Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 2
1. Momentos Especiais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/2

Minha vida vamos assim dizer, esta perfeitamente equilibrada e feliz, eu tinha uma família maravilhosa, que era muito irritante às vezes mais eu os amava muito, e a pessoa mais vital no meu mundo: Lanna.

Eu a amava mais que tudo na minha vida.

Eu não podia sequer pensar em algo fazer algum mal a ela, ela era a razão do meu viver meu verdadeiro bem mais precioso, não havia nada, ou ninguém que me era mais valioso que ela.

Enquanto pensava nesses últimos seis meses em que vivi em sua companhia, seu celular tocou estridente, estiquei a mão com todo cuidado para que não a acordasse, mas ela o pegou primeiro e olhou o visor, e depois sorriu.

Mesmo no escuro podia ver seus lindos olhos verdes me fitando com amor e doçura, ficamos assim por um longo tempo, ate que ela se levantou e foi ate o closet,quando iria questioná-la por acordar as quatro da manha ela volta com um presente nas mãos, apenas ergui as sobrancelhas interrogativamente.

Feliz aniversário. -ela disse me abraçando apertando.

Aniversário?- perguntei.

Sim, hoje são18 de outubro, seu aniversário. -ela disse empolgada.

Eu não havia me lembrado disso. - disse ainda abraçado a ela.

Eu estava tão preocupado com a festa surpresa que estava preparando para ela que havia esquecido o meu próprio aniversário, mas não ligava para o meu aniversário, quando se tem a eternidade em frente isso pouco importa.

Eu não acredito que você esqueceu o seu próprio aniversário, isso é um ultraje. -Lanna disse jogando as mãos para o alto e fazendo uma cena de desapontamento.

Por que você esta ultrajada?-questionei.

Bom... -ela começou a falar mais se interrompeu para sentar em meu colo enquanto colocava as mãos trás da minha cabeça. -Por que esse é o dia mais importante para mim, é o dia em que nasceu a pessoa mais maravilhosa, generosa, altruísta e amorosa que já conheci na vida, alem de ser a pessoa que mais amo no mundo. -ela disse me dando um beijo no final.

Mesmo assim, não acho que seja uma data importante. - disse fazendo birra.

Escuta aqui Anthony, você vai aceitar que é o seu aniversário por bem, ou por mau. -ela disse seria.

E o que você vai fazer se eu não aceitar por bem?- perguntei serio.

Espere e veras. -Lanna disse me puxando mais para ela e me beijando com urgência.

Adorava quando Lanna fazia essas chantagens, mas por outro lado tinha que me concentrar muito para ser delicado com ela e não machucá-la, alem de lembrar que ela deveria respirar algo que ela mesma não lembrava.

Tudo bem. - disse sem fôlego e a afastando delicadamente de mim.

Nós já estávamos deitados na cama e ela estava em cima de mim.

Eu aceito que hoje seja meu aniversario.

Eu disse que iria te convencer. -ela disse dando seu sorriso travesso e me beijando mais delicadamente.

Ah, ia me esquecendo... Feliz aniversário novamente. -ela disse enquanto se sentava e me entregava o presente.

Rolei os olhos, mas mostrei meu melhor sorriso para que ela não ficasse triste, rasguei toda a embalagem e quando vi,era um livro retangular preto muito elegante, fiquei curioso e abri, na primeira pagina havia varias fotos nossas que foram tiradas mês passado por minha tia, continuei a folhear e comecei a sorrir me lembrando de todos os momentos em que foram tiradas.

Que bom que gostou meu amor. -ela disse serena.

Muito obrigado, sinceramente gostei. -disse fechando o álbum e olhando para ela.

Bom, mas fui encarregada de lhe dar uma noticia ótima. -ela disse com os olhos brilhando.

Que noticia?- perguntei receoso.

Alice vai fazer uma big festa para você, mas ela disse que você não pode aparecer por lá. Então vai passar o dia todo comigo, não é maravilhoso?!-ela perguntou animada e eu gemi me jogando na cama enquanto cobria meu rosto com o meu braço.

Você não gostou da noticia?-ela perguntou com dor na voz.

Foi só naquele momento que entende que a minha reação a magoou muito, e quis me matar naquele momento, fazê-la sofrer ou vê-la sofrer era algo que me matava.

Não é isso, é claro que gostei da noticia, mas estou muito preocupado em relação à festa que minha tia esta fazendo. - disse tirando meu braço do meu rosto e a olhando.

Tudo bem Lukas, se você não quiser ficar aqui comigo pode fazer o que quiser, posso dizer a Alice que você não quer a festa, sei que vai ser uma missão impossível, mas a faço desistir da festa. -Lanna disse docemente e pegando o celular eu peguei o celular de sua mão e a puxei delicadamente para o meu peito, afim de que ela ficasse mais perto de mim.

Eu nunca vou querer ficar longe de você, eu amo você e sempre vou te amar. Meu doce anjo. - disse acariciando seu rosto.

Você esta falando serio?-ela perguntou receosa.

Bom, dizem que atos falam mais que palavras. - disse pegando seu rosto em minhas mãos delicadamente e beijando seus lábios gentilmente, depois de longos segundos ate que me separei dela enquanto ela arfava a procura de ar.

É verdade... -ela começou e parou para respirar.

Atos falam mais do que palavras. -ela confirmou rindo e eu a abracei enquanto ela me abraçava e comecei a cantar para que ela adormecesse novamente.

Algumas horas mais tarde, me separei de seu abraço delicadamente para poder voltar para casa me arrumar e esperar amanhecer para poder vê-la de novo.

Eu te amo meu amor, sonhe com os anjos. -eu disse me inclinado levemente e beijando a sua testa.

Eu também te amo. -ela sussurrou inconsciente.

Eu ri levemente e sai em direção à janela e pulei.

Meu pouso foi suave, ele poderia ser comparado ao fechar de uma porta, ou a um livro sendo colocado na estante, depois de pousar corri para a minha casa. Eu ria muito me lembrando de tudo que havia acontecido na madrugada, e do meu presente que para muitos não poderia ter significado, mas para mim era o melhor de todos.

Quando cheguei ao gramado da minha casa, todos me esperavam com presentes nas mãos.

E nem adianta dizer que você não quer, eu vi que você aceitou o presente da Lanna, então vai gostar dos nossos presentes. -tia Alice disse quicando ao meu lado.

Tudo bem, me rendo. Aceito que hoje é meu aniversário. -eu disse me fazendo de vitima.

Igualzinho a Bella. - tio Emmett disse rindo e minha mãe deu uma acotovelada em seu rim.

Meu amor, feliz aniversário. -minha mãe disse me abraçando e me dando um beijo no rosto e depois ficou de lado para que meu pai me abraçasse e me desejasse um feliz aniversario.

Bom... Eu, sua mãe e Nessie temos um presente para você. -meu pai disse me conduzindo para a garagem.

Tentei sondar a sua mente e nada, recorri para a dos outros e nada.

Esperto senhor Cullen, pedir para a sua mulher esconder o pensamento de todos, isso foi uma idéia sensacional. - disse olhando para o meu pai.

Eu sei filho eu sei.

Convencido. -tio Emmett resmungou.

Quando chegamos à garagem me deparei com um carro novo.

Ele era um pouco pequeno, mas sabia que era muito veloz, todos da minha família amavam carros velozes.

Um mini Cooper. - disse alisando o capo do carro preto.

Sim, este é o seu presente de aniversario. -disse meu pai empolgado.

Você gostou querido?-minha mãe perguntou.

Eu adorei mãe, ele é lindo e parece ser veloz. - disse me sentando no banco do motorista e segurando o volante.

Ele é muito veloz. -meu pai disse.

Depois disso abri os outros presentes.

Meu avô me deu o livro morro dos ventos uivantes, um clássico que adorava.

Minha tia Alice me deu duas roupas novas, uma para usar para ir à escola e outra a minha festa, tia Rose me deu um lindo casaco cinza que combinava perfeitamente com a roupa que havia ganhado de tia Alice. Tio Emmett me deu um netbook de última geração, tio Jasper me deu um novo home theater para o meu quarto, Jacob me deu uma coleção de livros que ele disse que são muito famosos por todo o mundo, é uma saga chamada Crepúsculo.

Achei muito interessante.

Já minha avó me deu um suéter azul, agradeci todos os presentes e fui para o meu quarto quando entrei Lisandra estava lá,sentada na cama a qual era apenas um adereço desnecessário,pois eu não dormia.

Lisandra. - disse colocando meus presentes na mesa.

Oi só quis te desejar feliz aniversário. -ela disse me abraçando.

Eu a adorava, ela sempre foi uma ótima prima, mas ela nutria algo que nunca poderia corresponder.

Obrigado. -eu disse.

E isso é para você.-ela disse me dando uma caixa.

Não precisava.-disse sem graça e abri a caixa.

Dentro havia um lindo quadro com vários espaços para fotos.

Eu adorei obrigado.-disse comovido e ela riu.

Era melhor que te dar uma beijo como da ultima vez.-ela disse e rimos.

Acho que minha namorada não iria gostar.-confessei e rimos.

Bom...Eu preciso ir, o Rafael me convidou para sair. -ela disse toda animada.

Meu primo e minha prima?! Isso é muito legal, espero que vocês sejam felizes. - desejei de coração.

Eu também, espero. -ela disse saindo do meu quarto.

Fui para o banheiro e tomei um longo banho, depois coloquei a roupa dada por minha tia, e fiquei esperando a hora de irmos para a escola, enquanto esperava comecei a ler os livros que ganhei de Jacob.

Estava na parte em que a Bella estava indo para a escola pela primeira vez,quando escuto uma batida no quarto, podia reconhecer o cheiro da minha irmã.

Entra Carlie.- disse sem tirar os olhos do livro.

Oi mano, só queria pedir...-mas ela se interrompeu me olhando.

Seus pensamentos eram de admiração, pela minha roupa nova.

Nossa, você ta um gato.-ela disse se sentando ao meu lado e apenas rolei os olhos.

Mas o que você queria me pedir?- perguntei colocando o livro de lado.

O numero dos avôs da Lanna. Você esqueceu que eles queriam saber a cor do vestido dela para poder encontrar o diadema?!

Esqueci completamente. - disse pegando meu celular e dando o numero a ela.

Você anda esquecido demais. -Nessie disse saindo do meu quarto.

Ness, espera que cor vai ser o vestido dela?- perguntei curioso.

Nem adianta entrar na minha mente, já pedi a mamãe para bloquear os meus pensamentos. -ela disse rindo e saindo do meu quarto.

Suspirei e voltei a ler o meu livro, já estava na parte em que a Bella diz ao Edward que ele é um vampiro, e escuto o meu pai pensando lá em baixo.

Filho, já esta na hora de irmos.

Eu me levantei e peguei o meu casaco cinza que ganhei de tia Rose e minha mochila, e fiquei pensando comigo, aqueles personagens tinham os mesmo nomes que os dos meus pais,e de todos da minha família,estranho.

Mas quando desci fui tirado dos meus devaneios por elogios mentais e verbais.

Eu disse que ele ia ficar lindo Rose, eu vi.-minha tia Alice disse.

Por favor, vocês podem parar, isso me constrange. - pedi sem graça.

Tudo bem,deixem meu filho em paz,vamos para a escola.-disse minha mãe.

O caminho foi longo todos comentando sobre suas roupas e outras coisas, não fui buscar Lanna em casa,minha tia disse que ela precisava dormir um pouco mais ,pois ela havia acordado muito cedo para me dar o meu presente, apenas concordei quando chegamos no estacionamento todos ficaram admirados com meu carro novo,minha família saiu do carro, e eu fiquei lá dentro.

Você não vem?-meu pai perguntou.

Não, vou esperá-la aqui.-eu disse para ele.

Tudo bem.-meu pai disse e me deu um sorriso torto antes de ir.

Fiquei no meu carro pensando nela,como se de alguma forma pudesse acelerar a sua chegada,quando tinha que me afastar dela o menor que fosse me sentia incompleto.

Me sentia só.

Feliz aniversário tio. -disse Vitoria.

Abri os olhos e sorri para ela.

Lukas,não seja mau educado,sai daí para que possamos lhe dar um abraço.-Rafael disse ultrajado e revirei os olhos antes de sair do carro.

E fui logo abraçado por eles.

Ah,o Diego e o Sam também lhe mandaram um abraço,assim como meus pais.-disse Vitoria.

Diego e Sam já estavam na faculdade.

Obrigado,mande um para eles também

Eu vou mandar Lukas, mas nós temos uma surpresa, e nem adianta ler a minha mente, pedi para a Bella colocar o escudo em nós dois.-disse Vitoria.

Ótimo vocês estão ficando espertos demais. -disse mal humorado.

Deixa de ser chato. -Rafael disse e sorrimos.

Isso é para você. -Vitoria disse me entregando um presente.

Peguei e respirei fundo antes de abri e quando abri havia um elegante porta retrato dourado com um foto de quatro pessoas devidamente bem vestidas e todos eram lindos,e eu estava entre eles.

Estes eram meus pais?-perguntei receoso.

Sim,eram.Minha mãe tem alguns contatos em Florença,e ela pediu essa foto para a sua guardiã,e ela mandou para a minha mãe.-Vitoria disse.

Minha guardiã?-perguntei surpreso.

Sim, esta vendo esta moça aqui? -Rafael apontou na foto e olhei detalhadamente.

Ela era muito bonita assim como meus pais.

Ela foi designada a lhe proteger quando você nasceu,e em nossa cultura ela era sua noiva ela se chama Isabelle.

Ela ainda esta viva?- perguntei olhando para Rafael.

Sim, ela é a guardiã dos tesouros da sua família, ela mora em Florença,um dia quem sabe ,se você quiser conhecê-la, posso lhe dar o endereço e ela contará tudo sobre você e sua família.-disse meu sobrinho.

Obrigado, foi muito importante esse presente. - disse para os dois.

De nada. -os dois responderam e foram para as suas aulas.

Entrei no carro ainda olhando a foto, eu parecia muito com a minha mãe verdadeira, mas também tinha algo do meu pai, enquanto olhava a foto senti um leve beijo em minha bochecha, e reconheci o cheiro adocicado de mel.

Era o cheiro do meu amor.

O que você tanto olha?-Lanna disse abraçando o meu braço.

Eu estava olhando a minha mãe. - disse mostrando o porta retrato para ela, indicando todos na foto.

Nossa, ela era linda. -Lanna disse pegando o porta retrato nas mãos e admirando.

Você se parece muito com ela, mas tem algo do seu pai também, espera... Você tinha olhos verdes?-ela me perguntou levantando levemente a foto. -Tinha sim. Só que os seus olhos pareciam folhas de carvalho. Eram tão verdes... Tão lindos.

Agora você está me deixando sem graça.-disse e ela sorriu.

Você era ainda mais lindo quando humano mas,como vampiro você é muito mais.-ela disse ainda admirando a foto, apenas rolei os olhos.-Mas quem é ela?-Lanna perguntou indicando Isabelle na foto.

Bom... - me interrompi .

Não sabia bem como falar a ela, mas optei pela verdade.

Bom...- comecei novamente. -Ela era... -e parei no meio da frase.

Ela era?-Lanna me incentivou a continuar a falar.

Tudo bem. - disse e respirei fundo e pensei,vou dizer de uma só vez.

Tudo bem, ela era minha noiva. - disse e fechei os olhos esperando por sua reação.

Deixa de ser covarde filho, abra os olhos e a encare, não se preocupe, se ela ficar meio louca levo o Jazz ai para dar um tranqüilizante a ela-meu pai pensou e abri os olhos a encarando, sua face era calma e serena.

Ela era muito bonita. -Lanna disse admirada.

Tecnicamente, ela ainda esta viva. E você é muito mais linda que ela. me defendi.

Mas como isso veio parar em suas mãos?-ela perguntou curiosa.

Então expliquei toda a historia a ela.

Nossa isso é maravilhoso, assim você pode saber mais sobre seus pais, e você deve...-mas ela se interrompeu ficando com os olhos desfocados e respirando com dificuldade.

Era o que sempre temia quando estava ao seu lado.

Uma Visão.

Lanna ainda não estava preparada para tê-las, isso lhe custava muito.

Meu amor esta tudo bem respire fundo. -disse a puxando-a para meu peito enquanto ela voltava a si.

Tudo bem, foi só uma visão da festa de hoje, só. -ela disse ainda sem fôlego.

Vai ficar tudo bem amor. - disse beijando seus cabelos, mas algo me dizia que não era nada disso.

Minha tia Alice disse que sempre que Lanna tinha uma visão eu tinha que acalmá-la, pois ela ainda era humana e essas visões poderiam fazer lesões graves em seu cérebro,todos diziam que deviria transformá-la em uma de nós para salva-la mais não podia pensar nessa hipótese.

Eu a amava e não podia machucá-la, mas também não conseguia viver sem ela,era um decisão torturante a se tomar.

Eu sei como você se sente, já passei por isso Só posso dizer para seguir seu coração.-pensou meu pai.

Lukas, esta tudo bem?-ela perguntou tocando meu rosto.

Está só estava pensando e já estamos atrasados. -disse olhando para o relógio do carro, sai e fui abri a porta para ela.

Nossa, amei o seu carro novo.-Lanna disse empolgada.

Se você quiser dou um desses de presente para você. - disse a abraçando e caminhando com ela.

Não, já tenho um novinho.-ela disse e eu apenas ri.

Deixei Lanna na sua sala e fui para a minha,a professora ainda não tinha chegado, me sentei ao lado de Rafael.

Ate que fim,a professora vai se atrasar um pouco e disse para fazer um grupo,com os números que estão na lousa.-ele disse apontando para ela.

Tudo bem.

Devia ser por causa da gravidez que a nossa professora estava atrasada, mas pelo menos eu iria ficar no mesmo grupo que meus sobrinhos e o meu tio Emm e o pior, no mesmo grupo que a doida da Susan.

Ela sempre dava em cima de mim, mesmo sabendo que eu namorava a Lanna,ela me perseguia em seus atos,verbalmente e pior mentalmente também.

Olá meu querido. -ela disse se sentando perto de mim.

Ótimo meu inferno vai começar.

Será que ela não entendia que eu amava a minha namorada?!Todo mundo dessa escola sabia o quanto sou louco pela Lanna, da escola não do mundo.

Oi. - disse secamente.

Nossa, nem parece que somos namorados. -Susan disse abraçando meu braço.

Apenas a encarei em estado de choque.

Coitada essa é doida de pedra, mas essa simples loucura desencadeou um fato muito pior:

1°-Lanna entrou na minha sala ajudando a professora a carregar algo, e depois ela se virou me procurando e me olhou sendo abraçado por Susan.

2°-Ela me olhou muito desapontada e virou para Susan com um olhar fatal.

3°-Ela veio para o meu lado e me encarou furiosa.

Lukas. -Lanna gritou meu nome com uma raiva perceptível.

Me livrei dos braços de Susan e me levantei para falar com ela.

Lanna,não é nada disso que você esta pensando,foi ela que me agarrou. - disse apontando para Susan, Lanna apenas me olhava de braços cruzados.

É verdade, foi essa doida quem agarrou ele. -Rafael disse me defendendo.

Eu pedi a sua opinião Rafael?!-Lanna perguntou grosseiramente ela estava furiosa mesmo.

Lanna nunca foi grosseira com ninguém.

Eita Luk, você está encrencando ela está com o mesmo humor de quando quebrou a cozinha da mamãe. -disse o meu tio Emmett.

Por que você estava abraçando essa qualquer?-Lanna disse friamente.

Eu não sou uma qualquer, sou a namorada dele.-Susan disse se levantando e encarando Lanna.

Com certeza essa queria morrer.

Então alguém esqueceu de me avisar que tinha um caso.-Lanna disse me olhando furiosa.

Eu não sou um caso querida, sou a titular . Já você deve ser a reserva. Ele só fica com você por pena, por que é uma pobre órfã que ninguém ama. -disse Susan.

Você me chamou de que?-Lanna sibilou bem as palavras.

Amor fica calma, não escuta o que ela tá falando, ela é doida. - disse segurando seu braço e a olhando nós olhos.

Me solta agora e senta. -ela gritou pra mim apenas fiz o que ela pediu.

Lanna estava louca de ciúmes, e eu conhecia bem essas crises.

Olha aqui eu vou te ensinar a não me chamar mais de órfã ta me ouvido?-Lanna disse encarando bem de perto Susan, me levantei e fiquei ao lado de Lanna para segura-la e impedi-la de fazer algo.

O que você vai fazer querida?-Susan disse debochada.

Isso. -Lanna disse e voou para cima de Susan dando tapas e socos, eu fiquei besta com a sua atitude.

Bate nela Lanna, bate. -gritava meu tio foi só ai que me toquei e fui para cima da briga puxar Lanna de lá,ela estava toda descabelada e levemente vermelha e se debatia muito enquanto a segurava.

Me solta, eu ainda não matei ela. -ela disse furiosa de ódio.

Você não vai matar ninguém Marie. -disse segurando-a um pouco firme demais.

Você é louca?-disse Susan. -Você quer me matar sua mal amada.

Bem que eu queria, mas ele não me deixa fazer isso. -disse Lanna indo um pouco mais para frente e gritando em cima de Susan.

Eu posso te garantir que mal amada ela não é ao contrario de você. -eu disse arrastando Lanna para fora da sala enquanto tio Emmett recolhia o dinheiro das apostas.

Me solta, deixa eu volta lá, quero matar ela com minhas próprias mãos.-ela disse entre lagrimas.

Eu apenas a puxei para o meu peito e a abracei forte, enquanto ela caia no choro.

Por... Que... Você... Fez isso?-ela disse engasgada pelo choro.

Você sabe que a amo, e a mais ninguém. - disse beijando sua cabeça, e ela se encolheu e gemeu.

O que foi?Onde dói?- perguntei pegando-a no colo e indo para o meu carro.

É só a minha cabeça, ela me paga.-Lanna disse furiosa.

Eu juro que se ela machucou você seriamente,quem mata a Susan sou eu, e da pior forma.- disse a colocando no carro.

Eu duvido. -ela disse segurando a cabeça e gemendo baixinho.

Quando chegamos ao hospital em que meu avô trabalhava, dei de cara com uma pessoa que Lanna não gostaria de ver naquele momento: Louise.

Ah meu Deus o que houve?-disse ela histérica.

Ta tudo bem tia ta tudo bem.-Lanna tentou tranqüilizá-la.

Não ta nada bem,olha o seu estado,você brigou ou foi atropelada?

Bom,ta mais para a primeira opção.-Lanna disse enquanto eu a levava para a sala de exames onde meu avô estava.

O que?-Louise gritou.

Louise vocês duas podem conversar depois, preciso fazer uns exames.-disse meu avô.

Tudo bem Carlisle,mas a senhorita vai ficar de solitária.-Louise disse.

Que ótimo, bati nela por que ela mereceu,e ela apanhou pouco. Se não fosse por ele,ela iria morrer.-Lanna disse friamente apontando para mim.

Louise a encarou sem reconhecer a própria sobrinha,ate eu não reconhecia Lanna daquele jeito,Louise saiu da sala sem dizer nada.

Algo me diz que tem haver com o Lukas,o que será que ele aprontou?-Louise pensou.

Por que será que todos pensam que aprontei?!

Depois de longos minutos meu avô terminou de examiná-la e a sedou.

Bom Lukas,ela tem um leve inchaço na caixa craniana por causa da pancada,mas ela vai tomar um antiinflamatório e tudo vai ficar bem,mas você poderia me informar por que a sua doce e gentil namorada virou uma leoa em fúria?-disse meu avô sorrindo levemente.

Isso não é piada Dr. Cullen,ela ficou descontrolada.- disse e contei toda a historia para ele que ficou perplexo.

Nossa,ela deve te amar muito para ter tal reação.-disse meu avô.

Eu sei vô,mas não queria que ela fizesse isso,ela acabou se machucando serio.- disse acariciado seu rosto enquanto Lanna dormia profundamente.

Eu vou conversar com o Emmett,ele não podia ter apostado na briga da Lanna, ele deveria tê-lo ajudado.- disse meu avô.

O senhor tem razão vovô.

Mas que belo presente de aniversario, você ganhou meu filho. -disse meu avô tocando meu braço.

Nem me fale.-eu disse enquanto meu avô saia.

Eu continuei a admirá-la enquanto ela dormia por horas a fio ate que sua respiração mudou e seus batimentos também,era o sinal de que ela estava acordando,mas não abriu os olhos.

Eu estou encrencada?-ela perguntou de olhos fechados e resolvi brincar só um pouco com o seu medo.

Muito.-disse serio e ela abriu os olhos.

Me desculpe, não quis fazer aquilo, só bati nela por uma serie de fatores.-ela disse envergonhada.

Que fatores?

Bom, primeiro ela estava agarrando você, e isso eu não gostei muito. E segundo ela me chamou de órfã e você sabe que essa palavra mexe muito comigo.-ela disse com os olhos marejados.

Mas isso não conta para você agredir alguém Marie.

Eu sei, me desculpe. -ela disse caindo no choro.

Naquele momento me arrependi de brincar inocentemente com ela. Lanna estava sofrendo e muito me sentei ao seu lado na cama e a abracei forte.

Vai ficar tudo bem,você só esta nervosa.-disse balançando-a gentilmente.

Eu não estou nervosa. Estou me consumindo de ciúmes,será que você não entendi?!-ela me perguntou entre lagrimas.

Eu entendo, mas não compreendo.

Como assim?

Você não deveria ter ciúmes meu amor,você sabe que sou seu.- disse enxugando suas lagrimas.

Eu sei,mas as outras não sabem.-ela disse fazendo birra e cruzando os braços.

Você fica linda brava. - disse tocando seus lábios que formavam um beicinho lindo e ela rolou os olhos.

Você não acredita que sou seu?

Isso é para se duvidar Lukas. Você é perfeito e eu sou uma humana fraca e cheia de defeitos.-ela disse com vergonha.

Só sou perfeito com você e são seus defeito e suas qualidades que a deixam mais atraente para mim.- disse pegando seu rosto em minhas mãos e a beijando.

Tudo bem acredito,mas posso sair daqui?-ela perguntou olhando para a sala de emergência.

Eu não sei, meu avô...-e o mesmo apareceu na sala.

Bom,Lanna você já esta liberada pode ir para casa.

Você quer dizer prisão Carlisle.-ela disse enquanto a ajudava a descer do leito.

A viagem para a casa de Lanna foi calma,ela estava meio receosa por ir para lá,pois sua tia já estava em casa.

Entrei com ela e quando chegamos à sala, toda a minha família estava lá ate meus primos.

O que vocês estão fazendo aqui?- perguntei olhando para todos.

Bom...-meu pai começou.-Ficamos sabendo que a nossa cunhada preferida iria ficar de castigo,então trouxemos uma prova da sua inocência para a Louise.

Que tipo de prova?-Lanna perguntou desconfiada.

Veja. -disse Louise apertando o botão do controle e a TV se encheu com a briga de hoje de manha.

Você é inocente querida, só defendeu o que é seu. Além de não autorizar que ela e nem ninguém a chame de órfã. Você é a minha filhinha. -Louise disse abraçando Lanna.

E a minha também. -Daniel disse abraçando as duas.

Bom, já que a nossa boa ação esta feita,temos que arrumar umas coisas em casa.vamos meninos?-tia Alice disse e todos se dirigiram a porta e Nessie foi me puxando para fora da casa de Lanna.

Eu queria pedir desculpas novamente. - disse tentando voltar para lá.

Nada disso, deixe ela descansar vamos para casa.

Lukas?- ouvi a voz que mais amava me chamando então virei e sorri para ela.

Nessie rolou os olhos e foi para o carro enquanto Lanna caminhava em minha direção.

Me desculpe, sou um pouco impulsiva, quer dizer muito impulsiva eu não fiz por mal, eu juro.-ela disse abaixando a cabeça eu apenas respirei fundo e levantei seu rosto para que me olhasse nos olhos.

São esses mínimos defeitos e qualidades que tanto amo em vc. - disse encostando minha testa na dela e dando um leve beijo em seu nariz.

Eu te amo minha brigona. - disse rindo.

Eu também te amo meu gala. -ela disse rindo.

Será que nós poderíamos ir logo?! Eu tenho muitas coisas para dar conta. -minha tia Alice disse batendo o pé.

Já to indo, Alice. - disse me separando de Lanna e indo em direção ao carro.

Meu sobrinho você tem que me avisar da próxima vez que a sua namorada for da uma de Mike Tyson, pois quero ganhar muito dinheiro. Ela briga bem. -tio Emmett disse e joguei o carro para o lado fazendo uma curva brusca.

Ta doido,eu posso morrer.-Nessie gritou.

Olha aqui Emmett da próxima vez que você se quer pensar em apostar em algo que envolva a minha namorada eu desmembro você, ta me ouvido?- disse olhando-o furiosamente pelo espelho.

Você não teria coragem, eu sou seu tio.

Experimenta. - disse ligando o carro e dirigindo calmamente e ele não disse nada.

Depois disso chegamos em casa e juro que estava em um hospício.

Minha tia ficou louca.

Era decoração para todos os lados, tentei reclamar e nada ela apenas me mandou ficar no quarto enquanto terminava de arrumar tudo. É nessas horas que adoraria dormir, então me joguei na minha cama e peguei meu mp4 fechei os olhos e fingi dormir.

Não sei bem por quantas horas fiquei naquela posição, mas estava tão bom que podia jurar que estava sonhando, só fui despertado por um suave beijo em meus lábios.

Quando abri os olhos meu milagre pessoal estava com o queixo repousado na beira da minha cama e me fitando a sorrir.

Boa noite belo adormecido. -Lanna disse brincalhona.

Você já esta aqui?! Mas a festa não iria começar as seis. - disse olhando para o meu relógio, e já eram cinco e meia. -Nossa, me desligue de tudo. Tia Alice vai me matar.

Fica calmo, ainda temos tempo. -Lanna disse me empurrando de volta para a cama foi só ai que reparei no seu vestido.

Era de um vermelho intenso e vivido que lhe caia muito bem, alem de ela estar com um salto bem alto, estreite meus olhos tentando entender para que tudo aquilo.

Lanna odiava ter que andar de salto e parece que ela percebeu a minha lenta observação.

Você gostou?-ela perguntou dando uma pirueta para que pudesse ver todos os ângulos de seu vestido.

Muito. - disse rápido demais e ela riu levemente e se sentou no meu colo me abraçando.

Mas desde quando você gosta de vermelho e salto alto?- perguntei levantando a sobrancelha e ela riu antes de responder.

Idéia da Alice, parece que todos vão estar de vermelho e preto.

Perai isso aqui vai ser um baile vermelho e preto?!- perguntei chocado.

Sim meu amor, ou você esqueceu que estamos no mês do Halloween?!

Eu mereço. - disse revirando os olhos.

Ah Lukas faz um esforço amor, sei o quanto você puxou esse lado para a sua mãe, mas, por favor, todos estão animados.

Sei. -disse e naquele momento escuto Nessie gritando Lanna.

Bom preciso ir e você trate de se arrumar. -ela disse me dando um beijo e saindo.

Ótimo, estou numa colônia de vampiros loucos. -disse me levantando para ir ao banheiro.

Não, você não esta em uma colônia. -disse minha tia Alice.

Oi tia.

Bom, vim trazer a sua roupa já que mudamos de planos. -ela disse colocando um saco de roupas na minha cama e me indicando para que olhasse.

Suspirei fundo e fui em frente, era uma camisa social preta e uma calça social preta, muito elegante.

Você gostou?-tia Alice questionou.

Sim, gostei muito. - disse sinceramente.

E como estou?-ela perguntou dando uma pirueta.

Realmente minha tia estava magnífica com um longo vestido vermelho que ficou maravilhoso nela.

A senhora esta linda tia. -disse e ela saltitou para o meu lado e me deu um beijo na bochecha.

Não demore. -ela disse saindo do meu quarto enquanto ia tomar um banho.

Depois de estar devidamente arrumado para ir a minha tortura que eles chamavam de festa de aniversario, escuto uma leve batida na porta e senti o cheiro dos meus pais.

Podem entrar mamãe e papai.- disse terminado de abotoar a minha camisa.

Ai meu amor, você esta lindo. Magnífico. -minha mãe me disse me dando um abraço.

Menos dona Isabella, menos. - disse e ela riu.

Mas espera, a senhora também esta magnífica. - disse a olhando, minha mãe estava com um vestido preto que ressaltava a brancura da sua pele e seus cabelos estavam presos aleatoriamente.

Coisas da Alice.-ela disse e revirou os olhos.

Bom,nós viemos aqui saber se você gostou do presente de seu primo?-meu pai perguntou se sentando na minha cama.

Edward.-minha mãe o repreendeu.

Eu havia me esquecido totalmente de lhes mostrar. -disse voando para o closet e voltando logo em seguida.

Aqui esta.- disse entregando o porta retrato nas mãos da minha mãe que já estava devidamente sentada ao lado do meu pai.

Sua mãe é ainda mais linda aqui,do que quando a vi agonizando.-minha mãe disse pensativa.

Você se parece muito com ela. -meu pai disse.

Eles realmente amavam você. -minha mãe disse meio triste.

Eu me ajoelhei de frente para ela e segurei suas mãos nas minhas.

Ela pode ate ter me amado muito, mas quem salvou minha vida e me deu uma nova chance,uma nova família que eu amo e me ama da mesma forma foi você. E é você quem é minha mãe dona Isabella Cullen.- disse abraçando-a.

Isso é muito importante para mim querido.-ela disse com a voz embargada.

Ei, será que não faço parte disso?-meu pai perguntou com um leve ultraje na voz.

É claro que faz pai.- disse abraçando-o também.

Vocês estão fazendo abraço em família e esqueceram de mim?!-Nessie perguntou com a mão na cintura.

Claro que não,fada.- disse a chamando com o dedo e ela veio para o meu lado no chão enquanto nossos pais nos abraçavam.

Bom,Alice já esta gritando em meus pensamentos para que você desça.-meu pai disse.

Eu sei, quase consigo vê-la gritando.- disse e todos riram.

Nós descemos e quando chegamos à sala estava tomada de pessoas da escola.

Das quais nunca falei na vida.

Não acredito,ela convidou metade da escola?!-disse incrédulo.

Sim filho sim. Mas isso é uma festa divirta-se. -meu pai disse batendo no meu ombro e em seguida pegando a mão da minha mãe e girando-a pelo salão.

Ótimo, mereço.- disse para mim mesmo.

Merece sim.-Lanna disse me abraçando por trás me virei para olhar seu rosto e ela já estava ofegante e um pouco suada.

O que você andou aprontando enquanto estava lá em cima?-perguntei curioso.

Bom estava dançando com o Emmett, e devo ressaltar que ele é um excelente dançarino. -ela disse com os olhos brilhando.

É mesmo?

Ai, por favor, ele é seu tio. E alem do mais se você ficar supondo coisas a Rose vai pensar o que sobre mim?Além dela querer me matar se ela souber que você pensou isso.-ela disse tocando minha testa.

Você tem razão, essa idéia e sem fundamento algum. - disse e ela concordou com a cabeça.

Vamos dançar?-Lanna perguntou animada.

Eu não sei. Acho que vou ficar aqui no meu canto,para ver se esse manicômio passa.- disse me sentando no sofá e Lanna me acompanhou.

Você vê aquele cara ali?-ela perguntou me apontando o sujeito que a olhava maliciosamente e seus pensamentos não eram nada bons.

Aquela gata ta me dando mole, mas ta com aquele mane. Isso não importa vou pegar ela de jeito. -o sujeito pensou e olhei furiosamente para ele enquanto ele olhava de cima a baixo a minha namorada.

O que tem ele?- questionei furioso.

Ele já me convidou para dançar com ele umas 15 vezes e eu disse que não. Foi por isso que Emmett me tirou para dançar e juro que se você não levantar daí vou até lá e...-mas eu a interrompi com um beijo e a puxando para o meu colo para que ela ficasse mais perto de mim.

O que o ciúme não faz. -Lanna disse entre beijos.

Vem vamos dançar.- disse puxando-a delicadamente mantendo-a todo tempo perto de mim.

Claro.-ela disse revirando os olhos.

Essa foi a festa mais longa de toda a historia, foi muito difícil colocar todos para fora,mais depois das duas da manha todos concluíram que já estava tarde e ficarão só a minha família, Lanna,Daniel e Louise.

Bom a festa estava ótima,mas acho que esta na hora de levar uma mocinha para a cama.-disse Louise se referindo a Lanna que dormia tranqüilamente recostada em meu peito e protegida pelo meu paletó para que não sentisse tanto frio em contato com o meu corpo,mas quando ia protestar minha avó surgi com uma idéia maravilhosa.

Nada disso Louise, insisto que vocês durmam aqui,temos quartos de hóspedes e é muito perigoso dirigir a noite.-minha avó disse preocupada.

Obrigada Esme,mas acho que seria um incomodo.-Louise disse.

Não será incômodo nenhum. -meu avô disse.

Eles tem razão amor esta muito tarde,nós dois estamos cansados,e seria uma maldade acorda a Lanna e levá-la sonolenta por esse chuvisco.-Daniel disse.

Tai, era por isso que eu gostava dele.

Tudo bem, você tem razão. -Louise disse para Daniel olhando Lanna adormecida em meu peito.

Minha avó mostrou o quarto de hóspedes para eles enquanto eu colocava Lanna no outro quarto e tirava seus sapatos quando estava colocando o grosso coberto por cima dela ela abriu levemente os olhos.

Você gostou da festa?-Lanna perguntou se sentando na cama.

Sim.- disse me ajoelhando perto da cama.

Eu disse que você iria gostar.-ela disse me dando um beijo na minha bochecha e me olhando nos olhos seus olhos brilhavam de felicidade pela minha resposta.

Eu sei,mas agora você tem que dormir.-disse enquanto ela se deitava novamente na cama.

Mas eu to sem sono.-ela disse coçando os olhos e bocejando alto.

Mesmo?- perguntei me deitando na cama e a puxando para se aconchegar em meu peito enquanto cantarolava para ela dormir.

Tudo bem,eu me rendo.-Lanna disse sonolenta e dormindo em seguida.

Quando sua respiração ficou mais lenta e calma lhe dei um beijo de boa noite e fui para o meu quarto.

Depois que todos estavam dormindo, quer dizer Louise, Daniel, Renesmee e Lanna, voltei para o lado de Lanna para ouvir o som mais lindo que já tenha ouvido no mundo.

O som do seu coração a bater e a sua respiração, enquanto ela sonhava noite adentro.

E um pensamento me perturbou.

Algo que jamais passou por minha cabeça.

E se eu perde-la?! O que faria?

Sabia que morreria, sem Lanna não existia vida para mim. Não existiam forças para continuar preferia me entregar à dor e ao marasmo até que viver sem ela.

Isso eu jamais faria.

Jamais viveria sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.