Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 8
Capitulo 8 - Jogos não acabam bem


Notas iniciais do capítulo

Bom venho com maiss um capitulo , minhas aulas voltaram mas tentarei postar normalmente , quero comentarios u.u Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/8

MT: Voce sabe que não se pode abandonar o lab. – ela pega o copo e molha dois dedos dentro e passa nos lábios de Mac , que respira fundo .

–------------------------------------------------------------------------------------

MT: Não assim Stell

SB: Siim – levando o copo a boca dele . Ele fecha os olhos e pega o copo que estava na mao dela e vira .

SB: Isso ai , haha – e virou o seu também – sabia que dizem que somente os bêbados falam a verdade ? – o encara

MT: Já ouvi falar .

SB: Podiamos jogar algo , mas você tem que beber mais pois esta mais sóbrio que eu .

MT: Acho melhor não , esses jogos não acabam bem , já é tarde .

SB: Para Mac ! não ta tarde e você não vai se livrar de mim – o estende um copo – e começa a beber que quero ver Mac Taylor bêbado hoje , come on Mac não estamos no bar , você não vai fazer fiasco – diz e lhe da um beijo na bochecha . Ele se arrepia , não tinha medo de beber , tinha medo do que faria depois de bêbado , ele ainda era um homem e Stella uma mulher , muito bonita por sinal , Taylor para !! , no que você esta pensando ?

SB: Mac ?

MT: Oi

SB: Vai se divertir comigo hoje ?

MT : Sei que vou me arrepender , mas sim – ela sorriu e o abraçou que lhe retribuiu prontamente , ele sabia que devia a ela aquele momento . Ela o aperta mais , sabia que ele nunca bebia e estava fazendo aquilo por ela – obrigada – ela falou em seu ouvido e se separou .

MT: Por onde começamos ?

SB: Por aqui – se levantou e pegou na estante uma caixa cheia de martelinhos (aqueles copos pequenos de dose ) e os colocou em cima da mesa .

MT: Não sei se devo perguntar o que você geralmente faz em casa .

SB: Voce não deveria ter duvida , porque sempre esta por aqui .

MT: Ouch !

SB: Bem , esta pronto .

MT: O que vamos fazer ?

SB: É simples , tem 5 martelinhos para cada um , quem conseguir beber primeiro pede algo ou faz uma pergunta , e antes que você peça para ir embora , isso não vale – e da um tapinha no ombro dele – e como você esta mais sóbrio que eu , temos que igualar isso , meio difícil acho – ri – mas as 10 primeiras são so pra ti .

MT: Tenho direito ao pedido ?

SB: Não ! – ri , e ele vai enfrente e vira tudo .

SB: Bom agora podemos começar.

A 1° rodada Stella ganhou deixando Mac intrigado .

MT: Você participa de competições desse tipo ?

SB: Não , mas quem pergunta sou eu , me conte uma coisa que nunca disse a ninguém .

MT: Puts , eu já te contei de tudo Stell .

SB: Entao te desafio a sair na sacada e gritar I LOVE NJ

MT: Isso é golpe baixo Stell , vou ser baleado ainda – disse e foi ate a sacada , gritou e saiu correndo o mais rápido que pode – Pronto ! – ele chegou na sala e ela dava risada , e assim se seguiram outras rodadas , ate que na ultima Mac ganhou e Stella não queria pagar o pedido e saiu correndo , mais alguns metros depois ela caiu sentada , não conseguia se levantar , Mac foi ate ela

MT: Achou que ia escapar de mim ?

SB: É ,a vida tem dessas coisas – e olhou para ele em busca de auxilio , ele a pegou e a levantou de frente pra ele , ela lutava para ficar em pe .

MT: Lembrando que continua sendo minha vez – e a olhou .

SB: Acho que não tenho muita escolha .

MT: Me conte um segredo !

Ela chegou perto da orelha de Mac

SB: Eu gosto muito do meu chefe , SHH .

MT: Isso não vale , eu sou seu chefe e já sabia disso – rindo.

SB: AHH

MT: Vou fazer um pedido então: faça ou diga algo que tenha vontade de fazer agora ! – e a olha nos olhos , ela estava pensativa com se estivesse se convencendo de fazer ou não . Eles estavam no sofá , ela o encarou , respirou fundo e chegou perto de Mac e foi atrás dele e tirou seu paletó . Sentou no sofá novamente e foi afrouxando a sua gravata

MT: O que esta fazendo ? – mas ela não responde . Retira sua gravata e passa suas mãos geladas pelo pescoço dele fazendo o se arrepiar – ela tem que parar com isso – pensou ofegante .

SB: Fique calmo Mac , não vou te matar .

MT: Voce que pensa – pensou .

SB: Voce precisa relaxar um pouco – e abriu os primeiros botões da camisa dele .

MT: Stell ...

SB: So respira Mac – dando uma risada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

era isso por hj , o q sera que vai acontecer ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.