Entre Escândalos e Paixões escrita por Tekilaz

A história de quatro irmãs, cheia de escândalos e paixões avassaladoras...

Victoria Sandoval primogênita dos Guitiérrez Fernandez Álvarez, renomeada estilista mexicana e conhecida mundialmente por sua casa de modas Casa Victoria. Victoria leva uma vida que já caiu na rotina com o ator Osvaldo Sandoval,ele por sua parte sempre foi um marido ausente,na verdade continua casado com Victoria apenas por seu dinheiro e status . A vida da mulher de quase quarenta anos se voltara ao averso,quando descobrir a traição de seu marido com secretaria do mesmo,após a traição e o divorcio Victoria descobre que sofre de câncer de mama e encontrara consolo,proteção e a descoberta de um amor verdadeiro nos braços de Heriberto Rios Bernal,seu oncologista.

Maria jovem e conceituada empresaria leva os negócios da família a mão de ferro a lado de seu amado esposo Estevão San Roman,com quem tem dois filhos,Heitor e Estrela. Há meses o casamento de Maria e Estevão não é o mesmo,o ciúme de Maria chegava ir ao estremo em certa ocasiões,coisa que irritava muito a Estevão,após a chegada de Ana Rosa nas empresas San Roman o relacionamento do casal esta em declínio,Isadora irmã de Maria desde que conheceu Estevão sente uma atração pelo cunhado,dentro de si guarda um enorme rancor por sempre o mesmo a rejeita e lhe deixa claro que a única mulher que ama é Maria,tomada pela raiva Isadora junto a Ana Rosa conseguem separar Maria e Estevão,a empresaria não acredita na inocência do marido e põe um fim ao casamento de quase vinte anos,e Estevão tentara a todo custo mostra a esposa que é inocente,recuperando aos poucos o amor de Maria e sua família.

Cristina,irmã caçula de Victoria,Maria e Isadora. Cristina é uma jovem com pouco mais de 27 anos,romântica e doce,por ser anos mais nova que suas irmãs,Maria e Victoria sempre a trataram com uma extrema proteção. Esta no ultimo período de veterinária e é uma amante assídua de desenhos uma verdadeira artista. Durante o aniversário de bodas de sua irmã Maria,acabara esbarando com um homem um tanto rustico que mexera completamente com seus sentindo,Frederico Riveiro.

(Isadora será uma surpresinha nada agradável,as deixarei na curiosidade rsrs)


Classificação: 16+
Categorias: A Madrasta, Triunfo del Amor, Abraça-me Muito Forte
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (2.623 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/02/2015 às 21:13 | Atualizada: 22/02/2015 às 19:58


Notas da História:

Personagens principais:

Victoria Ruffo: Victoria Sandoval/Maria Fernandez San Román/Cristina Álvarez
Cesar Evora: Heriberto Rios Bernal/Estevão San Román/Frederico Riveiro
Letícia Calderón: Isadora Gutiérrez Fernandez Del Rio Álvarez
Joaquín Cordero: Severiano Gutiérrez Fernandez Del Rio Álvarez
Alicia Rodríguez: Consuelo Gutiérrez Fernandez Del Rio Álvarez
Osvaldo Rios: Osvaldo Sandoval
Rossana San Juan: Estela
Arnaldo André: Dr. Angelo Luis Robles
Lorenzo de Rodas: Evandro Maldonado
Martha Julia: Ana Rosa Márquez
Mauricio Aspe: Heitor San Román Fernández
Ana Layevska: Estrela San Román Fernández
Maitê Perroni: Luiza Gutiérrez Fernandez Del Rio Álvarez
William Levy: Maximiliano (Max) Sandoval

Aviso:Plágio é crime!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.416 palavras
2. Capítulo 2
1.207 palavras