Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 1
Prolongo


Notas iniciais do capítulo

E para quem estava com saudade da saga Alvorecer tenho uma ótima noticia, vou respostar todas as temporadas. E espero ver todos por aqui.
E se você está conhecendo a saga agora, está muito bem vindo, espero que goste da historia.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/1

Palácio da Alvorada, 20 de Dezembro de 1923...

-Você já deveria estar na cama filha.-Riccardo disse enquanto olhava sua filha Serena desenhar algo.

-Eu gosto de ficar no laboratório papai.-ela disse sorrindo.

-Certo , minha pequena cientista.-ele disse e acariciou os cabelos caramelos da filha.

Riccardo sorriu e deu um beijo na testa de Serena antes de voltar para sua grande descoberta.

O elixir da juventude.

Só que ele estava incompleto, ele sabia que precisava de uma pequena gota de sangue de um recém nascido para que sua obra fosse concluída. O que aconteceria em breve.

Em breve Riccardo Artiolli seria o dono de uma das maiores invenções do século 20.

............................................................................................................................................

-Força alteza.- a criada dizia enquanto Giulia Artiolli sentia as dores do parto.

Ela iria trazer ao mundo o 2 herdeiro da coroa italiana e esperava que fosse um menino.

Logo sua dor e lagrimas foram recompensadas com um choro agudo.

-Um menino.-a parteira disse e Giulia sorriu.

Suas preces foram ouvidas.

-Meu menininho.-ela sussurrou feliz enquanto olhava seu filho no colo da criada,mas sua alegria foi interrompida por outra dor intensa.

-Força alteza.-a parteira ordenou e Giulia fez.

Para a surpresa de todas as mulheres do quarto , a princesa deu a luz a 2 meninos.

O primeiro chorou como qualquer bebê normal faria , já o segundo não derramou uma lagrima, apenas varia o quarto com sues olhos verdes escuros.

Escuros, como folhas de carvalho.

A rainha Adele arfou incrédula e caiu de joelhos enquanto olhava o recém nascido.

-Majestade?-outra criada questionou confusa.

-Magnus voltou. -Adele sussurrou e abaixou a cabeça.

Confusa, Giulia segurou o filho caçula no colo tentando em vão proteger seu amado filho da sina daquele nome.

.........................................................................................................................................

-Riccardo , não quero que meu filho se chame Magnus.-Giulia soluçou.

-Eu sei amor, eu também não quero. Mas ele nasceu com o nome dele.-Riccardo explicou amoroso enquanto olhava para sua esposa e depois para o berço de seus filhos.

Luan Riccardo , dormia sereno alheio ao clima de incertezas, já seu irmão fitava o teto com o olhar distante.

-Meu filho não carregará a sina de Lukas Magnus , não permito.-Giulia gritou entre lagrimas.

-Giulia ,ele é Magnus e é nossa obrigação batizar –lhe com seu nome.

-Tudo bem. Mas ele irá se chamar Lukas . Apenas Lukas. Nada de Magnus , nem Henrik. Apenas Lukas Edoardo. Promete?-ela questionou.

-Prometo.-Riccardo concordou e Lukas começou a chorar.

Devagar Giulia se levantou da cama e pegou seu filho no colo.

Ela conhecia a maldição Artiolli e temia por seu filho assim como Casey temeu por Magnus.

.............................................................................................................................................

-Isso não está certo.-Arthur disse furioso.

-Eu sei Arthur ,mas minha nora teme pelo filho, todos sabemos que a vida de Lukas foi repleta de perdas e dores.-Iago Artiolli explicou.

-E isso o fez um homem forte alteza, o melhor de todos os nossos guerreiros italianos . E vosso neto veio para tomar o que lhe é de direito.

-Arrasar e conquistar. Era o lema dele.-Iago deu de ombros.-Meu pai voltou e quando ele tiver idade suficiente lhe entregarei o poder.

-É o certo alteza.-Arthur disse compreensivo.

-E Adelina? Ela já nasceu?

-Não alteza. Vossa mãe nascera novamente segundo os sábios em 1993.

-É muito tempo.Até lá papai já terá morrido.-Iago disse preocupado.

-Ele é Magnus alteza. E Magnus sempre dá um jeito.

-Espero . Não quero que meu neto sofra. Lukas não tem culpa do passado de seu bisavô.

-Só ele será capaz de quebrar a sina de vosso pai.

-Espero Arthur.-Iago disse cansado e saiu.

Hoje seria realizado o batizado dos 2 novos príncipes de Florença.

Todos estavam reunidos na praça Artiolli , onde todo herdeiro da casa Artiolli era batizado .

Foi assim com Iago, com Riccardo, Serena e agora com Luan e Lukas.

Arthur Marescotti era o líder dos 4 sábios reais.

Eles eram responsáveis pelas profecias e medalhões reais.

Ele tomou Luan no colo e olhou para a população italiana e depois para a família real.

-Tu terás a vida curta, e voltaras rápido para teus antepassados. Não deixará herdeiros e nem memórias para trás.-Arthur gritou e todos ficaram calados.

Aquela profecia era um mau agouro, sinal de que o príncipe mais velho não chegaria a maior idade.

-Do pó veio , do pó voltarás.-Arthur disse colocando Luan nos braços trêmulos de sua mãe.

Giulia olhou entre lagrimas para Arthur enquanto ele colocava o medalhão com a triste sina em seu filho.

-Por favor.-ela pediu.

-Não posso mudar a sina de sue bebe majestade. -ele disse e ela soluçou alto enquanto saia da praça com o filho no colo.

-Giulia.-Riccardo gritou e foi atrás de sua esposa.

-Agora você.-Arthur disse e tomou Lukas no colo que sorriu .-Você será grande. Grande como seu nome. Um conquistador de pessoas. Conquistador de territórios. Terá uma grande descendência, maior do que a de seu pai.Seus filhos serão como as estrelas do céu. Infinitos e numerosos. Guerreiros como o pai. -Arthur disse e lhe encarou.

-Mas para toda conquista terás uma perda, assim como seu nome. Seu nome representa gloria e dor e deves saber e entender tal responsabilidade. -Arthur disse e colocou Lukas no colo de seu avô.

-Tu és Magnus. E Magnus és tu. Adelina és tua salvação. E vós a doença. Lukas Artiolli, descendente direto dos mais antigos caçadores de vampiros ,aquele que unirá as 2 nações em um só clã com a sua descendência.Seu poder será muito maior do que de seus pais.-ele disse e colocou o medalhão no pescoço de Lukas.

-Vida longa ao Rei Lukas.-Arthur gritou e todos repetiram.

E assim começava a sina de Lukas Edoardo, que nasceu para ser um conquistador.

Senhor da dor e sofrimento, rei da crueldade e vingança.

Ate que Adelina cruzasse seu caminho novamente, tirando-o da plena escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.