Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 13
12-Ódio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/13

–Não acredito nisso.-meu pai gritava furioso.

–Dá pra falar baixo.-pedi e ele me olhou furioso.

–Edward.-minha mãe pediu.

–Não me venha com Edward Bella. Já faz 2 semanas que Lukas está desse jeito indo pra balada toda noite , voltando bêbado e não indo para a escola. Que tipo de exemplo é esse que você está dando para sua irmã?!-meu pai questionou.

–Em primeiro lugar sou maior de idade, sou formado, tenho meu dinheiro e não dependo de você. E segundo ,ela é a mais velha e eu sou o caçula. Agora quero ir para o meu quarto.-disse subindo as escadas.

–Qual é a sua?!-meu pai disse segurando meu braço.- Virou um vampiro rebelde?! Ou um vampiro drogado?!

–Edward.-minha mãe disse horrorizada.

–Fica quieta Bella.-ele disse serio.-Será que vou ter que te mandar para o Alasca ?!

–Por mim tudo bem. A tia Tanya sempre me achou bonito mesmo.-disse e dei de ombros.

–Lukas.-minha mãe disse chocada.-O que deu em você?

–Só quero esquecer ela entende?! Não agüento mais ignorá-la. Isso ta me matando.-disse chorando e voei para o meu quarto.

–Vamos deixá-lo Edward. Lukas precisa de um tempinho, ele só é uma criança confusa e perdida. Logo , logo vai voltar a ser nosso filho.-ouvi minha mãe disser.

–Não sei não. Matheus estava me dizendo umas coisas sobre os ancestrais deles e não gostei muito.-meu pai disse .

–Sobre Magnus?-ela questionou.

–É. Os sábios italianos acreditavam que Lukas era esse tal de Magnus e ele não foi alguém bom Bella. Conversei com Matheus e ele disse que talvez toda essa rebeldia do nosso filho seja por influencia de Magnus.

–Por que você acha isso?-minha mãe questionou e me sentei no alto da escada para ouvir melhor.

–Magnus não era um santo, ele foi capaz de machucar a mulher que ele mais amou e não é diferente de Lukas. Parece que a sina se repete.-meu pai disse preocupado.

–Acho que Lukas precisa conversar com Matheus.-minha mãe disse.

–Não sei... Acho que Matheus e Julia escondem algo ,só não sei o que é.

–Lukas vai conversar com ele e depois vamos ver no que dá.-minha mãe prometeu e ouvi o som de um beijo.

Sabia que a conversa havia se encerrado então subi para o meu quarto e me deitei na cama pensando.

Será que tudo que fiz nessas 2 semanas era culpa de Magnus,ou era simplesmente meu modo de fugir?!

Suspirei e fechei os olhos.

Não queria pensar em nada.

...........................................................................................................................................

–Ai está você.-Matheus disse entrando no pequeno museu que ficava em sua casa.

–Você pediu que viesse e vim.-disse serio e voltei a olhar para a espada secular a minha frente.

–Fiel até o fim.-Matheus disse atrás de mim.-O lema de nossa casa.

–Só se for o seu . O meu é arrasar e conquistar.-disse tirando o vidro que protegia a espada.

Naquele momento algo de dentro me dominou e não via mais as relíquias italianas e sim um exercito a minha frente, meus inimigos.

Sentia o peso da armadura e a sede de sangue no ar.

A sede que seria saciada pelo sangue dos meus inimigos e isso me fazia rir.

Estava em casa e feliz.

–Lukas, acho que isso não é uma boa idéia.-Matheus disse preocupado.

–Vingança.-sussurrei enquanto passava meu dedo indicador pela lamina.-Essa espada foi forjada com ódio e sangue. Ela me deixou um conquistador. Derrotei vários impérios com ela. Todos se curvavam a mim.

–Magnus?!-ele questionou e deu um passo para trás.

–É mais ou menos. Lukas sou eu e eu sou Lukas. Ele pode ser doce e gentil mais no fundo é uma fera. Sedenta por sangue e poder.-disse e sorri.

–Deixe-o em paz.

–Somos a mesma pessoa Matheus Matarazzo e nunca vou deixá-lo em paz. Agora é a hora da vingança.-disse e sorri.

–Não.-Matheus disse e segurou meu braço.-Ela é sua mulher, mãe do seu filho.

–Adelina morreu .-disse e ele me olhou confuso.

–Lukas Magnus Henrik Artiolli, deixe-a em paz.-Matheus pediu segurando meu braço.-Lukas só é um menino .Não merece isso.

Pisquei sentindo a força estranha ir embora.

–Lukas?-ele questionou.

–Sim.-sussurrei e ele respirou fundo.

–Esqueça a Lanna deixe-a viver.

–Não. Ela arrancou meu coração e vou arrancar o dela.

–Lukas, ela só é uma menina.-Matheus pediu.- A menina que você ama.

–Não. Não mais.-disse furioso e sumi.

Quando dei por mim já estava na porta da frente da casa de Lanna.

Eu iria arrancar seu coração como ela arrancou o meu, sem dó nem piedade. Pois eu era Lukas Magnus , aquele que não tinha alma. Aquele que espalhava morte e dor.

Ouvi alguém descer e fechei os olhos para sentir seu cheiro. Era ela.

Rapidamente a agarrei pelo pescoço e a empurrei com força contra a parede . sabia que estava machucando-a ,mais era o que eu queria.

–Lukas ...-Lanna sussurrou sem ar e eu a olhei com ódio.

–Vou arrancar seu coração , assim como você arrancou o meu.-Prometi e levantei a espada centenária de meu bisavô.

Aquela que outrora derramou o sangue de todos os Sforza.

–Lukas não.- ouvi Louise gritar descendo as escadas.

–Você ficou doido?!-Daniel gritou e soltei Lanna que caiu de joelhos tossindo muito.- Se você encostar um dedo nela, acabo com você.

–Acho que não.-disse e sorri com desejo de sangue.

–Lukas não.-Lanna gritou rouca e ficou na frente de Daniel.

–É Amim que você quer e não a eles.-ela disse e segurei seu braço com força.

–Lanna .-Louise choramingou.

–Só eu e você, é só o que peço.-ela soluçou e eu a joguei no sofá.

Pode ouvir ela gemer de dor e colocar a mão em sua cabeça.

Ás gentilezas haviam acabado.

–Eu amo você, e sei que você também me ama, mas seu ódio por mim vai destruí-lo Lukas e não irei suportar ver isso.-ela sussurrou com dor e entre lágrimas.

–Antes eu mato você.-disse e levantei a espada para atravessa - lá enquanto Lanna fechava os olhos.

–Não.-Louise gritou histérica.

–Lukas , não.- a voz disse chocada segurando a espada.-Olhe para mim amor.

–Isabella...-sussurrei com dor e deixei a espada cair.

–Shh filho.-ela sussurrou e me abraçou forte.

–Lanna, filha .-Louise gritou e correu para o lado dela.

–Estou bem.

–Não você não está.-Daniel disse furioso e me olhou com ódio .

Eu era um monstro.

Me deixei levar pela escuridão e o desejo devastador de vingança que corria em meu sangue.

–Você está sangrando meu bem.-Louise disse preocupada e tocou a cabeça de Lanna que gemeu .

O que me fez soltar um gemido infeliz e doloroso enquanto afundava meu rosto no peito de Bella.

–Vou ficar bem.-Lanna disse calma.

–Eu vou chamar a policia . Esse doido tem que ficar atrás das grades.-Louise disse furiosa.

–Louise , meu filho só está nervoso. Lukas não seria capaz de machucar a Lanna.-Edward pediu.

–Não foi o que eu vi.

–Não, você irá subir e esquecer tudo que houve. Não aconteceu nada aqui. Lukas continua sendo o melhor e o único namorado que tive.-Lanna disse encarando Louise e ela pareceu hipnotizada.

– Sim.-ela disse sem vida e subiu para os eu quarto.

–O que está havendo aqui?-Daniel questionou e Lanna virou para vê-lo dando a mesma ordem.

–Bom, sem crime sem policia.-Lanna disse pegando a espada do chão.

–Tortura .-ela sussurrou desejosa enquanto olhava a espada. –Sempre achei esse nome excitante.

–Você é doente.-Bella disse se levantando e ficando na minha frente.-Eu lhe avisei que se machuca-se meu filho eu e você teríamos uma conversa que você não iria gostar.

–Não tenho medo de você Bella Cullen .-Lanna disse ameaçadora.

–Mãe.-pedi nervoso e ela ficou na minha frente bloqueando a visão de Lanna e meu pai ficou atrás e segurou o braço de minha mãe.

Conhecia aquela posição, era a mesma que ela assumiu quando os Volturi tentaram matar Nessie.

–Eu vou acabar com você de uma só vez. Sem sentir remorso.-ela prometeu.

–Mamãe não.-gritei e meu pai a segurou.

–Não .-ele disse serio.-Edward ela sussurrou confusa.

–Lukas a ama, apesar de tudo e não vamos machucá-la.-meu pai alertou.

–Lukas.-ela disse fria.

–Por favor, não.-pedi chorando.

–Você teve sorte querida. Mas , a gente se entende depois.-minha mãe sussurrou furiosa.

–Acho que já incomodados demais.-meu pai disse serio.

–Como se isso fosse uma visita social .-mamãe disse e parou perto de Lanna.

–Vou te matar em breve norinha.-ela sussurrou e jogou o cabelo antes de sair.

–Lukas.-Lanna chamou e se aproximou de mim.-Ela é sua.

Lanna me olhou nos olhos antes de colocar a espada em minhas mãos.

–Me desculpe,não sei o que está havendo comigo.-disse envergonhado e ela sorriu.

–Não há o que perdoar. Está no seu sangue. O sangue de um conquistador.-ela disse suave e fiquei confuso.

–Vamos ficar bem, prometo.-Lanna sussurrou suave acariciando meu cabelo e me beijou.

Sei que não devia corresponder mais sentia falta daquela traidora.

Uma falta insuportável.

–Eu amo você.-sussurrei com minha testa colada a sua e ela acariciou meu rosto.

–Vamos ficar bem.-ela sussurrou antes de me dar um ultimo beijo.

Não era a respostar que esperava , a que sempre ela dizia,mas pelo menos ela não me tratou com hostilidade e isso já era uma vitoria.

.............................................................................................................................................

–Ele devia ter arrancado o coração da vadia.-tia Rose gritou.

–Rose.-meu pai a advertiu.

–Concordo com ela.

–Bella.

–O que?!Ele devia ter feito. Se bem que ele parecia um bárbaro com aquela espada e o olhar assassino.-minha mãe disse.

–Magnus o controlou. Lukas tem uma escuridão dentro de si como todos nós, Assim como Lanna se deixou controlar por sua escuridão ele também se deixou levar.-meu pai explicou.

–Então Tony era um conquistador ?!-tia Rose questionou.

–Sim. Ele saqueava vilas, tirava vidas... E era um Don Juan das mulheres.

–Isso ele perdeu.-tio Emmett disse e riu.

–Se lembra da fase “balada”?!-Rose questionou.

–Ok, estou com medo agora.-Emmett disse serio.

–Rose , Lukas não é assim. Ele pode ter Magnus ,mas eu conheço meu filho . E ele é doce e gentil e não uma fera sanguinária .-minha mãe disse seria e eu me encolhi na cama.

Não queria ser assim, sei que o outro foi cruel ,mas eu não queria e nem seria capaz disso.

Eu era Lukas Cullen e não Lukas Magnus.

–Posso entrar?-minha mãe questionou batendo de leve na porta.

–Pode .-sussurrei pensativo.

–Andou escutando nossa conversa não foi amor?!-ela disse se sentando na cama.

–Sim, desculpe.

–Tudo bem, estávamos falando de você.

–É sou o assunto do momento aqui. O vampiro bad boy.-disse e ela sorriu.

–Eu sei,mas não estamos culpando você. Lukas , filho odeio admitir mas você amava aquela garota loucamente e se separar dela foi um baita choque. Um choque do qual você ainda não se recuperou.-ela disse compreensiva.

–Entendo a parte de ir para a balada beber e ficar com outras garotas,era a sua forma de fugir dela,e não estou crucificando você,mas o fato de você ficar beijando a Lanna sempre que ela deixar só deixa claro que você precisa se decidir. Se acabou tem que acabar mesmo e sem direito a bis amor.

–A senhora tem razão mamãe.-suspirei derrotado.

–Apenas pense,por que uma hora você terá que escolher um lado e não quero que sofra por isso.-ela disse me dando um beijo na testa antes de sair.

Agora eu estava oficialmente perdido.

Eu admito que amo Lanna desesperadamente.

E admito também que amo muito minha família.

Agora não sabia o que decidir estava em cima do muro e isso tinha que passar,por que eu não podia ficar em cima do muro eternamente.

Peguei meu álbum de fotografias e parei em uma foto dela, acariciei de leve e suspirei com saudade.

–Eu te odeio tanto Lanna. Mas tanto...-sussurrei perdido em pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.