Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 12
11-O novo Lukas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/12

Depois de 3 longas semanas de clausura decide que deveria ir a escola.

Sabia muito bem que ela estaria lá e que estaríamos na mesma sala,mas nunca mais iria falar com ela,não mesmo.

A viagem para a escola foi tranqüila sem estresse, a não ser pelo fato da Nessie esta comentando tudo que achou do seu quarto novo.

Eu apenas ria da sua empolgação.

As aulas foram tranqüilas,para todos os efeitos eu estava muito doente quase morrendo,por causa de uma infecção qualquer.

Meus avôs já tinham arrumado tudo, apenas tive que agradecer as solicitações por minha recuperação e mentir sobre a minha “doença”, mas fora isso foi quase normal,depois de varias aulas entediantes, fui para a mesa do refeitório junto com a minha família, me levantei para pegar o lanche,ou seja os adereços,e encontrei quem eu não queria na fila.

Ela parecia exausta,como se tivesse tido vários pesadelos durante toda a semana,além de parecer mais frágil que nunca.

Por um momento fiquei fitando-a sem perceber, queria ir ate ela e abraçá-la, protegê-la de tudo e todos, ela parecia mais delicada agora do que nunca, como se precisasse de mim muito mais agora que antes.

Ela apenas pegou uma garrafa de suco e uma salada, e continuei a observá-la enquanto ela se preocupava em colocar os ingredientes de sua salada.

Mas quando dei por mim, ela me olhava com ar de superior e jogou seu cabelo, espalhando seu delicioso aroma de mel,em torno de mim enquanto ia embora peguei minha bandeja e voltei para a minha mesa arrasado.

Quem era ela?

Meu amor com certeza não era, se ainda tinha duvidas agora não tenho mais nenhuma, a garota que amava morreu,e tinha que me conformar com isso e faria isso.

–Você esta bem querido? -questionou minha mãe.

–Sim, estou.

–Sai dessa titio ela não merece você. Lanna é uma pessoa ruim que vai ter o que merece no final,você vai ver.-disse Rafael abraçado a Lisandra.

Peguei uma maça e joguei nele.

–Já disse para parar de me chamar de titio. Odeio isso.-disse e ele riu.

–Mas quando eu tinha 5 anos você não reclamava.

–Você era criança Rafael.

–Tudo bem,mas como eu estava dizendo quem são aquelas?-ele questionou.

Olhei para a mesa de Lanna e a vi conversando com Diana e Raphaele.

–Amigas dela, e vai por mim é gente perigosa.-disse olhando nos olhos de Rafael.

–Perigosas quanto?

–Por que você quer saber?-Lisandra questionou com ciúme.-Tá interessado ?

–Eu?!-Rafael disse tremulo.

–Quer saber , esquece vai pro inferno.-Lisandra disse furiosa e saiu da mesa.

–Espera , Liz.-Rafael saiu correndo atrás dela.

–Adoro essa mesa. Adoro essa família.-Emmett disse contente e rimos.

– Não acho que Lanna seja traidora ou qualquer outra coisa. Ela só esta perdida e confusa,e vou estar lá quando ela precisar. Apenas não acredito que ela tenha nos traído.-Renesmee disse se levantando da mesa e saindo e Jacob correndo atrás dela.

–Coitada da minha sobrinha ficou cega por não enxergar a cobra que a Lanna é. -disse tia Rose.

–Será que vocês poderiam mudar de assunto?- perguntei.

Um dos assuntos que tentava evitar era ela,e escutar seu nome.

–Tudo bem.-eles disseram em unissom.

–Quem viu o jogo de ontem?-perguntou tio Emmett e todos começaram a falar do jogo, apenas concordava com acenos de cabeça,ou murmurando apoios quando era solicitado.

Depois que o sinal tocou todos fomos para as nossas aulas,a minha era matemática,pelo menos essa matéria iria me distrai pensei.

Já que tinha que ficar na mesma sala que ela,mas quando ia em direção a minha mesa, me deparo com uma pessoa nada agradável.

Susan.

Ótimo.

Eu mereço pensei indo em direção a mesa,e me sentando sem falar um bom dia se quer.

–Ai meu amor,que bom que você esta bem. Fiquei tão triste,quando você ficou essas semanas doente.- Susan disse acariciando minha mão.

–Obrigado pela sua preocupação, mas estou ótimo. - disse tirando sua mão de cima da minha.

–Por que você esta tão estranho? Agora podemos viver nosso amor,já que você e a Lanna terminaram.-ela disse chegando um pouco mais perto de mim e me imprensando contra a parede.

–Nossa,você esta mais bem informada que muitos. As noticias correm nesse fim de mundo.

–Pois é por isso que sei de muitas coisas.-ela disse chegando mais perto de mim ao ponto que senti o seu cheiro,mas fui salvo por um aluno que entrava na sala,e por acaso era Lanna.

–Me desculpe por atrapalhá-los.-ela disse dando um sorriso sínico,e se sentando em seu lugar.

–Você sempre atrapalha.-Susan disse indo em direção a cadeira de Lanna.

–Obrigada pela parte que me toca mas , não estou nem ai sobre o que você faz com ele.-ela disse apontando para mim.

–Ah, por favor, sei que você esta morta de ciúmes,por que eu o beijei sua órfã.-Susan disse enquanto Lanna se levantava e a encarava.

–Perai,eu não beijei você. Ficou doida?!-questionei olhando Susan.

Por que é que fui começar a namorar?!

Desde que decide me envolver com uma garota os problemas só multiplicam.

–Eu juro que se você me chamar de órfã de novo quebro a sua cara. Nem ele vai ser capaz de me segurar.-Lanna disse seria e furiosa.

–Experimenta.-Susan disse.

–Chega.-disse ficando no meio das duas.-Susan acho melhor nos sentarmos agora,e esquecer tudo.

–Viu como meu namorado me defende?!-Susan disse vitoriosa e Lanna voou para cima dela.

E eu estava no meio das duas e por cima ainda levei alguns tapas.

–Parem com isso agora.-gritei e separei as duas que ainda estavam furiosas.

–É isso que dá ser o gostosão da sala.-Rafael disse entrando na sala.

–Cala a boca e vem ajudar seu tio .-disse furioso.

–Tô fora.-ele disse e saiu novamente.

–Não estou brigando por sua causa.-Lanna disse seria.

–Sei.Você está com ciúme por que estamos juntos.-Susan gritou.

–Não estou não.-Lanna soluçou nervosa e até fiquei com pena dela.

Uma pena que passou rápido.

–Está sim. Está se mordendo de ciúmes por que eu o beijei.-Susan disse e suspirei.

Para essa é caso de internação.

–Ele nunca te beijou doida.-Lanna disse enxugando suas lagrimas.

–Há é.-Susan disse furiosa.

Não deu nem tempo de me afastar dela só pode sentir sendo puxado e Susan me beijando, mas não deixei ela me beijar por muito tempo me afastei em seguida.

–Ficou doida Susan isso é assedio.-disse furioso.

–A gente se ama Lukas.-Susan disse com os olhos brilhando.

–Procura um psiquiatra ,isso é loucura . Obsessão. Sua doida.-disse com medo e me afastei dela.

Lanna ficou olhando para nós dois descrente,parecia que ela tinha sofrido o pior choque do mundo.

–O que vocês fazem fora da aula?!-o professor abriu a porta da sala enquanto falava com a classe que estava na porta da sala.

–Estávamos vendo uma novela muito boa.-tio Emmett disse e todos riram.

–Que tipo de novela Sr. Cullen?-o professor questionou.

–Um tapa e um beijo. É muito boa o senhor devia ver.-ele disse e o professor olhou feio para ele enquanto todos entravam e ocupavam, seus lugares.

–Sei. Abram o livro na pagina 100.-o professor pediu e todos fizeram ainda reprimindo alguns risinhos.

Ótimo,virei a piada da escola.

“Cara você esta tipo o gala da escola,sendo disputando a tapas de novo. Esse é meu sobrinho.”-pensava tio Emmett olhando-me por cima do livro.

“Parece que ela ficou furiosa de ciúmes, olha como esta a cara dela só de ver a Susan,olhando para o Lukas”-pensava tia Rose.

–Ursinha acho que a Susan,vai acabar indo para o hospital.-sussurrou tio Emmett para tia rose.

–Eu adoraria que a Susan batesse na Lanna,só para ela sentir dor,mas o dia dela ta chegando.-sibilou minha tia terminando a conversa.

Depois de varias aula chatas e esgotantes fui para o meu carro,esperar a todos.

–Nossa,meu filho ta arrebatando corações.-disse meu pai.

–Para com isso Edward, não quero pensar em arrebatar nada, muito menos corações.-disse irritado.

–Ta bom,mas você me fez perder um a grana alta, apostei na Lanna,e nem teve briga.

–Bem feito,a mamãe disse para você parar de apostar.

–Eu sei, mas a Alice ganhou todo o dinheiro. -disse meu pai com raiva.

–Isso é que da apostar contra a tia Alice.- disse enquanto ele entrava no carro dele já que meus tios e minha mãe estavam dentro,e liguei o carro depois que Nessie,Jacob e Lisandra estavam dentro e meus tios a também.

No outro dia a viagem para a escola foi a mesma, as aulas também mas na aula de educação física a historia foi outra.

–Eu quero que vocês façam duplas e jogue a bola um para o outro, certo?-o professor disse e nos concordamos.

–Vamos Lukas.-Susan disse me puxando para fazermos dupla.

O que essa doida estava tremando?!

Nunca tive medo de humanos ,mas Susan começava a me apavorar.

–Você poderia me convidar para sair um dia desses. -ela disse jogando a bola para mim.

–Me desculpe mas, não quero me envolver com ninguém Susan. - disse e joguei a bola devagar para ela.

–Ela machucou tanto assim você?-ela perguntou me jogando a bola.

–Sim.-eu sussurrei e devolvi a bola para ela.

–Ela não te merece mesmo. -Susan disse deixando a bola cair e pela primeira vez na vida senti que ela me amava de verdade.

Muito mais que Lanna me amou.

Não pensei duas vez e a puxei para um beijo.

Pude sentir seus lábios quentes nos meus e aprofundei o beijo a puxando para mais perto.

Só queria sentir que alguém me amava como antes, que eu era importante para alguém. Que era o mundo para alguém.

Nenhuma dessas emoções me preencheu e eu sabia por que.

Por que Susan não era Lanna.

Por que mesmo tentando ignorar meus sentimentos,meu corpo sabia quem eu amava e reagia somente a ele.

Pare ele nesse momento Susan não era nada. Era apenas uma ficada qualquer, sem sentimento algum.

Era como se não tivesse beijado ninguém.

Me afastei infeliz dela enquanto Susan me olhava encantada.

–Você me beijou?!-ela sussurrou maravilhada.

–Me desculpe, não devia ter beijado você. - sussurrei me afastando dela e sai da quadra.

Me sentia pior do que já estava, tinha beijado outra pessoa e não conseguia sentir nada por ela nem um terço do que sentia por Lanna.

–Nossa foi um beijo de cinema. -minha mãe disse se sentando ao meu lado.

–Foi?

–Foi,e seu pai disse que a Susan esta radiante.-ela disse.

–Que bom pra ela,por que me sinto horrível.- disse abaixando a cabeça.

–Hei não fique assim,de tempo ao tempo.-minha mãe disse me abraçando e repousei meu queixo em seu ombro aspirando seu perfume que sempre me acalmava.

–E ai como foi beijar outra pessoa que não fosse ela?-minha mãe sussurrou curiosa e suspirei.

–Foi terrivelmente estranho. Eu não senti nada.- sussurrei levantando a minha cabeça para olha-la.

–Eu sei,você não a amava. Mas foi simplesmente um beijo e que beijo menino. -minha mãe disse e fiquei constrangido.

–Mãe.- disse constrangido e ela riu.

–Tudo bem eu paro, mas o Emm filmou tudo e você vai ter que suportar ele pegando no seu pé.

–Ótimo.-disse me levantando e ajudando a minha mãe a levantar.

–Esse é meu menino. -ela disse e bagunçou o meu cabelo. -Você tem que falar com a Susan.

–Eu sei.- gemi e fui mudar de roupa.

Depois de trocar de roupa fui falar com Susan e ela estava conversando com uma colega na porta do seu armário e era sobre o nosso beijo.

–Eu posso falar com você?- perguntei.

–Claro querido.-ela disse e sua amiga saiu nos deixando sozinhos.

–Susan me desculpe, não devia ter beijado você, aquilo foi indesculpável. - disse e ela me olhou triste.

–Mas eu gostei,você beija bem mesmo.-ela disse e chegou mais perto de mim quase como se fosse me beijar novamente e desviei.

–Obrigado, mas não podia ter beijado você. Foi errado e me desculpe.

–Você esta tentando dizer que foi só um beijo?!-ela disse com lagrimas nos olhos.

–Sim,me desculpe. Eu não sinto nada por você, e me sinto péssimo por contribuir para demonstrando o contrario. Desculpe-me.- disse de cabeça baixa.

–Tudo bem, você estava sofrendo e me aproveitei disso.-ela disse.

“Mentira eu queria mais e muito mais. Você ainda vai ser meu.”-ela pensou e eu me encolhi em repulsa.

Ok. Susan está me assustando mesmo.

–Tudo bem,só me desculpe não fiz por mau.- sussurrei e me despede dela.

Andei pelos corredores da escola e acabei esbarrando em alguém que reconheceria o cheiro em qualquer lugar.

–Por que tinha que esbarrar logo em você seu traidor?!-Lanna sussurrou com lagrimas nos olhos que já estavam vermelhos.

–Esse quesito e seu e não meu.- disse frio e ela me olhou furiosa.

–Pode ate ser mais eu não sai beijado o primeiro pela frente.-ela sussurrou indignada.

–Quem eu deixo de beijar ou não beijar não é da sua conta.- disse e ela me olhou chocada.

Nunca havia sido grosseiro com Lanna ,mas agora as coisas haviam mudado radicalmente.

–Você nunca falou assim comigo.-ela sussurrou confusa.

–Não falava por que na época você não merecia e agora....-disse serio e sorri.-Você merece.Acho que vou começar a ficar com toda a ala feminina da escola,menos com você.

–Você está sendo cruel.-ela sussurrou chorando.

–E você está se consumindo em ciúmes. É melhor admitir logo ,faz bem Lanna.-aconselhei e disse seu nome com raiva.

–Lukas, eu não mereço isso.-Ela soluçou nervosa.-Eu não mereço.

–O que você merece?!-questionei serio.-Que eu caia de joelhos diante de você e implore por um beijo?! Acorda Lanna, já entendi tudo.

–Que bom.-ela soluçou e me abraçou forte enquanto desabava em meu ombro.

–Você não sabe o quanto senti falta do seu cheiro. Do seu abraço.De quando você fazia cafuné no meu cabelo para me fazer dormir.-ela soluçou chorando.

Tenho que admitir que fiquei balançado,mas o orgulho não deixou eu sequer acariciar seu cabelo de leve como faria antigamente.

Meu novo Lukas a empurrou para longe de mim e Lanna me olhou confusa.

–Lukas...-ela soluçou.

–Pra você é Lukas Cullen,e nem se dê o trabalho de falar comigo. Finja que não existo,assim como faço com você.-disse frio e ela deu um passo para trás.

–Só estou protegendo você.-Lanna disse carinhosa e me descontrolei.

–Para de dizer isso.-gritei e todos do corredor olharam.

–Não sou um moleque ou um menino Lanna. Tenho 17 anos e sei me cuidar.Não preciso de babá. Agora para de infernizar a minha vida.-gritei e fui embora para a minha outra aula.

Pode ouvir ela soluçar alto,mas eu não estava nem ai.

Só estava dando a ela um pouco da dor que me causou.

E isso era só o começo,ela iria sofrer e muito.

Pensar nisso me deixou feliz.

Me senti mais aliviado por isso.

Depois de todas as aulas fui para o refeitório acompanhado de tia Alice que dançava segurando a minha mão,pois meu tio já estava na mesa.

–Eu vi o beijão que você deu na Susan.-ela disse e piscou para mim.

–Que bom. A Lanna ficou mordida de ciúmes.-disse e todos me olharam chocados por que eu estava dizendo o nome dela e sorri.

–Agora estou realmente preocupada com você.- Alice disse e ri.

–Qual é?! Você não queria me ver feliz?! Recuperado?

–Quero.-ela disse cuidadosa.

–Esse é meu jeito de ficar feliz. –disse e ela suspirou.

–Só espero que você não se arrependa.

–Se é por causa da minha filha esquece não vou fazer uma criança com a Lanna nem morto de novo.-disse e tia Alice suspirou.

–Que historia é essa de filha?!-minha mãe questionou confusa.

–Você e a Lanna...-Nessie questionou feliz.

–Para de fantasiar, nunca encostei nela dessa jeito que vocês estão pensando.E apenas mais uma das previsões sem nexo da tia Alice.-disse e ela se levantou ofendida.

–Não é sem nexo.Gabriela e real .-ela disse chorando e segurei seu braço.

–Me desculpe tia,só que se ela realmente fosse existir não seria agora, seria antes. Com a minha namorada que morreu na Europa e não com essa ai.-disse e olhei para Lanna que estava novamente com Diana e Raphaele.

–Lukas, Lanna não morreu.-meu pai disse confuso.

–Pra mim morreu e toda chance que podia ter de Gabriela nascer se foi. Minha filha morreu com a mãe e assunto encerrado.-disse e todos se calaram por um tempo.

–Legal, que tal se brincássemos de verdade ou conseqüência?!-Rafael sugeriu e todos concordaram.

–Lukas,verdade ou conseqüência?-tia Rose perguntou colocando uma garrafa de suco no meio da mesa.

–Verdade.- sussurrei e ela girou a garrafa que parou em frente ao meu pai.

–A Susan beija bem?-ele perguntou e fiquei realmente sem graça se pudesse corar coraria.

–Pai.- sussurrei sem graça e ele riu.

–Você não pode mentir.-ele disse e bateu de leve na testa.

–Tudo bem.-disse e suspirei.-Ela beija bem.

–Esse é meu filho,um pegador.-meu pai disse e todos riram.

–Não sei como?!Você só beijou a Bella a sua vida toda,já a Bella...-meu tio Emm disse e todos olharam para Jacob.

–Hei,o assunto ainda esta no Lukas e não em mim.-Jake disse e todos riram e continuaram a brincadeira.

A brincadeira fluiu o almoço todo.

Realmente me sentia péssimo por ter iludido a Susan,mas sabia que ela tinha gostado e que iria tentar novamente e era disso que tinha medo.

A semana foi basicamente a mesma coisa.

Susan sempre me fazendo subestimar a paciência que tinha e infernizando Lanna.

E eu apenas no meio tentando remediar tudo,essa semana definitivamente foi um verdadeiro jogo de equilíbrio.

Por que sentia que havia dois Lukas dentro de mim.

Um que chorava por cada palavra atravessada ou olhar de raiva que lançava em direção a Lanna e outro que se sentia feliz e extasiado por isso.

Preferi ficar com o mais fácil.

Agora eu era um novo Lukas.

Quando as garotas passavam e sorriam para mim eu também sorria deixando-as coradas e me divertia com isso.

Só queria saber onde estava esse meu lado que não conhecia.

Um devastador e massacrador de sentimentos.

Meu pai dizia que eu estava indo para a escuridão sem resistir e não estava nem ai.

Só queria aproveitar a eternidade que me aguardava.”

Terminei de escrever no meu diário e desci as escadas sorrindo.

–Tá bonito ,onde vai?-minha tia Rose questionou.

–Vou sair para uma balada.-disse colocando o casaco e ela me olhou de cima a baixo.

–É alguma piada?! Cadê a câmera?-ela disse confusa e dei um beijo em sua testa antes de rir.

–Não é nenhuma piada. Só que tenho 17 anos , e estou cansado de ficar chorando por alguém que não me quer. Então vou atrás de alguém que me queira.-disse dando de ombros.

–Pretendentes não irão falta.-ela disse e sorri enquanto passava pela porta.

Peguei a chave da minha moto e destravei o alarme.

Adorava aquela moto , raramente usava mas agora eu queria a liberdade.

E teria a liberdade.

–Edward? É a Rose. Acho que precisamos internar o Lukas no sanatório. Ele não ta bem.-ouvi Rose falar no telefone e sorri enquanto voava pela cidade.

Cheguei na boate e todo mundo estava feliz e dançando muito,sem lembrar de nada.

Esse era meu lugar.

Sorri e fui para o balcão pedir um drink.

–O que deseja?- a garçonete questionou e sorriu.

–Whisky duplo sem gelo. Puro.-disse e ela sorriu.

–Você é dos meus.-ela disse colocando a dose e sorri enquanto pagava e logo começava a tomar minha bebida.

Logo já estava no meio da pista dançando com uma garota que nem sabia o nome ,mas isso não impediu que eu a beijasse.

Estava gostando do meu novo eu e não deixaria ele ir embora por nada nesse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.