The love escrita por Percy e companhia


Capítulo 10
Bônus - Charlena


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é sobre charlena (Charles+Silena)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596145/chapter/10

Charles

Eu e a Silena estávamos muito feliz mesmo sendo diferentes, pois ela era muito romântica ( não que eu não seja mais ela é exagerada-sem ofensa a minha namorada-)bem continuando... Hoje eu vou leva-lá ao cinema para assistir "querido John" pois sei como ela gosta desse filme, agora estou indo a buscar com a minha BMW branca, chego em frente ao apartamento e me apresento ao porteiro pois ele não me conhece, quando ele já tinha interfonado para o apartamento das meninas fui para o elevador cliquei no 8• andar e quando o elevador abre vejo uma cena que me surpreende vejo Silena com um menino moreno, vou em direção deles sem eles perceberem quando já estava perto o bastante deu para mim ver ele dando um beijo em Silena na bochecha,mais ainda sim estou com ciume ninguém toca na Silena, na minha Silena, ai explodo e grito:

–QUE PORCARIA ESTA ACONTECENDO AQUI?

Eles se assustam, e Silena diz:

–anh... Oi Charles, bem... Charles esse é Ethan meu irmão... Ethan esse é Charles meu namorado

Quando ela disse que eles era irmãos eu não deixei de sorrir, pois eles eram irmãos, um silencio se formou(desagradável), mais Ethan o quebrou falando:

–eai cara? Eu sou o irmão da Si como ela já disse, e espero que cuide bem da minha maninha se não... Então tchau tenho que ir para o aeroporto meu vôo sai daqui 3 horas mais vocês sabem né... Tem todo um processo

Com isso ele se foi no elevador, quando vimos eu e Silena estávamos nos comendo no corredor, eu sem quebrar o beijo entrei no elevador mais antes que avançassemos Silena nos separou e falou:

–Charles eu ainda não estou pronta, desculpa se você quiser termina tudo bem...

Não a deixei a acabar e a beijei depois falei:

–Silena eu não sou desses caras que só querem transar, eu te amo!

–também te amo, agora vamos ao cinema?

–vamos.

Com isso fomos para o térreo, chegando lá falamos com o porteiro, e fomos em direção a minha BMW, chegando lá abri a porta para Silena que entrou sem festanejar, fui pro outro lado e ligei o carro e pisei no acelerador, o trânsito estava calmo o que é um milagre pois estamos em NY, chegando ao cinema fomos para a fila de ingresso depois para a de comida, depois de tudo (comprar ingresso e comprar a comida) fomos para a sala, chegando lá estava lotado de casais e grupos de amigos, eu e Silena ficamos no meio, no decorrer do filme Silena não parou de chorar eu... Eu... Eu chorei(pouco mais chorei-vou virar zoação se alguém do colégio viu-) quando o filme acabou, Silena fez questão de a um Starbucks, chegando ao Starbucks eu pedi um café simples armago e Silena pediu um café expresso com chantilly, ficamos conversando sobre coisas banais e as vezes trocava-mos beijos mais isso só por 2 minutos pois nossos cafés chegaram, quando a moça saiu um silêncio se estinguiu na mesa, quando acabamos cada um foi pagar o seu( vocês devem estar achando eu indelicado pois eu que tinha que pagar os 2 certo? Mais ela insistiu em pagar o seu com aquela carinha de cachorro sem dono e eu não resisti e a deixei pagar o seu) quando acabamos de pagar fomos a minha BMW entrei e dei partida, o trânsito estava calmo, o que de novo me deixou surpreso, por isso em menos de 10 minutos estávamos em frente ao apartamento das meninas, Silena ia abrir a porta, mais ates eu tinha que falar uma coisa para ela, peguei sua mão e ela se virou e me olhou nos olhos, criei coragem e disse com amor e paixão:

–Silena beghraude (APalguém me diz como se escreve o nome dela,por favor) eu te amo!

Com isso ela me deu um beijo e disse:

–eu também te amo Charles!

Com isso nos beijamos de novo, e saiu do carro sumindo de minha vista, com isso voltei para meu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram espero que sim.comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.