Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 6
5-O Fim de Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/6

Depois de um estressante final de semana as aulas começariam na segunda-feira todos estariam no terceiro ano.

Por sorte e por algumas conversas acabei ficando em todas as aulas com Lanna, Nessie, Jacob, Rafael, meu pai, minha mãe e tia Alice.

Eu estava no meu quarto arrumando minha mochila para o primeiro dia de aula, e meu celular tocou,quando olhei no visor vi que era Lanna,e atendi rapidamente.

–Algum problema?- perguntei preocupado.

– Gostaria de pedir um favor. -ela disse friamente.

–Claro.- disse triste ela tinha dito que não queria que aparecesse a noite,pois ela teria que desfazer as malas e outras coisas então concordei.

–Bom, adoraria que você me deixasse ir no meu próprio carro, sinto falta de dirigi-lo,você me entende?-Lanna questionou asperamente.

–Claro que entendo. - disse magoado.

–Obrigada, você é muito gentil. Ate a escola. -ela disse e desligou.

–Ate.- disse para o telefone mudo.

Fui direto para o meu carro esperar os outros estava impaciente com a demora de todos então comecei a buzinar.

–Dá para parar com isso menino?! Meus ouvidos são sensíveis. -disse tia Rose entrando no carro.

–Eu só quero sair logo,será que vocês não entendem?!- gritei para a minha tia e para os outros que estavam entrando no meu carro e no carro do meu pai.

Meu pai fechou a porta que ele estava abrindo para a minha mãe e voou para o meu lado abriu a minha porta e me puxou de lá a força me suspendendo no ar.

–O que você tem?Esta louco?-rugiu meu pai me olhando nos olhos.

–Coloque-o no chão agora Edward Anthony Masen Cullen, agora mesmo. -disse minha mãe puxando o braço do meu pai.-Coloque meu filho no chão.

–Sua tia nem nós temos culpa do que esta acontecendo Anthony, e você não é mais um moleque para reagir com birra quando tem um problema. Você já é um homem, haja como tal. -meu pai disse me colocando no chão.

–Me desculpe, só estou meio irritado.- disse de cabeça baixa e com vergonha.

–Não é para mim que você deve pedir desculpas e sim para a sua tia.-disse meu pai.

–Me desculpe tia Rosalie, fui demasiadamente rude.- disse de cabeça baixa me dirigido a minha tia.

–Tudo bem querido eu entendo.-ela disse me abraçando.-Mas da próxima vez,você fica sem braço.

–Eu entendi.-disse entrando no carro enquanto todos me acompanhavam.

As aulas foram normais em parte,Lanna se sentou ao meu lado mais conversava o mínimo possível comigo,e eu não tentava puxar assunto.

Agora na mesa do refeitório e que seu desprezo foi maior.

–E ai como foi à viagem?-perguntou minha sobrinha Vitoria.

–Foi muito interessante. -Lanna disse e sorriu insinuando algo.

–Interessante como?-perguntou tia Rose.

–Bom... Conheci varias pessoas, e fui ate pedida em casamento. -ela disse rindo.

–E o que você disse?-minha mãe perguntou.

–Que eu adoraria, mas não tinha vocação nenhuma para casar com um príncipe.-Lanna disse friamente e riu logo em seguida.

Eu a encarei desconhecendo aquela garota que estava sentada ao meu lado.

–Você foi pedida em casamento por um príncipe?-Nessie perguntou.

–Sim, minha família sempre se casou com a realeza, mas a minha mãe mudou essa regra. -ela disse e tomou seu suco.

–E o que ele disse?-perguntou Jacob.

–Bom, ele disse que eu tinha a beleza certa para uma princesa, e que eu era mais bonita que todas as princesas de seu reino. -ela disse revirando os olhos.

–Puxa você despachou um príncipe. -disse Vitória desolada.

–Pois é. -Lanna suspirou pesadamente.

Aquilo era demais para mim.

–Com licença.-disse enjoado e levantei da cadeira sem dizer nada.

Fui para o meu carro respirar, mesmo que não precisasse eu precisava daquele momento sozinho.

Liguei o som,e por coincidência ou destino estava tocando Bad Romance,da Lady gaga.

–Puxa com certeza essa é a minha musica do dia.-eu disse irritado.

–Eu posso entrar?-Lanna perguntou se inclinado no vidro do passageiro.

Eu adoraria dizer que não,volte para a Europa e se case com o seu príncipe,mas não podia fazer aquilo apesar dela estar totalmente indiferente a mim,e diferente de como ela era antes,eu ainda a amava loucamente.

E a odiava por isso.

Odiava o modo como um simples olhar dela me dominava.

–Pode.- disso friamente ela entrou e sorriu ao ouvir a musica.

–Eu ador...-ela começou a falar mas a interrompi.

–Eu sei que você gosta dessa musica. - disse desligando o radio.

–Tudo bem.-Lanna disse.

Fiquei encarando-a e pensado se ela for terminar comigo que seja agora, pois eu estava furioso,e isso não iria me matar tanto,mas ela me desarmou totalmente quando me puxou para um beijo enlouquecedor.

Era como se fosse nosso ultimo beijo.

Lanna estava me deixando louco, não conseguia pensar direito com ela me beijando daquele jeito e não conseguia parar de beijá-la.

“Pare de beijá-la agora Anthony, ou você pode machucá-la sem querer. Você não esta sob controle”-disse meu pai em minha mente.

Naquele mesmo instante parei de beijá-la e a afastei de mim.

Foi só naquele momento que percebi que Lanna e eu estávamos sentados no banco de trás.

Ela estava um pouco descabelada e muito ruborizada a fitei sem acreditar, aquela não era a Lanna que eu amava,eu podia sentir em seu beijo.

Cada toque seu era diferente. Mas urgente e não carinhoso e amoroso como era antes, senti que estava traindo a mulher que amava com ela mesma.

–Me desculpe, não posso fazer isso. - disse me afastando dela.

–Tudo bem. Agora sei que você não pode dar o que é necessário para mim.-Lanna disse friamente saindo e batendo com força a porta do carro.

Eu fiquei chocado com suas palavras.

Enquanto pensava em tudo a segui com os olhos enquanto alguns garotos flertavam com ela e Lanna apenas ria e jogava o cabelo e nem olhava para eles.

Aquela foi à pior semana da minha vida.

Tensão em cima de tensão.

Lanna não falava comigo e eu não daria o braço a torcer,mas em uma bela tarde ela me pediu para ajudá-la a levar Luk para um passeio no parque, disse que ajudaria e desci as escadas para poder ir a garagem.

Foi ai que vejo meus pais no maior amasso no sofá da sala,eles nunca aprendem.

–Será que vocês poderiam fazer isso no quarto de vocês?! Tem crianças nessa casa.-eu disse me referindo a Nessie.

–Ah nos desculpe querido,nos estávamos assistindo um filme e ai no final todos se beijaram e os protagonistas pediram para quem estivesse assistindo se beijassem e nos fizemos.-disse minha mãe.

–Sei,então por que a TV esta desligada?- perguntei cruzando os braços.

–Onde você vai?-meu pai perguntou mudando de assunto enquanto puxava novamente minha mãe para o seu colo.

–Eu vou ao parque com a Lanna.

–Hum,tomara que vocês façam as pazes.-disse minha mãe maliciosa.

–Espero. - disse dando um beijo em sua testa. -E, por favor, parem com isso aqui na sala.

–Olha quem fala, todo mundo viu você se agarrando com a Lanna no estacionamento, e se eu não mandasse você parar,eu seria avô tão jovem.-disse meu pai e minha mãe riu e eu a acompanhei.

–Do que você esta rindo Isabella?-meu pai perguntou.

Minha mãe tirou seu escudo e mostrou seu pensamento a ele.

“Só se for na aparência meu amor,por que você já vai fazer 110 anos,e ate que iria ser um avô bem gato”-pensou minha mãe.

–Isso não teve graça Isabella. -meu pai disse fazendo um beicinho.

–Teve sim admita. -minha mãe disse beijando seu pescoço.

–Isso vai longe.- disse saindo da sala e indo para a garagem enquanto escutava meu pai voando pelas escadas com minha mãe no colo.

–Eu juro que se esses dois não pudessem ter mais filhos eu teria uns cem irmãos. - disse rindo.

A viagem para a casa de Lanna foi bem tranqüila sem muita emoção, apenas fiquei escutando musica e com o pensamento longe, pesando em nada.

Quando cheguei à sua casa ela já estava na porta com Luk.

Lanna ria e brincava com ele naquele momento pode ver a minha Lanna,então abri a porta do carro e corri para poder abraçá-la e dizer que estava com saudades,mas ao me ver ela assumiu a face sem emoção que ela usou a semana todo.

–Obrigada por vir passear comigo, precisamos conversar. -ela disse determinada.

–Tudo bem.- disse abrindo a porta para ela.

A viagem foi bem estressante por que senti que aquilo que ela iria me dizer me mataria por dentro e não perguntei nada.

Quando chegamos ao parque Lanna soltou Luk e se sentou em um banco em um local sem muito movimento e indicou para que eu me sentasse ao seu lado.

Me sentei sem dizer uma só palavra.

–Isso não esta mais dando certo Lukas, não estou mais agüentando as limitações desse relacionamento.-Lanna disse olhando Luk correr.

–Eu entendo.- falei em um sussurro de dor.

–Na minha viagem conheci o meu verdadeiro lugar,onde poderia ter o meu poder aumentando,e podia saber verdadeiramente o meu potencial.-ela disse sem olhar para mim.

–Eu não estou entendendo.

–Eu conheci pessoas que explicaram qual era o meu poder e me ajudaram a desenvolvê-lo.

–Quem são essas pessoas?-eu perguntei e ela riu antes de virar para mim e dizer o nome.

–Os Volturi. -ela disse

–Você se uniu a eles?! Lanna , você não se lembra da historia que lhe contei?

–Sim, por isso fui para Volterra procurá-los. Quer dizer Alec me achou.-ela disse seu nome com doçura e admiração

–E eles me mandaram dizer para vocês se prepararem,pois a derrota não foi esquecida,e estarei ao lado deles.Eu só resolvi avisá-los em consideração,pois foi você quem descobriu o meu poder.

–Eu não acredito que você fez isso. - disse me levantando e a encarando furiosamente Lanna se levantou e me olhou da mesma forma.

–Sim eu fiz,e isso quero devolver.-ela disse pegando algo do bolso do seu casaco e colocando na palma da minha mão.

Era a pulseira que havia dado a ela no nosso aniversário de namoro.

–Eu não quero ficar com ela. Ela não significa mais nada para mim, um dia significou, mas agora não significa nada, não quero nada que me lembre de você.-ela disse friamente.

–O que aconteceu com você?- perguntei sem acreditar no que estava ouvido.

–Aconteceu que vi,o grande erro que estava cometendo em ficar com você. Você não serve para mim,eu não poderia ser feliz ao seu lado.

–Mas você foi.- falei sem forças.

–Isso eu não posso negar. Você foi um bom namorado, beijava bem,mas queria bem mais que beijos. Eu queria poder, e outras coisas que qualquer adolescente normal quer, mas você não podia me oferecer. Então... Me aliei a alguém que me daria poder e beleza eterna, por que você sempre foi um fraco. Um fraco que nunca quis me transformar em vampira.-Lanna disse com ódio.

–Agora vejo o quanto estava enganado em relação à você. Ainda bem que não a transformei, deveria tê-la matado enquanto pode.- disse as palavras com muita raiva.

–Você não me matou antes por que me amava,mas eu vou acabar com todos da sua família,um por um. E por ultimo acabo com você,e a primeira que vou matar vai ser a sua irmãzinha.-Lanna disse rindo descaradamente.

Quando ela disse aquilo vi vermelho e senti o veneno enchendo a minha boca,a raiva subia me dominando por completo.

–Se você ousar tocar num fio de cabelo da minha irmã ou de qualquer um da minha família eu te mato da pior forma.- ameace segurando seu braço com força.

–Você não teria coragem. Lukas, você me ama demais para isso, seu fraco. -ela disse e eu a puxei a força para mais perto da floresta jogando-a no chão e ela me encarou temerosa mais ainda sim tinha um brilho de coragem no olhar.

–Adorei você assim.-ela disse maliciosa e lambeu os lábios de leve enquanto se levantava.-É sexy. Muito sexy.

– Vou matar você por ameaçar minha família. – disse furioso e andando para perto dela e Lanna sorriu.

–Não tenho medo de você gatinho.-ela disse suave e voei para cima dela,só que no meio do caminho Lanna me segurou e me derrubou ficando por cima de mim.

Agora estava confuso.

Ela era humana disso eu sabia ,ou melhor seu cheiro dizia mas como ela conseguiu me derrubar?!

Eu era forte. Era um vampiro.

–Nossa Lukas, sua cabeça é tão parada e sem graça, nenhum pensamento excitante e estimulante. Desde que cheguei aqui você simplesmente me vê como uma “irmã”, eu era sua namorada garoto. Devia ter alguma malicia em relação a mim. -ela disse decepcionada e eu a olhei chocado.

–Adoro essa sua carinha de menino confuso. -ela disse e se inclinou para me beijar e virei o rosto.

–Não toque em mim. -disse furioso.

–Nossa, seu garotinho ficou sensível. -uma voz disse e riu.

–Jane, eu disse para o Alec que resolveria não disse?!-Lanna disse furiosa enquanto olhava para Jane.

Aproveitei sua distração e tentei me soltar mais foi em vão.

–Nada disso gracinha, ainda não quero você longe. Quero bem perto. Perto para me divertir.-Lanna disse desejosa.

–Adoro diversão.-Jane disse e senti uma dor terrível me dominar.

–Para com isso.-Lanna gritou furiosa e a dor parou .

–Ele é meu Jane,Aro me concedeu isso e você sabe disso.-Lanna disse furiosa.

–Eu sei ,mas sempre achei ele interessante.-Jane disse e piscou.

–Meu Jane. Lukas Cullen é meu.-Lanna disse possessa de ciúmes.

–Tudo bem.-ela disse e Lanna sorriu pra mim.

–Vamos nos divertir tanto querido. Tenho ótimos planos para você.-Lanna disse e sorriu.

–Eu vou pegar você.-jurei e ela riu.

–Bons sonhos meu garoto.-ela sussurrou e senti a consciência me levar.

.....................................................................................................................

Acordei com um som alto que me deixava mais confuso do que já estava.

Pelo que percebi estava amarado em uma cabeceira de uma cama,tentei me soltar e nada.

Era informação demais para mim.

1°- Como Lanna conseguiu me derrubar tão fácil?

2°- Como apaguei? Vampiros não dormem. Ou dormem?!

Fiquei mais confuso vendo Lanna dançar pelo quarto entornando uma garrafa de whisky enquanto dançava sensualmente.

–Há você acordou.-Lanna disse maliciosa e deixou a garrafa de whisky de lado.

–Desde quando você é chegada em uma birita?!-questionei com raiva enquanto tentava me soltar e alguém riu.

–Ele é gatinho mesmo Lanna.-uma morena de olhos azuis disse na porta do quarto e Lanna sorriu.

–Eu sei, eu era louquinha por ele.-ela disse e sorriu.-Ou melhor sou.

–Me poupe desse seu papo .-disse enjoado enquanto tentava me soltar.

–Vou sair e você fique de olho nele.-Lanna disse e saiu.

–Poupe as energias gatinho, Lanna nocauteou você.-ela disse se sentando na cama.

–Ótimo,por que ela não me matou de vez?!-questionei e ela sorriu.

Acho que a amiguinha da Lanna estava atraída por mim,ótimo mais uma doida ...

Que poderia me esclarecer algumas coisas sobre o que estava acontecendo nesse hospício.

–Acho que ela não matou você ,por que no fundo ainda te ama.-ela sussurrou e me olhou de um jeito diferente.

–O que vocês são? Por que vampiras sei que vocês não são.-disse e ela sorriu.

–Não.Somos “super humanas” é como Aro nos define. Temos dons latentes desde que nascemos .

–Assim como Lanna.

–Isso. Aro nos treinou para desenvolver nossos poderes para derrotar seus inimigos . Principalmente os Cullen. Ele nunca esqueceu a derrota. Aro mandou Jane e Alec recrutarem humanos poderosos e as mais 3 poderosas somos eu , Lanna e Raphaele. Viemos sondar o “terreno” como dizem.-ela disse e fiquei confuso.

Aro estava tramando todo esse tempo só para se vingar e acabar com todo mundo e usou minha namorada nisso?!

Ou será que ela já fazia parte do plano há muito tempo?!

Não , não queria acreditar que dei minha família de bandeja a Aro.

Eu era um traidor.

–Diana, acho bom você descer.-Lanna disse seria assim que entrou no quarto e Diana saiu do quarto sem dizer nada.

–Esperto Lukas ,muito esperto.-Lanna disse seria.-Seduzindo uma menina indefesa para solta-lo , esperava mais de você.

–Me solta e ai vou mostrar a você do que sou capaz.-rugi furioso e senti uma dor horrível.

–Quanto mais você protelar pior será. Tenho uma amiguinha que você não conhece querido.Que me ensinou umas coisinhas mágicas.

–Uma bruxa?!-sussurrei incrédulo.

–Garoto esperto.-Lanna disse suave e acariciou meu cabelo.-Raphaele.

–Hum... Carne nova no pedaço.-ela entrou sorridente ao me ver .

–Ótimo,estou no covil de um bando de mulheres no cio.-disse e revirei os olhos.

–Isso não foi gentil querido.-Lanna me repreendeu.

–Para de me chamar de querido ,não sou seu querido. E me deixa em paz.-gritei furioso e senti uma sonolência me invadir e me entreguei a ela.

–Acho melhor você deixá-lo ir.- Raphaele disse enquanto me olhava detalhadamente.-Ele está enfraquecendo rápido.

–Não ,eu o quero aqui. É mais seguro para ele.-Lanna soluçou.

–Mas é o melhor para ele.-ela disse e Lanna respirou fundo.

–Vou sentir sua falta.-ouvi Lanna sussurrar e desamarrar meu pulso direito depois senti ela desamarrar o direito.

–Por que isso?!-sussurrei sem forças.

–Para o seu bem,você vai entender um dia.-ela prometeu com lagrimas nos olhos enquanto me olhava demoradamente.

–Lanna.-sussurrei suave enquanto reconhecia o meu amor no seus olhos.

–Ela morreu Lukas, e é melhor você se conformar. Mas saiba que ela sempre te amou. Ela morreu te amando.-Lanna disse suave e tirei minha mão do seu rosto enquanto chorava de dor.

Lanna havia mudado e eu sabia disso, minha menina estava morta e eu estava de luto.

–Vou ajudar você.-Raphaele disse ajudando Lanna a me levantar e me levar para fora.

Não consegui me lembrar se entrei no carro ou se me colocaram por que tudo apagou da minha mente.

....................................................................................................................

Me levantei confuso e estava um por do sol estranho ,meio sombrio como se algo de ruim fosse pular da mata para me devorar e sabia que não estava sozinho.Percebi que havia voltado ao mesmo lugar que Lanna havia me derrubado e me dopado.

Em um salto pulei em cima dela que não reagiu.

–Eu sei que você não quer fazer isso,você é melhor que isso.É melhor que eu.-Lanna sussurrou apavorada e parei.

Quando dei por mim ela já estava deitada no chão e minha boca estava tão próxima do seu pescoço, fiquei estático.

–Eu não quero o seu sangue dentro de mim.- sussurrei furioso e senti um cheiro ao longe.

Vampiro.

–Se você não solta-la agora,vai ficar sem o braço.-disse uma voz fria e ameaçadora atrás de mim, me virei e não reconheci quem era,só quando Lanna falou com ele.

–Alec, por favor, disse que resolveria tudo não disse?-Lanna disse se levantando do chão e se dirigindo a figura de roupa preta e óculos escuros.

–Eu sei, mas ele estava machucando você. -Alec disse com preocupação.

–Eu não sou mais uma humana frágil, sei me cuidar muito bem. -ela disse e Alec se inclinou para beijá-la e ela desviou o rosto assim como eu.

Vê-la beijando outro era algo que não queria ver.

–Vocês dois se merecem. - sussurrei furioso e ela me olhou sem entender.

–Eu posso dizer que ela esta melhor comigo do que com você. -Alec disse.

–Com certeza,ela vai morrer nas suas mãos e tomara que ela sofra bastante.- disse e Alec rugiu furioso.

–Agora pare. Vá para a sua casa sem olhar para trás, e avise a todos que estou do lado dos Volturi, e que nós vamos acabar com os Cullen. – Lanna disse com total autoridade, e fiz o que ela pediu não conseguia resistir ao que ela me mandava era quase como o poder do tio Jasper só que mais forte.

Entrei no meu carro e corri floresta a dentro seguindo sua ordem, mas algo ela não podia me fazer obedecer que era reprimir a dor e o choro sem lagrimas de ter me envolvido com alguém tão má e sem coração como Lanna.

Lanna...

Doía-me tanto dizer o nome dela.

Eu tinha vontade de matá-la e arrancar seu coração só por me fazer sofrer.

Corri pela floresta sem rumo querendo apenas chegar em casa e poder chorar na minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.