Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 7
6-A Inimiga ou Meu Amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/7

Eu corri pela floresta sem tirar o pé do acelerador, apenas querendo chegar logo em casa para poder desabar em algum lugar chorando e me lamentando desesperadamente.

Quando me aproximei da minha casa escutei risadas leves e animadas da minha irmã e Jacob bloqueie todos os pensamentos deles e entrei num rompante dentro de casa. Fechei a porta atrás de mim e me encostei nela escorregando bruscamente no chão sem ter forças ou vontade de me erguer estava destruído.

Fisicamente,mentalmente e sentimentalmente.

Me encolhi enquanto me lembrava perfeitamente de suas palavras, automaticamente coloquei meu rosto nos meus joelhos chorando alto.

–Lukas o que houve?-Nessie me perguntou se ajoelhando ao meu lado.

–Por que ela fez isso?!Ela... -sussurrava com a voz entrecortada e sem coerência alguma.

–Eu não entendo. Quem fez o que?-ela perguntou desesperada e chorando.

–Ela me traiu. -disse sem voz e com uma dor tão grande que me tirou o ar do qual nem necessitava.

–Eu não entendo o que houve, mas estou aqui do seu lado, e sempre vou estar meu irmão. -Nessie disse chorando e me abraçando.

Desabei em choro ,mas eram as lagrimas de Renesmee que molhavam a minha camisa e não as minhas que deveriam molhar a sua delicada blusa azul escuro.

–Amor, já esta tudo.... Pronto?!-Jacob perguntou a primeira parte com a voz animada, mas quando viu nós dois chorando perguntou o resto com preocupação na voz.

–O que houve?Vocês estão machucados?Quem esta nós atacando?-Jacob disse tremendo violentamente fazendo a vasilha de pipoca cair de suas mãos e se espatifar no chão.

–Eu não sei o que houve com ele Jake, só sei que ele chegou chorando e falando coisas sem sentido. -disse Nessie.

–Cara o que te deixou desse jeito?!Você está parecendo a sua mãe quando seu pai a deixou.-Jake disse.

–Eu não acredito,a Lanna deixou você?!-ele perguntou se sentando no chão de frente para mim e Nessie.

–Não fale o nome dela nunca mais na minha frente.-sibilei cada palavra com uma raiva expressa em cada letra.

–Tudo bem, não vou dizer nada.-Jake prometeu.

–Amor,me ajuda a levá-lo la para cima.-Renesmee pediu a Jake.

–Claro.-ele disse pegando de um lado do meu braço e Renesmee de outro e me arrastaram escada acima.

Eu não tinha forças para ficar de pé.

Estava derrotado.

Eu só queria ficar encolhido em um canto e chorar ate que tudo passasse ou que alguém da minha família ficasse com pena de mim e me matasse para que aquela dor passasse.

Quando chegamos a meu quarto,Nessie e Jacob me colocaram na minha cama onde chorei mais ate que em minutos parei e olhei a foto na estante que havia sido tirada no dia do meu aniversario e outra no aniversário de Lanna, onde nós dois estávamos juntos e felizes.

Voei ate a estante e a derrubei fazendo cair os livros ,CDs e tudo mais que estava nela,depois de fazer isso cai em prantos e peguei as fotos e as encarei.

–Eu te odeio com a mesma intensidade que amei você.- disse jogando o porta retrato pela parede de vidro que havia em meu quarto.

–Você ficou louco?-Nessie perguntou me sacudido bruscamente.

–Larga ele Renesmee. Lukas esta fora de controle, ele pode lhe machucar.-Jacob disse a puxando.

–Me solta ele não vai me machucar, ele precisa de mim. -ela disse se sentando do meu lado e eu não pensei duas vezes coloquei minha cabeça em seu colo e chorei novamente.

–Eu vou ligar para o Edward,eles precisam voltar agora mesmo.-disse Jacob saindo do quarto.

–Me desculpe.- balbuciei entre lagrimas que não podiam ser derramadas.

–Esta tudo bem, só queria saber por que você está desse jeito. Lukas, você nunca foi descontrolado,nem quando era um recém-criado.-ela disse acariciando o meu cabelo.

–Eu não sei.- disse com a minha voz sem vida tentando esquecer o que havia acontecido,então decide me entregar a um torpor que surgia dentro de mim.

Apenas deixei ele me abraçar.

Assim não sentia nada, não doía tanto.

– Anthony, fale comigo,o que houve?-Nessie perguntou para mim,mas a sua voz parecia tão longe,e eu não conseguia responder.

– Anthony,por favor responde.-ela disse chorando alto,e me abraçando apertado

.-Por favor,não fica assim. Eu te amo muito meu irmão,fala comigo.-ela falou com as palavras quebradas por causa do choro que ela tentava reprimir.

–O que houve aqui?-disse minha mãe.

Sua voz era longe assim como a de minha irmã.

–Eu não sei. -Nessie disse entre lagrimas.

–Lukas,você esta bem?-minha mãe perguntou se ajoelhando em minha frente e tocando meu rosto.

Não respondi apenas fiquei paralisado para que o torpor não passasse e a dor violenta me rasgasse ao meio.

–Filho responde pra mamãe, por favor, o que houve meu bem?-minha mãe disse chorando sem lagrimas.

–Edward o que ele tem?-minha mãe perguntou se virando para o meu pai.

–Eu não sei meu amor,ele não está pensando em nada,e como se ele estivesse...-meu pai disse e meu avô o interrompeu.

–Em estado de choque.

–Como assim Carlisle?-disse minha mãe.

–Alguma noticia foi forte demais para ele,e Lukas ainda não entendeu ou não quer acreditar que aconteceu de verdade.-disse meu avô.-Vamos colocá-lo na cama e deixá-lo para absorver tudo,depois ele vai nós contar.

–Eu acho que tenho um palpite.-sussurrou Nessie entre lagrimas.

–Qual meu amor?-minha mãe sussurrou com a voz rouca por causa do choro e enxugando as lagrimas da minha irmã.

–Ele chegou em casa repetindo sem parar isso.-Nessie disse tocando o braço da minha mãe e mostrando tudo a ela.

–Aquela... Cretina.-minha mãe gritou.

–Eu vou acabar com a raça dela.-ela disse indo para fora do meu quarto,mas meu pai a segurou pela cintura.

–Se controle Isabella Marie Swan Cullen, você precisa ajudar seu filho agora, vingança não é nada bom.-disse meu pai.- Emm coloquem meu filho no meu quarto por favor,enquanto limpamos isso,e Rose fique com ele por favor.

–Claro que sim, sei mais ou menos pela decepção que ele esta passando.-disse tia Rose.

–Claro mano.-disse Tio Emm me pegando no colo e me levando para o quarto dos meus pais sendo seguido por minha tia.

–Amor,vá la ajudá-los eu fico com ele.-disse tia Rose.

–Tudo bem.-ele disse e saiu.

–O que houve com você meu sobrinho o que ela fez com você?-disse minha tia me abraçando,e eu sem corresponder seu abraço ou dizer o que houve comigo.

–Eu vou entender.Você tem que desabafar de alguma forma,ou vai ficar se sentido muito pior.-ela disse e naquele momento chorei mais em seu colo.

–Isso mesmo Anthony desabafe,você vai se sentir melhor.-sussurrou tia Rose carinhosamente.

–Rose, posso conversar com ele a sós?-pediu meu pai.

–Claro Edward,por favor,faça-o falar o que a Lanna fez com ele. Lukas não é assim.-disse minha tia soluçando.

Tia Rose chorando?!

Minha aparência devia ser péssima mesmo, nunca tinha visto ela chorar,a não ser na vez que tio Emmett derrubou tinta em seu vestido vermelho novo,ela chorou de raiva.

–Eu vou tentar fazê-lo me contar,agora tente acalmar a Bella e a Nessie por favor.-meu pai disse.

–Tudo bem, vou tentar.-disse minha tia saindo do quarto.

–Agora meu filho,por favor me diga o que houve não suporto ver você sofrer,isso dói muito. Vê-lo sofrer e não poder fazer nada é a pior coisa do mundo.-ele sussurrou com dor na voz.

Eu olhei para meu pai sem dizer uma só palavra,nem os meus pensamentos me entregavam.

“Eu só vou falar se a Nessie estiver aqui, ela precisa saber.”- pensei.

–Tudo bem,eu vou chamá-la.Nessie.-ele sussurrou e ela veio subindo as escadas,quando ela abriu a porta estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

–Sim papai.-ela disse.

–Sente-se aqui ao meu lado meu amor,seu irmão quer lhe contar algo.-meu pai disse e ela se sentou.

Respirei fundo e os olhei intensamente.

–Ela terminou comigo,e disse que esta aliada aos Volturi,e que eles vem nos destruir. Pois não engoliram a ultima batalha em que eles perderam para nós.

–Aquela vagabunda,mentirosa. Eu acabo com a raça dela.-disse meu pai pulando da cama e indo em direção a porta.

–Me desculpe Renesmee,eu trouxe a maldição para a nossa casa,ela quer destruir a todos,se eu soubesse...-eu disse com minha voz sem vida.

–Não é culpa sua.-ela disse me abraçando.

–Ah,quando sua mãe souber,vai ficar difícil prende-la em casa, a Bella vai querer matá-la e beber seu sangue em uma taça de cristal. -disse meu pai saindo do quarto para contar aos outros.

–Por favor, não deixa a mamãe matá-la.- sussurrei fracamente.

–Você ainda a ama,não é?-Nessie perguntou.

–Sim,mas eu mesmo quero matá-la,se ela ousar tocar em um de vocês,eu esqueço tudo que sinto por ela e a mato pessoalmente.Eu quase a matei mais não consegui.-eu sussurrei chorando.

–Você não iria conseguir. Lukas, você ainda a ama loucamente.

–Amo,mais não quero mais sentir isso. Ela só esta em fazendo sofrer. Mas eu vou acabar com ela.

–Eu vou tentar impedi-la,não se preocupe.-Nessie disse e cantarolou a música que eu sempre cantava para ela dormir quando era pequena.

–Eu sempre vou estar ao seu lado irmão.

–Eu agradeço por isso Nessie.

–E eu também meu menino. -minha mãe disse entrando no quarto e se sentando na cama.

Me soltei de Nessie e fui para o seu colo e ela me abraçou pelo troco enquanto chorava em seu ombro.

–Eu sei que dói amor,eu sei.-ela sussurrou no meu ouvido.

–Mas ajuda se você fizer isso.-ela disse me soltando e passando meus braços em torno da minha cintura.

–Ajuda a ficar inteiro.Te ajuda a sobreviver mesmo sem você achar que não pode.-minha mãe sussurrou com dor e me abracei a ela mais forte e chorei,enquanto ela acariciava de leve as minhas costas e meu corpo inteiro se sacudia pelos soluços de raiva e dor por ela ter me traído.

Depois que revelei tudo me entreguei ao torpor novamente, só assim poderia não sentir tamanha dor, estava perdido em uma escuridão tão profunda, que não conseguia enxergar o começo nem o fim de nada, para mim era apenas um pesadelo do qual queria desesperadamente acordar e perceber que tudo foi um grande engano, mais não era.

Lanna tinha passado para o lado negro e me matando com essa decisão.

Torpor...

Escuridão...

Torpor...

Escuridão…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.