Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 7
Capitulo 7 - Fica...


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um pessoal(acompanhantes , fantasmas , pessoas), enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/7

Mac a segurou pelo braço e continuaram ate a saída , deixando uma equipe de investigadores curiosos pelo que aconteceria ou não . . .

.........................................................................................................

– - - - - - - - - - - - OUTSIDE THE BAR - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Os dois saíram do bar a procura do carro já que Mac não podia confiar em Stella para esperar ele fora do bar , ela meio que carregada já estava sem paciência

SB: Mac , estacionou onde esse carro , em casa ? – o olhou braba e ele riu de sua observação .

MT: Quase Stella , quase , você não conhece New York ?

SB: Conheço mas a estatua da liberdade ta mais perto do que esse veiculo .

MT: Menos senhorita exagero , não andamos nem duas quadras.

SB: Sei . . . – na verdade ela não sabia de nada , seu senso de direção estava quase nulo .

MT: Chegamos , viu nem foi tao longe ! – disse abrindo a porta e a ajudando a entrar. Depois entrou e sentou no banco do motorista .

SB: Voce não devia estar dirigindo Mac , você também bebeu .

MT: Não tanto quanto você – e deu uma risada

SB: Se eu morrer , saiba que a culpa é sua , e não recebera nada de herança – e cruzou os braços . Mac ria com a situação , como era possível aquela pessoa ser a mesma Stella que ele conhecia .

SB: Para dirigir , é preciso mais do que so encarar o volante querido – ela disse o tirando de seus pensamentos .

MT: Eu sei , viu ? – disse ligando o carro e saindo para a rua – Vamos para a sua casa ? ou quer ir na minha ?

SB: Sei la , não sei mais de nada , contanto que se chegue em algum lugar – disse e ficou olhando pela janela . Ela não estava fazendo mais muito sentido.

Mac não podia acreditar como estava grande o movimento , mesmo aquelas horas da madrugada .

SB: MAAAC , você dirige como uma lesma – falou entediada .

MT : Stella , eu não posso passar por cima dos carros , já estamos chegando .

SB: Voce disse isso a meia hora atrás – eles riem juntos . Stella começa a observar Mac ao volante que estava concentrado no transito que começava a fluir normalmente novamente ,e lhe vem no pensamento as palavras de Flack , parecia que ele as falava em seu ouvido , aquilo começou a incomoda la e inconscientemente falou :

SB : PAREE ! ! – assustando Mac .

MT: O que foi ? – perguntou preocupado .

SB : Não foi pra você Mac .

Mac ia falar algo a ela mas resolveu ficar quieto , achou que era melhor assim . Logo chegaram na frente do prédio de Stella .

MT : Chegaamos Stell – disse olhando para ela .

SB :Ohh , -diz se espreguiçando no carro antes de sair – thank you Mac – ele sai do carro e como um cavalheiro abre a porta para ela sair .

MT : Esta entregue – diz e da um beijo na bochecha dela .

SB: Não vai subir ?

MT: Não sei , você ta muito cansada hoje Stell acho que vou te deixar descansar – ele diz e ela vai dar um passo e graças a Mac que é mais rápido que ela , ela não cai .

SB: Thank you , essa merda ta se mexendo – diz e bate o pe no chão.

MT: Pelo visto vou ter que te ajudar – da um sorriso tímido .

SB: Estacione seu carro na garagem , o meu ta no lab. Agora – ele assente a ajuda a entrar no carro novamente e descem a garagem . Mac , em vez de a ajudar a caminhar , a pega no colo .

SB : Mac !! me solta .

MT: Não – ri – apenas aproveite a viagem – ela apoia a cabeça em seu peito e descansa .

Chegando na porta de seu apartamento , ele abre e leva Stella ate o sofá e volta para fechar a porta , quando volta ao sofá ela se senta e diz .

SB: Gostei do passeio – diz passando os dedos na face de Mac que apenas fecha os olhos para sentir aquele toque .

MT: A disposição senhorita – e bate continência , fazendo ela rir .

MT: Já ta na minha hora Stell – faz menção de levantar mas ela o puxa pelo paletó .

SB: Não Mac , fica – o olha com uma carinha de cachorro sem dono que Mac não resistia .

MT: Mas eu não tenho roupa Stell .

SB: Ai você já esta mentindo

MT: Por que ?

SB: Metade do seu guarda roupa esta aqui Taylor – com um sorriso sinico

MT: Voce venceu !

SB: Eu sempre venço , viu você quer algo para beber ?

Ele a encara para ver se ela estava realmente falando serio .

MT: Nos acabamos de sair de um bar

SB: E dai ? podemos continuar a festa aqui – sorriu para ele

MT: Voce precisa de um banho e de descanso

SB: Nada disso , a noite não acabou

MT: Stell ...

SB: SHhh – colocando o dedo nos lábios de Mac – quem manda aqui sou eu – ele da risada – vamos ver Mac Taylor bebendo de verdade – e vai para a cozinha e volta com uma garrafa de bebida e dois copos e bota na mezinha .

SB: O que vamos fazer ? conversar ?

MT : Parece bom , assistir um filme talvez .

SB : Pra mim tanto faz desde que beba comigo .

MT : Não posso , tenho que trabalhar .

Ela enchia os copos enquanto falava

SB: Não , você não precisa , estou te dando uma folga .

MT: Chefe agora ?

SB: Ainda sou a segunda no comando e digo que meu parceiro precisa de um dia de folga – alcança um copo para ele que nega .

MT: Voce sabe que não se pode abandonar o lab. – ela pega o copo e molha dois dedos dentro e passa nos lábios de Mac , que respira fundo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como estou indo ? aguardo respostas u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.