The love escrita por Percy e companhia


Capítulo 1
Verdade ou desafio- parte 1


Notas iniciais do capítulo

esssa é minha primeira fanfic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596145/chapter/1

P.O.V autor estava um dia ensolarado e não tinha aula,mas um grupo de amigos(Annabeth,Percy,Bianca,Leo,Chris,Clarice,Thalia,Nico,Silena,Charles,Piper e Jason)não estavam se divertindo até que Thalia teve a ideia deles jogarem verdade ou desafio e todos concordaram. -Quem pega a garrafa?- perguntou Annabeth -deixa que eu pego Annie.- respondeu Percy Quando Percy chegou com a garrafa fizeram um circulo e botaram a garrafa no meio. - quem gira primeiro?- perguntou Léo -A honrra é da Thalia- disse Nico -ok- disse Thalia girando a garrafa Chris x Percy - verdade ou desafio Percy- disse Chris - é... bem.. desafio- respondeu Percy - desafiu você a beijar a Annie-desafiou Chris com um sorriso malicioso e Annabeth e Percy coraram. Então Percy se levantou e foi na direção de Annabeth e a mesma levantou, Percy foi chegando mais perto perto e beijou Annabeth. Durante o beijo os dois sentiram que nada estava ao seu redor só eles se beijando, quando se separaram os dois estavam com os olhos fechados e com um sorriso sem tamanho no rosto de cada um,quando abriram os olhos os mesmos se encontraram com um imenso brilho , e os dois acabaram corando e se sentaram de volta em seus lugar e o jogo continuou... Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Possivelmente só escreverei ou postarei depois da proxima semana por que a proxima semana é de prova. Gostaram? Não? até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.