Muryel

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Whitout you escrita por Dakota

Whitout you
O que você sentiria se seu amor fosse tirado de você?E o pior, não poderia fazer nada para impedir. O futuro dela ou seu amor por ele?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   14 acompanhando  

 

Cor de amor escrita por carolinalicia

Cor de amor
Divagando sobre a cor do amor. Vermelho e rosa são quentes. Mas, como diz o cinema, azul é a cor mais quente. E o que acha nosso casal favorito de crepúsculo?

"- Advinha quem é? – A voz grave continha um sorriso. Sorri grande.
— Deve ser meu girassol azul! – Respondi me virando e tirando suas mãos de meus olhos. Dei-lhe um selinho. Jasper abraçou minha cintura.
— Girassol azul? – perguntou com um semblante confuso – Dessa vez você se superou! – sorriu lindamente. Suspirei. "
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 


Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

51 favoritaram   202 acompanhando  

 

The Only Exception escrita por MissCullen

The Only Exception
Isabella, ou só Bella, teve uma infância feliz regada de amor e carinho, seus pais eram felizes juntos, mas se o amor não é verdadeiro ele não dura, e foi isso que aconteceu. Bella, uma garota desacreditada do amor. Edward, um rapaz que está disposto a provar que ela está errada.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   5 favoritaram   32 acompanhando  

 

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily escrita por AyalaOM

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily
Leah sabia que algo estava errado com eles. Sam nunca tinha guardado segredo, mas o fazia agora e ela sabia que mais cedo ou mais tarde, ele estaria indo para o caminho de casa errado. [Leah x Sam x Emily] [#2 – 160 Fanfics em 2016]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 


A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen

A Oitava Cullen

Imagina se tivesse mais uma Cullen, se Bella não fosse a única humana que os Cullen amassem. Jackeline é a caçula dos Cullen, criada desde bebê com eles, sua vida é transformada depois que Edward conhece Bella. Sou pessima de resumo, mas é mais ou menos isso, vai ser uma mistura de Crepusculo, Lua nova e Eclipe, mas no ponto de vista de jackeline. Nao irei seguir completamente os livros, mas as ideias dos acontecimentos é o mesmo, com alguma alterações é claro, de personagens, nomes,lugares novos que nao existe e alguns que ganham irmão...Em fim um pouco diferente nhé, senão era so colar e copiar os livros Mas lembrem-se os personagens não pertece a mim e sim a Stephenie Meyer, eu só emprestei um pouco eles

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Drama

5 recomendações   49 favoritaram   79 acompanhando  

 

O natal dos Cullen - Cullen Christmas escrita por Angel Carol Platt Cullen

O natal dos Cullen - Cullen Christmas
Sinopse: No ano de 2007, após terem sobrevivido ao mal-entendido provocado pelo nascimento de Renesmee agora os Cullen desfrutam tempos de paz e por isso desde janeiro Alice planeja esta festa de natal para celebrar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Fantasia, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Pai e Filha escrita por Lola Royal

Pai e Filha
Um pouco sobre pai e filha.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

5 favoritaram   28 acompanhando  

 

Super Moon escrita por Ravenclaw s pride

Sinopse
Trecho sobre os híbridos
Super Moon conta a história de Elisabeth Black Cullen, uma adolescente metade vampira metade loba, Filha de Jacob Black e de Renesmee Cullen, tem dois irmãos gêmeos, Sarah e E.J., o decorrer da história retrata a sua adolescência, as escolhas que tem que fazer e o seu amor por um vampiro misterioso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   7 acompanhando