Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 8
7-Revolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/8

–Eu não acredito que ela fez isso. -disse Nessie.

Já havia se passado algumas horas e eu já tinha voltado a meu torpor consolador.

–Mas ela fez filha ela fez. -disse meu pai.

–Ela era a minha melhor amiga, eu a amava como uma irmã, por que ela fez isso conosco?!-Nessie chorava e se perguntava.

–Ela não era quem eu pensava que era, nem sei mas com quem convivi durante esses meses, só quero que você me desculpe.- disse abraçando minha irmã.

–Você não teve culpa de nada,ela não merecia você.-disse meu pai.

–Talvez seja o contrario pai.- disse sem vida acariciado o cabelo de Nessie.

–Pare com isso agora, você é Cullen. E os Cullen não se rebaixam para qualquer pessoa.-disse meu pai cruzando os braços.

–Nessie,você pode me deixar a sós com seu irmão? E ficar de olho na sua mãe,ela não esta com umas idéias agradáveis. Ela pediu a sua avó uma taça de cristal e uma faca de prata, nem quero saber para que ela quer isso.-disse meu pai.

–Tudo bem, vou tentar domar Isabella Cullen.-disse Nessie enxugando as lagrimas e dando um beijo em minha testa.-Eu espero que você melhore,odeio ver você sofrer.

–Eu vou tentar.- disse em um sussurro de dor.

–Eu sei que você consegue.-ela disse e beijou a testa do meu pai e saiu do quarto.

Meu pai puxou a cadeira da escrivaninha e se sentou me olhando fixamente.

–Agora vamos ter uma conversar de pai para filho.-disse meu pai.

–Eu não quero falar sobre nada.- disse me deitando e virando de costas para o meu pai.

–Temos todo tempo do mundo, e se você não quiser falar pode pensar,mas prefiro que fale.Vai ser melhor para você. Não quero que você fiquei do mesmo jeito que eu fiquei quando deixei a sua mãe.

–Como você ficou?- perguntei mantendo minha posição.

–Deprimido. Eu nem sabia que vampiros ficavam em depressão,mas isso não vem ao caso, não sabia viver sem ela,e ela tão pouco sem mim.

–Mas vocês dois se amavam.- disse me virando e olhando nos olhos do meu pai.

–E nesse caso só eu amo ela,ela nunca me amou.- disse engasgado pelo choro.

–Ela o amou sim do jeito dela,mas um dia tudo acaba Lukas,tudo acaba.

–Mas o que sinto por ela não vai acabar nunca.

–Eu sei filho,eu sei.-meu pai disse me abraçando,e depois coloquei minha cabeça em seu colo.

–Isso... Dói... Muito... Eu não sei se vou conseguir. - disse sem conseguir respirar.

Era uma dor tão grande que não conseguia falar,então me lembrei do que minha mãe disse e me abracei,melhorou um pouco,mas não aliviou a dor imensa que sentia rasgar meu peito.

–Tudo isso vai passar filho,pode não ser hoje nem amanha,mas vai passar.-disse meu pai fazendo carinho no meu cabelo.

–Me desculpe, eu trouxe ela aqui e agora ela vai matar a sua única filha,me desculpe.- disse culpado.

–Você não tem culpa de nada,e a Nessie não é a minha única filha. Você também é meu filho, e não vou deixar nada nem ninguém machucar você ou sua irmã.-meu pai disse decidido.

– Só queria que você me perdoasse por tudo que fiz. Por te-la trago aqui, e ela ter nos entregado aos Volturi.

– Não posso perdoar algo que você não fez,mas um dia Lukas se há justiça nesse mundo,ela vai sofrer muito mais que você, há se vai. E se eu puder ter uma parcela de responsabilidade nisso, seria tão feliz.-disse meu pai com raiva.

– Não quero que nenhum de vocês coloque as mão nela,por favor.

–Você ainda a ama,não é?-perguntou meu pai.

–Por pior que possa parecer... Sim, eu ainda a amo muito e não suporto pensar ou ver que ela pode se machucar.- disse de cabeça baixa envergonhado por admitir.

–Eu sei filho,não precisa ter vergonha de nada. Se eles não entendem problema deles.-disse meu pai me dando um beijo em minha cabeça e se levantando.

–Eu vou deixar você descansar um pouco,depois volto para dizer se eles já terminaram de arrumar o seu quarto.-disse meu pai abrindo a porta.

–Pai.

–Sim Anthony?

–Obrigado por me entender.

–De nada. Esse é o trabalho de um pai,não é?

–É pai,é.

“Pai,eu amo o senhor”- pensei.

“Eu também filho. Eu também te amo muito.”-ele disse rindo e saindo do seu quarto.

Fiquei horas pensando em nada tentei fingir que era capaz de dormir quando fui “acordado” por um leve toque em meus cabelos e olhei para a linda fadinha em minha frente.

–Oi tia.-sussurrei e ela riu me olhando.

–Nossa querido você esta péssimo. Olha a sua roupa.-tia Alice disse e eu rolei os olhos.

–É serio a roupa diz tudo sobre o estado emocional da pessoa.-ela disse se sentando na cama .

–E a minha diz o que?- perguntei olhando-a.

–Desesperado,revoltado e infeliz.Alem de dizer:”Por favor titia me dê um banho de loja.-ela disse implorativa e eu ri levemente.

–Eu fiz você rir?!Eu sou mara.-ela disse e fez a dança da vitória pelo quarto dos meus pais.

–Tudo bem me rendo Mary Alice.-disse cansado e ela me arrastou para o banheiro.

–Eu quero ver.-ela disse impaciente na porta do banheiro enquanto eu me trocava.

–Pronto satisfeita?- perguntei e ela me olhou meio de lado.

–Por que preto?-ela perguntou.

–Estou sem humor para cores tia.- disse e ela me abraçou apertado.

–Eu te amo meu sobrinho. -ela disse com dor e começou a chorar.

–Calma tia ta tudo bem.- sussurrei preocupado.

Nunca tinha visto ela chorar assim a não ser quando ela perdia alguma liquidação do Victor Hugo.

–Eu me sinto péssima, incentivei você a dizer que a amava e agora você esta um caco e ela...-ela se interrompeu soluçando.

–Esta tudo bem tia.

–Eu amo você como um filho Anthony,um filho que nunca pode ter e sempre vou fazer tudo por você.-ela prometeu parando de chorar e me olhando seriamente.

–Eu sei tia.- disse e ela me deu um beijo na testa e saiu.

Fiquei sem entender nada a minha dor estava afetado a todos da nossa família.

Era sempre assim.

Se um estivesse alegre todos estavam,se um estivesse sofrendo todos sofreriam,os Cullen eram dessa forma juntos e inabaláveis.

Eu tive que passar a noite e a madrugada no quarto dos meus pais por que eles ainda estavam reformando o meu quarto que destruí com o meu acesso de fúria fiquei ali pensado e repensando.

Pois minha mente havia espaço para pensar e sentir a dor da traição dela.

Ela podia ter destruído tudo que eu era.

Mas, o amor que sentia por ela estava se transformando em magoa,e isso não era algo com o qual queria conviver.

Eu a amava tanto por nós dois,por que ela não foi capaz apenas de dizer adeus,e sair da minha vida por motivos banais?!

Mas ela teve que se unir com os inimigos da minha família?!

Eu estava perdido,não sabia o que fazer.

De um lado minha família.

De outro a mulher que amava.

Não sabia de que lado ficar amava minha família,mas apesar de tudo amava Lanna,era uma decisão difícil de se tomar.

A qual eu ainda não estava pronto para tomar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.