A escolha de Renesmee

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Recomeço escrita por Supernatural Girl

Recomeço
Claire Marshall é uma jovem independente, aventureira e sonhadora que decide fugir de casa para procurar um lugar onde ela se encaixe e acaba descobrindo um mundo que nem imaginava que existia. Sem pensar duas vezes ela mergulha em uma aventura que mudará sua vida por completo e só poderá contar com seus poderes destreinados para protegê-la.

Recomeço é uma história que se passa após Amanhecer e está cheia de mistérios e romance. Mergulhe nessa história e descubra mais sobre a vida desta misteriosa menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense

1 recomendação   8 favoritaram   44 acompanhando  

 

Cor-de-Rosa escrita por Kawanne Carrera

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   35 acompanhando  

 


Cut escrita por Erin Noble Dracula

Ser uma híbrida não é pra qualquer uma. E ter dois vampiros atrás de você, é ainda pior.
Categorias: The Originals, Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Crossover

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Perissológico Primeiro Encontro escrita por Livia Dias

Perissológico Primeiro Encontro
Eu, Alice Longbottom, não faço a mínima fucking ideia do porque a história do meu primeiro encontro se chama "Perissológico Primeiro Encontro", mas como eu sou apenas a protagonista, não faz diferença. Basicamente, tudo começou com... Meu nascimento, porque se eu não tivesse nascido não teria como essa história existir... Tá, enfim. Posteriormente veio uma pedra na minha janela e o meu melhor amigo me dizendo que me ama... É, eu considerei trágico, porque eu nunca fui fã de amor e essas coisas porque... Tava no roteiro que eu não deveria ser fã de amor (dã). E depois disso meu primeiro encontro perfeito não se tornou algo tão perfeito assim.
Categorias: Harry Potter, A Culpa É das Estrelas, Saga Crepúsculo, Jogos Vorazes
Gêneros: Comédia, Crossover

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Eufloria escrita por krisbiangirl

Eufloria
Num planeta chamado Eufloria todos viviam do seu jeito, o universo está bem avançado tecnologicamente e muitos conseguem visitar outros planetas e quando Edward chega em Eufloria estranha no começo, mas só em ficar perto de Bella já se sente em casa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Murphy & Eu escrita por Daniella Rocha, Cliterária

Murphy & Eu
O azar olhou para Isabella Swan e lhe sorriu amistosamente, lhe segurou pela mão e depois a abraçou com firmeza. Uma confeiteira de 23 anos, diagnosticada com diabete tipo 1 e com um desejo morto em seu coração, mostrar ao mundo do que é capaz.
O mau humor puxou Edward Masen pelos dedos, graciosamente, e o obrigou a dançar consigo. Um renomado chefe de cozinha que não tem o menor tato para ser gentil com os outros.
A vida desses dois irá se cruzar do jeito mais bizarro possível, contudo, de um jeito envolvente, único e arrebatador.
— Sabe, eu não tenho a sorte como companheira. Só o azar mesmo. E como você apareceu para me salvar, acho que vou te salvar de passar o resto dos seus dias ao relento. — Se aproximou mais, passando os braços em volta dele. — Vou te levar comigo. — Se levantou com ele no colo. — Te darei um nome bem legal. — Ela refletiu e então uma luz se acendeu em sua mente. — Isso! — Acariciou atrás de sua orelha e o cachorro continuou a fitando, curioso. — Murphy. Porque com certeza a lei de Murphy me escolheu, então já que a sorte não anda ao meu lado, o Murphy andará.
E assim começa a história de Murphy e eu, uma história de comédia e de aventuras, de momentos constrangedores e de momentos delicados. A história de uma garota sem muito o que oferecer e de um cachorro que a fará dar o melhor de si.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

23 recomendações   151 favoritaram   410 acompanhando  

 

Destinos - one-shot escrita por JessykC

Destinos - one-shot
Destinos - one-shot

Do you belive in destiny?

Edward perdeu sua família em um acidente aéreo, e decidiu se jogar do alto do edifício em que vivia...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Em Teu Olhar escrita por Helena Lourenço, Keh Lopes

Em Teu Olhar
Renesmee está destinada a casar com Jacob, mas ela tem um amor secreto que pode mudar tudo. O que ela vai fazer?
Com as lembranças de dias felizes, ela toma, com a ajuda e apoio do pai, uma importante decisão.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   20 acompanhando  

 

Never Be The Same... escrita por Azrael Araújo, Azrael Araújo

❝Quinn se aproximou, jogando seu corpo sob o da namorada fazendo com que caíssem deitadas sob o fino cobertor que fora colocado embaixo delas. A morena posicionou-se de forma que seus seios ainda cobertos pelas finas camadas de roupa tocassem os da namorada, os braços da Swan envolvendo-lhe e apertando-lhe. Nunca parecia ser suficiente, por mais próxima que estivessem — havia sempre uma fome inexplicável, uma necessidade ambígua de estarem unidas em uma só.❞
Categorias: Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado, Saga Crepúsculo
Gêneros: Crossover, Orange, Romance, Songfic, Yuri

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 acompanhando