Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 28
27-Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/28

–Lanna por favor.-pedi enquanto ela mordia os lábio inferior ponderando.

–Acho melhor não. Bella me odeia e quer vingança por tudo que fiz você sofrer.-ela disse e suspirei.

–Você é minha noiva lembra?!-tem que me acompanhar .-reclamei e ela me olhou nervosa.

–Fala isso baixo seu doido.-ela disse fechando a porta do quarto.-Se meu avô escuta ele tem um ataque Lukas.

–Ok. Se você não vai ao jantar de aniversario de casamento dos meus tios, eu vou chamar a Susan.-cantarolei e ouvi ela parar de respirar.

–Eu te mato se fizer isso.-Lanna disse furiosa.

–Você não está me dando escolha.-disse e ela gemeu resignada.

–Olha Lukas,faz apenas algumas semanas que ficamos noivos e sua mãe não gostou nada disso.Então , não quero impor minha presença a ninguém principalmente a Isabella Cullen.-ela disse e cruzou os braços.

–Lanna , minha mãe prometeu não encostar em você.-eu disse me aproximando dela e acariciei os eu cabelo.-Você não confia em mim?!

–Confio, só que ...Não quero você brigando com ela por minha causa. Ela é sua mãe.

–E é pro isso que ela não vai fazer nada. Ela sabe que se machucar você eu me machuco também.-disse e ela se afastou de mim.

–Bella tem razão, você jamais deveria ter voltado da Itália, devia ter ficado por lá, se casado e me deixado para morrer aqui.-Lanna sussurrou chorosa.

–Hei, eu te amo.-sussurrei abraçando-a. -Jamais te deixaria , jamais.

–Me perdoa, é que eu to meio carente hoje.-Lanna se desculpou e eu sorri.

–Você ta carente é amor?-perguntei e ela fez uma carinha de abandonada.

–Não precisamos ir.-prometi lhe envolvendo em um abraço.

–Mas são seus tios.

–Alice e Jasper entendem . Posso levar você para jantar e ir ao cinema. Que tal?-questionei e ela me olhou em duvida.

–Não sei.-ela disse em duvida.

–Ok. Vamos conversar.-eu disse e ela revirou os olhos.-O que está havendo?

–Nada.-ela disse nervosa.

–Não creio que não seja nada.-disse serio.

–Lanna...Você quer terminar comigo de novo?! É isso?!

–Não.Só que ...-ela sussurrou nervosa.

–Se quiser tudo bem. Juro que não vou fazer um escândalo como fiz da primeira vez. Só quero que você seja feliz.-disse e ela me deu as costas.

Eu queria vê-la feliz ,mas queria ser o motivo da sua felicidade, não suportaria perde-la de novo.

–Eu só não quero que você se arrenda deter voltado pra mim. Eu te trai de diversas formas Lukas. Te magoei como ninguém, e você sabe o quanto me odeio por tudo que fiz a você. Mas eu precisava , se não seria pior.-Lanna soluçou e eu a virei para me ver.

–Eu jamais. Jamais vou em arrepender de ter aceitado você de volta. Jamais. Eu te amo Lanna, amo muito.-declarei e ela me abraçou forte enquanto chorava no meu peito.

–Não quero te perder de novo.-ela soluçou enquanto segurava forte em minha camisa.

–Não vai . Prometo.-sussurrei e beijei o alto da sua cabeça.

........................................................................................................................................

–Pensei que vocês fossem sair.-Esmeralda disse confusa enquanto entregava a pizza que pedi para Lanna.

–Eu até queria, mas Lanna está sentimental demais, e também ela acha que meus pais estão sentidos com ela por causa de tudo.-expliquei.

–Lanna sempre foi solidaria , sentimental e humana demais. Sempre fazendo os outros felizes e se magoava alguém ela sofria muito .-Esmeralda explicou e coloquei a pizza em cima da mesa.

Era a hora de saber a verdade.

–Esmeralda, posso lhe fazer uma pergunta?

–Claro querido.

–Como Lanna estava quando ela passou um tempo com vocês?-questionei curioso.

–Preocupado com a concorrência Lukas?!-ela questionou brincalhona.

–Sim.-disfarcei e ela respirou fundo.

–Triste , diria desolada . Lanna quase não saia de casa e quando saia voltava tarde.

–Então ... Por que ela não me atendia?Não respondia a meus torpedos e emais?

–Questionei isso a ela, e ela disse que seria melhor . Você tinha que esquecê-la seria melhor para os dois.

–Não fiquei com raiva dela Lukas, Lanna ainda não superou a perda dos pais e do irmão, e você é a única coisa boa na vida dela.-Esmeralda pediu e eu concordei.

Subi as escadas e entrei no quarto de Lanna.

Ela estava sentada com eu violão no colo tocando algo e quando me viu sorriu.

–Demorou amor, pensei que você resolveu abandonar a dieta animal e comer comida humana .-ela brincou colocando o violão em cima da cama.

–Lanna , acho que você precisa me contar o que houve em Volterra.-pedi e ela se encolheu em resposta.

–Não. Não posso.

–Lanna, você só vive nervosa e retraída , e meu bem, você não era assim.

–Lukas, por favor.-ela pediu entre lagrimas.

–Quando estiver pronta para me contar ,eu volto.

–Você está me deixando?!-Lanna questionou apavorada.

–Tô. Confiança lembra?! Você mesma prometeu .-disse e abri a porta para sair.

–Não.-ela gritou descontrolada e me abraçou forte.-Não por favor, eu conto tudo. Só não em deixa.

Naquela hora me senti um monstro por estar forçando-a a algo que deveria ser esquecido.

–Calma, apenas sente-se .-pedi e ela se sentou tremula na cama.

–Eu prometo que conto tudo . Tudinho. Só não me deixa . Não me deixa.-Lanna soluçava.

–Não vou. Apenas respire fundo.-pedi lhe dando um copo de água.

–Sempre soube que eles eram terríveis,mas o que vi era cruel. Desumano.-ela soluçou.

–Todos os dias tinha que treinar no palácio dos Volturi para em aperfeiçoar , em cada treino era uma tortura. Me machuquei muito para aprender a ser letal. Letal e sedutora.-Lanna disse enxugando as lagrimas.

–Mas o pior era ouvir as pessoas gritando por socorro e não poder ajudá-las. Tinha que não me importar ma no fundo queria salva-las de serem brutalmente assassinadas por eles. Me senti suja e traidora. Por que você me ensinou que ás pessoas devem ser valorizadas. Ou melhor, que a vida deve ter valor , e lá era algo que não tinha.

–Me sinto tão culpada , ainda posso ouvir os gritos de todas aquelas pessoas.-ela disse com remorso.

–Você não tinha culpa. Apenas tinha que seguir o plano para se proteger e agradeço por você não ter feito nenhuma loucura , por que não estaria comigo agora.-disse e ela sorriu.

–Senti tanto sua falta.-ela sussurrou entre lagrimas e eu em inclinei para beijá-la.

Podia sentir o gosto salgado das suas lagrimas ,mas não me importei . Apenas queria estar com ela, ali.

Tê-la em meus braços e sentir que era real.

Devagar me inclinei mais para ela e Lanna se deitou na cama enquanto eu cobria seu corpo com o meu.

Era tudo o que queria naquele momento, era senti-la . saber que ela era minha e de mais ninguém, que ela jamais me deixaria.

.............................................................................................................................................

–Como ela está?-Esmeralda questionou preocupada enquanto eu descia as escadas .

–A deixei dormindo, e pelo jeito não vai acordar tão cedo.-eu disse e ela sorriu.

–Que bom que vocês voltaram. Soube desde o momento que te vi pela primeira vez que vocês iam acabar no altar.-ela disse e sorri.

–Espero por isso.-disse e ela me deu um beijo.

–Dirija com cuidado.-Esmeralda disse e sorri antes de sair.

.............................................................................................................................................

–Hora , hora. Romeu lembrou que tem casa.-meu tio Emmett comentou deixando seu livro do pequeno príncipe de lado.

–Emm, deixei meu filho em paz.-meu pai disse aparecendo na sala e me dando um beijo na testa.-Como foi amor?

–Sinceramente ,não sei pai. Lanna está tão confusa e nervosa que tenho medo que ela tenha uma crise de nervos.-disse tirando o casaco.

–Dê tempo a ela Anthony.

–É o que estou fazendo pai.

–Não mesmo.-tio Emmett disse.-Edward,olha como ele está todo amassado . Deve ter dado altos amassos na noiva fragilizada.

–Cuida da sua vida.-disse furioso e subi para o meu quarto.

–Problemas com a “Irina”?-minha mãe questionou enquanto eu olhava para o teto.

–Mamãe não fala assim dela.

–Mas que ela lhe traiu , isso traiu.-ela disse e eu revirei os olhos.

–Para salvar nossas vidas, lembra?-questionei e ela se sentou ao meu lado.

–Lembro, só não quero ver você sofrer ou chorar por ela de novo.

–Mãe, faz parte do relacionamento. Nem sempre um relacionamento é feliz. Você e o papai são a prova disso.-eu disse e ela se levantou da cama seria.

–Odeio lembrar disso.-ela sussurrou seria.

–Me desculpe mamãe.Só quero que você entenda que não vou conseguir viver sem ela. Eu amo a Lanna e mesmo que você a odeie vou me casar com ela.

–Ok. Vou ser legal com ela. Mas Lukas, sou sua mãe e jamais iria querer ver você sofrer. E quando vi você daquele jeito como um zumbi...-ela sussurrou se lembrando .-Senti como se fosse eu no seu lugar.

–Mamãe.-sussurrei com dor.

–Engoli a volta do seu namoro com ela e agora vou engolir o seu noivado. Mas não vou engolir se ela lhe fizer sofrer de novo . Isso. Por que juro que acabo com a vida dela.-ela disse e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.