Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 27
26-Lealdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/27

Já havia se passado uma semana que havia pedido Lanna em casamento e todos ficaram felizes menos minha mãe que ainda a olhava meio desconfiada mas a tratava bem.

–A sua mãe nunca mais vai confiar em mim.-Lanna disse abaixando a cabeça.

Nós estávamos no meu quarto fazendo um trabalho para a escola.

–Hei amor,ela vai. Ela só esta se acostumando novamente a você.- disse levantando seu queixo e lhe dando um beijo.

–Você quer dizer, desistindo de me matar.-ela disse se levantando da minha cama.-Bom,já terminamos e eu preciso ir.

–Já?!Fica mais um pouco vai. - implorei e ela riu.

–Eu adoraria, mas não estou me sentindo bem,alem do mais você disse que tinha um show para ir.-ela disse.

–É verdade. Mas você esta bem?- perguntei a sondado com os olhos e sua aparecia não me parecia nada bem.

–É só um resfriado, vou ficar bem.-ela disse se levantando e segurei a sua mão.

–Eu não vou a lugar algum, vou cuidar de você.- disse me levantado e a abraçando.

–Vai ficar tudo bem.Minha avó está em casa e você vai perder o show do Muse,e não iria me perdoar se isso acontecesse.-ela disse e me deu um beijo.

–Você tem certeza?- sussurrei em seus lábios.

–Sim.-ela disse e me deu um ultimo beijo e saiu do meu quarto.

A tia de Lanna estava na lua de mel e a sua avó veio para ficar com ela por enquanto, eu havia comprado os ingressos para o show do Muse que seria em Seattle antes de voltar a namorar com ela.

Ela disse que não tinha problema algum, mas eu sabia que ela havia deixado por que iria eu,Rafael e todos da minha família.

Fui para o meu banheiro e tomei um longo e demorado banho e depois fui para o meu closet pegar a minha roupa.

–Onde é que foi parar a minha roupa de hoje?- disse pensativo.

Minha tia Alice separou uma roupa especial para todos e a minha ela havia deixado no closet ,ouvi uma zoada de porta se abrindo e sai do closet.

–Tia onde você colocou.... - me interrompi quando vi Nessie e Lanna no meu quarto.

–Lukas você não tem roupa não?-Nessie disse me jogando uma almofada já que eu só estava de cueca boxer.

–Eu tenho só que... - disse e me interrompe. -O que é que vocês fazem no meu quarto?

–Eu ...-Lanna disse sem tirar os olhos de mim.

–Esqueci a minha mochila só isso.-ela disse nervosa e corada e pegou a sua mochila.

Minha irmã já havia saído e havia me deixado numa saia justa.

Ela me paga.

–Me desculpe Lukas.-Lanna disse totalmente sem graça e corada e virou para a porta que estava fechada.

–Lanna a porta....- disse mas ela já havia dando de cara nela e corri para ajudá-la.

–Ai.-ela disse tocando seu nariz que estava vermelho.

–Você esta bem?- perguntei.

–Sim,eu preciso ir.-ela disse toda atrapalhada e saiu do meu quarto rápido.

–Tia Alice.-eu gritei e ela apareceu.

–Aqui esta.-ela disse me dado minha roupa.

–Você podia ter deixado antes.Eu quase matei a minha noiva do coração.- disse colocando meu casaco.

–Ela viu você de cueca boxer?!-minha tia cantarolou.

–Foi e deu de cara na porta. -eu disse e ela riu.

–Você a assustou.-ela disse e revirei os olhos.

Todos já estavam lá em baixo arrumados e rindo da minha cara.

–Anthony,você nem casou e já quer desvirtuar a moça?! Que coisa feia menino.-tio Emmett disse e todo riram.

–Emmett,você não é santo,mas ta todo cheio de graça.- disse serio e ele riu.

–Essa foi boa.-meu pai disse e todos saímos de casa.

–Pai, posso ver se a Lanna esta bem?- perguntei.

–Claro querido,ela não estava se sentindo bem hoje.-meu pai disse.

–Eu sei sinto que devo vê-la.- disse e todos reviraram os olhos.

Meu pai me deixou na casa de Lanna e me esperou na porta.

Toquei a campaninha e a avó de Lanna atendeu.

–Oi Lukas.-Esmeralda disse.

–Oi Esmeralda. Onde esta a Lanna?

–Ah Lukas,ela esta de cama e com febre.-ela disse e aquilo me matou saber que Lanna estava tão mau e eu estava saindo para me divertir.

“Pai, eu não vou mais.Ela esta mau e precisa de mim”-pensei para o meu pai.

“Tudo bem filho e não se preocupe fique com ela”. -ele pensou e saiu da frente da casa de Lanna.

–Eu posso vê-la?

–Claro Lukas. -ela disse e entrei.

–Fique com ela enquanto faço uma canja.

–Claro Esmeralda.- disse e subi para o quarto de Lanna.

Quando entrei no seu quarto ela estava dormindo e respirava com dificuldade.

–Ate você esta aqui cuidando dela Luk?!- perguntei vendo ele deitado perto da cama de Lanna e ele nem se moveu quando entrei.

Me sentei na sua cama e ela se remexeu inquieta e pude ver que ela esta com calor toquei seu rosto e ela despertou rapidamente.

– Por que você não me ligou amor?- perguntei e ela me olhou meio confusa.

–Você iria ao show da sua banda favorita e não queria preocupar você e nem ninguém. E por que você esta aqui?-Lanna perguntou se sentando e pude ver seu cabelo levemente molhando de suor.

–Você acha que te deixaria de cama e precisando de mim só para ver um show?E claro que não. - disse e ela me olhou meio desconfiada.

–Mas é o Muse. -ela disse.

–Eu sei. - gemi. -Mas eu amo mais você.

–Você é um ótimo noivo e eu te amo. -ela disse rindo.

–É um prazer agradá-la.- disse e ela riu.

–Lukas você pode me abraçar?Eu to me sentindo carente. -Lanna disse toda manhosa e ri de leve.

–Oh amor é claro.- disse me deitando ao seu lado puxando-a para o meu peito e ela se abraçou bem a mim pois ela esta ardendo em febre.

–Aqui esta querida. -Esmeralda disse entrando no quarto.

–Eu não to com fome vó.-Lanna disse.

–Você tem que comer amor.- disse acariciando seu cabelo negro e Luk latiu.

–Tudo bem,ate o meu cachorro esta contra mim.-ela disse e se levantou para comer.

–Ele só quer ver você bem assim com eu quero.- disse e ela colocou um colher na boca e engoliu.

–Lukas,seus pais ligaram avisando que vão chegar tarde do show e que seus irmãos vão ficar por lá e só voltarão amanha.-Esmeralda disse.

– Pensei que eles fossem vir me buscar.- disse me fazendo de desentendido.

–Lukas pode ficar vó?!-Lanna implorou quase chorando.

–Eu não sei Lanna.-ela disse.

–Por favor, vovó eu preciso dele aqui. Eu to doente. -ela disse se fazendo de mártir.

–Tudo bem Marie,mas é só por que você esta doente.-Esmeralda disse pegando a bandeja da cama de Lanna.

–Obrigada vó. -ela disse se levantando e dando um beijo em Esmeralda mas Lanna ficou meio tonta e a peguei antes dela cair no chão.

–Você tem que ficar na cama amor.- disse colocando-a na cama.

–Obrigado Esmeralda por me deixar ficar com ela.- disse agradecido.

–De nada,e eu deixei por que ela está doente demais e fraca para fazer algo.-ela disse e saiu do quarto.

–Por que todo mundo pensa que quero tirar a sua virtude?!-perguntei chocado e ela riu.

–Talvez você não queira, mas eu quero muito. -Lanna disse me puxando para um beijo ardente e me separei dela.

–Você fique deitada ai e durma. - disse sem fôlego e ela riu.

–Tudo bem, mas quero você deitado do meu lado.-ela disse e suspirei fundo e me deitei ao seu lado.

Lanna me abraçou forte enquanto eu fazia carinho no seu cabelo e ela dormia calmamente.

A noite foi tranqüila, tive que ficar atento a temperatura dela que oscilava a todo instante por volta do amanhecer meu telefone tocou e atendi.

–Pai?

–Oi filho,como vão as coisas?-ele gritou e ao fundo eu podia ouvir o som do Muse.

–Bem.- disse e ele riu.

–Você ta bravo por que liguei no meio do show filho?

–Pai vai.... - disse e ele me interrompeu.

–Olha o linguajar moleque, e peguei uma surpresa para você.-ele cantarolou no final.

–Que surpresa?

–Espere e veras Tony.

–Certo.- disse desconfiado.

–Beijos filho.-ele disse e desligou.

–Lukas.-Lanna me chamou sonolenta.

–Sim.

–Que horas são?Eu já estou morrendo de fome.-ela disse e sorri.

–São 5:55.E não se preocupe eu faço o seu café.-eu disse e ela sorriu.

–Obrigada amor.-ela disse e desci para fazer seu café.

Eu estava tão distraído que nem percebi que ela já havia descido e havia aberto a porta para o meu pai.

–Eu quero reconciliar a violência no seu coração

Eu quero reconhecer que sua beleza não é só uma mascara. -meu pai entrou cantarolando Muse na cozinha enquanto eu colocava o suco para Lanna.

–Esta de bom humor Edward. -Lanna disse e olhei serio para ele.

–Muito. Que show Lanna. -ele disse contente e o olhei feio.

–Lukas estou me sentindo péssima por você ter ficado comigo. -ela disse quase chorando.

–Nada disso. Você faria o mesmo por mim, e eu te amo acima de tudo. - disse e ela sorriu e me deu um beijo.

–Ate acima de um cd novinho autografado pelo Muse e a guitarra também autografada por todos da banda?!-meu pai disse indiferente e parei de beijar Lanna.

–Não?!- disse e me soltei dela.

–Sim,esta lá no carro.-ele disse e corri humanamente para o carro.

Eu parecia uma criança que iria ganhar o presente de natal.

–Abre papai. Abre. - cantarolei pulando e só faltava bater palminhas de felicidade.

–Fala serio. -Lanna disse atrás de mim. -Meu noivo é uma criança.

–Aqui esta meu garoto. -ele disse e abriu o porta malas e lá estava eu quase morri se fosse algo possível.

–Eu adorei pai.- disse e o abracei quase chorando.-Foi o melhor presente que você me deu.

–Eu pensei que fosse uma ajudinha com uma certa pessoa. -ele sussurrou e nós dois olhamos para Lanna.

–É esse foi o melhor. -eu disse me soltando dele e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.