Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 16
Visões


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um cap pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/16

Caramba! Odeio acordar cedo! E eu tenho que arrumar tudo, já que nós vamos ter que ir até a Grécia, mas vocês devem estar se perguntando como é que nós vamos chegar lá sem ser de avião, fácil, vamos pegar um cruzeiro de férias!

 

Como teremos que nos misturar com as pessoas nesse cruzeiro eu tenho que me vestir como tal, então na mala eu estou levando roupas de praia e tudo que se usa em um cruzeiro, e isso inclui diversas regatas, shorts miúdos, biquínis, chinelos, protetor solar e roupas de festa para as baladas.

 

Coloquei uma regata azul marinho e um short jeans que não ia nem a 1 terço da minha coxa, peguei minha mala e saí do meu chalé, eles estavam todos me esperando em frente a casa grande, o cruzeiro saia em Miami então ia ser uma longa missão, temos que ir até Miami, pegar um cruzeiro enorme para a Grécia e quando chegar lá eu vou ter que resolver uma missão enorme.

 

Tinha um carro estacionado e a confusão se armou, todo mundo queria dirigir a porcaria do carro, que povinho complicado, ó Hera! E o pior é que só a Jane não pode dirigir, aí nós resolvemos tirar na sorte, e o Joe acabou dirigindo.

 

Para quem tem 17 anos, o Joe dirige muito bem, deve ser porque o pai dele é deus dos viajantes, foi uma boa escolha, embora eu adore dirigir, eu não consigo ver alguém aqui fazer melhor. O carro era bem espaçoso e ficamos todos bem confortáveis.

 

Na frente com o Joe ia a Cristina, que eu percebi eles estão se dando muito bem.Huuum. Eu fui atrás deles ao lado de Nico com Tony e Jane atrás de nós, cabia a gente e dava até pra se espreguiçar no banco. Isso parece uma boa idéia.

 

Eu deitei no banco e pus a cabeça no colo do meu namorado, ele ficou passando a mão pelos meus cabelos e rapidamente eu adormeci, eu comecei a ter mais sonhos, alguns bons e alguns muito, muito ruins.

 

Eu e Nico estávamos em uma praia deserta maravilhosa, eu estava olhando para ele de uma forma tão apaixonada, mas o estranho é que eu parecia estar mais velha, meus cabelos não estavam lisos e sim ondulados, e eu estava maior, com um corpo mais definido e ele também estava maior, mais musculoso e muito sexy. Um detalhe estranha é que estávamos completamente nus.

 

Ele me beijou e passou a mão pela minha cintura, eu sorri quando ele fez isso e o beijei mais apaixonadamente, a cena era linda e até meio erótica, mas eu fiquei encantada em como eu parecia feliz e como ele me olhava com desejo, amor, paixão.

 

A praia em que estávamos era maravilhosa, a lua está perfeita e o mar estava tão lindo, a areia era macia e ao nosso lado tinha uma garrafa de champanhe e um vestido branco, mas é claro, estávamos casados.

 

Toda a cena estava tão perfeita que eu não queria parar de olhar para ela, mas eu senti o chão virar e para meu desgosto total, o sonhos mudou drasticamente.

 

Dessa vez nós estamos em uma floresta, eu ainda pareço aquela mulher do outro sonho, mas dessa vez vestida, eu estou com uma espada na mão e estou lutando contra uma mulher loira com os olhos bem verdes.

 

Nós duas parecemos estar em uma luta mortal, eu pareço estar com tanto ódio que as lágrimas caem no meu rosto de uma forma desesperadora e eu estou tremendo de fúria, eu estou quase fora do meu controle.

 

- Sua vadia! – eu gritei – como você pode fazer isso com meu Matheus?

 

- Seu filho está a salvo – ela disse sorrindo sarcasticamente – mas você terá que recuperá-lo se o quiser de volta, e nós duas sabemos que isso vai acontecer, você achou que ia viver em um conto de fadas?

 

- Você pode fazer o que quiser comigo! – eu berrei – só não tire meu filho de mim, por favor, eu não sei se sou capaz de agüentar isso!

 

- Seu amado bebê está bem – ela disse – ou você prefere que eu o entregue morto a você? Por que eu posso fazer isso. Seu amado marido já tentou ir atrás da criança e agora está no nosso domínio.

 

- O que você fez com Nico? – eu perguntei desesperada

 

- Você não sabe? – ela perguntou brincando com minha cara – ele está sendo torturado minha cara, você já sabia disso.

 

Quando eu quis saber o que aconteceria depois a imagem rodopiou novamente, dessa vez eu estou mais jovem, parece com meu eu atual, eu estou em uma ilha linda, com águas cristalinas, na Grécia, mas não pareço muito tranqüila.

 

De repente eu avisto uma explosão e corro até o lugar onde aconteceu, dessa vez eu olho um corpo e me desespero, mas eu não posso ver de quem é esse corpo, só meu eu no sonho consegue ver, e está chorando aos berros, não deve ser nada bom.

 

- Maggie! Maggie! Acorda! – Cristinha me balançou

 

- Que? – perguntei atordoada – O que aconteceu?

 

- Nós encontramos algumas pessoas que querem falar conosco – ela disse – e eles não pode falar sem você estar presente.

 

- Ok – eu disse levantando do banco – vamos lá.

 

Quando eu saí do carro dei de cara com Apolo, Afrodite, Atena, Ártemis e Hermes. Eles sorriam para nós. Eu os encarei sem entender nada, pensei que Deuses não pudessem interferir nas missões dos heróis.

 

- O que está acontecendo? – perguntei – pensei que não pudessem interferir em nossas missões.

 

- Nós estamos querendo ajudar, Zeus não sabe o que está rolando – disse Hermes

 

- Nós queremos dar algumas coisas a vocês – disse Afrodite – primeiramente eu tenho um presente para você Joe. – ela colocou na mão dele uma pedra vermelha e um bilhetinho – acho que você não vai querer que eu diga na frente dos outros o que é isso.

 

- Nico – chamou Hermes – isto aqui é uma chave que vai te ajudar a entrar em qualquer lugar, ela é uma chave universal, sei que você vai saber aproveitá-la na missão.

 

- Jane – começou Ártemis – eu quero que você vire uma caçadora, quando a missão acabar venha direto a mim, você aceita?

 

- Claro – disse Jane sorrindo e ela e Ártemis se afastaram para conversar

 

- Tony - começou Atena – esse presente é algo que você deverá utilizar quando estiver

realmente em apuros – ela lhe entregou um escudo vermelho – ele será de grande importância em um momento de sua missão.

 

- Bem, agora sobrou para mim – disse Apolo – Maggie, o que vou dar, quer dizer, já dei, mas eu tenho que te comunicar, é muito perigoso, é um dom – nesse momento eu temi o que ele ia dizer – eu vou te dar o dom da profecia, quando você dormir e sonhar, os seus sonhos lhe mostrarão o futuro, mas lembre-se, o que ele lhe mostrar é quase uma profecia, você pode lutar, mas sempre vai se realizar.

 

Nessa hora os deuses foram embora e eu percebi uma coisa, a Cristina não ganhou nada, de nenhum deus, ela ficou na moita. Olhei para minha amiga que olhava bestificada para onde os deuses tinham ido, ela seguiu quase chorando para a vã e eu e os outros nos entreolhamos.

 

O resto da viagem foi silencioso, Jane sorria fitando as novas roupas e seu arco, Nico fitava a chave como se soubesse o que exatamente ela ia fazer de útil na viagem. Tony namorava o novo escudo vermelho sangue, que me deu inveja. Joe estava pensativo, o presente dele foi secreto, o que despertava em mim um bichinho de curiosidade. E eu passei a viagem inteira tentando não dormir, para não ter mais visões como aquelas, que só serviam para me deixar louca.

 

- Você já teve alguma visão? – perguntou Nico distraído

 

- Sim, ontem a noite – admiti

 

- O que você sonhou? – ele perguntou me fitando, e agora? O que eu digo?

 

- Eu sonhei com a Grécia, eu vi uma explosão e parecia desesperada – eu disse

 

- Só isso? – ele perguntou desconfiado

 

- É, eu não pude dormir tanto assim – eu disse mentindo

 

Ele não caiu, eu sou uma péssima mentirosa, nunca existiu na terra alguém tão livro aberta quanto eu, os outros sempre sabem o que eu penso e eu nunca engano ninguém, é terrível para um meio-sangue.

 

- Você nunca mente pra mim – ele disse – pensei que pudéssemos confiar um no outro Maggie.

 

A minha nossa senhora! Como é que eu digo que tive uma visão de que nós éramos casados e tínhamos um filho? Caramba! Se eu estou assustada com isso, imagine como ele ficaria! Eu olhei para frente evitando o olhar dele.

 

Quando eu me deparei com algo que eu via muito raramente, era a Cristina. Ela estava com a cabeça baixa e parecia chateada, eu estou com pena dela, ela até viu a mãe dela entregar um presente pro Joe, mas não ganhou nada, absolutamente nada.

 

- Gente, o que é aquilo? – perguntou a Jane olhando para alguma coisa lá fora.

 

Olhamos para onde estava o olhar dela e eu quase congelei a alma. Tinha um homem vestido de preto, segurando uma faca na mão esquerda e na direita ele segurava uma mulher morta, o que mais me assustou naquilo foi o fato de eu conhecer aquela mulher.

 

Foi elas que à uns 3 anos que ajudou a mim e a meus amigos a recuperar a espada, era a mulher que foi iludida pelo monstro que matou a Ruth, mas qual é o nome dela mesmo? Olhei para Nico e ele parecia horrorizado.

 

- Você lembra dela? – perguntei

 

- Sim, lutamos com ela naquela missão, acho que o nome dela era Fionna – ele disse pensativo – mas quem é esse homem que a matou?

 

Ninguém soube responder aquela pergunta, mas depois de um tempo percebi que o homem não tinha nos notado, ele está olhando para Fionna em uma emoção muda, como se ele na quisesse ter feito aquilo.

 

- Eu vou lá – eu disse

 

- Está louca? – perguntou Tony – Você pode morrer.

 

- Eu acho que não – eu disse e fui aonde estava o homem

 

Ele olhou para mim e se virou bruscamente, meus amigos observavam pasmos o que eu estou fazendo. Eu toquei a mulher, e o cara não fez nada, apenas me olhou com curiosidade, eu olhei para ele rezando para conseguir mentir.

 

- Senhor, o que ouve? – perguntei me fingindo de preocupada – O que aconteceu a essa mulher?

 

- Filha de Hera, estávamos lhe esperando. – ele falou sombrio

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei chateada pessoal! Só dois reviews, eu cheguei a pensar em desistir da fic, vcs podem fazer melhor, né?