Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 15
14-Os Denali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/15

O dia amanheceu nublado como sempre conseguia ouvir a movimentação de todos lá em baixo,ate que uma leve batida anunciou formalmente a entrada da minha mãe.

–Posso entrar querido?

–Claro mãe.- disse me sentando na cama.

–Você já sabe que os Denali estão vindo.-ela disse se sentando na minha cama.

–Eu sei mãe,e sei também que a tia Tanya vem.

–Isso é mero detalhe.-ela disse sem sutileza alguma.

Mesmo depois da tia Tanya se casar a minha mãe ainda tinha certo receio,não era só ela todas as mulheres da casa tinham,ate a Nessie tinha.

–E você deve evitar problemas com a Lisandra,pois o Leonardo esta furioso por você quase ter desmembrado a filha dele,e se ele ameaçar você seu pai e eu vamos entrar nessa briga,então se comporte Anthony.

–Eu e a Lizz já fizemos as pazes, vai sair tudo bem.- disse pegando sua mão.

–Eu sei meu amor mas,nós vamos falar dela nessa reunião.-minha mãe sussurrou.

Eu sabia muito bem de quem ela falava.

Lanna, o nome tabu.

–Eu sei mãe.

– Não quero que você fique ofendido,se algo o ofender.-ela disse e eu a interrompi.

–Isso não vai me ofender.- disse serio soltando suas mãos das minhas e indo em direção a janela do meu quarto.

–Eu sei que você ainda a ama muito,e se isso for verdadeiro e eterno nunca vai passar meu amor,mas se for passageiro isso vai passar e um dia quem sabe você encontre o seu amor de verdade,assim como eu encontrei.-ela disse.

–A senhora e todos dessa casa.

–Sim,você ainda vai ter seu final feliz querido.-ela cantarolou para mim.

–Eu espero mamãe,eu espero.- disse ainda olhando pela janela.

–Bom,seus tios vão chegar a tarde,e umas amigas da Nessie estão lá embaixo fazendo um trabalho,e adivinha vamos assistir E o vento levou. Você não quer ver? É ótimo.-minha mãe disse tentando me tira de meus pensamentos.

–Talvez seja uma ótima idéia,pelos menos nesse filme eu não vejo meu pai e meus tios dançando e rebolando.- disse rindo e minha mãe me acompanhou.

Quando descia as escadas acompanhado da minha mãe, pode ouvir pensamentos de admiração,vindo das amigas da minha irmã e apenas rolei os olhos.

“Nossa, ela e linda, assim como ele.”.

“Nossa que gato, ai quem me dera”.

“Nossa esse azul escuro fica lindo nela”.

–Eu juro que você tem que me contar o que elas pensam.-sussurrou minha mãe tão baixo que só eu poderia ouvir,e em resposta eu sorri.

–Bom dia.-eu e minha mãe dissemos juntos.

–Bom dia.-as meninas responderam.

–Bom Jess,Luana e Daphne,estes são meus irmãos.Bella e Lukas.-disse Nessie.

–Muito prazer em conhecê-las.- disse e sorri gentilmente.

–Muito prazer em conhecê-las.-disse minha mãe sorrindo para elas.

“Jesus, tenho que perguntar para a Nessie se essa Bella e namorada dele”-pensou Daphne.

Era típico de todos os humanos pensarem que minha mãe e eu éramos namorados,isso também ocorria com minhas tias,pois todos somos ligados.

–Amor vamos, o filme vai começar.-meu pai surgiu falando e depois beijando minha mãe e a puxando para a sala de cinema.

–Edward,você nem cumprimentou as amigas da Nessie.-repreendeu minha mãe.

–Ah me desculpe. Bom dia meninas, sou Edward Cullen,mas podem me chamar de Edward.-meu pai disse simpático e deu seu sorriso torto juro que vi todas babando em cima do meu pai.

–Claro Edward.-as três disseram em coro e eu e minha mãe rimos.

–Edward, vamos quero ver o filme filho.-chamou meu avô.

–Estamos indo pai,estamos indo.-disse meu pai puxando minha mãe.

“Vamos logo antes que algumas delas fiquem me olhando muito,isso e desconfortante”-pensou meu pai e ri.

–Nossa Renesmee todos aqui são lindos,principalmente seu pai e seus irmãos.- ouvi alguém sussurrar.

–Pois é, a nossa genética é especial. -disse minha irmã e sabia que ela estava revirando os olhos.

–Bota especial.-suspirou uma.

Eu apenas ria dos pensamentos delas enquanto assistíamos o filme,depois que o filme acabou tio Emmett resolveu passar um vídeo das nossas férias em La Push .

Os Cullen em La Pusch,baby La Pusch

–O Céu esta claro em La Push baby,e os Cullen vieram pegar uma corzinho,como se fosse possível.-começou a narrar meu tio Emmett.

–Tio Emmett para com isso, por favor.-disse Nessie.

Ela ainda era pequena na filmagem,aparentava ter uns oito anos e eu estava do seu lado fazendo castelos de areia.

–Cadê os pais de vocês dois?-perguntou meu tio.

–Eles foram nadar.-respondeu Nessie.

–Olha da ultima vez que aqueles dois entraram no mar,você nasceu depois de um mês.-disse tio Emmett e dei um tapa em sua cabeça.

–Ei você não respeita seu tio?

–Respeito,mas precisa falar isso na frente dela?!Ela só é uma criança.

–Eu só disse a verdade.

–Emmett. -gritou tia Rose.

–To indo ursinha.

–Vem Renesmee,vamos nadar.- disse pegando sua mão.

–Eu posso fazer cambalhotas na água mano?

–Claro querida.- disse a pegando e a colocando nas minhas costas.

Depois de vários mergulhos a tirei da água e ela correu em direção a Jacob onde ele a enxugou em uma toalha e depois eles foram jogar vôlei junto com meus avôs e meus tios.

–Ai estão vocês tio Emm ficou insinuando coisas na frente da Carlie.- disse me sentando ao lado dos meus pais.

–Eu sei e já acertei ele.-disse minha mãe.

Mas algo aconteceu.

Jake jogou uma bola muito forte no cabelo de tia Rose.

Ela ficou furiosa e voou ate ele e o jogou na água.

Ela queria afogá-lo.

Foi uma luta tirar tia Rose de cima do Jacob,mas no final acabamos com um vídeo pra lá de engraçado com direito a tapas entre o bando de Jake e tio Emm,mas tudo se resolveu bem,depois que a fita terminou todos ficamos olhando a tela desligada e relembrando de tudo.

–Podíamos fazer isso de novo. -sugeriu minha tia Alice.

–Quem sabe se sobrevivermos.-disse tia Rose amargamente e olhando para mim.

–Vamos sobreviver Rosalie, vamos sobreviver. -disse meu avô.

–Pessoal os Denali estão chegando. -disse tia Alice e todos voaram para a sala.

Quando chegamos meu avô foi abrir a porta para meus tios, enquanto todos estávamos devidamente sentados no sofá,as amigas de Nessie já tinham ido e depois de todos os cumprimentos e perguntas sobre Lisandra,nos dirigindo para a mesa de jantar que usávamos para reuniões de família,ou nesse caso reuniões de guerra.

–Bom,Carlisle já sabemos de tudo.-disse meu tio Leonardo olhando para mim.-E estamos dispostos a defender a nossa família,pois para mim e para todos nós vocês são a nossa família.

–Obrigada por suas palavras Leonardo são gentis e a recíproca é verdadeira.-disse meu avô.

–Vocês precisam se dividir e procurar os outros para que possamos fazer um exército.-disse tia Tanya.

–Sim,vamos aproveitar esses quatro dias de sol para convocar nossos amigos.-disse meu pai.

–E a traidora,quem vai cuidar dela?-perguntou meu tio Leonardo.

–Eu.-todos da minha família responderam em unissom,ate a minha avó que não gostava de luta.

–Isso é ridículo. Ninguém precisa matar ninguém, vamos apenas pará-los. -disse minha tia Alice.

–E se não pararem?-perguntou tio Emm.

–Eles vão parar,eu sei disso.-disse tia Alice.

Então me desliguei do assunto ouvir a maneira como eles iriam matar o amor da minha vida era cruel,mesmo ela não sendo mais a mulher que amava ela parecia com ela,e eu sentia que ela estava lá em algum lugar apenas esperando minha ajuda.

Fiquei tão enjoado de ouvir aquilo que me levantei da mesa.

–Você não suporta ouvir como vamos matá-la?!Isso é típico de covarde. -disse tio Leonardo.

–Leonardo,você não sabe pelo que meu filho esta passado,então respeite sua dor.-disse meu pai entre dentes.

–Quer dizer que eu posso respeitar ele e ele não pode respeitar a minha filha?!Ele quase a desmembrou.-rugiu tio Leonardo em resposta.

–Já chega. Eu já pedi desculpas a Lizz e ela aceitou, e você não sabe como me sinto tio Leonardo. Ninguém nessa casa sabe o quanto é duro ver que me apaixonei por alguém que me traiu,e o pior de tudo que quer matar a minha família.- disse friamente e com dor na voz.

–Lukas.-disse minha mãe preocupada e segurando minha mão.

–Por favor, posso ir para o meu quarto agora vovô?- supliquei.

–Claro filho.-disse meu avô e subi para o meu quarto.

Eu pode ouvir Nessie gritando para todos.

–Vocês precisavam lembrá-lo disso?!Ele ainda a ama e sabe que isso é errado,e na hora certa vocês vão ver que ela só fez isso por algum motivo,eu sei disso.

Deixei sua voz pairar na sala de jantar e me tranquei no meu quarto abraçando os meus joelhos para que a dor de tudo aquilo passasse rápido e me deixasse inteiro,pelo menos por dentro,por que mesmo não tendo coração,me doía só de pensar na dor que infligi a todos da minha família.

–Mano abri a porta, por favor. -Nessie disse.

–Me esquece Nessie.

–Tudo bem.-ela disse e depois a porta do meu quarto caiu.

–Obrigada amor.-ela disse sorrindo para Jacob e entrou no meu quarto.

–Eu não acredito que você mandou ele derrubar a porta?!

–Claro, preciso falar com você. Odeio vê-lo assim,você é meu irmão caçula.-ela disse se sentando ao meu lado e me abraçando.

Eu era o irmão caçula da Nessie,mas isso não importava para nós dois.

Eu a amava como um irmão mais velho e era assim que me via,como seu irmão mais velho mesmo não sendo seu irmão de verdade.

Eu a amo como tal, pois não são laços de sangue que unem os Cullen,são laços de amor,algo tão poderoso e misterioso que só privilegiados podem sentir.

– Estou tão confuso. Sem rumo Carlie, não sei para onde ir.- sussurrei para ela.

–Isso vai passar sei que vai.-ela disse sorrindo pra mim.

–Tia Alice disse que seu futuro seria meio indeciso você passaria por situações que o deixaram mais forte para enfrentar tudo que vem pela frente.

– Não sei se mereço tanto sofrimento assim.- disse enterrado meu rosto em seu peito.

–Sem dor Lukas não podemos aprender nada.-ela disse acariciando meu cabelo.

–Eu concordo com a sua irmã.-disse Jacob.

Não havia percebido que ele estava no quarto.

–E um dia todos nós vamos estar rindo de tudo isso,você vai ver,não a odeie tanto.Ela só esta seguindo o destino dela.-disse Jacob.

–Mesmo depois de tudo não posso odiá-la posso estar magoado mais odiá-la?! Eu não posso.

–A gente vai passar por essa,vamos sim.-disse Nessie segurando minha mão.

–Nós vamos ,e ainda vamos passar o final de semana em La Push para comemorar a vitoria.-disse Jake.

–Claro,claro.- concordei e depois nós três rimos.

–Eu fiquei sabendo do beijão que você deu na Lanna,e ai como foi?-Jacob disse se sentando na minha cama e com os olhos brilhando de curiosidade.

–Jake, por favor. - disse rolando os olhos.

–Ah não, quero saber de tudo.-ele disse e Nessie riu.

–Eu não vou contar isso para você.- disse e ele me olhou chocado.

–Poxa cunhado,isso magoa.Você conta tudo para a Nessie e nada para mim.-ele disse fazendo um beicinho.

–Isso se deve ao fato de que ela é minha irmã.

–Isso não vale,você deveria contar essas coisas para mim e não para ela .Nessie é mulher.-ele disse e Nessie bateu nele.

–Isso é tão preconceituoso Jacob.-Nessie o repreendeu e eu ri.

–Não é não,ele esta fazendo tudo ao contrario.Os homens conversam sobre essas coisas com outros homens e não com a sua irmã.-ele disse e não pode deixar de rir dele.

–Cala boca Jacob,e vamos.-ela disse puxando Jacob e ri.

–Tau Jacob. - disse acenando para eles e rindo.

– Acho bom você colocar a aquela porta em cima ou eu te coloco em baixo.-minha avó gritou para Jacob e eu ri.

–Não se preocupe Esme, eu vou resolver.-ele prometeu com medo.

–Acho bom.

Mas algo no que Jacob disse me fez refletir.

E se meu destino era esse...

Levar a morte os Cullen?!

Eu não podia aceitar isso.

Eles me amaram como um filho.

E não permitiria que nada os machucasse devia isso a eles.

Eles são a minha família.

E iria protegê-los com minha vida se fosse preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.