Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capítulo pra vcs! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/15

Todo mundo foi para a pista de dança e tocava Bad Romance da Lady Gaga, todos animados e os homens só pegando nas garotas, vocês me entendem, já senti umas 5 vezes mãos passarem pela minha bunda.

 

Eu também não me sentia muito normal, eu estava meio tonta e maluca, eu dançava feito uma doida, só gritando e cantando, alguma coisa deve estar acontecendo, não sei o que é, mas está. De repente tudo clareou.

 

Eu estou bêbada, na verdade ta todo mundo bêbado, alguém batizou o ponche e agora tudo que se vê são pessoas falando e fazendo besteira, pessoas se agarrando com gente que nem conhece direito, isso aqui ta uma loucura, fui atrás da única pessoa que não bebeu.

 

- Tony! – gritei vendo que ele nos olhava incrédulo

 

- O que está acontecendo? – ele perguntou

 

- Tem alguma coisa no ponche, você não bebeu,né?

 

- Não gosto de ponche – ele disse – mas deve ser mais do que álcool, devem ter colocado alguma droga ou coisa do tipo.

 

- Meu deus – pus a mão na cara – eu to drogada!

 

- Vem, vou te deixar no seu chalé – ele me pegou pela mão e fomos em direção ao meu chalé

 

Ele me deixou diante do chalé 2 e sorriu para mim, o abracei. Estou muito grata pelo que ele fez por mim, ele saiu da festa para me ajudar e me conhece só há um dia. Quando eu ia entrando no chalé eu vi meu namorado vindo furioso até nós.

 

- O que está acontecendo aqui? – ele perguntou furioso

 

- Nada, ele só está sendo gentil em me trazer no meu chalé – eu disse – Nico, você está drogado, eu também estou, eu sei que você não faria confusão.

 

- Eu não sei o que está acontecendo – ele disse respirando fundo – só sei que acabei de ver um cara agarrando minha namorada.

 

- Nico, somos apenas amigos – eu disse desesperada

 

- Maggie, ta tudo bem – Tony disse – Olha cara, você ta abalado, está drogado por causa daquele ponche e eu só tava tentando ajudar, é sério.

 

Nico estava respirando rápido e seu corpo todo tremia, ele estava com raiva, eu sei disso. Eu raramente o via assim, mas quando eu via, tinha pena do coitado que o irritava, eu fui pra cima dele antes que fizesse alguma coisa e gesticulei para o Tony ir embora.

 

Puxei meu namorado para dentro do meu chalé. Ele estava nervoso e ainda tremia, deitei ele em umas das camas e ele caiu no sono, depois eu acabei dormindo junto com ele, eu estava morrendo de sono.

 

- O que aconteceu? – perguntou Nico acordando

 

Já era de manhã e nos tínhamos dormido juntos, mas não rolou nada, o que é bom e ao mesmo tempo ruim. Eu olhei para ele e sorri, acho que ele já tinha voltado a si, levantamos e eu respondi:

 

- Aquele ponche que tomamos ontem estava batizado – eu disse – alguém pôs droga lá e nós conseguimos sair cedo e não ficamos tão mal assim.

 

- Que bom – ele murmurou – mas o que aconteceu com os outros?

 

- Não sei – respondi – Mas acho que ele vão se arrepender muito hoje do que fizeram ontem, tinha gente se pegando com que nem conhecia, Nico, eu acho que isso vai dar problema.

 

Saímos do chalé e fomos ver como os outros estavam, quando cheguei perto do chalé de Apolo vi Jane sentado no chão como se estivesse traumatizada com alguma coisa, me abaixei para falar com ela e a garota me olhou assustada.

 

- O que aconteceu Jane? – perguntei cuidadosa

 

- Ontem de noite – ela sussurrou – Algo pior está por vir, Maggie, as trevas dominarão.

 

- A profecia – lembrei – só os primeiros versos.

 

- Está por vir – Nico disse sombrio

 

- Acho que é nesse verão? – perguntei assustada

 

Ele apenas assentiu. Senti um frio na espinha, tudo estava acontecendo de novo, eu não acredito que agora é a hora, eu não to pronta para uma coisa dessa, essa profecia não nos dá nenhuma dica.

 

- Se for, o que temos que fazer? – perguntei assustada

 

- Esperar, mas seria melhor que pudéssemos sair em uma missão e resolver tudo, teria muito mais sentido – Nico disse preocupado

 

Eu o abracei e fomos para nossa clareira linda, esse lugar me deixava calma, quando estava aqui eu sentia que Nico estava comigo. Ele era a única pessoa com que eu conseguia desabafar e falar a verdade sobre tudo, porque ele parecia o único que não sairia do meu lado por nada nesse mundo.

 

- Eu tenho tanto medo – admiti

 

Ele apertou mais nosso abraço e passou as mãos nos meus cabelos estranhos, sério eles são estranhos mesmo. Quando eu passo na rua todo mundo olha, e o maior motivo para isso é meu cabelo extremamente liso e prateado, igual ao da Lady Gaga em Poker Face.

 

- Eu te amo – ele disse

 

Depois disso ficou um silêncio matador, ele estava meio que constrangido com o fato que eu não disse nada. Mas eu não conseguia dizer nada, meus olhos se encheram de lágrimas, era a primeira vez que ele dizia que me amava, eu já o disse milhares de vezes e ficava sempre aquele silêncio.

 

- Eu também amo você – eu disse depois da minha crise interna – e eu já te disse isso tantas vezes que você já devia saber.

 

- Eu sei – ele disse sorrindo – pra vocês garotas é mais fácil, dizer que ama uma pessoa para nós homens é complicado, eu nunca consegui entender porque quando eu ouvia você dizer que me ama eu nunca falava nada, mas é que eu não conseguia, mas eu te amo – ele sorriu orgulhoso de si mesmo – agora está mais fácil, depois que eu disse pela primeira vez.

 

Sorri com a confusão que se passava na cabeça dele, subi um pouco a cabeça e nossos lábios se encontraram como um imã, depois de ontem acho que ele deve ter entendido o recado porque ele não tentou nada, ele respeitou o que ele ACHA ser a minha vontade, tem coisa mais fofa do que meu namorado?

 

Resultou que nós só voltamos para o acampamento quando chegou a hora do almoço, o resto do dia não foi nadica de nada normal. Tudo estava acontecendo muito rápido.

 

De repente todo o acampamento sabia do que aconteceu na festa de ontem e Quíron puniu os campistas que estavam na festa, ou seja, eu e meus amigos ficamos hora tendo que fazer tarefas como: limpar os chalés, lavar a louça do acampamento, limpar o estábulo, coisas do tipo.

 

E o pior não foi isso, o pior foi o clima em que as pessoas fazia tudo isso, meus amigos estavam lá e me deram a maior força, mas os outros... Todo mundo olhava atravessado para mim e parecia assustado de chegar perto. Fiquei desconfortável.

 

Resumindo: minha tarde foi uma merda total que foi piorada com o fato que todo mundo estar com medo e distante de mim.

 

- Isso é um desastre – eu disse a Nico quando acabamos o trabalho – mas eu tenho que consertar isso, eu vou pedir ao Quíron uma missão.

 

- Não – ele disse – eu vou pedir.

 

- O que? – praticamente – Porque você vai pedir, o problema é meu.

 

- Porque você já teve a profecia – ele explicou – você não pode ter duas profecias ao mesmo tempo.

 

Eu raciocinei, não me deixaria ter outra profecia, mas se Nico pedisse uma missão seria diferente. Teríamos mais chance que o oráculo nos dissesse algo diferente, pra mim seria a mesma coisa.

 

- E quem você quer levar? – perguntei

 

- Você – ele respondeu como se fosse óbvio

 

- Claro, não me deixaria fora dessa – eu disse revirando os olhos – mas tem que ser três pessoas.

 

- Eu sei – ele suspirou – Quem mais você acharia interessante levar?

 

- Primeiro você tem que ver a profecia, ela está sempre mandando mais de um em uma missão.

 

Ele concordou com a cabeça e fomos em direção a casa grande, lá estavam como de costume o senhor D e Quíron, eles estavam conversando bem baixinho, e pareciam tensos, quando nos notaram eles parecia apreensivos.

 

- Os meninos levados – disse o Senhor D disfarçando a preocupação.

 

- Quíron, eu quero uma profecia – pediu Nico – sei que não é o melhor momento mas se tiver uma missão para enfrentar essas trevas e a quero.

 

- Muito bem – disse Quíron – mas eu acho melhor reunirmos todos os conselheiros dos chalés para essa reunião.

 

Dez minutos depois estávamos na sala, todos estavam nervosos, a noite de ontem foi assustadora. Quíron começou:

 

- Como todos sabem existe uma profecia que diz que algo ruim está por vir, então temos que arranjar um jeito de lutar contra isso, sabem? O senhor di Angelo pediu uma missão e sei que ela não vai ser nada fácil, por isso teremos que mandar mais de três para ela.

 

- Por que antes de qualquer coisa não ouvimos a profecia – sugeriu Annabeth – aí tomamos uma decisão.

 

- Então tudo bem – concordou Quíron – Nico, pode perguntar.

 

Nico chegou perto de Rachel e perguntou:

 

- O que devo fazer para combater essa profecia?

 

O espírito de Delfos consumiu Rachel e ela começou com aquela voz esquisita:

 

“Para onde o reino sagrado começou 6 devem seguir

Um se perderá e depois aparecerá de uma forma inesperada

E no ao achar o dono da escuridão ele irão ferir

Mas uma coisa importante será sacrificada

No final a escuridão irão derrotar

Mas um sentimento importante perderão”

 

Bem, ganharemos no fim. Pelo menos uma notícia boa. Mas o resto é tudo merda!

 

- Nossa! – falou Tânia pela primeira vez, quebrando o silêncio

 

- Revelador – concordou a Fernanda – mas assustador.

 

- Então – olhei para Nico que estava assustado com sua profecia – quem você quer levar

 

- Eu posso pensar? – Nico pediu a Quíron – não tenho certeza ainda

 

- Pode – Quíron assentiu – é bom porque não tem limite de tempo

 

Levantamos as mãos e agradecemos aos deuses pelo fato de que teremos tempo livre para cumprir essa profecia. Saímos da casa e eu e Nico fomos para a arena de espadas, como não tinha ninguém lá tive que treinar com meu namorado.

 

- Sabe, isso vai ser bem estranho – eu disse atacando ele, mas ele foi rápido e desviou – Da última vez fora só 5 e a profecia era mais fácil de entender, nós vamos para a Grécia? – perguntei

 

- Acho que sim, foi lá que tudo dos deuses começou – ele disse enquanto nossas espadas se batiam – Eu acho que vai ser bem perigoso, terão perdas e eu tenho medo. – ele confessou

 

Baixei a espada e fui para ele, que também não estava mais lutando, olhei para ele e seus olhos estavam muito tristes, ele parecia estar realmente nervoso, também não é pra menos.

 

- Nico, você está bem? – perguntei

 

- Tem certeza de que quer ir? – fiquei assustada com a pergunta dele

 

- Claro! – respondi quando berrando – eu vou com você até o fim do mundo, e isso tudo é por minha culpa.

 

- Eu tenho tanto medo de te perder – ele disse tocando meu rosto

 

- Nada pode nos separar – eu disse sorrindo – Te amo!

 

Ele me puxou para perto e nos beijamos de uma forma muito apaixonada, ele tocou meu rosto e eu pus minhas mãos em seus cabelos ficamos nós lá, desse jeito durante um tempão. Eu tinha que ficar na ponta dos pés, Nico era muito alto, ele geralmente me colocava no colo ou nos beijávamos sentados.

 

Mas dessa vez o beijo estava tão urgente que ele tocava meu rosto e beijava sem pensar em mais nada, como a minha dificuldade para beijar um homem bem mais alto do que eu. Até que eu não consegui mais ficar na ponta dos pés e desci.

 

Ele sorriu para mim e eu retribuí, eu amo muito esse sorriso, sorri de volta para ele, em uma situação dessas estar com ele fazia tudo sumir da minha cabeça, eu me sentia protegida, querida e muito amada.

 

- Você entende, né? – eu disse – Não podemos ficar separados, somos um só. Eu quero estar com você sempre.

 

- Eu também quero – ele disse olhando em meus olhos – não vou deixar que nada jamais aconteça a você, porque eu morreria se te perdesse, eu tinha uma vidinha chata antes de você aparecer e mudar tudo.

 

- Eu também sou obrigada a dizer isso – confessei – desde a primeira vez que eu vi você eu senti como se eu estivesse vendo o sol pela primeira vez, era como seu eu estivesse nascendo de novo, mas de uma forma mais feliz e saudável. Caramba, isso ta meloso – eu ri

 

Ele também começou a rir e saímos assim da arena, eu fui treinar e ele disse que tinha assuntos pendentes para tratar, não perguntei o que era, mas que eu tenho curiosidade eu tenho.

 

Eu treinei fiquei horas tentando me concentrar no trino, mas eu tinha coisa demais na minha cabeça. Eu tinha uma frase na minha cabeça que não me deixava em paz: “Mas um sentimento importante perderão” o que é isso? A alegria, a felicidade, a tranqüilidade, o ódio, isso seria bom, a tristeza, melhor ainda, ou o amor?

 

- Isso seria terrível – ouvi uma voz atrás de mim – perder o amor, deve ser triste.

 

Fazia muito tempo desde que eu vi um deus pela a última vez, e ali estava ela, olhando para mim com piedade, eu não conseguia conter meu constrangimento de estar logo com essa pessoa.

 

- Sra. Afrodite – eu disse me curvando – é um prazer vê-la.

 

- Maggie, vamos direto o assunto – ela começou – primeiro não era nem para eu estar aqui, eu vim escondida, mas você não tem noção do que te espera, e eu não posso evitar.

 

- Do que a senhora está falando? – perguntei nervosa

 

 - Eu estou lhe avisando que você deve se manter forte nessa missão – ela disse – terá que se manter com os pés no chão, terá que cumprir duas profecias complicadas ao mesmo tempo, essas duas profecias são parte uma da outra, como você e Nico.

 

- Somos dois em um – eu disse sorrindo boba – então nossas profecias também são.

 

- Você terá que juntar as profecias e aí tudo fará mais sentido, e eu quero te dar um conselho – ela se aproximou - não leve apenas amigos, poderá se decepcionar muito, se você levar as pessoas mais preparadas para isso será mais fácil a sobrevivência de todos.

 

Dizendo isso ela partiu, eu fiquei pensando, fui até Annabeth que estava lendo um livro na varanda do chalé dela e contei a ela sobre a minha conversa com Afrodite. Ela disse que era muito estranho a deusa ter me procurado para isso, mas ela tinha anotado as profecias e começamos a juntá-las.

 

   “Algo pior está por vir

Para onde o reino sagrado começou 6 devem seguir

Quando chegar a hora tudo nas trevas ficará

Um se perderá e depois aparecerá de uma forma inesperada

De alguém que ama você terá a maior decepção

E no ao achar o dono da escuridão ele irão ferir

E quando a morte chegar será você que terá que lutar

Mas uma coisa importante será sacrificada

De corpo e alma você lutará

No final a escuridão irão derrotar

 E alguém irá perder em seu lugar

“Mas um sentimento importante perderão”

 

- Vai ser uma grande luta – disse Annabeth – e você vai ter tudo ou nada nas mãos

 

- Eu sei – eu disse ainda olhando o papel com a profecia inteira – que sentimento é esse?

 

- Não faço a menor idéia – disse ela – mas vamos começar a interpretar a profecia, “algo pior está por vir” isso é óbvio.

 

- Sim, e a segunda parte também, isso seria a Grécia, né?

 

- É – ela concordou – a parte das trevas eu não entendo, mas vocês vão saber quando acontecer. Alguém vai desaparecer nas trevas – ela deduziu

 

- Talvez, mas vai voltar de uma forma inesperada, talvez morto ou diferente – eu disse – eu vou me decepcionar com alguém.

 

- Quem você ama? Como amigo também vale – eu pensei, algo na minha mente gritava que era Nico, mas eu não conseguia acreditar

 

- Eu amo minhas amigas e amo meu pai – eu disse pensando – mas não sei como ele pode me decepcionar.

 

- Vocês vão ferir quem está fazendo isso tudo – Annabeth disse – mas se não é matar então com certeza ele vai ficar apenas mais furioso com vocês.

 

 - Sim, também acho – assenti – mas quando que morte chegar? Não entendo, e acho melhor deixar o resto acontecer.

 

Ela concordou e fiquei pensando em tudo aquilo, nossa, como minha é louca!

 

 

 

 

- Nico – o chamei quando ele ia passando – eu sei o que fazer!

 

Ele me olhou e eu lhe mostrei a profecia completa e expliquei tudo, ele só ouvia calado enquanto eu dizia o que achava de cada coisa, ele fitou o papel por um tempo depois disse:

 

- Temos uma solução finalmente, eu tenho que falar com Quíron sobre quem vai – ele disse andando

 

Eu fui atrás dele para a casa e lá mostramos a profecia enorme para ele, contamos tudo para ele, e ele nos chamou para sentar. Conversamos sobre as possibilidades e conversamos sobre quem seria ideal para essa missão.

 

- Iram vocês dois, claro – disse Quíron – mas eu acho que devia levar a Jane, filha de Apolo, quero que ela perceba a vida dos meios sangue, seria bom também levar Cristina, de Afrodite, ela é uma das pessoas que não te decepcionaria, e seria interessante levarem Tony, de Zeus, um bom rapaz e eu quero que ele se teste nessa viagem. Agora vocês escolham alguém que não seja chegado à você e me comuniquem, de acordo?

 

- Sim – dissemos juntos

 

Eu e Nico saímos da casa e fomos falar com todo mundo que iria para a missão, Jane aceitou e Cristinha também. Tony disse que mal podia esperar e agora teríamos que escolher um campista que fosse bom para essa missão.

 

Nos reunimos com nossos amigos e começamos a discutir:

 

- Eu acho que devíamos levar o Jackson, meu irmão – disse Jane – ele é muito bom em estratégias.

 

Eu e Nico nos entreolhamos, Jane estava tentando achar alguém que a protegesse na missão, e Quíron pediu que ela entrasse exatamente para ela aprender que nem tudo para nós é um mar de rosas.

 

- Acho melhor não – disse Nico – ele às vezes é muito metido.

 

- Lion, filho de Atena – disse Fernanda – ele é inteligente e sabe o que faz, ele com certeza não reclamaria de ir nessa missão.

 

- Nico, você e Lion quase não se espancaram uma vez? – perguntei – quando eu não estava no acampamento e me disseram quando eu cheguei que vocês brigaram feio.

 

- É verdade – Nico disse – eu acho melhor ele não ir.

 

- Qual foi o motivo da briga afinal? – perguntou Tânia

 

- Nada – Nico disse – Foi besteira, eu tava muito estressado no dia e ele me provocou – ele estava escondendo alguma coisa

 

- Pode ser meu irmão Lion – disse a Tânia – ele é meio... Digamos que a personalidade dele parece com a do meu pai, mas ele é muito forte e bom de luta.

 

- Não! – gritou a Cristina e olhamos para ela espantados – ele não vai rolar, esse cara fica direto me cantando, não vai dar certo.

 

- Ok – disse o Nico suspirando – mas quem mais nós poderíamos levar?

 

- Olha, sem querer me intrometer – começou o Tony – Mas eu acho que nós poderíamos levar o John, um filho de Hermes.

 

- Boa idéia – sorri – ele é uma pessoa até fácil de conviver, é esperto e uma pessoa legal. Só não somos amigos porque eu nunca tentei o conhecer melhor.

 

- Por quê? – perguntou Jane

 

- Tenho um namorado muito, MUITO, ciumento – eu disse

 

Nico tentou contestar, mas era verdade, sempre que eu me aproximava de algum macho do acampamento ele dava um de leão chefe da floresta e afugentava o coitado, eu só sou amiga de um cara, que é o Tony, e faz muito pouco tempo, e isso porque o Nico ainda não percebeu.

 

- Também não é assim – se defendeu meu namorado – Eu deixo você ser amiga de outros caras, mas é que eles dão em cima de você.

 

- Eles não dão em cima de mim! – exclamei – eles simplesmente conversam comigo e você não entende o que é uma amizade entre pessoas que sexos diferentes.

 

- E também sei que antes de namorarmos você e eu éramos melhores amigos – ele disse

 

- Vocês dois querem parar?! – gritou a Tânia – parece uma novela mexicana

 

Nos calamos, eu tenho que fazer meu bofe entender que eu já era apaixonada por ele antes mesmo de trocarmos a primeira palavra, nossa! Como isso saiu clichê! Mas o Nico é muito possessivo e irrita às vezes, em outras eu acho fofo!

 

- Vamos chamar o Joe – disse Cristina – e saber se ele aceita para  partirmos amanhã mesmo.

 

Fomos até o indivíduo e ele aceitou participar da missão, comunicamos ao Quíron e amanhã cedinho nós vamos dar o fora daqui, o tempo que achamos que temos para essa missão é um mês, e o que é mais esquisito é que semana que vem é meu aniversário, então minha vida inteira pode mudar assim que eu fizer 17 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deu vontade de dormir? de vomitar? de chorar? de dar um review? Please....comentem q reviews são como combustível para os escritores, vcs não gostam quando comentam nas fics de vcs? ENTÃO COMENTEM, ou eu vou pirar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.