham 6 cadeiras vazias, para nós seis, eu me sentei em uma ao lado de Apolo e Afrodite (Meus deuses preferidos), Nico ficou entre Hermes e Atena, Tony sentou entre Deméter e Dionísio, Jane se sentou entre Ártemis e Apolo, Joe sentou entre Ares e Poseidon e Cristina sentou entre e Hefesto.

 

De repente criados invisíveis começaram a servir o jantar, na mesa tinham todas as delícias que você imaginar, imagine uma mesa com a comida mais deliciosa de todo o mundo, essa aqui é 10 vezes melhor, e já que a mesa é redonda, tem um daqueles negócios de rodízio.

 

- Então, como vai a vida? – perguntou Afrodite só pra mim

 

- Vai bem, eu só fico meio confusa às vezes – por que eu to dizendo isso?

 

- Querida, eu estou ciente de sua torturante promessa para Ártemis – ela disse contrariada

 

- Tem sido terrível, eu desejo meu namorado, mas eu tenho que cumprir essa promessa estúpida – eu disse, ai meus deuses! Por que eu estou falando essas coisas para Afrodite?

 

- É um dos meus poderes querida – ela riu – eu consigo fazer você desabafar comigo sobre sua vida amorosa.

 

Ninguém estava ouvindo nossa conversa, todos estavam entretidos em alguma coisa, Jane conversava com Ártemis sobre como é bom ser caçadora enquanto Apolo dizia coisas como “Por que minha filha se perdeu nesse clube de garotas virgens?”. Tony conversava com Hermes e Nico sobre algumas aventuras na Inglaterra, quase toda envolviam garotas.

 

Ares estava batendo boca com o Dionísio, de vez em quando saia um palavrão bem cabeludo, esses dois não se divertem nessas reuniões de família mesmo. Minha mãe conversava raivosa com Zeus sobre o Tony, e meu padrasto parecia estar meio ferrado! Cristina conversava com Deméter sobre a decoração da casa, que estava fantástica. Joe estava conversando com Atena sobre estratégias de luta e tudo mais. Poseidon e Hefesto conversavam sobre armas. Nossa enorme família feliz! Bem, até agora.

 

- Fala sério! – berrou Nico rindo pra Tony, atraindo a atenção de todos na mesa – você não fez isso! Isso é loucura cara! Você realmente quase dormiu com uma garota na frente do namorado dela?

 

- Esse é filho do meu pai! – riu Apolo

 

- Apolo! Não fale assim! – disse Zeus irritado

 

- Ele não está mentindo! Você é um cafajeste mesmo! – gritou minha mãe para Zeus – fez esse menino e conseguiu esconder de todos aqui!

 

- Calma gente! – disse Afrodite segurando o riso – O coitado do Zeus ta na moita! Mas que ele é galinha ele é.

 

- E você não tem moral nenhuma para falar isso – disse Deméter – já deu para todos no Olimpo.

 

- E você tem aquele vestido pra que? – perguntou Afrodite apontando para o vestido que a Cris usava – Querida, todo o Olimpo sabe que você teve um caso com Zeus!

 

- Agora o circo ta pegando fogo! – gritou Ares se divertindo com a bagunça

 

- E você também – gritou minha mãe com Ares – é um cachorro! Como é que meus filhos se perderam tanto na vida?

 

- Ah mãe – começou Hefesto também – você e sua mania de “perfeição”, qual é? Isso está ficando cada vez mais ridículo!

 

- Gente, vamos parar! – gritou Ártemis

 

- Cala a boca sua virgem! Você devia ir procurar outra coitada para usar de criada e coitada! – disse Afrodite

 

- Vocês estão fazendo pela primeira vez eu sentir falta daquele inferno de acampamento – resmungou Dionísio

 

- Alguém tem uma câmera?! – perguntou Apolo animado

 

- Você adora sacanagem, né Apolo? – perguntou Poseidon

 

- Esse aí não presta! – disse minha mãe balançando a cabeça – É um idiota galinha e tarado!

 

- Não fale assim do meu irmão! – berrou Ártemis

 

- Mas Apolo é isso mesmo – disse Hermes simplesmente

 

- Valeu mano! – Apolo bateu na mão de Hermes

 

- Vocês são malucos! – disse Afrodite balançando a cabeça – ninguém aqui tem um pingo de juízo!

 

- Concordo com você! – disse Dionísio

 

Eu estava concordando também, as briga continuou, é isso que dá nascer na família Olimpiana, você acaba se acostumando com sacanagens, brigas, desentendimentos, pessoas diferentes e principalmente que ninguém no mundo é normal.

 

Depois do jantar todos os deuses foram para uma sala de estar gigantesca e nos chamaram para uma conversa séria. Eles se sentaram em sofás e poltronas enquanto nós, meio-sangues, nos sentamos no chão.

 

- Bem, não chamamos vocês aqui para assistirem uma briguinha infantil – disse Zeus

 

- Então, o que querem de nós? – fui direto ao ponto

 

- Nós queremos que vocês nos façam um enorme favor – disse Hermes – Precisamos que recuperem dentro do covil da escuridão a placa

 

- Que placa? – perguntou Jane

 

- A placa da sobrevivência Olimpiana – disse Poseidon prendendo a respiração

 

- Sem ela nós não temos nosso poder – disse Deméter – e como a Grécia não é mais nosso lar não podemos ir até lá. Então não podemos ir pegar pessoalmente. E como a placa está com o grande vilão dessa história temos medo do que ele pode fazer.

 

- Então querem que recuperemos a placa e devolvermos para vocês? – conferiu Tony

 

- É isso aí! – disse Apolo

 

- Tudo bem, foi por isso que nos ajudaram tanto? – perguntei

 

- Exato – disse Hermes – não podemos dar nada para os semideuses sem alguma coisa em troca.

 

- Mas não deram nada para a Cris – eu disse – e ela está na missão, ela não é obrigada a fazer nada se vocês não concederem um desejo a ela.

 

- Tudo bem – concordou Zeus – é justo, Cristina, você pode fazer um pedido.

 

- Bem... – pensou a Cris – eu quero chegar a Miami de uma maneira bastante rápida, que não seja o carro de Apolo, por que eu já ouvi histórias nada agradáveis daquele veículo.

 

- Muito fácil – disse Poseidon – vocês podem pegar meus cavalos alados, não tem nenhum problema.

 

- Você iam se divertir no meu carro – Apolo fez beicinho

 

- Então está combinado, amanhã os cavalos estarão aqui esperando por vocês, vou cuidar para que alguém leve o carro de vocês de volta ao acampamento – minha mãe disse – e tomem cuidado.

 

- Não se esqueçam da placa – lembrou Hefesto

 

- Boa sorte! – disseram Afrodite e Deméter

 

Subimos e fomos dormir, a minha nossa senhora, tem muita coisa pra acontecer amanhã. Eu não acredito que ainda temos que recuperar uma placa idiota, mas fazer o que? Os deuses mandam, os mortais tem que obedecer.

 

 

Eu dormi na mesma cama que as meninas, dava nós três e sobrava muito na cama, mas dormir foi a pior coisa que eu fiz num momento desses, sei que adiei muito essa parte, mas não pude evitar de sonhar.

 

Estou em uma clareira no meio da noite, a lua e as estrelas iluminam o lugar, eu pareço ter uns 20 anos e estou com uma armadura grega prateada da mesma cor que o meu cabelo, na minha mão tem a espada prateada que meu prendedor se transforma. Pra explicar melhor, meu prendedor se transforma de acordo com minha necessidade, se eu precisar de um arco aparece um arco, se precisar de uma espada aparece uma espada.

 

Na clareira estou apenas eu, eu me vejo olhando para todos os lados como uma louca. Pareço estar esperando alguma coisa acontecer, meus dedos tremem e minha respiração está acelerada, de repente eu ouço atrás de mim e me viro.

De repente o sonho muda, e como sempre, tem uma visão má e uma boa, chegou a vez da boa, e essa é totalmente maravilhosa.

 

Aqui estou eu, com um vestido rosa claro no joelho e um lindo bebezinho no braço, essa criança parece muito com o Nico, tem o cabelo e a cara dele, nada nela parece ser meu. O meu eu na visão está radiante e parece tão feliz que eu me senti mal.

 

Estou dentro do chalé de Hera, ele está igual ao que é hoje, de repente eu vejo a porta abrir e o Nico entra junto com o Tony e uma menina que eu não reconheço. Eles sorriem para meu bebezinho. Nico chega perto e beija a cabeçinha dele e beija meus lábios, parecemos tão felizes e apaixonados.

 

- Maggie, qual é o nome desse menino lindo? – perguntou a garota

 

- É Matheus – sorri de uma forma significativa para Nico e Tony, que retribuíram – em homenagem a uma pessoa que eu conheci a 5 anos atrás, quando eu tinha 16 anos.

 

De repente, para o meu horror, o sonho mudou novamente. E tenho que admitir que não foi para melhor. Pareço um pouquinho mais velha do que no sonho anterior, uns 5 anos mais velha. Espera um pouco! Fazendo as contas, tive meu filhos aos 21 ou 22 anos, nossa! Casei jovem! Também, com minha promessa!

 

Eu estou com um moletom normal, mas não pareço nada bem, sabe como sei disso? Estou no chão, chorando desesperada, eu acho que isso tem haver com meu outro sonhos com o rapto do meu filho.

 

- Maggie, calma! – disse uma menina loira me abraçando

 

- Eu não consigo! – eu berrei morrendo de chorar – eu tenho que ter ele de volta nos meus braços! Senão eu vou morrer!

 

De repente a porta se abre com um estrondo e percebo como a sala está lotada, eu só conheço daqui eu e o Tony, os outros são desconhecidos, e o Nico, que acabou de chegar.

 

- E aí? – Tony se aproximou dele preocupado

 

- Nada – ele falou arrasado, seus olhos estavam muito vermelhos, ele me olhou e correu até mim – Maggie, eu acho que foi ela mesma. – eu comecei a chorar ainda mais – Calma, amor. Eu vou atrás dela, vou pegar o Matheus de volta, eu prometo!

 

-Ela vai te roubar de mim também – gritei desesperada – eu vou com você! Eu vou!

 

- Não Maggie! – ele disse me segurando pelos ombros – Você sabe que ela não tem coragem de me matar, nem o Matheus que modéstia parte é a minha cara, mas você ela nem exitaria em matar.

 

De repente eu acordei totalmente suada, a meus Deus! Quando isso não for mais útil para a missão, vou pedir para Apolo me livrar dessa coisa! Só serve para me deixar mais agitada do que eu já fico. Porque ficar sem dormir é impossível.

Fiquei agitada o resto da noite, enquanto as meninas faltavam babar dormindo eu ficava olhando pela janela até ouvir alguns barulhos na casa, os deuses ainda estavam aqui. Eu posso sentir isso. Eu fui até o corredor e me certifiquei que ninguém estava me vendo e fui dar uma espiadinha no pessoal.

 

No quarto ao lado do nosso os meninos dormiam em três camas diferentes bem pequenininhas, Nico e Tony dormiam de jeans e sem camisa, que delícia meus deuses! E o Joe estava com um pijaminha colado, esse aí também não é nada mal.

 

Fui para o quarto ao lado do deles, digamos que eu peguei meu padrasto Zeus, lendo uma revista pesada de mulher pelada passando a mal com a boca aberta enquanto minha mãe dormia tranquilamente, eu acho isso uma injustiça.

 

No quarto ao lado Hefesto dormia calmamente em uma cama de casal, mas parece que quem devia estar ao lado dele não está onde devia estar. Hefesto é outro que sinto pena, ele deve ser o maior corno do Olimpo, só perde para a minha mãe.

 

Ao quarto ao lado eu vi onde estava a pessoa que devia estar no quarto que acabei de chegar. Digamos que eu peguei Ares e Afrodite em uma situação um tanto íntima, isso mesmo, eles estão transando, eu vou ficar traumatizada pelo resto da minha vida.

 

O quarto do lado é o maior, nele dorme tranquilamente Deméter, sem saber das sacanagens que estão acontecendo na casa dela nesse exato momento, mas digamos que depois que vi que ela tem um vestido como aquele que a Cris usava no jantar hoje comecei a ver a deusa com outros olhos.

 

Entrei em outro quarto e dei de cara com Ártemis ainda acordada, pensando na vida. Ela parece estar pensativa, não me segurei e com ela eu resolvi falar, cheguei perto e ela notou minha presença e sorriu, eu até gosto de Ártemis, gostaria ainda mais se ela não tivesse me feito botar esse anel de castidade.

 

- Me desculpe incomodá-la Lady Ártemis – eu disse – é que não consigo dormir, estou muito agitada com os sonhos que eu tive.

 

- Meu irmão lhe deu o dom da profecia, não é? – ela perguntou gentil  e eu assenti – é bem a cara dele querer deixar as coisas ainda mais confusas, principalmente pra você Maggie. Uma garota tão confusa, mas sabe, mesmo tendo recusado meu convite a anos atrás e várias vezes quase quebrando sua promessa, eu gosto de você.

 

- Você nunca se apaixonou? – perguntei – me desculpe pelo que vou dizer agora, mas eu seria uma completa idiota se tivesse me juntado a você, Nico me ama e eu o amo, estamos em pleno século XXI e nos desejamos, eu vou cumprir a promessa, e ele será fiel a mim, mas se tivermos deslizes me perdoe, mas eu sempre me lembrarei da promessa que eu fiz a senhorita.

 

- Bom saber Maggie – mas ela pensou pra pensar e revirou os olhos – teve visões com vocês casados, não é?

 

Eu simplesmente ri e primeiro balançou a cabeça, mas depois riu comigo. Eu pedi licença e continuei meu trajeto pela casa, todos os quartos que eu via agora estavam completamente normal até eu chegar no quarto de Hermes e não ver ninguém.

 

- Eu vi, hein? – ele falou brincalhão para mim me dando um susto

 

- Senhor Hermes, desculpe, mas eu nunca vi deuses dormindo como pessoas normais, isso é quase bizarro pra mim e eu não consigo dormir e... – comecei a falar rápido demais

 

- Não se preocupe – ele sorriu – não vou te dedurar pra ninguém, só achei interessante te observar vendo o pessoal, sua cara quando chegou no quarto de Ares foi ilária! – ele começou a rir

 

- Não me lembre aquela cena – eu pedi rindo – senão eu nunca vou tirar da minha cabeça, mas é que eu achei interessante...

 

- Espionar os deuses – ele completou e eu tive que assentir – eu já fui como você, era um menino extremamente levado, fiz tantas coisas loucas, preguei peças em quase todos os deuses.

 

Nós rimos e passei o resto da noite comendo besteiras e ouvindo Hermes contar suas diversas travessuras, eu só ria e pedia para ele continuar a contar, estava ficando amiga de um deus, isso é bom! Depois de horas de conversa o dia amanheceu e eu tive que subir. A noite de ontem foi a mais doida da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Pq quanto mais tiverem reviews mais eu fico feliz!